De você eu vou me lembrar com carinho


Quem diria que eu estaria aqui, eu posso finalmente dizer que estou realizada e feliz por ter alguém, um amigo de verdade, uma pessoa para conversar e falar todas as bobeiras que me vierem a cabeça. Porque eu me sinto tranquila em ter essa liberdade com você. Com você, eu me sinto livre.
Somos todos diferentes,eu diria anteriormente que não eramos bons juntos, mas é assim que as coisas funcionam; elas trazem pessoas que nunca imaginamos e tornam pessoas totalmente diferente do que um dia passou pela nossa cabeça.Se conhecemos tão bem, nesse pouco tempo, podemos dizer que estamos juntos a tanto tempo, mas a verdade é que faz quase 2 meses. Somos como um quebra cabeça, só precisando de alguém para pensar e uni-lós. Agora me diz, se não exatamente isso que aconteceu?
E olha só que engraçado, estamos juntos. 
Pode ser que não dure, não que eu deseje isso, pode ser que daqui alguns anos vamos ter apenas lembranças do que já fomos, do quão bom está sendo isso para minha vida. Mas eu quero aproveitar cada segundo que der com você, desde aqueles em que ficamos deitados encarando um ao outro, quando você faz cosicas e eu quase tenho um ataque epilético ou quando eu mexo no seu nariz e você fica zangado.
Eu vou me lembrar e sorrir, sorrir pelas coisas boas que alçamos e pelo que fizemos juntos, cada momento da nossa vida é importante e eu quero guardar cada segundo com você em um potinho, um que fique pra mim para sempre.Eu espero que você se sinta da mesma forma, pois eu quero tentar chegar até o fim. Vamos trabalhar para isso?

38 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Cara, eu amo teus textos (sim, eu leio teus textos já faz muito tempo, eu que me fazia de ghost msm). Eles são maravilhosos, e sempre me fazem "chorar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Huheueeheu sério? que bom que agora você comenta <333
      Obrigada

      Excluir
  2. Seus textos são tão tocantes e realísticos que é impossível não nos sentirmos acolhidos ao lê - los.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fico até com medo de ler seus textos e relembrar pessoas que quero esquecer. Mas é bem inevitável. Isso não faz com que eles deixem de ser perfeitos ok? haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assunto bem complicado, pq esse texto cabe a situações antigas minhas fdjsgnfd.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi Lunii.

    Gostei tanto desse texto <3 você escreve bem! Enquanto eu lia eu me identifiquei com ele. E sobre essa música no final, amo.
    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que se identificou, essa música é um amorzinho.
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá, Lunii.
    Muito bom o seu texto. Tem que se aproveitar o momento mesmo. Cada instante é importante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lunii! Tudo bem? Awn, que texto mais lindo! Amei, amei e amei! <3 Me lembrei até de mim e uma pessoa. Nós éramos assim, mas hoje em dia nem conversamos mais. Enfim... Espero que o mesmo não aconteça com você e que vocês sejam felizes para sempre! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu vou bem, obrigada.
      Acho que todo mundo tem uma pessoa assim, né?
      Eu também espero que isso não repita.
      Obrigada

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que texto maravilhoso, é sempre bom ter alguém para se lembrar e poder rir dos momentos bons
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oI
    Muito lindo dá até vontade de conhecer uma pessoa próxima assim.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que texto amis maravilhoso! amo textos nesse estilo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Luane!

      Tem pessoas que nos marcam de uma forma muito boa, né? Independente do tempo que passaram conosco ou da forma como a amizade/amor esteve presente.
      Adoro seus textos!

      Beijos!

      Excluir
    2. Oie.
      Exatamente isso, as vezes mesmo com fins trágicos que as coisas tomam.
      Obrigada

      Excluir
  11. Nossa, super concordo com "é assim que as coisas funcionam; elas trazem pessoas que nunca imaginamos e tornam pessoas totalmente diferente do que um dia passou pela nossa cabeça" porque é assim mesmo! Já passei tantas vezes por isso, que perdia as contas. Adorei o texto!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma lição que a gente vai aprendendo, né?
      Obrigada

      Excluir
  12. own, que lindo *-* quanto sentimento nesse blog, minha gente!

    a gente não pode mesmo viver algo bom pensando em quando vai acabar. O principal é aproveitar a felicidade e a alegria daquela companhia. Depois restam memórias e textos lindos como esse <3

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha <333
      O melhor coisa a fazer é aproveitar o presente.
      Obrigada

      Excluir
  13. Oi! Eu amei seu texto, achei tão gracioso. Sinto saudades de quando eu tinha amigos e alguém em especial para compartilhar as pequenas coisas do meu dia-a-dia, mas o mundo vai mudando e as pessoas também e quando percebi eu já estava sozinha. É algo meio triste, mas eu acostumei. Espero que tudo dê certo para você! Merecemos ser felizes haha
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não é algo normal, não cara. Vamos procurar por laços, né? Eu espero ter sempre alguém para compartilhar coisas assim, nem que seja minha mãe fjdfjds.
      Obrigada

      Excluir
  14. Que lindo o seu texto! No fim, quando pessoas importantes vão embora, as lembranças boas sempre ficam né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, independente do que aconteça.
      Obrigada

      Excluir
  15. Oiii,
    Adorei o texto, vamos aproveitar os momentos sempre, pois eles logo passam.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse texto, é sempre bom relembrar momentos bons né, bjus.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Lunii
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog!
    Amei seu texto, parabéns vc escreve mara!
    É muito bom nos sentirmos livres ao lado de alguém especial não é mesmo???
    E aproveitar ao máximo cada momento! E que dure por quanto tempo tiver que durar, porque as boas lembranças vão permanecer para sempre em nossa companhia.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      É algo ótimo.
      Isso ai gatinha.
      Obrigada

      Excluir
  18. Adoro textos profundos assim, parabéns você escreve super bem, gostei muito do seu blog <3
    Charme-se

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!