Tag - Viciada em séries


Participe do sorteio do livro Cidade das Cinza. clique aqui e siga as instruções!Vai até 20 de junho.
Olá, tudo bom? Eu vou bem, confesso que estou bem animada com o blog. Os professores entraram de greve então não estou tendo aula no momento, e provavelmente vou ficar até as férias de julho sem estudar.
Já estamos com 564 seguidores, estou bem feliz com isso, sério. Fiquei muito tempo presa no 554. Mas enfim, eu queria pedir para vocês se afiliarem com o blog, é só pedir e seguir, eu irei retribuir e colocar ali na listinha de afiliados que tem lá no menu.
Continuando sobre os pontos no queixo, meu pai tirou 3, mas tem 2 ainda para tirar. Inflamou e eu to cagando de medo de tirar, sério. Vai doar pra caramba. Para\quem não sabe, eu cai de patins e tive que dar 5 pontos no queixo.

Desculpe por estar postando tag mais uma vez, eu acabei de de postar uma agorinha. Mas é a falta de criatividade mesmo, ia postar algo diferente, mas acontece que eu tive um bloqueio na hora de escrever e acabou não indo para frente djdjd. Enfim, essa tag eu vi no blog Devaneios.
1. Sua série favorita de todos os tempos?
Quem me conhece bem sabe que minha série favorita de todos os tempos é nada mais e nada menos que Game Of Thrones, eu comecei lendo o primeiro livro que ganhei de um amigo. Meus tios estavam vendo a série e me falaram que era legal. Logo peguei com eles e assisti escondida da minha mãe (por motivos de peitinhos e cenas de violência). Me viciei na mesma hora e assisti tudo de uma só vez. Inclusive acompanho a série toda e estou lendo o segundo livro (bem devagar). Eu me apaixonei por toda a série, por todo o universo criado por George e é simplesmente incrível sua sabedoria para isso. Só posso dizer que amo ele.

2. Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?
Já fiz uma postagem sobre isso, inclusive nela vai ter mais personagens, então quem estiver interessado clique aqui. Mas vou falar os 3 favoritos. Norma Bates de Bates Motel, é a mãe do protagonista, na verdade ela é uma protagonista. E eu confesso, odiava ela no início, achava que era ela o motivo real disso tudo. Mas ao passar do tempo eu a entendi, entendi a solidão e o amor pelo filho e que na verdade o filha da puta é ele. 
Sério, se até o próprio George gosta do Tyrion de Game of Thrones, por que a gente não? Se ele estiver vivo até o fim eu poderei viver em paz. Se ele está no time então estamos ok. 
Stiles de Teen Wolf é o personagem que todo mundo ama, se você assistiu Teen Wolf e não gostou dele, assistiu errado! Assiste de novo. 

3. Uma série que você viciou
Eu fiquei completamente viciada em Supernatural. Sério, e ele sempre volta. É um vai e vem muito louco. Até agora eu não terminei de ver, tinha parado na 9 temporada, ma do nada me deu uma vontade louca de voltar e cá estou no 5 episódio da 10 temporada. Sério, viciei completamente. Apesar de seus muito erros eu ainda a amo, pois foi uma das primeiras que comecei a ver. É aquela série que eu tenho medo do final.
4. Um personagem com algo em comum
Amigos já me dize que pareço com a Emily de Pretty Little Liars, na forma de ser,do restante eu me identifico muito, principalmente o Blaine do Glee. O Jesse de Breaking Bad é um dos meus personagens favoritos, não tem como não mencionar ele aqui cara. Olha, já fiz testes na internet e eles apareceram, ok?

5. Uma série que todo mundo gosta e você não
Comecei a ver The Vampires Diares por indicações de amigas, elas são completamente viciadas, mas eu não consigo gostar, sério. Não consigo, acho muito besta, acho a personagem principal muito chata e tosca. Até gosto de The Originals, mas de TVD não.
Eu tenho vontade de ler os livros, mas só se ele cair aqui na minha estante, por que também não vou gastar dinheiro com isso. Peço desculpa aos fãs, mas eu não consigo gostar, já tentei assistir, mas não dá.
Talvez entendam o motivo do gif. Sério, me desculpe, não pude evitar. 
Tenho problemas com personagens principais, mas a dessa série foi longe demais. 

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Glee, com toda certeza do mundo.Eu assisto as apresentações do Dont Stop Believe chorando, choro quando os personagens passam por drama e consigo sentir cada sentimento e pensamento que se passa lá. Sim, eu viciei completamente e eu vou guardar no meu coração, não importa o quanto o pessoal reclame.Sem contar que lá tem Sue Silvestre, acho que isso já é motivo suficiente.



7. Você já assistiu alguma série por assistir?
Essa é a minha história com The Walking Dead, quem aqui não conhece essa série? Se duvidar, até a minha avó.Minha prima estava aqui em casa, ela falou,'' bora assistir''? Eu falei ''bora''. E assistimos a primeira temporada inteira. Ela terminou, eu não. Parei no episódio 11 da segunda temporada e até agora não fui pra frente, não que a série seja ruim, só não me interessa muito.

8. Uma série brasileira.
Passei minha infância vendo isso, não tem como não citar. Acho que todo mundo conhece e todo mundo guarda cada coisinha no coração, desde a música do ratinho até o ''RAIOS E TROVÔES''.
Apesar de ser repetitivo, eu assisti a série de novo e amei mais ainda.
Na verdade eu poderia citar todos os desenhos da TV Cultura, mas Castelo Ra Tim-Bum, marcou muito, marcou muita gente e isso é importante, um programa brasileiro tão especial que eu nunca vou esquecer.



9. Uma série que você indica para todo mundo
Essa com certeza vai ser The Flash, a série tem lá seus pontos ruins, mas poxa! É tão legal, toda aquela coisa de herói em uma série, é simplesmente magnifico. Eu sempre amei o Flash, desde hqs até os desenhos animados e quando vi que o Barry Allen estava nas séries e fui correndo assistir. Estou bem ansiosa para a terceira temporada em outubro!
                             



10. Já ficou triste com final de alguma série?
Sim, eu sou completamente apaixonada por Um Maluco no Pedaço. Assistia enquanto almoçava, passava depois do Bom dia e Cia. E quando acabou eu fiquei muito triste, simplesmente por que não conseguia acreditar que já tinha acabado essa série maravilhosa.

Até hoje sou completamente apaixonada por ela e direto estou assistindo na netflix.




12 comentários:

  1. Oee Lunii sz

    Eu não sou lá a louca das séries, mas se alguém me perguntar qual a minha série favorita de todas, eu com toda certeza vou urrar: GAME OF THRONES! Sério, é magnífica! Quem não gosta, tá assistindo errado. O velho Martin é só um gênio pra criar todo aquele universo, aquele mapa, cada tracinho da história... Nooooooossa, é incrível! Só é difícil dizer que amo essa série, por motivos de ~eu sempre me f*do assistindo(meus personagens favoritos já morreram incontáveis vezes, luto eterno)~ Meu personagem favorito que permanece vivo é o Tyrion também, aprendi com essa série que não devo me apegar a personagens pra não ficar penando. auehahue~ Eu quero ler os livros, mas ainda vou esperar pra fazer isso. Não tô acompanhando a nova temporada, quero assistir quando tiver todas, sabe? Aí eu não faço nada da vida, só assisto.
    Uma série que eu viciei foi Hannibal! Tipo, eu sou uma pessoa muito medrosa, mas os filmes de Hannibal estão na minha lista de favoritos, eu amo demais esse personagem. Depois que uma amiga me apresentou a série, eu devorei ela em semanas, sério. E fiquei muito triste porque não vai mais ter continuação, mas sabe quanto tu ama algo? Eu amo Hannibal, inclusive, tô maratonando de novo auehaueh~
    Guria, tu sabe que eu também não consigo gostar de The Vampire Diaries? Eu li os livros é A-D-O-R-E-I! Aí tentei assistir a série e achei tão água com açúcar, sabe? Não sei. E fui assistir por influência das minhas amigas que são viciadas, mas é, não peguei gosto.
    E bate aqui que eu também assisti TWD só por assistir. Depois da experiência que eu tive com TVD, eu sabia que depois de ler os livros TWD perderia a graça pra mim. Só que assim, no início era empolgante, AI MEU DEUS UM ZUMBI, agora é coisa mais tipo: ah, um zumbi, só acertar a cabeça, pronto. Até aquele gurizinho atira, eu não posso com aquilo! Parei de assistir acho que porque eu não aguentava ver aquele cara mentindo, esqueci os nomes, socorro! Mas tem um cara que fica só mentindo na trairagem, que vontade de entrar na tela e encher a cabeça dele de tiro! Peguei uns mil tipos de nojos diferentes e parei eternamente na terceira temporada aeuhaeui~
    Um Maluco no Pedaço é epico, melhor papel eeeeeeeeeever do Will Smith, sério. Uma série que eu super indico é Agatha Christie's Poirot, mas isso é porque eu sou apaixonada por essa escritora e por esse personagem dela, rainha do suspense policial! Só que é antigona a série, dos anos 80 por aí.
    Bah, eu adorei essa tag! Eu tava com vontade de conhecer The Flash, agora me empolguei! auehau~

    Beijos!
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luni! Eu estou muitíssimo bem, obrigada :33 Os professores da minha também estão, mas parece que com uma assembleia lá na escola as aulas vão voltar normalmente daqui uns dias. Vamos ver né? Porque estamos com duas aulas por semana desde o início de março >//< Eu nunca tive que colocar ponto, mas deve doer muito mesmo >.< Espero que saia fácil e sem muita dor ^^

    Eu já tentei assistir Game Of Thrones, mas não passei do primeiro ep. Tô com a meta de tentar ver o segundo, pelo menos, para ver se eu não gosto, mesmo. Mas é que eu achei ela muito confusa e acabou me entediando ficar sempre sem entender nada sjdhfsjds. Um dia ainda vou conseguir ver :') É que todo mundo fala que é tão foda que eu fico tipo ''Não, não é possível. Eu tenho que tentar ver de novo'' sjdhfjdsfs.

    Eu estou começando a ver Bates Motel ~certo, admito, já comecei a um tempão mas também tô com preguiça sjdhfsdj que vida cruel ~ e também achei a mãe dele uma megera. >//< o Norman tem mó cara de santo, né nom? sjdhsjdfhsd Nem parece que é um psicopata. Eu estou nos primeiros episódios de Teen Wolf e já sou apaixonada pelo Stiles. ''Você assistiu errado, assiste de novo'' sjhfsdjfsdh adorei. O Stiles é um ser tão gostável.
    Como já deve ter notado, eu comecei várias séries de uma vez só e uma delas é Supernatural: eu adoro as fotos com citações dos irmãos Winchester que vejo pelo tumblr e tem seres sobrenaturais, o que já é motivo suficiente para qualquer um começar a ver jdfhsdfjsd. Amodoro. Eu nunca vi Breaking Bad, mas meu irmão viu e disse que é muito, muito boa. Quero ver, mas tenho que terminar pelo menos a primeira temporada das que já comecei >//< ALELUIA, UMA PESSOA QUE ACHA O MESMO QUE EU SOBRE TVD: Uma vez eu comentei que não gostava num daqueles grupos de fandom e todo mundo comentou tipo ''como assim você não gosta? é perfeita'' tipo, eu achei muito mimimi. E concordo com você sobre a Elena: acho ela sem graça e meio songa monga. Definitivamente não tenho paciência. Glee está no meu coração para sempre. <3 Lembro que quando começou a passar na globo eu tinha nove anos e era apaixonada pela Rachel ~mesmo ela sendo meio naja às vezes, eram uma personagem daquelas que a gente ama odiar e amar ao mesmo tempo sjdhf~ e pelo Kurt, claro. Eu também acho The Walking Dead uma série muito boa, mas por algum motivo, vejo só quando não tem nada para ver. Não me sinto muuuito empolgada com ela. Mas ainda sim tenho uma paixão inegável pelo Daryl sz sz.
    Ah, eu era apaixonada pelas séries da TV Cultura também shdfjds Só de ler o título já comecei a cantar ''bum, bum, bum, castelo rá-tim-bum'' Amo forte.

    Ah, super heróis. Já vi recomendações dessa série por aí, disseram que ela equilibra bem momentos de drama e de humor, para quebrar a tensão. Para mim, isso é admirável. Eu adorava assistir todos os desenhos animados com super-heróis possíveis. sdfsdh Então acho que vou gostar dela. Fora que Barry Allen é crush para vida toda, cá entre nós.
    Ah, um maluco no pedaço acho que pode se dizer que faz parte do cotidiano de todo mundo jsdhfsdj. Meu sonho não realizado é cantar a música de abertura inteira sjdfhsdj quem nunca né?

    Adorei a tag, acho que vou fazer qualquer dia. Achei super legal e divertida. O post também serviu para me dar um ''gás'' para continuar minhas sériezinhas que tava com preguiça jsdfhsd. Meu dilema.

    Se cuida, e beijinhos de açaí com cobertura de chocolate. ♡
    Um brinde aos loucos ✌

    ResponderExcluir
  3. Glee e The Flash adoro! São as únicas que já assisti, das outras internacionais. Castelo Ra-tim-bum e Um maluco no pedaço foi meus amorzinhos da juventude.. adorava! Não tem como não se divertir com essa série :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Lunii, tudo bem?
    Eu amo The Walking Dead <3 e The Flash também. Assim como você, eu não consigo gostar de TVD, já assisti alguns episódios mas simplesmente odiei a série. KKKK
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oee!!
    Séries são uma das melhores coisas da vida. Eu sou a doida das séries, porque eu assisto tantas!!

    Todo mundo fala de Game Of Thrones mas eu nunca assisti... quem sabe algum dia? Ás férias estão chegando, então talvez eu assista.
    SUPERNATURAL!! Como eu amo essa série, tenho quase um ataque cardíaco na maioria das seasons finale.
    Também não curto TVD...tenho amigas que assistem e acham um máximo, mas todo esse negócio de vampiro e blá blá blá não me chama a atenção, pelo jeito não sou a única que acha essa série sem açucar. Teen Wolf nunca assisti, também nunca me atraiu muito.
    The Walking Dead eu li mais os quadrinhos mesmo, até penso ás vezes em ver a série, mas parece que é muito enrolado. Nos quadrinhos eu parei mais ou menos na edição 40 e poucos e o que tava rolando na hq, só foi mostrado agora na 6 temporada! Então, fiquei com preguiça de ver mesmo.
    THE FLASH MEU DEUS DO CÉU! Eu adoro essa série (mesmo tendo alguns furos) e como comecei a pouco tempo, estou indo para a segunda temporada e pelo que falam, não irei me arrepender.

    BOOM BOOM BOOM CASTELO RATIMBUM! Eu assitia tanto isso quando era pequena...bateu uma nostalgia agora. Um maluco no pedaço é uma série muito boa mesmo e foi ela quem "descobriu" vamos dizer assim o Will Smith. Quando tá passando eu paro pra assistir na hora!

    O post foi muito bom :3
    Até!
    {black sky}

    ResponderExcluir
  6. haha amei o post
    Também sou a louca das séries e me diverti muito me identificando com tudo kkk

    ❥Blog: Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa tag! Já respondi ela lá no meu canal! Eu também fico mega emocionada com Don't Stop Believing, e já perdi a conta de quantos episódios de Glee eu já chorei! Menina, preciso voltar a ver Supernatural, mas parei na 9ª temporada e morro de preguiça de voltar, porque eles ficam eternamente nessa lenga lenga de morre-ressucita-morre-ressucita... Preguiça! PRECISO ver Flash, mas ando sem tempo :/ estou viciada em Modern Family ultimamente, é muito fofa! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  8. Adoro tags relacionadas a séries, hahaha, sou muito viciada e assisto a maioria que você citou, maaas, com certeza PLL é meu amorzinho forever, adorei conhecer seu Blog, beeeijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lunii! Tudo bem? Ah, eu adoro Game of Thrones e adoro o Tyrion, mas minha personagem favorita da série é a Daenerys! <3 Ah, adoro Castelo Rá-Tim-Bum! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá meus abooor, tudo bem?
    Espero que tirar os últimos pontos não seja tão ruim assim, nunzei o que falar, nunca machuquei assim haushau.
    Eu amaria me afiliar, possu?

    Emily melior pessoa <3 Amo ela, aliás, amo PLL <3
    As outras séries eu não acompanho e nem sei direito dos personagens, mas amei a tag!

    The Flash, recomendo tambeimmm <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  11. Supernatural <3 é uma serie viciante mesmo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ooi! Eu amo séries. ♥
    Uma pena que você não curtiu TWD. :( mas sei como é... eu já sou assim com GOT, na verdade nunca assisti mas só pela tematica eu já não curti muito e acabei nem dando uma chance. rs
    Amo SPN! e Olha, certa você de não ver TVD, sério... Ficou muito chata com o tempo.

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!