Julgando meu futuro

Em certo momentos das nossas vidas somos obrigado a decidir coisas que possa fazer uma grande diferença na sua vida, você pode escolher ir ou não ir e em ambas as situações haverá consequências, dores, arrependimentos e o que mais me marca: o julgamento.
Eu que infelizmente sou frágil nesse sentido sofro particularmente disso, sofro por ter feito a decisão errada, sofro por não conseguir realizar um sonho e sofro por não saber as consequências que isso trará. 
Tento construir um mapa dos resultados, tantos bons quantos negativos e no fim sempre uma coisa me dói, uma coisa me atormenta. 
E é aquele grande problema ''e se?". 
Talvez o que me dê medo seja bobo e eu consiga um o resultado esperado. Mas penso em mim, eu que me conheço bem, sei que as coisas comigo tem que ser construídas de pouco em pouco, tijolo por tijolo, tudo bem pensado. 
O medo de falir, o medo de ser igual aquela pessoa que eu julguei em pensamentos. O medo de não conseguir ser boa o bastante. 
Mas a solução na verdade é realmente bem prática, é tudo eu quem decido, é tudo que eu monto, as ações tem consequências. Plantarei o certo para não colher o errado.


3 comentários:

  1. Não tenha medo de tentar, eu costumo falar pras minhas amigas o seguinte: eu prefiro me arrepender pelo que eu não fiz, do que as coisas que eu fiz. Não tenha medo, segue em frente e não olhe para trás.

    Um beijo, amei seu texto, você escreve super bem!

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente se cobra demais... Eu tenho mentalizado quase que em mantra todos os dias "tudo acontece como tem que ser" e sigo! Vai ficar tudo bem! :D

    https://flordisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jamais tenha medo de tentar ou de se arrepender.. Só nos arrependemos daquilo que não fazermos. Siga seus sonhos, porém procure fazer sempre o correto e ser sincera em tudo. A vida passa rápido, e nesse pouco tempo no mundo, precisamos viver, não só existir.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!