Séries que verei ainda esse ano


Participe do sorteio do livro Cidade das Cinza. clique aqui e siga as instruções!Vai até 20 de junho.
Olá, tudo bom com vocês? Eu vou bem, obrigada. Estou assistindo duas séries novas, quero muito falar sobre elas aqui no blog, porém na hora que começo a escrever a coisa não vai para a frente. Mas são séries recentes, que tem no máximo 3 episódios, quem sabe daqui para frente eu consigo.

Estou meia sem ideias para postagem recentemente, por isso podem me indicar tags, postagem etc. Eu lembro que antes eu tinha tantas idéias, que ficava umas 30 postagem só nos rascunhos e eram idéias boas, agora tem 5 postagem e só 2 prestam. Mas eu gosto de vir aqui e compartilhar coisas com vocês.

Quero pedir que se afiliem ao blog, só pedir e seguir que já vai estar lá na listinha de amigos, irei aceitar sempre!


Tenho uma lista enorme de séries para ver, mas tenho as minhas prioridades, não é mesmo?  Decidi listar as que eu morro de vontade de ver mas nunca me deu aquela coragem, sabe? Alguns eu até comecei a ver um pouquinho, mas de última hora desisti, não que sejam ruim, só aconteceu algum imprevisto ou algo assim, sabe? 

Vikings: A história acompanha as aventuras do guerreiro nórdico Ragnar Lodbrok, figura histórica que viveu no período Medieval. Considerando-se descendente de Odin, Ragnar busca dominar vários territórios da Europa. Com isso, ele enfrenta a oposição de Earl Haraldson, ex-guerreiro e agora líder de seu povo, casado com Siggy, uma jovem que tem sua lealdade dividida.
Desde que um amigo meu indicou eu interessei bastante, ela se encaixa bem no tipo de série que quero ver, mas infelizmente nunca fui para frente. Cheguei a ver os primeiros 20 minutos. Comecei a ver com um amigo, a gente conversava no skype e assistia ao mesmo tempo, não deu certo. Depois tentei com esse amigo de novo e não deu certo mais uma vez. Agora me falta coragem para ver até o fim do ano.
Pelo pouco que vi me interessei muito, além de parecer ser de ótima qualidade. Alguém  ai assiste?
The Shannra Chronicles: É uma adaptação da obra de Terry Brooks. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. Acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral. A série tem em seu elenco Ivana Baquero, Manu Bennett, Austin Butler e Jhon Rhys-Davies.
Eu quero muito ver, envolve mundo mágico com tecnologia, apocalipse e coisas loucas assim. Vi em uma indicação de séries no youtube e fui correndo ver. Baixei, e a legenda estava atrasada, não tem problema, vou assistir online. E A LEGENDA ESTAVA ATRASADA, estou chorando até hoje. Ainda não consegui ver essa série maravilhosa.
Mas logo logo vou correr atrás disso, vou só deixar uma séries nas sua posições certas e vou correndo.

Penny Dreadful:é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.
Eu adoro assistir séries de terror, mas já não sou muito fã de filmes, então sempre que me ocorre uma oportunidade estou vendo algo que envolve suspense/terror. E eu quero muito ver Penny Dreadful, os poster dela são lindos e eu vi os trailers, são demais. EU PRECISO VER!

 Mr.Robot: Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.
Meu tio me indicou e eu vi muitas resenhas no youtube bem positiva em relação a série. Não é bem o tipo que eu vejo, mas me interessei muito! Quero logo ver, mas acho que essa é aquela que vou demorar um pouquinho a mais que as outras.

Vocês assistem algumas dessas? Quais as séries que querem ver?

29 comentários:

  1. Eu gostei muito dessas séries, amei mesmo! Penny Dreadful parece muito bom, acabou de entrar pra minha listinha, amo mistério com terror, melhor coisa <3
    Miga, pode me afiliar? Já quero há bastante tempo, só que, tava com vergonha dhesbkbfd.
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Ué, vergonha de que amor?
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá Lunii, estou bem, obrigada.
    Entendo muito bem isso de ter uma explosão de criatividade e de repente ficar um bom tempo com bloqueio criativo. Isso é triste e irrita na maioria das vezes. Mas desejo que sua criatividade volte logo ♥
    Das séries citadas no post eu só tinha ouvido falar nos Vikings, mas não me interessei nem um pouco. Penny Dradful parece ser muito interessante, também amo série de terror e suspense. Mr.Robot parece ser maravilhosa. Nunca vi nenhuma série como essa, foi pra minha lista com certeza ♥
    Vamos nos afiliar? Faz um bom tempo que eu pedi aqui, mas acho que você não viu aksoapksoapksa. Beijos.

    ✖✖ Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Uma pena, mas acho que minha criatividade está voltando e eu vou aprender a usar da melhor forma possível.
      Amo demais, quero muito ver.
      Sério? Me desculpe, já coloquei aqui na elite.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi Lunii eu amoo séries ♥ e gostei bastante das indicações vou pesquisar pra saber mais delas quem sabe eu já coloco na listinha pra ver quando terminar as que eu estou assistindo atualmente ! Espero que você consiga se recuperar dessa trava de post rs já fiquei assim e é chato pra caramba ' Beijos fica com DEUS ;*

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê.
    Tem períodos que a gente respira post novo e criativo e em outros tempos tem tanta dificuldade, né? kkk
    Que horror quando a legenda de algo está atrasada, dor no coração Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger cortou parte do meu comentário '-'

      Excluir
    2. Oi.
      Isso kdjdd.
      Uma dor enorme no coração mesmo.
      Uma pena ter cortado.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oee Lunii sz

    Estou bem, só cansada, meus olhos estão ardendo de tanto estudar códigos :S E te entendo, ultimamente tenho tido poucas ideias pra post, mas pretendo fazer maratonas de leituras e animes pra falar sobre. Quando eu souber de alguma tag, te falo, viu?
    Das séries que tu citou, a única que já assisti, aliás, comecei a assistir foi Vikings. Assisti as duas primeiras temporadas e parei por motivos de ~fiz maratonas de Star Wars e de O Senhor dos Anéis~ e acabei deixando a série de lado. Depois fui assistir Hannibal, e foi então que realmente abandonei Vikings. Mas é uma série maravilhosa, sério, me prendeu horrores. Só que eu fiquei com preguiça de baixar a temporada seguinte, porque minha net não ajuda, mas sério, é muito boa! Eu amo quando a Lagertha luta! Cara, esse lance de Dama do Escudo é incrível! Gosto de mulheres que demonstram força, sabe?
    Das outas séries que tu citou, eu já tinha ouvido falar de Mr.Robot porque, afinal, tange na área de computação, que eu estudo. Mas nunca tomei vergonha na cara de assistir, quero fazer isso até o final do ano, mas né! Essa The Shannra Chronicles, cara, me chamou muita a tenção, bem sci-fi né? Distopia cara, distopia é amor cara, aaaaah, preciso assistir, nunca tinha ouvido falar, vou até colocar na minha listinha aqui!
    Guria eu tô por assistir algumas séries, mas tá difícil viu? Sempre me volto pra doramas e deixo de lado. Vou tentar mudar isso depois que eu terminar esse dorama que parei de assistir na última semana uijokfijd~ Mas enfim. Tenho umas 3 séries paradas, acredita?

    Eu adorei essa postagem, principalmente porque acabei conhecendo outras séries!

    Beijos *3*

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Estou fazendo isso também dkdd. Eu te aviso também, ok?
      Nossa, uma pena que você abandonou, estou bem ansiosa para ver vikings.
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá, Lunii! Tudo bem sim.
    Dessas séries, eu só conhecia Penny Dreadful, parece ser muito bom e só de ter um toque de terror, já tem um ponto, hahahaha. Espero que você consiga assistir todasss!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Que bom.
      Vamos assistir então?
      Obrigada

      Excluir
  7. Ainda não assisti nenhuma dessas, mas a primeira me pareceu super interessante :D
    Obrigado pelas dicas, pois na verdade nunca tinha ouvido falar de nenhuma dessas eu acho :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ainda não assisti essas mas quero ver muito The Shannara C. Já vi muitos elogios a ela.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sim, ela se encaixa bem no meu estilo de série

      Excluir
    2. ia me esquecendo, obrigada <3

      Excluir
  9. VIKINGS ♥
    Da lista é a unica que eu vi, apesar de ter muita vontade de assistir as outras. Penny, pelo menos, tem na Netflix então preciso começar logo.

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas estão na netflix, menos Mr.Robot, o que me deixa bem desanimadinha kjdjd.
      Obrigada

      Excluir
  10. Sobre essa última série: QUERO PRA ONTEM!
    Eu assisto tantas séries que fica até difícil decidir qual deixar um pouco de lado pra começar uma nova, mas acho que é um mal necessário, né? haha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu deixei de ver umas séries pq sabia que simplesmente não iria ver.
      Muito necessário.
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi!
    nunca assisti essas séries, mas já adicionei à minha lista.
    Adorei os Wikings, pois desde o meu TCC na faculdade sobre O Senhor dos Anéis que adoro mitologia nórdica. Então vou começar por este rs

    PS: Obrigada pela visita no meu blog :)

    Abraços,
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom.
      Eu conheço bem pouco da mitologia nórdica, por escolhi a série.
      Obrigada

      Excluir
  12. Da lista assisti apenas penny dreadful e amei, adoro séries que o tema seja sobrenatural, e essa ainda misturou mitos e livros clássicos como Dracula e retrato de Dorian Gray <3. As outras da lista eu também pretendo assistir, principalmente vikings que a história me desperta bastante curiosidade, mas tenho tanta série com ep pra por em dia que sempre fico adiando assistir uma nova série. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu realmente preciso ver essa série logo.
      Eu também tenho muita série, uma pena estar tão enrolada assim, né?
      Obrigada

      Excluir
  13. Shannara é excelente. Eu recomendo. Vikings está na minha lista de futuras séries para conhecer e espero gostar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece ser ótima mesmo.
      Espero gostar também.
      Obrigada

      Excluir
  14. Mr. Robot é a melhor série eveeerr, vale muito a pena, recomendo.

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!