Quais serão meus próximos piercings?


Olá, tudo bem com vocês?  Eu estou bem, comprei um monte de coisinhas na aliexpress, pingentes, anéis e essas coisas, tudo deu 10 reais. Eu estou bem feliz, se vocês quiserem eu conto como foi minha experiência comprando tudo e dicas de lojinhas, acho que todo mundo devia ter a oportunidade de comprar, vale muito a pena.
Ontem eu fiz uma hidratação caseira de café, gente que sujeira, vou até falar sobre a minha experiência aqui em outro post se vocês quiserem. O resultado foi bem legal. Vocês já fizeram a de maisena? Minha mãe falou para mim fazer, parece que é realmente bom e melhor que a de café.
Gente, falta muito pouco para bater a meta de 600 seguidores, vamos seguir! Lembrando que estou aceitando pedidos de afiliações.

Uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer é por piercing, recentemente eu consegui colocar o meu primeiro. E ele foi no septo, escrevi nessa postagem aqui, como foi toda a minha experiência e algumas dicas para vocês. Mas apesar de ter sofrido uma mini tortura eu ainda morro de vontade de colocar mais.

Medusa - esse é um piercing eu conheci recentemente, mas logo amei. Eu acho que ele vai combinar comigo, tenho os lábios grande e acho que vai destacar bastante essa região.  Passar um batom vermelho, vai destacar bastante. Mas provavelmente deve doer bastante, sério. Só de imaginar já me da uma agonia. Por isso quero deixar para fazer isso mais para frente.

Smile -Eu acho que esse é um piercing que sempre tive vontade de ter depois do septo.Diferente dos outros ele da um tom mais delicado do que os outros piercing, da um ar mais agressivo, ao meu ver pelo menos. E me falaram que é o que menos dói, já que o lugar que fura é como ''uma pele morta''. Esse é um dos que planejo furar em casa mesmo, é bem fácil.

Mamilo - Esse eu vi no tumblr e achava meio estranho, mas com um tempo eu fui adorando e agora tenha muita vontade de ter. Mas claro, acho que isso só depois dos 18, se minha mãe sonhar que eu to com  um trem dessa ela me mata, sem contar que é um lugar super sensível e deve doer pra caramba. Além disso eu quero furar quando tiver alguém pra ver né gente? Ficar sentindo dor atoa rsrs.

26 comentários:

  1. Hello.

    O my godi ameii a postagem, bem criativa. Morro de vontade de ter um mais infelizmente coragem que falta ashasha, mas é assim mesmo né?....

    É esse ai do mamilo é bem "NOSSA", mas deve ser legal agora que parei para pensar um pouco.

    Beijos xoxo || http://desfigurandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      GHhaha que bom que gostou <3
      É bem legal mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Acho piercings uma coisa linda! Mas nos mamilos não colocaria nem se me pagassem, pois acho horrível '-' Eu queria colocar no septo, mas tenho nariz grande, dai ia chamar mais atenção pra ele shaushuahsua <3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho no mamilo sexy.n
      KKJJ achoo que esse é um dos maiores problemas
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá. Sou dessas que gosta de fazer essas hidratações, conta sim como que foi a sua experiência gostaria muito de saber. Eu sempre tive vontade de colocar algum mas o único que eu colocaria seria no smile. Como a sua, a minha boca também bastante carnuda e seria o único que ficaria bem em mim. Até mais!
    eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ahaha eu já até comecei a escrever.
      Fica muito bonito né?
      Obrigada

      Excluir
  4. Primeira vez que visito seu blog e amei, já estou seguindo <3
    Seria legal se você contasse pra gente sua experiência com as compras e com a hidratação com café.
    Acho o piercings de septo bacanas. O do mamilo deve doer bastante mesmo, mas eu acho sexy.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    Ps. amei o unicórnio fumante aqui ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHH ico feliz com isso.
      Ok, vou contar então dlkkd.
      Eu também acho super sexy.

      Obrigada

      Excluir
  5. Eu acho bonito o do nariz que tem umas argolas bem delicadas ahahhaa :)
    Gostei muito do post, mas não sou muito chegada em, piercing, prefiro tatto :P

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto desse, acho normalzinho demais para mim. Eu também gosto de tatuagens.
      Obrigada

      Excluir
  6. Eu não tenho nenhum, mas o do mamilo deve ser bem sensível e doloroso.. não sei.. e como faz quando tiver filho para amamentar? :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é uma coisa que eu também fiquei me perguntando kdjjd.
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá eu vou bem e você?
    Depois, conta mais sobre essas comprinhas no aliexpress. Pra tudo sair ter saído 10 reais é barato.
    Sobre essas hidratações caseiras a maioria das pessoas que conheço fazem,
    e dizem também que é realmente muito bom. Vou tentar fazer também.
    Estou torcendo pra você chegar logo nos 600 seguidores GENTE VAMOS SEGUIR LOGO ESSE BLOG MARA.
    Quero fazer a afiliação com o teu blog :D.
    Muito legal o post, o único piercing que acho lindo e acho que até usaria, é o Smile. Como você disse, ele é diferente dos outros, e dar um ar mais agressivo.
    Achei diferente esse 'Medusa', achei até bonitinho em forma de florzinha.
    No peito acho estranho, e deve doer muito.
    Adorei essa música da Becky G.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Eu conto sim e também vou fazer a postagem da hidratação, depois é só contar o que aconteceu, ta?
      EEE ta quase lá, falta só 10 seguidores.
      Já te adicionei lá.
      Obrigada

      Excluir
  8. adorei o post <3 alias eu e minha amiga amamos piercings!!
    eu queria muito fazer no septo, porém minha mãe nunca deixou.. gostaria de fazer nos lábios tb, acho muito bonito.. mas por enquanto eu tenho apenas um na minha orelha esquerda mesmo :)
    acho que um tipo que jamais teria coragem de fazer seria no mamilo :/
    bjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH que bom <3
      Minha mãe não deixou e eu tenho fkjfjf,
      Na orelha deve doer pra caramba
      Obrigada

      Excluir
  9. Eu sou loooouca pra fazer piercing no septo e até fui olhar o post sobre o teu piercing. Minha mãe e minha vó dizem a mesma coisa sobre parecer uma vaca, eu só reviro os olhos e continuo tentando convencer minha mãe a deixar kjshflaksjd. Quanto a esse post, eu acho os três piercings lindos demais, principalmente o smile! O no mamilo eu ouvi dizer que dói muito, mas o resultado é lindo, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KJJJ pois é, foi difícil, mas no fim acabei conseguindo colocar.
      Deve doer pra caramba,af kjdjd
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu acho piercings lindos,mas em mim eu nunca acho que fica bom hahaha... eu já tive vontade de colocar esses também. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, coloca, no fim você vai acabar gostando.
      Obrigada

      Excluir
  11. Amei o post, eu sempre quis colocar um piercing tradicional no nariz, só que é eu colocando e minha mãe me transformando no cosplay de lord voldemort. 'Só colocar quando tiver alguém para ver' haha desse jeito mesmo, do que adianta ter um piercing e só você ver? kk
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mKjJ esse é bem simples, acho que não tem problema não, mães são exageradas mesmo, logo logo ela se acostumam com a tua imagem.
      KJJ sim.
      Obrigada

      Excluir
  12. Eu tinha no septo quando tinha uns 17, saudades! Tenho vontade de colocar de novo.
    Um beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu nem tenho coragem de colocar piercing e em vontade, mas acho legal o de algumas pessoas. Adoro essa música da Becky G no final do poste.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu tenho muita coragem dkjf.
      Eu também, obrigada <3

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!