Coisas da qual eu me arrependo


Oi, gente era para essa postagem ter saído mais cedo. Mas tive que sair a tarde e de manhã minha prima estava com o notebook. Mas não tem problema, saiu um pouco atrasada, mas está ai né?
Eu comprei mais 2 livros para a coleção, todos os dias eu agradeço profundamente pelas Lojas Americanas, comprei dois livros de 9,99. 
Hoje o dia foi bem divertido e eu estou morta de canseira, mas consegui juntar forças para essa postagem que algum tempo estava nesse rascunho do blog. Pode parecer meia boba, mas essa é um assunto bem complicado para mim, alguns desses nem mesmo meus melhores amigos sabem e até então nem para mim eu tinha admitido. 
Lembrando que temos vagas para afiliados, é só pedir!



Essa postagem foi inspirada em uma postagem da Duane, do blog Claramente Insana
De não ir quando me chamaram; 
me insistiram, mas eu não fui por vergonha, medo de consequências que agora eu sei que são puras bobeiras. Eu perdi um amigo, alguém fiel por uma escolha tão boba, por medo do que pensariam de mim.Eu não sei quais eram as verdade, mas agora, eu talvez vejo uma esperança mínima naquele passado, tudo aquilo não era apenas um teatro. Eu juro que ainda tenho esperança disso.
De ter dito mentiras para mim mesma;
eu sei que tudo que aconteceu recentemente e foi essa a escolha, de ter dito uma mentira a mim mesma e me fazer acreditar nisso, no fundo eu sabia a verdade e por mais que doa admitir, eu ainda tenho parte dessa verdade lá dentro. Dói conviver com a verdade agora, dói me sentir assim por que eu sei que esse é o sentimento mais inútil que guardo dentro de mim, um sentimento sem futuro e sem esperança.
Meu peito dói e não é uma dor fácil, não é como a dor de um ralado ou de quando caímos de bicicleta, é profunda e corroí. Ela ri da sua cara e você tem que se sentar com ela para um café, conviver com aquilo, conviver com coisas que você poderia ter prevenido se não tivesse sido menos ''legal''. 
De ter brincado com as oportunidade;
de todas, essa é a que mais me arrependo, diferente das outras, dessa vez eu sabia muito bem o que aconteceria e eu ri de mim mesma por não acreditar nisso tudo.Eu brinquei com as oportunidades e mesmo agora tentando conseguir na terceira, não tenho certeza do futuro, pois para mim ele é apenas um borrão preto, eu tenho tanto medo dele e de suas consequências. É como um furacão ou qualquer outro desastre natural, vem destrói tudo e sabe se lá quando e como você vai conseguir recuperar tudo. É dessa forma que eu vejo o futuro. 
Me parece errado, mas eu temo ele. 
Mas escolhas são escolhas e as vezes, aparentam ser ruins, mas quem sabe se elas que salvaram tudo a nossa volta? Talvez se eu tivesse dito sim ou corrido atrás do que eu queria, eu descadearia milhares de outros problemas piores. Mas por enquanto, me arrependo disso.
É um assunto cliché para se tratar, mas como já disse mil vezes, eu sou a garota dos clichés.

16 comentários:

  1. Olá.

    Essa imagem de inicio me deu muita agonia hsuabsiai.

    Eu não sou de me arrepender sabe? Simplesmente não consigo. Uma frase que combina comigo é "não me arrependo de nada,se nao eu nao estaria aqui e nem teria aprendido tudo que aprendi"

    Blog ♡

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu amo imagens assim.
      Eu também não, tem coisas simples e grandes que não me arrependo. Mas essa são coisas que poderiam ter mudado completamente o sentindo da minha vida e sim, eu me arrependo delas.
      Obrigada

      Excluir
  2. Arrependimentos... quem não os tem? Os meus são mais relacionados, também, a coisas que deixei de fazer. Afinal, o que fiz já está feito e me constitui. Mas o que não fiz...

    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor de se arrepender do que não fez do que já fez.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oiii,
    Arrependimentos é algo que todos temos, as vezes uma coisa tão simples que deixamos de fazer.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sim, tem coisas que me arrependo desde que era uma criança ksdkdk.
      Obrigada

      Excluir
  4. Cara, eu me vi TANTO nesse post que até fiquei assustada! Das três eu faço demais isso de brincar com oportunidades e, principalmente, de não ir quando me chamam. E é um arrependimento profundo, sabe? Eu me sinto a pessoa mais inútil do mundo por ter perdido tantas oportunidades de quando me chamaram pra fazer as coisas e eu acabei desistindo antes mesmo de tentar, aí no final vi que eu deveria ter ido/feito a tal coisa e aí eu fico pensando "Gabriela, como tu é burra!". É horrível, né? Mas fazer o que, vai ver a gente não entende nossas escolhas hoje, mas daqui algum tempo é capaz até de vermos que fizemos as escolhas certas (eu espero que sim, pelo menos).
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lendo assim é tão bobo. Mas me dá uma amargura toda vez que penso nelas.
      Agora eu revejo tudo antes.
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Olá Lunii!
    tudo bem? Nossa há muito tempo que não apareço aqui... Que nostalgia hauhaush nem sei se vc lembra de mim rsrs...

    Mesmo fazendo algo que sinta-se errada, vc aprenderá que não irá fazer mais isso depois, é a famosa frase "Errando e aprendendo". Porém também sempre faço "De não ir quando me chamam".

    p.s.: estamos no mês de halloween, vc escolheria "Gostosuras ou travessuras?"

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu estou bem. KJJ verdade, mas eu lembro sim. Vi o teu blog agora e me lembrei dkd
      Você tem toda razão.
      Acho que escolheria halloween, não sou muito fã de doces rsrs

      Obrigada

      Excluir
    2. yebbaaa que bom que vc lembrou de mim!!!
      Ah sua resposta, quer dizer que vc escolhe Travessuras?? >D

      Excluir
    3. Muohohohohohoho bom, sei que ficou muito tosco...
      Vai minha travessura para vc!

      Kiss

      http://imgur.com/a/rjzVk

      Excluir
    4. kdjjdjd que engraçado kdjdj
      <3

      Excluir
  6. Olá, Lunii.
    Infelizmente na vida a gente sempre vai se arrepender de uma coisa ou outra, por isso muita gente queria voltar no tempo hehe. Mas acho que o pior é a gente mentir para gente mesmo, e acho que todo mundo faz isso de vez em quando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!