Dor á tona


Deitei essa noite na minha cama e senti mais uma vez a falta de sua presença, senti saudade do cheiro e da risada. Era tão bom quando o seu corpo se encontrava com o meu, me dava tanta esperança. Não me importava com o futuro, não me importava com ninguém. Só queria viver o presente.
Mas agora me restou apenas a saudades, saudades de algo que nunca foi meu.
Estava me enganando achando que tudo tinha passado, mas não, a sua presença ainda me incomoda e a dor de perceber que não significou nada me faz querer chorar por horas a fio.
Posso tentar ter esperança? Acho que não. Um amigo disse algo hoje que me deixou tão deprimida, mas falar o que? Se é a pura verdade?
A dor esta presente como antes e não vou conseguir segurar.

8 comentários:

  1. Teu texto ficou muito bom e representou o estado de espirito de muitas pessoas. Parabéns!

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. "Saudades de algo que nunca foi meu", que frase mais </3 e realista!
    Luni, espero que isso vai passar. O melhor nessas situações é focar no pensamento positivo. Eu mesma tive uma semana horrível, mas a vida é assim mesmo.
    Fica bem ;)
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi duro escrever ela kjdjdjd
      Eu estou recebendo esse tipo de conselho e espero que melhore mesmo dkjdd.
      Obrigada

      Excluir
  3. Nossa, tuas palavras tocaram fundo, sabia? Tem coisas que realmente são duras de se ouvir, mas se é a verdade, é melhor que sejam ditas. Ainda que doa, em algum momento vai ter de aliviar. Ou seja, pode ser duro e o que as pessoas dizem pode soar repetitivo, mas é isso aí: vai aliviar!

    Beijos Lunii *3*

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu concordo com você. O pior é quando vem de alguém que você ama muito.
      Obrigada

      Excluir
  4. esse layout ta 10//10, quando entrei aqui nem chorei só fiquei tremendo.
    eu sou apaixonada na tua forma de escrita, amo teus textos porque são todos claramente fodas.

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH VAMOS SE BEIJAR JULIANA SUA LINDA
      <33
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!