Eu não posso ter netflix, e agora? + Playlist


Eu sei que tem muita gente que não tem condição de pagar a netflix, ou até mesmo aqueles que os pais não deixam por motivos até meio bobos. Mas relaxa, a internet hoje em dia é cheia de possibilidades e temos vários meios de assistir tanto séries quanto filmes por ai. E hoje eu vim propagar a pirataria (eu to me sentindo péssima por isso, scr).
Sou viciada em séries, e as temporadas mais recentes de uma série nunca está na netflix, ou filmes que acabaram de sair no cinema e infelizmente eu não pude ir ver, normalmente eu baixo no torrent. E hoje vim explicar para vocês como eu faço isso. Sei que muitos devem conhecer isso, mas tem muita gente que não tem 


Faça download de filmes e séries pelo torrent
Pouca gente conhece essa maneira muito fácil de ver filmes e séries (ou talvez eu seja muito desatualizada mesmo), o torrent é só uma forma muito mais fácil para downloads.
BitTorrent, ou simplesmente torrent, é um protocolo de conexão que acelerou e simplificou a tarefa de baixar arquivos grandes via Internet. Diferente do download comum, que depende do tráfego no servidor; ou do P2P, que é menos eficiente e mais suscetível a spywares, o torrent permite obter arquivos pesados em partes, criando uma rede de computadores conectados que otimiza o tempo. (Créditos aqui).
O legal do torrent é que ele é uma maneira muito mais rápida para downloads, uma vez eu tentei baixar de maneira normal e demorou cerca de 1hr, no torrent se sua internet for boa baixa em pelo menos 20/15 minutos, então eu acredito que compensa sim. Hoje em dia existe milhares e milhares de sites que disponibilizam downloads pelo torrent e é maravilhoso ver aquele tanto de série saindo um dia  depois do seu lançamento lá na EUA. Sim, isso é a pirataria :). Vamos sorrir e fingir que não estou ensinando vocês a fazerem uma coisa muito errada.
Para baixar o torrent é só clicar aqui, se tiver problemas com o download e querer entender melhor como funciona o programinha é só procurar por vídeos no youtube.
Agora se vocês querem um site para baixar as séries, eu normalmente baixo por esse aqui, mas se vocês procurarem por mais vão achar algo de sua preferência.

Você também pode usar o Popcorn Time:
Popcorn Time é um cliente BitTorrent em multiplataforma livre e de código aberto — isso inclui um tocador de mídia. O programa destina-se como uma alternativa gratuita para serviços de vídeo sob demanda em assinatura, como o Netflix
Eu conhecia bem pouco desse aplicativo e só pensei em usar agora, quando estava a procura de uns filmes novos para assistir que não tem na netflix. Eu achei finalmente essa coisa linda. Tem para aplicativo e para o computador também. Para fazer o download no seu computador, clique aqui. Para baixar o aplicativo clique aqui.

Essa postagem não ficou muito grande então decidi colocar uma playlist marota aqui, espero que gostem.

43 comentários:

  1. Olá, Olá!
    Menina eu ri com esse post você falando sobre pirataria! rs.
    Quem nunca?
    Eu não gosto muito de séries, então meu negócio é filme e há pouco descobri o torrent e ele me salvou lindamente.

    Dicas assim são sempre bem vindas.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      JJJKKJ difícil lidar, né? Exatamente, quem nunca?
      Eu sou apaixonada por séries.
      Obrigada

      Excluir
  2. Vamos espalhar pirataria... Eu tenho netflix pois acho bem mais rápido, e sobre esses que você me indicou o único que eu conheço é o torrent, adoro filmes online também! A sua playlist ficou fantástica, eu fiquei apaixonada pelo seu gosto musical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que horrível isso djnjfasdnf
      eu também tenho a netflix, mas as vezes fica difícil.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oiee
    Gostei das dicas, as vezes eu tbm procuro na net os filmes que estão lançando, mas ainda não conhecia este site.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Amei as dicas, eu até tava pensando em pagar a netiflix um tempo atrás, mas como não tenho cartão e meus pais também estão sem, não pude pagar, todos os sites em que eu assistia ficaram fora do ar e eu enlouqueci, mas acabei achando um bem legal e muito bom <3
    Amei a playlist :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      To bem, obrigada.
      Que bom que gostou, é realmente complicado esse tipo de situação, minhas amigas passam por isso.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi, Lunii! Tudo bem? Eu sou desses que mesmo tendo Netflix é adepto a pirataria. Sou muito ousado sim. E adorei sua playlist! <3 Conheço e amo todas essas músicas! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      To bem, e vc?
      Eu também sou fdjsjfansdfnsd.
      Obrigada.

      Excluir
  6. Oláaa, tudo bom?
    Eu não assisto séries, mas achei bem útil pois uma vez ou outra tenho vontade de assistir algum filme. É uma ótima dica! O Popcorn Time eu não conhecia, achei muito interessante e prático.
    Adorei a playlist ♥

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. To bem e vc?
      É sempre bom saber tudo que tem disponível, né?
      Obrigada

      Excluir
  7. Amei a postagem!
    Eu nunca me interessei em ter Netflix (na verdade eu nem sabia o que era isso. kkk | pré histórica eu), mas eu gosto muito de filmes bacanas e nem sabia que a Netflix transmitia, achava que era apenas séries.
    Gostei das dicas, já tentei baixar o Torrente, mas sempre vinha vírus no meio, ai desisti de utilizá-lo.
    E adorei as músicas da playlist, eu amo 7 Years e Ride.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D
      KKJJJ mds,sério?
      Não, tem de tudo lá na netflix, até novelas.
      É só um antivirus.
      Obrigada

      Excluir
  8. Que interessante. Adorei a dica. Netflix é vida, mas agora que fazem alguns meses que não tenho mais, estou procurando outras vias, porque quem não sente falta de assistir uma série né?!!

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena cara, essa é uma ótima alternativa.
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá, Lunii.
    Acredito que todo mundo já baixou ou assistiu alguma coisa sem pagar. Eu tenho Netflix, na verdade meu irmão que paga e uso junto hehe, mas demora e muito para chegar as coisas boas e quando vem a gente já pegou spoilers de tudo que tipo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      KJ realmente é verdade, meu pai que paga pra gente assistir, ele nem gosta muito.
      Obrigada

      Excluir
  10. Olá,
    Uso o torrent também ou usava com mais frequência antes de descobrir sites legais que dá pra ver online. Pra mim funciona porque não sou tão impaciente ou viciada em filmes, o que não se aplica em relação a series, rs. Mas fazer o que. O popcorn eu não conhecia. Parece interessante.

    Continue propagando a pirataria para a gente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu sou bem impaciente e eu acho super chato ver em sites com aquelas propagandas e qualidade horríveis.
      Ai mds fndsfsd
      Obrigada

      Excluir
  11. Eu usava muito o Torrent, ainda uso na real, mas só para alguns filmes que não encontro no Netflix. Mas os sites para baixar possuem muitos vírus, são raros os que não tem. De qualquer forma, adoro o torrent pela possibilidade de poder pausar quando quiser e não se preocupar quando a net cair, que não perde nada.
    Mas eu, graças a Deus, consegui a senha de um amigo que tem Netflix, aí resolvi meus problemas. kkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que eu assisto não tem muito, mas é realmente verdade, eu sempre to usando o antivirus.
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá,
    HAHAHA também não sou assinante, uma amiga me deixa acessar a conta dela, mas não sei se assinaria. Ainda acho o conteúdo da tv por assinatura mais extenso. Gosto das séries da HBO e nunca terá lá, aliás a minha favorita nunca entrará lá HAHAHA

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu nem vejo TV por assinatura, só Game Of Thrones e de vez em quando o Cartoon, então pra mim nem compensa muito.
      Obrigada

      Excluir
  13. Todo mundo fala do Netflix, e eu sempre quis ter, mas falta money... Quanto ao Torrent, tbm n funcionaria comigo, pois minha internet buga até em vídeo do YT <

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tão caro assim. KJJ
      Vixi, então nem da pra ter netflix.
      Obrigada

      Excluir
  14. O Torrent facilita muito, inclusive quando a Netflix tira os filmes que a gente tanto ama do ar.
    E eu gostei da playlist, aquele gatinho na tua sidebar ficou uma graça dançando Coldplay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KJJjdn não tinha feito essa comparação ainda
      Obrigada

      Excluir
  15. Meu pai nunca pagaria Netflix pra mim, apesar de se barato. Gente, ele é do tipo que não gosta de gastar em nada! Tem que ver, afe :P
    ''Vim propagar a pirataria'', auehauedfgwhr.
    Eu nunca assisti nada pelo Torrent - é que eu odeio baixar programas, sei lá, tem vírus por tudo - Eu não tenho um grande apego à filmes novos que todo mundo gosta, quero dizer, eu amo filmes, mas primeiramente, eu assisto por curiosidade, se eu gostar bastante, compro. Tem uma locadora aqui que grava direto do original, imprime capa e tudo - é o paraíso na terra, amém <3 Assim custa bem menos que o DVD original, e melhor ainda, eu fico com a minha coleção de DVD's aqui em casa u.u
    Assim, eu sempre dou um jeitinho pra assistir online mesmo. O problema é a qualidade da imagem, ou quando não consigo sequer encontrar pra assistir :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKJ eu tive que convencer meu pai a pagar
      Tem sites confiáveis para baixar pelo torrent, eu sempre baixo sem virus.
      Aqui na minha cidade nem existe locadora mais dsajdansd
      Obrigada

      Excluir
  16. Oiee
    ótimas dicas *0* Tenho Netflix, mas a maioria das séries assisto pelo PopCorn Times, pois lança primeiro. Além de, ter uns filmes bom pra K7!
    Estou viciada na música do DNCE - Cake by the Ocean *0*
    Screepeer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Tem mesmo, quando vi pela primeira vez meus olhos até brilharam.
      Obrigada

      Excluir
  17. Oi!
    Vi agora que fez mudanças aqui no blog, adorei essa repaginada!
    Não tenho Netflix, mas encontro minhas maneiras de assistir as séries e filmes que tenho interesse. Não que eu me orgulhe de usar a pirataria da internet, mas sempre que posso compro os DVD's, vou ao cinema e encontro outras formas de fazer merecer o trabalho.
    Conheço o torrent, mas não faço muito uso dele. Não sei porquê. Tenho certo medo de baixar vídeos, por mais que me digam que é seguro, pra não colocar vírus ou spywares no computador. Mas acho que já está na hora de eu abrir minha cabeça, né?
    Não conhecia o Popcorn Time, mas já me interessei. Tem muitas vezes que procuro um filme mais antigo que não acho em nenhum lugar completo, vai que encontro nessa plataforma?

    Adorei sua playlist!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sim eu fiz.
      Eu não acho que compensa, um DVD custa em torno de 20 reias, oque é o mesmo que pago a netflix.
      Obrigada

      Excluir
  18. Não temos Netflix e também não somos de baixar filmes ou séries pela internet, mas gostamos das indicações de lugares para fazer download!!

    beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá LUNII TREVOSA,GÓTICA! Como vai linda? Vou confessar,eu nunca paguei netflix e não tenho coragem de pedi pro meu pai pagar pra não ter que ouvir ele falando mas até esse tempos atrás meu irmão mais velho fazia contas falsa sabe? Que durava um mês e eu ficava lá assistindo séries e vendo alguns filmes mais quando acabava eu sempre achava um jeito de assistir,ou eu procurava na internet sites que disponibilizam os episódios ou eu baixo eles em um site aqui que é muito bom! OLHA EU FAÇO PARTE DO BANDO DA PIRATARIA e confesso eu não tenho coragem de comprar música ou aplicativo pra celular,eu acho perca de tempo porque depois que passa um tempinho está tudo disponibilizado na internet. Eu só uso o torrent pra baixar filmes,porque é a unica maneira que tenho e o Popcorn Time eu baixei uma vez pra assistir série e pelo menos pra mim foi uma bosta porque a imagem tava péssima e ficava travando toda hora. Vamos combinar que a playlist ta maravilhosa com Coldplay e a Mallu ♥
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Kjdsjfd sou mesmo, gótica suave.
      Eu vou bem.
      Alguns dos meus amigos fazem isso também, mas eu acho mais fácil meu pai pagar certinho para mi.
      Sim cara, exatamente isso. Mas acho que é uma coisa triste né? Pq é todo um trabalho de uma pessoa.
      Cara, para mim ficou ótimo, que estranho.
      Obrigada

      Excluir
  20. Olá; eu já tinha ouvido falar no torrent mas não sabia ao certo o que era e como funcionava, obrigada pelas dicas, acho que vou dar uma olhada para ver se baixo uns filmes que quero muito ver mais nunca consigo.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu já conhecia o torrent, e até utilizo de vez em quando, por que não sou muito de assistir filmes, prefiro séries <3 Mas sempre que quero baixar alguma coisa, procuro primeiro em outros sites que confio, torrent é muito bom, mas sou do tipo de pessoa que gosta de inovar até os sites que baixa filmes, músicas, assiste séries e etc.
    Já conhecia seu blog desde o ano passado, (ano em que entrei na blogosfera) mas eu sempre esqueço de comentar :/ ai criei vergonha na cara e vim aqui <3
    Eu tinha netflix, ou melhor, sabe os friends? (KDSLKDDKDS) usava a de um amigo, mas ai não pude mais por que a mãe dele cancelou, falei com minha mãe sobre isso várias vezes, mas sempre ouço "Não" ai paray de tentar.
    Seu blog é lindo, todos os seus templates são divinos <3 queria conseguir arrumar e organizar minha cabeça quando se trata de criar, se tenho 4 ideias diferentes pra layout eu quero colocar as 4 ideias no layout ai fica tudo bagunçado :/
    Beijos *-* ஐミ★ɗɛɑʀ uɳicѳʀɳ ...★彡ஐ

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!