Tag: Sete pecados capitais da leitura


E ai galera? Tudo beleza? Eu vou bem também, gente que cólica eu to agora em? To me contorcendo aqui na cadeira. Mas faz parte né? A gente ta batendo a meta de 600 seguidores, só falta um seguidor. egue ai gente, por favor. 
Ontem eu fui andar de patins na arena Pantanal e o ônibus parou de passar antes do horário por causa de um pessoal que quebraram as janeles, tivemos que andar um pedação para pegar ônibus em outro lugar, to morta de canseira.
Enfim, vamos a postagem né? Não tenho muito coisa para comentar.


A postagem para hoje eu ainda não tinha acabado então decidi fazer uma tag que achei no youtube, ela se chama Sete Pecados Capitais da Leitura, eu achei no canal da Nerdicia, clique aqui. É bem simples, para cada pecado uma pergunta que eu irei responder relacionada a livros, entende? 
1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro? 
A Espada do Verão
Nome: Magnus Chase e os Deuses de Asgard  
Sinopse:Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...
A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.
As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

No mesmo dia que o livro saiu aqui no Brasil eu fui comprar, ele estava custando 41 reais, a mulher ainda me fez um ''desconto'' para  40 reais, não me arrependo de ter feito isso, por que o Rick Riordan é um dos meus escritores favoritos e um dia eu vou ter todos os livros dele aqui em casa. Mas agora que saiu a continuação só vou poder comprar mês que vem.


Os Adoráveis
Nome: Os Adoráveis
Sinopse: Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.
Esse não é o único livro que eu paguei 10 reais, mas eu coloquei ele como mais barato porque imaginava que ele custaria pelo menos 25 reais, quando vi que não era assim fiquei super feliz. Ainda por cima amei demais o livro. Mesmo com essa capa feia.
2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio? 
Foto -Colleen Houck
 Colleen Houck, é a escritora de A Maldição do Tigre, eu comprei essa saga porque me falaram que era ótima e realmente é. Mas em compensação a personagem principal é um cu, o último livro da saga ficou abandonado na estante até eu tomar coragem. Eu amo toda a mitologia desse livro, amo  os tigres, mas quando a Kelsey começa a pensar sobre a sua vida praticamente perfeita ele é um cu. Acho que esse é o único problema.
Ela está com um novo livro envolvendo os deuses do Egito, as capas são lindas e vou ver se consigo comprar eles na Black Friday, só espero que a protagonista não seja uma imbecil igual a Kelsey.




3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma? 
Diário de uma Garota Nada Popular
Nome: Diário de uma garota nada popular
Sinopse: Nova escola. Nova garota malvada. Nova paixão. Novo diário para que Nikki possa contar tudinho.

Eu ganhei esse livro no negócio do dia das crianças aonde minha mãe trabalha. Eu tinha uns 13 anos e li em pelo menos duas horas, eu amei. Ele é cheio de desenhos e piadinhas, eu morria de rir enquanto lia. Eu tenho muita vontade de ler as continuações. A minha edição é em capa dura, super carinha. Então fica complicado Ç.Ç.


4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça? 
A Última MúsicaNome: A última música
Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
Minha tia me deu esse livro já usado, o problema é que eu não sou muito fã desse tipo de romance e eu até já vi o filme e só vai me deixando ainda mais desanimada, eu acabo colocando todos os outros livros na frente desse aqui. Mas acho que até o início do ano que vem eu já li ele.
5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido? 
A Guerra dos Tronos
Nome: A Guerra dos Tronos
Sinopse:Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister. E sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda a sua família. Quem vencerá a guerra dos tronos?

Eu ganhei esse livro de um amigo, ele não iria ler então me deu. Eu li muito rápido para um livro de tantas páginas, amei muito. Inclusive é dai que saiu meu amor por Game Of Thrones. Infelizmente não tive a mesma sorte com os outros.

6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos? 
Eu gosto quando eles tem personalidades diferentes dos outros que estamos acostumados. Gosto quando tem características na aparência que os diferes dos outros, como por exemplo Karou do livro Feita de Fumaça e Osso que tem os cabelos azul e como o Magnus Banes de Cidade de Ossos.
7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
Resultado de imagem para box percy jackson e os olimpianos Como toda fã de Percy Jackson sonha em ter todos os tipos de livro relacionado a ele, meu sonho é ter essa edição, que é completamente linda demais. Sério gente, dá uma olhada aqui, a lambada e as capas se ligam. As minhas favoritas são O Ladrão de Raios e a Batalha do Labirinto. Combinou perfeitamente com os livros e deu até uma vontade a mais de ler, né? 







64 comentários:

  1. não conhecia essa tag, fiquei super curiosa para responder tambem :D
    wow a sério que a Kelsey vai começar a achar a vida perfeita? Eu vou comprar o segundo livro e agora estou com medo ahah
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha eu digo no sentindo dela começar a pensar na vida dela, nessa patifaria toda, um cu.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi, não conhecia a tag, mas achei bem interessante, gostei muito das suas respostas, também devorei o livro diário de uma garota nada popular haha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ser sua 600ª seguidora, hahah (aliás, parabéns!)
    Amei a tag, nunca tinha visto ela e confesso que montei a minha mentalmente e fiquei em dúvida na "inveja". A wishlist é monstruosa! HAHAHA

    Não fui eu, foi o meu eu-lírico ♥ {blog novo}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheueuehdjjsjfnd vamos se beijar agora.
      Monta lá no teu blog gatinha. sim é fndsfjnds
      Obrigada

      Excluir
  4. Que tag maravilhosa, super diferente, né? Amei acompanhar suas respostas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, tbm li e amei esse livro diário de uma garota nada popular <3 ai que saudade de ser mais novinha haha

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.
      Eu amo tanto, me dá até vontade de ir ler em pdf.
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá!
    Cara, que tag super interessante! Admito que tenho muita preguiça de ler o A Última Música, não sei por que, acho que é porque também não gosto de romances desse estilo... Gosto de histórias diferentes e assim como você, gosto que os personagens tenham personalidades incomuns.
    Quando eu era menor, eu lia todos os livros da série Diário de uma garota nada popular, nossa, como eu amava! Diário de um banana também... Devorava e achava tudo aquilo um máximo! Ficava rindo durante horas e horas!
    Muito bom o post, gostei muito! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nbdhbf sim ele é bem criativa.
      Sim, gosto quando tem várias pegadas diferentes dos outros.
      Eu só Diário de um banana e também acho maravilhoso <3
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu também amo Diário de uma garota nada popular, é muito divertido né? que nem Diário de um banana, também adoro! Mas esses livros tem tanta continuação que da só para chorar kkkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é muito divertido.
      esse é um ponto bem negativo, tem que ter dinheiro, viu?
      Obrigada

      Excluir
  8. Eu tenho muita vontade de fazer essa tag, mas sempre adio hahah #proteladora! Eu também gastei uma nota com o tio Riordan e o segundo vol. da série do Magnus o livro custou junto com o frete o equivalente ao box inteiro do Heróis do Olimpo. Mas, como você, não me arrependo, Rick Riordan não decepciona néh?!?! kkkkkkkkkkkkkk A personagem principal é "um cu" hahahahah sinceridade cortante #AmeiIsso #AdoreiIsso Também me orgulho de ter lido os volumes de "As crônicas do gelo e fogo" embora morra de raiva do autor. Miga, estamos juntas, também quero esse box lindo do Percy acho que vou me da ele de presente de Natal por motivos de "eu mereço"!!!

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora, acho que é muito mais fácil comprar aqui na cidade mesmo fjdnjfnd. Realmente, ele nunca decepciona. Tem que ser sincera, né? Ninguém aguenta a Kelsey fjdnsafsd.
      É muito linda, cara.
      Obrigada

      Excluir
  9. Quero demais ler a Guerra dos Tronos!! Ameeeeeeei essa tag.
    Beijinhooos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram
    Google +

    ResponderExcluir
  10. Oláaaa!
    Colica? Nossa, que ruim, melhoras. Eu raramente tenho cólicas, mas quando tenho é terrível.
    Eu achei essa tag muito legal! Eu até faria, mas acontece que eu não gosto muito de ler *corre*. Bom, eu gosto de ler, mas pra ler eu preciso fazer um esforço danado e expulsar minha preguiça, então eu gosto de ler coisas mais rápidas como Fanfics (One Shots, de preferência), mas eu não me orgulho disso e ultimamente estou tentando ler mais.
    O Diário de uma garota nada popular eu já ouvi falar, tanto é que a pegá-lo na biblioteca da escola, mas pegaram primeiro. Ele parece ser legal e bem rápido de ler (ideal pra mim -q).
    Eu também adoro personagens mais "peculiares" e marcantes, acho que todo mundo prefere personagens assim. Personagens que só possuem caracteristicas que já estamos cansados de ver não têm a mínima graça. Detesto personagens com clichês que já se tornaram cansativos.

    Adorei essa tag ♥
    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      As minhas sempre são terríveis.
      Acho que da para adaptar ela para filmes, series e até animes né?
      Sim cara, pode dar uma lidinha nele que você não vai se arrepender.
      Realmente é verdade, mas quando eles tem uma caractericas especial, mexe com o coração, né?
      Obrigada

      Excluir
    2. Ah, eu esqueci de falar sobre a afiliação. Eu coloquei seu blog nos afiliados, se puder colocar o meu também ♥ Obrigada. Gosto bastante daqui. E você me deu uma ótima ideia! Acho que vou adaptar essa tag, mas sobre animes, eu realmente gostei dela.

      Excluir
    3. OK <<<<<33333 obrigada por aceitar.
      Que bom, dependendo do que for eu até refaço ela aqui fsduhfaudshf. Se precisar de ajuda é só falar, bjs

      Excluir
  11. E AE LUNII?
    *finalmente consegui tempo de brotar aqui, amém*
    SOCORRO TU TA COM 600!! PARABÉNS MOÇAAAA, seu blog é lindão e tem tudo pra crescer mais ainda.

    Magnus Chease, tá aí um livro que eu gostaria muito de ler... mas como tu mostrou, é bem caro ;-; Eu já li "O Diário de uma garota nada popular", acho que todas as edições e é um livro tão booom de ler!! A história da Nikki é bem divertida e eu li bem rápido até (peguei tudo emprestado de uma amiga, aqui quem não tem dinheiro tem que dar seus pulos).
    OLOCO até eu teria orgulho de ter lido A Guerra dos tronos, esse livro é muitooo grande, socorro, mas em compensação a história deve ser muito incrível. Percy Jackson é amor e eu queria muito ter a coleção toda das duas sagas!! Quem sabe algum dia eu consiga ter a coleção -q

    godibaai! (aliás esse layout novo tá muito lindo moça)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai gatinha.
      Aleluia, né? fsadnfjdsnfjdsa
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAMOS PULA OBRIGADA ORBIGADA.
      Agora ele ta mais baratinho, ele custou caro pq eu comprei na estreia.
      Hahaha eu nao conheço ninguém que tem esse livro para me emprestar :(
      Estou torcendo por você <33
      Obrigada

      Excluir
  12. Haha, tenho quase todos os do percy, só não as edições livres, tipo os diários de semi deuses. Mas estão na minha lista já.
    Sobre a tag, eu adoro ela. Já vi em alguns e irei responder no mês que vem.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns livros soltos, só.
      Obrigada

      Excluir
  13. Oie Luni =)

    Ah!! Fico feliz em encontrar mais alguém que assim como eu curtiu a leitura de Os Adoravéis. Morro de dó desse livro por que todo mundo julga ele pela capa (que é horrivel mesmo), e não dá uma chance para uma história super gracinha.

    Também tenho uma relação de amor em ódio com a Colleen rs... mas faz parte.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ane.
      Sim, ele é um amorzinho, eu faria uma capa melhor, cara.
      Obrigada

      Excluir
  14. Gostei do modo como você escreve moça, sem restrições, sem politicamente correto, agora entendi o porque do nome "Sessão Proibida".
    Gosto muito de tags sobre livros, estava pensando em qual foi meu livro mais caro, tenho muitas relíquias na estante mas que eu tenha comprado acho que foi Irmãos Karamázov, deve ter me custado umas 40 moedas, geralmente compro livros baratos e ganho livros caros.

    Fui seguir pensando que seria a seguidora nº 600, mas fui 601 :(

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a ideia inicial do blog, apesar de ter fugido bastante.
      Eu também tenho esse mesmo caso, mas quando quero um livro que está lançando não guardo o meu dinheiro.
      Não tem problema cara, você é dá família também <3
      Obrigada <333

      Excluir
  15. Que tag legal hahahha percebi que você gosta de livros de fantasia. Eu sou bem o contrário de você hahahah

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lunii! Tudo bem?

    Menina Eu nunca senti vontade de ler Rick Riordan, aliás, minto: só tenho vontade de ler Percy Jackson.

    O livro os adoráveis é um fofura só, mas a capa é feia mesmo.
    PS: te indico outro livro dessa autora, ele se chama "Onde Deixarei meu coração". Gostei muito da leitura, é fofa e engraçada.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, eu estou bem, obrigada.
      Eu amo o Rick <3
      Cara, estava procurando um livro dela para ler, vou adicionar na minha listinha <3
      Obrigada

      Excluir
  17. Oi! Eu amei a tag e já estou correndo para fazer lá no blog. Eu amei Os Adoráveis também e minha mãe comprou por uns R$12,00. A capa é realmente muito feia. Em relação a Maldição do Tigre, eu devorei todos os livros e não tive problemas com a personagem. Talvez seja porque li tem uns três anos, mas eu gostei muito dela haha Diferentemente de você, eu detestei Game of Thrones e nem conclui a leitura. Letras pequenas, conteúdo extenso demais. Simplesmente não deu!
    Beijo Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, faça mesmo, viu?
      Ah eu odiei ela, e cada segundo era tipo uma tortura.
      Eu acho os pequenos detalhes de got maravilhoso.
      Obrigada

      Excluir
  18. Estou adorando essa tag!! No meu caso, GOT seria o livro da preguiça haha. Parece ser ótimo, mas nunca consigo me animar para ler...

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao consigo ler as continuações da no mesmo dfjngjd
      obrigada

      Excluir
  19. Ai odeio sentir cólica!!! Adoro essa música! Adoro achar livros baratinhos nesse estilo, e eu consigo achar vários nas lojas Americanas. Me indicaram A Maldição do Tigre pra ler também, falaram que é muito bom e tal, agora me deu mais vontade de ler ainda, porque fiquei curiosa pra saber sobre essa personagem. Minha irmã tem esse livro do Diário e eu ACHO que li, não lembro, mas sei que minha irmã tem todos, sei que lançaram as continuações. Pode ler A Última Música, é lindo e tem mais detalhes que o filme. Eu li primeiro e depois vi o filme, nossa </3 lembrava de algumas partes do livro e chorava rios. Tenho um livro desse autor de A Guerra dos Tronos, mas não li ainda, acho que é um da série mesmo. Também gosto de Percy Jackson e meus favoritos são esses dois que você citou também. Deu até vontade de ler de novo agora, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não odeia né?
      Leia, a saga é maravilhosa mesmo, só me dá raiva a Kelsey.
      Cara, que vontade ir ai na sua casa e pegar emprestado fdsjnafjsndfds.
      Eu sempre tento reler esses livros , amo muito <3
      Obrigada

      Excluir
  20. Adorei a tag, e coincidentemente também respondi uma tag de livros. *--*
    Adoro essa música tocada no fundo e devo admitir que adorei suas respostas, a maioria dos livros eu não conhecia, eu nunca li o livro A última música e tenho muita vontade de ler, já que o filme é meio bobo e dizem que o livro é bem melhor.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal.
      Eu também tenho vontade, mas a preguiça é maior.
      Obrigada

      Excluir
  21. Tag diferente eu amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Oiii Lunii! Amei essa Tag *--* Adorei o mega desconto que a mulher fez kkkk nossa esse box do Percy Jackson é lindo mesmo <3 Acho muito perfeito quando as lombadas formam algo, como o box do Harry Potter kkk estou na ansiedade pela Black Friday, para ver se compro! Já estou seguindo e vi que seu blog bateu a meta, muito sucesso <3 Com certeza voltarei mais vezes aqui :D

    *Beijokas -Hellen Barros 😘

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Descontão, né?
      Sim, fica muito lindo ver esses livro na prateleira, né?
      Eu também to morrendo de ansiosa.
      AAGGhh Obrigada <333

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi oi Luni. Posso falar? AMEI A TAG. Desses que tu citou, os únicos que li foram os de GOT, mas pretendo compra-los ainda e relê-los, pois eu li os do meu amigo. (Alias, que amigo massa esse teu, hein? Os livros de GOT não são muito baratos não pra se dá assim hehe) Todo mundo fala que Percy Jackson é uma maravilha, apesar deu não ter muita vontade de ler, que sabe um dia, né?
    Amei o post. POsso roubar a tag? auahsuahd
    Beijoss :*

    Blog Van Di Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pode sim gatinha fjdnsjfnsd
      Aqui não é tão caro assim, na americanos consigo por 15 reais.
      Eu amo pjo. Pode sim gatinha, bjs
      Obrigada

      Excluir
  25. Olá.
    Sei como é sentir cólica e estar aqui porque amamos.
    Amei a TAG, eu sempre amo tags rsrsrsr
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  26. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  27. Oi, Luane! Eu vou bem, obrigada!

    Eu ainda não li Magnus Chase, por mais que todo mundo fique falando sobre os velhos traços de humor do "tio" Rick. Quanto à Colleen Houck, eu gosto muito da série e também acho a Kelsey chatinha, mas até que suportável. Então tu não gosta de romances água com açúcar? Haha' eu até que gosto, acho legais apenas quando possuem uma história a mais por trás e não só aquelas loucuragens de amor que nunca acaba, etc... Em personagens masculinos eu gosto dos que me chamam atenção, seja por uma característica, como você falou, mas também pelo suspense ou mistério.

    Adorei saber suas respostas!
    Beijos!
    mrs-poirot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isa, que bom.
      Sim, é muito bacana essa história e me lembrou bastante os livros antigos, me deu muita nostalgia.
      É da para suportar a Kelsey.
      Quem não gosta de um personagem masculino que é misterioso, né?
      Obrigada

      Excluir
  28. Amei ler os adoráveis ainda mais por se tratar de blog e sobre a personagem ser cheia de personalidade.
    A ultima música me fez chorar muito, por isso evito ler os livros do Nicholas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, era bem bacana ler a vida de uma blogueira.
      Obrigada

      Excluir
  29. Que TAG legal!!! Acho que você vai adorar A Última Música. É um dos meu favoritos! Claro, tem que gostar de um drama e romance, e o filme é tão fofo!
    Beijos, obrigada pela visitinha :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,tudo bem?
    Amei a tag!
    E tenho muita curiosidade sobre o livro "Os adoráveis". É bom mesmo?

    Achei bem real seu sentimento de ira com a Colleen, isso as vezes acontece.

    Bjs.

    excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!