Quem vos escreve


Oi galerinha, tudo bem? Eu estou bem, me deu uma ansiedade boa agora, sabe? Uma confiança esquisita. Acho meio estranho esse tipo de coisa, devo me preocupar? Eu sou do tipo azarada demais e essas coisas não são bons sinais para mim.Pelo menos eu acho, né?
Enfim, me conte sobre as coisas recentes que aconteceram com vocês. Vocês firam a música nova da Mc Carol com a Karol Conka? Gente eu to é amanda muito, não sou do tipo que escuta funk, mas essa ta lacradora. É só ver na playlist que tem no final do post.
Lembrando que tem vagas para afiliados é só pedir.

Essa é uma postagem que eu achei no blog Renasentido, mas a tag original vem do blog Piles Of Roses, da qual vocês devem dar os créditos caso queira fazer também. Pelo o que eu entendi a menina achou ela em um tumblr e traduziu e adaptou umas perguntas para a gente. 
Como é um novo ''começo'' para o blog e vejo muita gente nova chegando aqui decidi fazer. Tem muita coisas que vocês nem sabia. É coisas bem bobas, mas bem legais. Sintam-se livre para responder nos comentários ou no seu blog.

FATOS RÁPIDOS
1.Gênero - Feminino.
2.Signo do zodíaco - Câncer.
3.Altura - 1,63
4.Cor favorita - Preto/Rosa.
5. Hobbies - Fotografar, desenhar, ler e escrever.
6.Tamanho de sapato - 35/36
7.Cor dos olhos - Castanhos claro.

ISSO OU AQUILO
1.Textos de Bom dia ou Boa noite? Bom Dia.
2.Salgado ou doce? Salgado.
3.Chocolate ou baunilha? Chocolate.
4.Encontros chiques ou encontros casuais? Encontros casuais.
5.Avião ou carro? Carro.
6.Montanhas ou praia? Montanhas.
7.Banheira ou chuveiro? Chuveiro.
8.Loiros ou morenos? Loiros (meu namorado é moreno scr)
9.TV ou música? Música.
Mean Girls ou Mean Girls 2? Mean Girls. (eu nem sabia que tinha um 2, como assim?)

 ÚLTIMO...
1;Pessoa que você mandou uma mensagem - Um amigo.
2.Vez que você chorou - Sábado.
3.Música que você ouviu -  Final Song -MO
4.Sapatos que você usou - All Star
5.Coisa que você comeu - Fini.
6.Coisa que você comprou - Dois livros Trumbo e O Constante Correr das Horas
7.Vez que tirou selfie - Sábado

VOCÊ...
1.Se arrepende de algo? Sim, de várias coisas.
2. Têm problemas de confiança? Sim.
3.Gosta de comida chinesa? Nunca comi.
4.Acredita no amor à primeira vista? Sim.
5.Dormir com a porta aberta ou fechada? Fechada.
6.Digita rápido? Sim.
7.Tem animais de estimação? Sim, 3 gatos (Branca de Neve, Branquinho e Pérola) e 2 cachorros (Brutus e Toby).
8.Sorrir para estranhos? Sim.

ALGUÉM QUE VOCÊ...
1.Sente falta - de um amigo.
2.Ame - o próximo.
3.Confie - em si mesmo
4.Odeia - preconceito
5.Idolatra - Ninguém.
6.Precise - de ninguém
7.Conhece por anos - Minha mãe.

VARIADO
1.O que o último texto que você enviou dizia? ''Cara, esse seu deck é uma bosta''.
2.Você já fez trote? Sim, muitas vezes, mas sei que isso deve ser horrível para quem trabalha.
3.Quanto tempo você demora pra se arrumar de manhã? Minutos.
4.Último livro que você leu? Guerra Civil
5.Como alguém pode ganhar seu coração? Não faço ideia.
6.Você gosta da sua escrita?Eu gosto bem pouco, acho ela fraca em comparações aos outros do blogger, mas mesmo assim amo escrever.
7.Você toca algum instrumento musical? Não.
8.Onde você quer viver quando ficar mais velha? Não faço ideia.
9.Tem algo que goste em si mesmo? Nariz, olhos, boca e cabelo.
10.Você gosta quando as pessoas brincam com o seu cabelo? Depende muito das pessoas e do que elas querem fazer.
11.Top 5 músicas agora -  

16 comentários:

  1. Oi
    muito legal o poste, sue namorado vai ficar bravo e quantos animais que você tem.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      E ele ficou kjdj
      Ainda quero mais
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi, achei bem legal esse post, pretendo responder essas perguntas no meu blog depois, um dia chego nessa quantia de animais, mas é meio complicado... rsrs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Pode responder.
      Eu ainda quero mais jdjdj
      Obrigada

      Excluir
  3. Oláaaa!
    Eu vi sim a música! Simplesmente adorei, a letra é muito perfeita, simplesmente amei. Eu também não gosto muito de funk, mas essa música ficou de fato muito boa. Gostei bastante dessas perguntas e acho que vou fazê-las no meu blog.
    Me identifiquei com algumas respostas suas (principalmente sobre a sua quantidade de animais, eu também tneho 5 animais de estimação ao todo, 4 gatos e 1 cachorro e enquanto eu escrevo isso minha gata tá miando porque quer colo, fazer o que), achei muito interessante mesmo. É a primeira vez que visito aqui e achei legal conhecer mais sobre você ♥.
    Adorei muito aqui, esse layout é muito lindinho! ♥

    Beijos ♥~

    {petit ~ flowers}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ta boa demais né? fkfjfj
      AAHH que fofo, minha gata ta aqui do lado do meu notebook dormindo, é a coisa mais fofa do blog.
      Fico super feliz que tenha gostado do blog <3

      Sessão Proibida

      Excluir
  4. Olá. Eu estou bem obrigada. Normal, as vezes dá isso mesmo. Mulher, não tá acontecendo nada por aqui, está tudo tão parado. Sou dessas que não escura funk. Não consigo nenhuma música boa demais.

    Muito obrigada pelos créditos viu? Agradecida. O que você entendeu está corretou, é isso ai mesmo. É sempre bom saber algo a mais sobre a autora né. Seu hobbie é algo bem parecido com o meu. Miga, peça seu namorado para descolorir. Enfim, você tem muitas coisas parecidas comigo. Foi bom te conhecer :D Até mais!
    Renasentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah eu até gosto kdjdjd.
      De nada flor. Que bom que eu entendi, já imaginou se eu tivesse errado?
      AAHH vai ficar feio, eu gosto dele assim mesmo.

      Obrigada

      Excluir
  5. Adorei a tag! Sou de touro e basicamente todos os meus melhores amigos são cancerianos kkk como aguento tanto drama na minha vida? mas vocês são os melhores, admito <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKJJ nem somos tão dramáticos assim Ç.Ç
      Obrigada

      Excluir
  6. OOOOOOOOI

    essas tags divertidinhas me lembram o tempo do fotolog, sabia? Eu adorava respondé-las, principalmente aquelas que incluiam ligar a playlist e ir definindo as situações pelas músicas que tocavam aleatoriamente HAHAHA O legal é que dá pra conhecer bastante quem escreve e se identificar.

    Por exemplo... sou catlover e já vi que você tem gatineos, o que nos faz ter um amor em comum <3 preto também é uma das minhas cores favoritas ever!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIEEE
      Lembra mesmo, eu amo responder tags, eu também amo responder. Hahah já respondi muito desse tipo, era as minhas favoritas.
      AAHH eu amo gatos demais. <333
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá, Lunii.
    Gostei bastante das repostas. Eu prefiro salgado também, mas gosto mais de um moreno hehe. E tenho 3 gatas também hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, doce é enjoativo. Hhdjdjd moreno são delicinhas também, principalmente aqueles de olhos claros.
      Obrigada

      Excluir
  8. Adorei a tag, bem completa e interessante. Tenho que ressaltar que somos parecidas em alguns aspectos :D

    Um abraço.

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!