Filme: X-Men - Apocalipse


Participe do sorteio do livro Cidade das Cinza. clique aqui e siga as instruções!Vai até 20 de junho.
Olá, tudo bom? Eu vou bem, obrigada. Cara, já estamos com 668 seguidores e estou surtando. Só tenho que agradecer a vocês por isso. Mas enfim, estou lendo As Provações de Apolo, a nova trilogia do Rick Riordan e estou surtando com isso. Todo mundo sabe que eu amo demais esse escritor e é ótimo para mim poder sentir mais um gostinho disso tudo e finalmente com uma coisa diferente né? Transformando um deus em semideus. E também estou lendo Will e Will e estou gostando do resultado, o único de todos os livros do John Green que ainda não li. 

Mais uma vez quero dizer a vocês que a vaga para afiliados está disponível, só pedir e seguir o blog! Irei retribuir e colocar na página parceiros que está lá no menu. E é isso.



Recomendo que escute essa música antes de assistir o filme. Sério, não vai se arrepender.

Primeiro, quero deixar claro que a cronologia de X-Men é um negócio muito louco e se você não assistiu Dias de um futuro esquecido, vai ficar bem confuso. Mas vou deixar claro, eles apagaram todos os outros filmes, tudo que aconteceu. Se você volta no passado e muda tudo, provavelmente vai ter ma grande mudança no passado, né? 
Data de lançamento: 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence mais
Gêneros: Ação, Ficção científica, Fantasia
Nacionalidade: Eua
Sinopse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.
Eu estava louca para ver esse filme no cinema, me lembrava do apocalipse nas animações do x-men que assistia na TV e não via a hora de presenciar o trailer. Sem contar que tinha a presença de Sophie Turner e Jennifer Lawrence, duas atrizes que admiro muito. E por que é X-men, né?
Enfim, Apocalipse acorda depois de muito tempo adormecido,ele nada mais é do que o primeiro mutante, ou o mutante original. Aonde vai tem os 4 seguidores, ou 4 cavaleiros, que são: morte, fome, peste e guerra.Os 4 escolhidos no caso foram: Tempestade, Psylocke, Anjo e Magneto, mas no filme não deixa bem claro o que cada um representa. Por onde passa trás caos e destruição, como o apocalipse mesmo faria.

Já lá no Xavier, vemos que a sua escola está em um bom andamento. Tem vários alunos e podemos presenciar tudo que está acontecendo. E que está indo tudo como planejado. Também já é apresentado Scott Summers (estou morrendo de amores pelo ator), Jean Grey e Noturno, vemos ali o futuro dos X-Men e na minha opinião, essa foi a melhor parte do filme, poder presenciar novos personagens, nova forma para esses heróis. Pelo amor de Deus né, aquele Scott do outro filme era pura chatice. 
Logo o professor Xavier tem que lidar com o Apocalipse e daí a trama se desenrola. 

Eu realmente não esperava muito do filme, pensei que iria ver outra obra maravilhosa decaindo aos poucos. Nada que uns detalhes ali e outro aqui que não resolva tudo. Mas posso concluir que foi bom, foi ótimo assistir, foi ótimo poder ver X-Men mais uma vez no cinema.

E quanto ao Wolverine? Teve uma pequena participação que liga a sua origem com o arma X e isso é legal. Vamos poder finalmente entender direito o seu passado e construir um novo futuro no cinema. Eu tenho tantas idéias para o próximo filme dele que vai vir, que é até melhor deixar para o outro post.

E sobre o Mercúrio ser filho do Magneto? Adorei! Fiquei meia triste dele não dizer logo de uma vez que é filho dele, mas acho que é melhor deixar para desenrolar no próximo filme e talvez isso dê uma história muito boa!
Não sei se os direitos de Feiticeira Escarlate também está com a Fox, mas séria interessante ver ela ao lado do Mercúrio, não é mesmo? Mas como ela já parte dos Vingadores, não sei bem se ela apareceria. Já estou satisfeita com as cenas do Mercúrio.

Uma outra coisa que não gostei foi a presença dos 4 cavaleiros, foi fraca, sabe? Queria mais da Psylocke, Arcanjo e da Tempestade. No fim nem foi tão marcante assim, sabe?

Posso dizer que estou bem ansiosa para o próximo filme!

26 comentários:

  1. Não tenho coragem pra assistir um filme desses eu morro de medo :x Mas pras pessoas que gostam, deve ser o máximo!

    http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em menos de 3 minutos eu fiquei toda arrepiada e com um bocado de medo, gente, que trailer é esse? Deixa eu contar um segredo: eu nunca assisti com afinco todos os filmes relacionados à X-men, por motivos de ~medo de não gostar mais da história~ e isso é meio bobo, na verdade. Caramba, esses atores novos parecem incríveis, é tão bom poder ver isso com outras perspectivas de encenação. Sem dúvida, parece um baita filme!

    Beijos Lunii *3*

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS YUUNIE, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ASSISTIU? Vou fazer você sentar ver tudo.
      Cara, a história é maravilhosa.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi, oi Lunii!
    Eu tô bem chateada com minha última leitura do tio Rick, Magnus Chase não foi tão bom pra mim, tanto que não sei se irei dar uma chance a As Provações de Apolo, mas espero que sua leitura seja agradável.
    Sobre o filme, eu não sei se ainda vale a pena ir ao cinema para ver, por isso ainda não fui, acredito que eu nem tenha visto o anterior, ou não me lembro bem. Mas amo os ex-men, e cara, como você não sabia que o Mércurio era filho do Magneto? Eu morria na torcida pra Wanda se vingar do pai dela hahaha
    Abraços! ;)
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Ah, eu até que gostei. Eu realmente não sei se odiaria um livro do Rick.
      Eu sei que ele é filho do Magneto, só não sabia que iria fazer isso no filme, sabe? Até pq não mencionaram nada no Dias de Um Futuro Esquecido.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá! Fico contente que o filme tenha te agradado, infelizmente não tenho visto por ai elogios então você é praticamente a exceção. haha
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei bem preocupada por ter gostado do filme e muitos não.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oie Lunii =)

    Eu amo X-MEN, mas dessa vez vou ter que esperar o filme chegar no Telecine rs...
    Como vi muitas opiniões divergente de gente que amou ou não amou tanto o filme assim, resolvi não arriscar em gastar meu rico dinheiro e sair da sessão frustrada como foi o caso de Batman vs Superman XD


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ah poxa, não vai se arrepender depois, ta?
      Eu sei bem como é, nem fui ver Batman vs Superman exatamente por isso.

      Obrigada

      Excluir
  6. Oee!
    MOÇA VOCÊ MUDOU O LAYOUT QUE LINDO :3

    Sobre o filme: achei bem mediano. Eles fizeram uma coisa bem bagunçada, o apocalipse não é azul e concordo, esses cavalheiros ficaram bem fracos ;-;
    A tempestade acho que ficou a mais fraca deles. Tipo, fiquei bem decepcionada...e tem uma hora em que a Psylocke PEGA UM CHICOTE! GENTE ELA NÃO USA CHICOTE!!!

    A melhor cena foi a do Mercúrio com certeza! Mas eu acho que a Fox e Marvel tão de brincadeira com a nossa cara, porque a Marvel tá explorando mais a Feiticeira e a Fox o Mercúrio... e pelo jeito provavelmente no próximo filme dos Avengers o Mercúrio reapareça porque na maioria dos filmes de super heróis ninguém nunca morre heuhue, adoram fazer a gente de trouxa.

    Post muito bom :3
    Até!
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim eu mudei kjdjd.
      Ele é azul sim cara ;-;, sim, é bem mediano.
      Eu acho que é pq a feiticeira é uma das vingadoras importantes, né?
      Não acho que o Mercúrio vai aparecer lá nos vingadores, ele já morreu né?

      Obrigada

      Excluir
  7. ~brotei
    Eu não tinha visto o layout novo moça, que layout lindo :33

    Eu queria ver esse filme, mas ninguém me leva pra ver momento depressão,vi algumas opiniões das pessoas que viram o filme, tanto das que gostaram e das que não gostaram, sinceramente, esses atores novos parecem ótimos, e pelo que você disse na postagem, me parece um ótimo filme também. ~vamos sentar e aguardar o filme chegar no Telecine~
    {baepsae}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de mudar kdkdjjj
      Eu mesma fui u.ú
      É, vai ter que fazer isso mesmo kkjj
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi, Lunii..
    Aí todo mundo já assistiu o filme e eu aqui só vendo comentários pela janelinha rs.
    Mas é que depois de ouvir algumas criticas confesso que fiquei com o pé meio atrás.
    Mas ainda vou assistir e saber o que achei.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, eu também fiquei, mas mesmo assim fui ver.
      Obrigada

      Excluir
  9. Eu não gostei muito do filme, achei que a história poderia ser bem melhor explorada.. o vilão tem uma ótima história, mas ficou meio apagada e cansativa ao meio de todo o resto que quiseram mostrar. Para mim acho que deviam ter separado esse filme em dois e explorar um pouco mais a ação. Mas que bom que você gostou :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi a tua resenha.
      Apocalipse é um vilão ótimo. Sim, eu também acho que devia dividir a história de formas melhores. Uma pena eles não terem trabalhado bem nisso.
      Obrigada

      Excluir
  10. Entendo os surtos com As Provações de Apolo! Tio Rick é demais né, acho que nem ele consegue se desapegar dos olimpianos hahaha
    Acredita que não tenho muita curiosidade com esse filme? :( todos elogiam bastante, mas por espontânea vontade acho que não assisto não. Ótima resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas acho que sou exatamente igual a ele, não saberei lidar com o fim de PJO.
      Obrigada

      Excluir
  11. Eu ainda não assisti, mas com certeza eu vou, adoro filmes de super-heróis, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lunni.
    Já estou seguindo seu blog. Eu acabei de ganhar As provações de Apolo e espero gostar hehe. Quanto ao filme, apesar de quer muito assistir no cinema vou ter que assistir na tv mesmo. Estou pobre de tudo e o cinema é bem carinho hehe. Mas estou bem ansiosa porque amo X-men.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Cara, fico feliz com isso, muito obrigada <3
      Eu estou lendo em pdf mesmo, uma pena.
      Pois é, te entendo bem.
      Obrigada

      Excluir
  13. Oi Lunii, sua linda, tudo bem?
    Eu adoroooooooo X-Men!!!! Ainda não tive a oportunidade de ver esse filme, mas voc~e me deixou muito animada. Engraçado, você gosta quando colocam novos personagens, eu confesso que me apeguei tanto aos primeiros, que queria que eles ficassem em todos os filmes, risos.... A sua crítica do filme ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Estou bem, obrigada.
      Confesso que não gostava dos antigos atores -q. Por isso gostei dos atuais, depois de Primeira Classe que me apaixonei aos X-Men.
      Fico feliz que tenha gostada <3
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!