Segunda temporada de Scream Queens + The Exorcist


Gente, mas que loucura, estou com umas 6 postagens no rascunho e nem sei quando vou postar, eu gosto assim; quando a criatividade está a mil. Depois é só ir postando e até acabar tudo já tem mais 4 postagem prontas. Vou postar o que me der vontade, fotografias, músicas, séries e vários textinhos. Mas todos sabem, pelo menos os que acompanham o blog, que esse é o tipo de postagem que sempre tem aqui.
Enfim, está tudo bem com vocês? Aqui está ótimo, eu não fui na escola hoje por pura preguiça mesmo, mas não é nada para se preocupar, minhas notas estão em boas formas.


Estamos com vaga para afiliados, quem quiser se afiliar é só pedir aqui na postagem e seguir o blog. Vou aceitar todo mundo.
Eu fiz no ano passado uma resenha sobre as minhas primeira impressões com Scream e foi tudo muito positivo. Adorei a série e enchi de elogios. E agora vim comentar sobre a segunda temporada, eu achei que devia isso. Para quem não sabe do que se trata a série recomendo que leia essa postagem aqui.

Resultado de imagem para scream queens 2 temporada gifDessa vez as chanels vão estar em um hospital (??), eu fiquei ''WTF'', eu achei que a série seria no estilo 'american horror story', cada temporada uma história diferente, mas com os mesmo atores, no trailer que saiu eu vi que era diferente, que séria uma continuidade, eu logo fiquei meia chateada, por que na minha cabeça não havia uma continuidade para aquela história. Mas relevei e fui assistir.


O episódio começa no mesmo estilo da primeira, com uma memória de uma festa que acaba levando a uma coisa ruim e isso já diz bastante sobre a trama da história ao longo dessa temporada. Nada muito diferente da primeira.

Mas eu fiquei muito chateada com esse episódio, não vi anda demais. Simplesmente a mesma coisa só que com um vilão um pouco diferente e um lugar diferente. As piadas das chanels continuam a mesma, os personagens continuam o mesmo. Nada mudou.

Os novos personagens não tenho muito o que dizer, ambos tem personagens principais muito misteriosos, mas por enquanto não tem muito o que falar sobre isso.

Acho que como em qualquer outra história as personagens deveriam ter ''amadurecido'', na maior parte das vezes elas agem como se o que aconteceu na faculdade não tivesse existido.
Nada muito exagerado e o vilão dessa vez não me botou medo algum. Vamos ver o que acontece, ainda não vi o segundo episódio apesar de já estar disponível.

Fiquei super decepcionada com essa temporada e eu espero mesmo que eles consigam mudar minha opinião nos próximos episódios, não dá pra continuar assim, né?



Resultado de imagem para the exorcist serie
Nome: The Exorcist
Gênero: Suspense/Terror
Sinopse: Reevenção moderna inspirada no livro original de 1971 de William Blatty, o thriller psicológico serializado acompanha dois homens muito diferentes que lidam com o caso de uma família com uma horrível possessão demoníaca e precisam enfrentar a face do verdadeiro mal. No elenco estão Geena Davis (Grey’s Anatomy), Brianne Howey (Scream Queens), Hannah Kasulka (The Fosters), Alfonso Herrera (Sense8), Ben Daniels (Flesh and Bone) e Kurt Egyiawan (Beast of No Nation).

Opinião: Cara que série foda é essa? Eu pirei com essa estréia, não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonada por séries de terror e a maioria que tem por ai eu já assisti, gostando ou não.
Eu já tinha marcado ela para assistir e quando chegou o dia eu fui logo baixando para ver e eu juro que eu adorei tudo.
As cenas de possessões são muito bem feitas, eu realmente me senti lá sendo atingida por todo aquele drama.
Infelizmente a estréia não foi muito bem recebida, a audiência dela foi baixa. Mas relaxa gente, a critica dela foi ótima, diferente de MacGyver, uma série que teve sua estréia no mesmo dia a audiência foi boa, mas a crítica bem baixa em relação a The Exorcist.

A narrativa acompanha a preocupação de uma mãe católica, cuja filha teria voltado da faculdade possuída. Ao sentir outros sinais demoníacos em sua casa, ela pede ajuda ao padre de sua paróquia, que, por sua vez, sente sinais do diabo e procura se consultar com um exorcista experiente.

Engraçado ver o Alfonso sendo padre depois de Sense8, né? Rsrsrsrs

Gente, a série está em boa qualidade e eu recomendo muito que vocês assistam, diferente de outras estreias ela se saiu muito bem e eu estou ansiosa para os próximos episódios.

28 comentários:

  1. oi, oi.

    eu estou há algum tempo tentando ver "scream queens", mas a minha falta de tempo com a faculdade simplesmente não rola. sempre piro com o povo lá no Twitter comentando a série. tenho certeza de que é maravilhosa.

    não conhecia "The Exorcist", mas já coloquei na listinha tbm. a tua resenha me deixou bem curioso pra saber mais sobre o seriado. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie gatinho
      Cara, é uma série legal a gente vê ela bem rapidão e quando menos pensar já ta na segunda temporada skjdjd.
      AAAHH essa série está maravilhosa demais.

      Obrigada

      Excluir
  2. Oi
    eu to curtindo scream queens a nova temporada, queria ver Exorcist por conta do poncho, mas pra mim nem da fico com um pouco de medo.

    momentocrivelli.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, confesso que está bem assustador kdjdjd nem assisto a noite.
      Obrigada

      Excluir
  3. SOCORRO, QUE LAYOUT MAIS LINDO MENINA! Unicórnioooos <3 E aquela fonte do título do post também ficou um amorzinho!
    Já tinha visto alguns episódios de Scream Queens, bem no início quando estreou - achei legal porque me lembrava PLL, que eu amo! - Passava bem tarde na Fox. Vi aquele episódio em que Ariana morre e a Emma mata a cozinheira, auehaue, acho que são dois episódios. Aí parei de ver porque precisava dormir cedo e tal... Mas vi que agora vai estrear a nova temporada, não sei que horário ainda. Hum... você se decepcionou? Tenho de assistir ainda, ain, mas o Taylor, afe não gosto dele :P
    O Exorcista eu já tinha ouvido falar, parece boa, mas como é uma série acredito que não vou acompanhar, já que terror não é bem o meu gênero. Mas se fosse um filme eu provavelmente assistiria.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHHH que bom que gostou.
      Eu assisti a estréia de scream queens na tv também, fiquei acordada até tarde por causa disso dkjdjd.
      Volte a assistir, você pode acabar gostando.
      Ah que pena, é uma série que vale a pena ser assistida.

      Obrigada

      Excluir
  4. Eita CARAMBA, que trailer é esse? Fiquei extremamente interessada nessa série. Se não me engano só assisti uma série de terror até agora, que foi AHS, que nem achei tanto terror assim. Espero encontrar pra assistir logo.

    Já SQ eu ouvia todo mundo falando bem lá no twitter e resolvi assistir o piloto. Não consegui passar dos 10 minutos. Simplesmente não curti, o que é difícil de esclarecer já que nem terminei o ep. Eu sou assim, se a série não me prender nos primeiros segundos, eu já fecho.

    Um abraço,
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico né?
      Eu assisto várias séries de terror, mas nenhuma me assustou como essa. Também vi AHS, mas não tem nada haver com o susto.
      Uma pena, vi várias gente que odeio sq, mas sei lá, eu até que gosto.

      Obrigada

      Excluir
  5. Olá,
    Alguém sempre me recomenda Scream Queens, mas eu sempre acho trash demais pra mim, apesar da primeira temporada ter sido um record de elogios. Mas algo como usar a mesma fórmula da primeira temporada na segunda não dá certo, antes fazer como AHS mesmo!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu gosto de todo tipo de série kddkjdjd.
      Eu acho o jeito trash de sq muito legal.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi Luni. De boa na lagoa?
    Quando a criatividade está boa coisas boas acontecem. Isso cativa demais o publico >/<
    Eu achei a primeira temporada de Scream Queens uma verdadeira bosta, com o perdão da palavra. Uma série muito bobinha, o vilão estava sempre associado com a comédia, o que só fazia as aparições dele uma completa farofa, sem impor medo nenhum. Eu parei de ver no 4º capitulo, porque não aguentei sdfkdjf. A 2ª seria de esperar que não seria lá essas coisas, os criadores e colaboradores deviam ter se esforçado pra criar um enredo melhor e uma melhor situação para cada personagem em cada cena. Essa série banaliza demais o vilão. Esperava mais do Ryan, até porque ele faz parte de AHS, entende? É uma série que todo mundo espera demais. Talvez seja esse o motivo de Scream Queens ter ficado um lixo. São muitas séries pra lidar, haja criatividade!

    Me identifiquei com sua resenha. Ah, afiliação aceita. Beijos ~ c o l o r e d ♡ c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. To de boa na lagoa!
      Sim, cativa mesmo já percebi.
      Você tem razão, eu nem sei pq eu gostei dessa série -q. É uma série de humor com terror, da pra imaginar toda essas coisas do vilão, por isso nem me preocupei.
      Eu não esperava tanto, acho que foi por isso que gostei, desde o primeiro momento pensei em algo como ''todo mundo em panico''.

      Obrigada

      Excluir
  7. Olá, Lunii.
    Também sou assim, no momento estou com umas 8 resenhas prontas nos rascunhos hehe. Eu assisti a primeira temporada de Scream Qeens, mas não achei muito lá essas coisas não. Agora nem sei se quero ver a segunda porque a sua opinião já é a segunda que vejo falando que se decepcionou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim,se não gostamos de uma primeira temporada, não deve continuar não, é bem difícil uma série mudar de uma temporada para outra.
      Obrigada

      Excluir
  8. Socorro, que saudades que eu senti desse blog e de você Lunii, o layout está lindo, eu estou louca para receber notificações de postagens suas sempre, então espero que essa sua inspiração não passe nunca ☺ Como vai você? (Eu sei que você disse que está ótima mas não custa nada perguntar de novo), eu estou bem e muito obrigada por perguntar. Me conte o que aprontou nesse tempo fora? Eu estou curiosa para saber.

    Eu não li a postagem que você fez um ano atrás mas essa ficou ótima. Bom, eu achei também que a série tivesse uma semelhança com a american horror story, confesso também que não imaginei uma continuação mas fiquei feliz em saber isso (da pra me entender?).

    Eu fiquei meio, ah será que valeu a pena fazer uma continuação com quase as mesmas coisas só por conta do sucesso da primeira temporada? Acho que talvezes eles devessem investir mais em outra história ou algo a mais.

    The Exorcist me deu medo só de ler o nome, eu adoro terror também mas mais aqueles de susto sabe? Eu não sei se me identifiquei muito com ela mas pelo seu comentário me pareceu ser maravilhoso ☺☺☺

    Beijos Lunii e até mais ☺
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHH que bom que veio aqui. Pode deixar que as postagens vai voltar a a ativa.
      Eu vou bem, dkdjdj tudo bem perguntar de novo, afinal essa postagem é de 2 dias atrás. Vários nadas sjsjsj.
      Eu imaginei, até pq o Ryan é de AHS
      Não se se SQ vai durar muito, é bem bosta mesmo.
      Vá correndo lá assistir.

      Sessão Proibida

      Excluir
  9. Eu me decepcionei com scream queens logo na primeira temporada. Não via graça alguma nas piadinhas, mas continuei assistindo só por curiosidade. Essa segunda tá mais chatinha ainda, mesmo. Uma pena :/
    Eu amei o exorcista!!! Não esperava grandes coisas, mas nossa, ficou demais. Quase choro com o padre chorando HAHAHA

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, ao ver ela não vai muito para frente.
      Sim, essa série é maravilhosa, já assisti o segundo cap e amei muito.

      Obrigada

      Excluir
  10. OOOOOI

    confesso que também achei que a segunda temporada seria algo começado do zero tipo ahs. Ainda não assisti essa segunda temporada porque tô esperando sair tudo pra ver de uma vez, mas que triste a falta de evolução das piadas e da série D:
    Dá um jeito aí nesse negócio, Ryan u.u

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Boa sorte então dkdjd. Eu fiquei bem decepcionada quando vi o trailer, scr

      Obrigada

      Excluir
  11. OIE OIIE

    Então para falar a verdade nunca assisti T.T.
    Ainda assim nunca vejo ou encontro alguém amante de séries nhaaaa vem ka <33 hshashas. Já assistiu Supernatural more? superrrrr superrrr entende!?

    Beijos more <33|| Desfigura.da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Como assim nunca ouviu falar? ddkdk
      Eu sou amante de série.
      Eu até gosto de spn, mas sei lá.
      Obrigada <3

      Excluir
  12. Olá Lunii! Como vai? 6? Minha nossa,eu no minimo devo ter 3 ou 4 não me lembro bem.. Sim eu também gosto,e o meu momento de criatividade está sendo agora. Eu assisti Scream Queens porque naquele tempo era uma febre literalmente,eu gostei muito mais parei no 3 episódio eu fiquei meio que *ué*. Estou bem atrasado na série,ela já ta na segunda não é mesmo? Eu já te falei que morro de medo de filme de terror? Assim,filme de suspense eu até assisto porque gosto desse sentimento de mini-medo,só que filme de terror eu já tenho trauma,eu não paro de pensar nas partes feias que aparecem no filme e acabo não conseguindo dormir. Sense 8,quero muito assistir mais fico meio assim sabe afnbshdgb.

    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Sim, acho que agora tem 7 kjdjd.
      É bem difícil eu ficar atrasada em uma série, eu só fico atrasada nas séries mais antigas -q
      Ah cara, assiste essa série é demais!
      Obrigada

      Excluir
  13. nossan, quero muito assistir scream queens tipo, adoro essas coisas MAS não tem na netflix kkjj (pra mim tinha antes, mas, né, não tem) você sabe um site bom pra assistir séries?
    Nunca ouvi falar da the exorcist, mas parece boa, amoamoamo terror e assassinato, e essa série parece um prato cheio.
    e voltando no começo do texto AAAA GLÓRIA SENHOR, QUERO MUITOS POSTSSS, to louca já ahhaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é só baixar gatinha. Se fosse pra esperar a netflix não teria visto nem metade das coisas que vejo.
      Sim ela é, corre lá gatinha.
      OOOOHH sim agora vai.
      Obrigada

      Excluir
  14. Só queria dizer que a série do Exorcista está na minha lista desde que soube que lançaria e quer saber a verdade? Não comecei ainda porque morro de medo, mas a curiosidade tá falando bem mais alto. Espero conseguir começar logo.
    Quanto Scream Queens, tá ai uma prova de "Você tem séries pra atualizar, mas começa uma nova". Eu pretendia atualizar Scream Queens e ai eu fiz o que? Comecei uma nova (Luke Cage pra ser mais exata).

    Beijos

    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é só assisti, tá ótima ela, nem assusta tanto assim.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!