Especial dos Namorados: Os meus casais favoritos


Participe do sorteio do livro Cidade das Cinza. clique aqui e siga as instruções!Vai até 20 de junho.
Olá, tudo bom? Vocês viram que eu troquei de layout? Acho que isso está bem claro. É um layout free do Bunny Crazy, só editei as cores e adicionei algumas coisas. Já fazia um tempo que estava insatisfeita com aquele outro layout.E finalmente na tarde do dia 09/06 eu troquei de layout. 
Eu estou sem óculos faz um mês, agora imagina uma pessoa que usa 3 graus sem óculos andando na rua? Pois é, confusão, dor de cabeça e perguntas como ''quem é aquele mesmo?''
Quero dizer que finalmente vou poder furar o septo, já fazia uns 2 anos que estava nesse desejo e finalmente minha mãe deixou. Só me resta fazer o meu pai me levar, assim que furar vou contar para vocês como foi e algumas dicas.


Mesmo que eu não tenha namorado, eu vim trazer algo legal para esse dia especial. Poxa, é um dia que devemos comemorar, não é mesmo? E só agradecer por não ser que nem o Japão: meninas dando chocolate para os garotos que gostam, seria vergonhoso lidar com isso. 
Enfim, decidi listar os meus casais favoritos,de filmes, séries, animes e livros. 
Kou e Futaba  
[ANIME] Ao Haru Ride: Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.
Pode parecer bem bobinho, mas garanto que não é. Li o mangá tão rápido e posso dizer que é uma das melhores coisas que li e que recomendo muito. Kou e Yoshioko é um belo casal, tão shippavel  e mesmo sabendo que no final ficam junto, eu chorava de desespero toda vez que estavam separados. E a história não é apenas isso, trás muitas lições e ótimos personagens secundários.
Toby e Spencer 
 
[SÉRIE] Pretty Little Liars: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Esse é aquele casal que eu nunca pensei que chagaria tão longe. Mas teve um momento que eu shippei tanto, tanto! Estou sofrendo tanto vendo os dois separados. De todos os casais das séries, esse é o melhor para mim, talvez os fãs discordem, ao meu ver eles apoiam mais a Aria e Erza. Mas enfim, amo demais as cenas que esses dois estão juntos!
Misaki e Usui

[ANIME] Kaicho wa Maid-Sama: Antigamente uma escola apenas para garotos, uma renomada escola cheia de alunos imprudentes, passou a aceitar garotas também. No entanto, o número de garotas ainda é bastante inferior aos de garotos. Assim, Misaki Ayuzawa pretende reformar a escolar por conta própria e permitir, dessa forma, que as garotas se sintam mais seguras no ambiente. Por se destacar nos esportes e estudos, ela se tornou a primeira presidente feminina do conselho estudantil da escola, ganhando reputação entre os garotos e se tornando uma esperança para professores e as estudantes femininas. Porém, apesar da sua aparência de durona, ela trabalha em um maid café para ajudar a sua família.
Infelizmente, o segredo de Misaki é descoberto por Takumi Usui, um garoto popular do Colégio Seika. Em vez de revelar isso a escola, Usui guarda isso para si e até mesmo se torna um cliente regular do café, para o desgosto de Misaki. Conhecido por ser bastante inteligente e ter rejeitado inúmeras declarações amorosas, Usui começa a gostar de Misaki, porque ela não é atraída por sua aparência como as demais garotas da escola. Depois de diversas situações embaraçosas, entre elas de ser confrontada por um amigo de infância, Misaki percebe que está apaixonada por Usui. Eventualmente, eles se tornam um casal.
Esse foi o primeiro anime que vi, então posso dizer que é praticamente impossível eu não shippar, não é mesmo? É um shoujo de comédia magnifico, e só sinto vontade de sentir essa mesma emoção novamente, as vezes me pego revendo e admirando demais o Usui, meu crush eterno.
Sr.Darcy e Elizabeth 

[FILME] Orgulho e Preconceito:Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth, Jane, Lydia , Mary e Kitty - foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy . Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
 Eu li apenas Orgulho e Preconceito Zumbi e assisti o filme Orgulho e Preconceito, não pude ler a obra original, infelizmente. Mas mesmo assim eu amo demais esses dois. Eu chorei assistindo e choro mais uma vez se for presenciar esse casal. Essa coisa de se odiarem é tão bem criada e quando finalmente tudo acontece, só me resta explodir de alegria.
Annabeth e Percy Jackson
annabeth chase, chb, percabeth, percy jackson
[LIVRO] Percy Jackson e os Olimpianos: O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
 Quem leu PJO e não é apaixonado por percabeth? Melhor shippe cara. Lembro que quase surtei quando teve o primeiro beijo, é aquele casal que a gente lembra a vida inteira, sabe? Os dois se completam e a cada coisinha que leio desse shippe já é demais para o meu coração.

22 comentários:

  1. OLAr, tudo beleza? Não me bate ou me amaldiçoa, mas não conheço nenhum desses casais USHUSHU. Na verdade conheço Anna+Percy que já ouvi falar e Toby + Spencer que só vi alguns capítulos. Sobre esses animes, quero ver, parece ser tão amorzinho que me conquistaram só pelo gif. Não sei falar qual é o meu casal favorito. Provavelmente Malec de Instrumentos Mortais. VOcê me deu uma boa ideia, fazer um post de casais favoritos, já que não tenho ideia do que postar nesse mês em comemoração do dia dos namorados. Isso, claro, se tu não se incomodar.
    Eu achava que seguia teu blog, mas me enganei, então to seguindo USHUSHU
    BEIJUUU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu vou bem, obrigada.
      MDS DO CÉU, EU VOU TE BATER, COMO ASSIM?
      E são uns amores mesmo, recomendo demais, até choro vendo kjdjds.
      Malec é legal, mas sei lá, nem sou tão fã assim sabe? Mas eles salvaram aquela série, mds do céu.
      Hhahaha mds <3
      Obrigada

      Excluir
  2. Nesse dia dos namorados vou ver um filmin bem água com açúcar, Como Eu Era Antes de Você, vou levar uns lencinhos de papel porque eu sei que vou chorar litros com o casal principal. Kaicho Wa Maid-Sama também foi o primeiro anime que vi e logo de cara shippei a Misa e Usui. Meu casal favorito é sem dúvidas Finn e Rachel apesar dos pesares ♥

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem vou fazer nada, só ralei o joelho andando de patins mesmo ldddkd.
      Nossa, sério? Eu amo demais.
      Eu pensei em colocar um casal do glee, mas não tem um favorito assim dkjdjd.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oee!
    Mais uma vez falando, esse layout é muito lindo :3

    Esse anime Ao Haru Hide, geral fala dele mas eu nunca vi ~~quem sabe algum dia?
    Toby e Spencer shippo forte também. Eu parei de ver PLL na 2 temporada por extrema preguiça e então desisti logo depois de voltar a ver.

    MISAKI E USUI, ANNABETH E PERCY SZ!! eles são maravilhosos juntos e mesmo tendo um monte de brigas no final ficam juntos :3

    Até!
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico muito contente que tenha gostado.
      Sério que falam mal dele? Eu nem terminei de ver o anime, eu li o mangá e é maravilhoso <333
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá, estou bem e você?
    Vi que você trocou o layout sim eu amei tanto Luane, toda vez que entro aqui tenho vontade de abraçar o computador.
    Não uso óculos então não consigo imaginar o quão deve ser ruim, tenho uma amiga que ela usa 8 graus em um olho e 9.5 em outro, é insano quando eu pego o óculos dela, acho que vou para o inferno por causa disso.
    OMG TU VAI FICAR TÃO TÃO TÃO MARAVILHOSA COM PIERCING NO SEPTO, tu disse umas postagens atrás que talvez furasse em casa, me manda snap quando tiver furarando skdfhfbjbsdv ou se for em algum lugar furar me manda snap também, quero acompanhar tudo. Eu queria furar o septo também mas nunca que meus pais vão deixar, então me resta comprar aqueles fake mesmo.
    Vou passar o dia dos namorados assistindo skins, minha parceira de dia dos namorados ta namorando - risosss indireta da vida pra juliana - então vou ficar sozinha mesmo, já me preparo para as redes sociais nesses dias. Não sabia que no Japão fazem isso, ai mds skdfnjsdbf não consigo imaginar eu dando chocolate pro boy, elevaria ao cubo meu nível de trouxisse.
    Dos casais que você listou eu só conheço percabeth. Quando ela fica com ciúminho do percy com aquela garota que sempre ajuda ele a fugir mesmo não sabendo o que ele -faz tempo que eu não leio, então não lembro do nome de todo mundo-, AMOOO AF ELES DOIS MUITO LINDOS.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu vou bem, obrigada.
      Então vamos fazer um abraço coletivo, eu, vc e os nossos pcs.
      MDS, COMO ASSIM 9,5? A GURIA É CEGA MESMO Slc
      AAAAAIII mds eu to bem ansiosa para furar.
      Eu vou passar andando de patins mesmo.
      Rachel? Kjdjdjd é muito engraçado mesmo dddks.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oee sz

    Pera, cheguei aqui e sou surpreendida com um layout novo, A-D-O-R-O! aehjoiu~ tá lindo :3
    Tu também usa óculos? Me abraça. Sabe, eu tenho um pouco menos de 2 graus(é pouco né? além disso, eu tenho medo de ter estrabismo, meu olho buga às vezeS), e não consigo viver sem óculos e sem sentir dor de cabeça por forçar os olhos, imagina a tua situação? Bom, eu tenho astigmatismo, não sei se isso muda alguma coisa também. Eu acho piercing no septo muito bonito, mal posso esperar pra ler tu contando tua experiência :3
    Eu vou comemorar o dia dos namorados lendo livro, terminando um dorama e começando um anime, isso é bom né? Vou ficar inspirada, tem vários ships e enfim.
    Único casal que sou capaz de opinar é Kou e Futaba: MEU KOKORO NÃO AGUENTA. Isso que só assisti o anime, quero muito ler o mangá, credo. Só de lembrar já me arrepio e me dá um pouco de vontade de chorar, principalmente com esse gif aí, ai.
    Beijos Lunii *3*

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      AAAAAAAGGGGHHHH VAMOS SE ABRAÇAR
      Eu uso 3,5 e 3, tenho miopia e astigmatismo. Muda sim, é complicado explicar, mas faz grande diferente kdjdjd.
      AAAGG esse gif é um amor <333

      Obrigada

      Excluir
  6. Não consigo nem comparar.... Sr. Darcy e Elizabeth.... AMO!!!
    m daqueles casos em que a gente se apaixona pelo ator só por causa do personagem, e fica iludida achando que eles são a mesma pessoa, hahahah!
    Me deixa!!!
    *aiai, respirando fundo pelo Darcy* kkkkkk

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito.
      Isso mesmo dkjdjdjd.
      Obrigada

      Excluir
  7. Legal esse novo layout, curti :)
    Menina, que corajosa você com esse lance do septo, eu nuuuunca furaria, tenho pavor HAHAH.
    Sobre os casais: alguns não conhecia, e meu favorito da lista é o Percy com a Annabeth ♥ Não tem como não shippar ♥♥♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso.
      Nossa, eu tenho muita coragem.
      Não mesmo <3
      Obrigada

      Excluir
  8. Oh, Spencer e Toby com certeza! Até porque ela é uma das minhas personagens preferidas <3 Dentre os outros casais de PLL, eu sempre gostei da Hanna e Caleb também, já a Aria e o Ezra eu sempre odiei :P
    Não assisto animes e também nunca vi Orgulho e Preconceito. Já li o primeiro livro e assisti o primeiro filme Percy Jackson mas não virei fã, por isso eu não tenho o que opinar sobre esse casal.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha personagem favorita também. Eu até pensei em colocar Hanna e Caleb, mas acho que toby e spencer supera dkdkd. Nossa eu também odiei.
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá,
    Oun Misaki e Usui, é difícil ver um blog falando deles ♥ É o meu Shoujo favorito ♥. Kou e Futaba também são um amor.
    Agora Mr. Darcy e Elisabeth são um casal clássico que eu adoro.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, meu també dddkdkd.
      Bota clássico nisso.
      Obrigada

      Excluir
  10. São todos fofos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Olá >3<
    O layout ficou muuuuito lindo >3< Preto sempre causando <3 (fiquei aqui imaginando você andando na rua, desculpe, ri muito)

    Eu shippo muuuito o Toby e a Spencer, gente é muito lindo! Percy e a Annabeth são muito fofos!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigadaaa eu amo preto, todo layout tem que ter preto.
      KKdjdjdj ´assim mesmo ta
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!