Álbuns favoritos do momento


Olá, tudo bom? Eu vou bem, fico feliz que a postagem passada tenha rendido muitos comentários, mas eu também quero seguidores para bater a meta, né? Não vejo a hora de chegar a 600! Mas claro, só com a ajuda de vocês eu consigo. 
Já terminei a minha leitura de Will & Will, e estou começando Deadfall #2 - A Caçada, é uma continuação de um livro que li o ano passado e gostei, vou ter milhões de prazeres psicológico depois que finalizar mais uma sequência de livros. Mas enfim, vamos a postagem
Hoje decidi listar os meus álbuns favoritos do momento, mas que provavelmente vou lembrar por toda a minha vida. Música é uma coisa essencial na minha vida, sem ela não teria nem metade da minha inspiração. Mas vamos lá, vou dar dicas: 


Badlands - Halsey: Já tinha visto imagens do álbum e até tinha ouvido falar dela por conta do clipe com Tyler Posey e a música com Justin Bieber. Mas só depois de uma indicação de um amigo é que realmente fui atrás para escutar. Confesso que não gostei muito, não é bem o tipo de música que me atrai. Mas com o tempo fui pegando amor e entendendo as letras da música. E hoje estou completamente apaixonada por Badlands. 
Minhas músicas favoritas é Hurricane, Castle, Colors. Strange Love e Ghost.
Eu recomendo muito, sem contar que as músicas é viciantes.

Blue Neighbourhood - Troye Sivan: Eu conheci uma das músicas do álbum no spotify, ela se chama Wild. Me apaixonei muito pela música, melodia e pela letra. Logo corri atrás para conhecer o cantor e vi seu talento e como ele deve ser reconhecido por isso. As letras são lindas e se você está passando por algum momento difícil com seu amorzinho, você vai chorar rios de lágrimas com as músicas do Troye.
Depois que ler essa postagem recomendo vá ver o clipe dele que conta uma história, Wild é a parte 1, Fools a 2 e Talk me Down a última. 
Minhas músicas favoritas são Wild (obviamente), Fools, Bite, Ease, Talk Me Down, Youth (minha favorita do álbum, sério eu amo muito essa música) e Lost Boy

This Is Acting - Sia: Desde que a Sia anunciou ao mundo a sua voz eu venho admirando muito, mas foi só quando baixei esse maravilhoso álbum é que pude reconhecer o seu talento realmente.
As músicas são lindas e tem uma batida maravilhosa, a letra: cada uma melhor que a outra. E a única coisa que posso fazer é cantar junto com ela, apesar de não ser tão boa assim.
Devo anunciar ao mundo como essa é mulher é maravilhosa e vocês tem que conhecer ela, sério!
Minhas músicas favoritas são simplesmente todas as faixar do álbum, eu realmente não pude escolher apenas uma. Com excessão é claro de Cheap Thrills, amo demais e é tão dançante.

Troco Likes - Tiago Iorc: É claro que não podia faltar o álbum do meu amorzinho, né? Gente, eu estou em amores por ele, além de ser uma pessoa super simpática, é um bom escritor de músicas e canta super bem (e é lindo, né?).
Conheci ele por essas áreas da blogosfera e foi amor a primeira vista, quando vi que tinha saído esse álbum eu quase chorei de tanta emoção, e quanta música linda!
Quando falam que no Brasil não tem música boa, merece um tapa na cara, olha isso cara, um homem realmente talentoso.
As vezes me pego cantando Amei te Ver na maior altura do mundo e meu sonho é poder receber uma declaração com a música Coisa Linda, quem sabe um dia né? Mas vou logo dizer que um dia eu vou no show dele! Tiogo Iorc: meu sonho de consumo.
Minhas músicas favoritas são: Alexandria , Amei te Ver, Mil Razões, Eu Errei, De Todas as Coisas, Coisa Linda, Bossa e CataFlor. 

90 comentários:

  1. Puts nenhum desses artistas fazem meu gosto musical :(
    Mas acho a Sia bem interessante, ela é bem diferentona sei lá haha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Ela é mesmo bem diferente, mas amo ela.
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu não escutei o álbum da Halsey e da Sia, mas sério eu amoooo elas, a Sia nem se fala nossa, a voz dela é MARAVILHOSA.
    O álbum do Troye eu amoooooo, Youth e Fools, sério, que lindaaaaas.
    Agora, vou falar só do Tiago Iorc MEU SENHOR, DEUS FEZ A PERFEIÇÃO! Ele é tão maravilhoso que deveria virar elogio, sério. Eu não consigo parar de escutar Troco Likes, eu acho que nunca vou parar, eu amoooo. O Ep Sigo de Volta também são músicas tãaao amor <3
    Beijos!
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, a voz dela é incrível demais.
      Youth ta tipo, lá no coração.
      kKJJjsjd eu lembrei de vc enquanto escrevia a postagem kdjdjd.
      Nem ouvi o sigo de volta direito, af.
      Obrigada

      Excluir
  3. Também estou in love por Badlands <3 Álbum maravilhoso!! Gosto muito do Tiago e da Sia também! Gostei do post!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Égua, eu lembro quando ouvi Happy Little Pill e o Troye ainda era "só" um YouTuber ahuahua Eu sinceramente prefiro ele fazendo vídeos do que cantando, mas com certeza amo Fools e Wild <3 <3
    Fiquei mega sad que o Tiago Iorc veio DUAS VEZES aqui em Belém, tocar num lugar que fica quase literalmente do lado da minha casa e eu não fui por causa de notas baixas SÉRIO SUPER SAD BOY > EU HAUSHAUSHASA amo muito (ainda mais quando ele canta em inglês)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu só conheci ele por conta do spotify, ele é maravilhoso.
      Não sou muito de youtuber né, então nem vejo kdjdjd.
      NOSSSAAA CARA, se ele vier aqui em cuiabá eu até choro.
      Obrigada <333

      Excluir
  5. Eu tambem tive a mesma reação para com"Badlands" de incio nao curti muito mas depois fui me apegando haha
    Sia , Tiago Iorc e Troye foi amor ao primeiro play ♥
    Blog:estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maior parte é por influência dos amigos kdjdjd.
      Obrigada

      Excluir
  6. Anotei as dicas, no momento tb ando viciada no This Is Acting da Sia, eita mulher maravilhosa!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Sua experiência com a Halsey foi bem parecida com a minha ouvindo Lana del Rey HAHAH.
    De todos da sua lista, o que mais gosto é o Tiago Iorc. Gosto dele desde quando tinha aquela música Nothing But a Song na Malhação (sim, sou velha HAHAHAH).
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei a lana, apesar de que só fui me interessar realmente depois que vi as letras das músicas.
      Nossa, eu comecei a me interessar pelo Tiago ano passado skjdjd.
      Obrigada

      Excluir
  8. Eu amo a Sia! Ela é uma excelente cantora e compositora!
    Eu curto muito ela, e eu tenho esse álbum, que é mesmo muito bom!
    Beijos, gostei de conhecer o seu blog e a sua postagem.

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Lunii, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro a Sia, desse álbum que baixou, gosto mais da primeira música. O Tiago Iorc eu conheci recentemente em uma musica que ele canta junto com a Sandy, Me Espera, achei ela linda, depois dê uma olhada. Gostei muito da sua postagem, adoro dicas de músicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu vou bem, obrigada.
      Eu vi essa música, adorei demais.
      Obrigada

      Excluir
  10. Amo demais a voz da Sia <3 mas só tenho na minha play algumas músicas. Já ouvi falar bastante de Tiago York, mas acredita que não lembro de ter ouvido muitas músicas dele! Adorei a seleção!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, ela é muito talentosa.
      Procure, ele é bem incrível.
      Obrigada

      Excluir
  11. Estou apaixonada por esses álbuns da Sia e da Halsey! Já ouvi trilhões de vezes. Os outros ainda não ouvi! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ouvir mais então, né? kdkkdkd
      Obrigada

      Excluir
  12. Nossa eu amo a Halsey, sou viciada nesse álbum desde que ele foi lançado e não tem quem o tire de mim. Também curto o Troye, além de ser um fofo os vídeos do seu canal são ótimos.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou assim também dldkd.
      Nunca vi nenhum vídeo dele como youtuber, acredita?
      Obrigada

      Excluir
  13. Gostei das escolhas, apesar de conhecer muito pouco dos artistas. Não é o tipo que ouço tanto..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas eles são ótimos e eu indico muito, apesar de tudo.
      Obrigada

      Excluir
  14. Nossa a Halsey é um amor, o álbum dela é um dos melhores que está ai, eu amo ela e a conheço a pouco tempo já <3 COLORS <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Adorei as dicas de álbuns, estava precisando conhecer uns novos mesmo, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem, obrigada.
      Que bom kdj.
      Obrigada

      Excluir
  16. Olá, Lunii.
    Está pertinho dos 600 hehe. Gostou de Will & Will? Não gostei muito não. Confesso que não sou muito fã de musicas, por isso não conhecia nenhum hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu não gostei muito não.
      Que pena.
      Obrigada

      Excluir
  17. Oie Lunii =)

    Confesso que só conheço os artistas da sua playlist, por nome mas nunca ouvi nada deles, a não ser da Halsey que vi em outro blog como indicação.

    Vou colocar os vídeos aqui para rodar =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  18. Oi. Legais as indicações, não curto os artistas mas até curti Tiago.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  19. Luniii
    acredita que eu só conheço 1 musica do tiago iorc??
    E dos outros eu so tinha ouvido falar de SIA
    bem...
    uma lista diferente, adorei Luni!
    bjsss
    www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, uma pena, tem que conhecer mais.
      Bem diferente mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  20. Oi Lunii,
    Adorei conhecer os albuns.
    Desses só conhecia algumas musicas da Sia e confesso que adoro ela. ♡
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lunii!
    Que player perfeita! Halsey e Sia são ♥♥♥ Adorei!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Música é vida, né? Troye e Halsey são meus amorzinhos, nossa, amo muito! Tenho ouvido DEMAIS o Blue Neighbourhood, que álbum maravilhoso! E eu também me pego cantando Amei Te Ver do nada, essa música traz uma paz, né? Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música é paz no meu coração.
      Amo demais Amei Te Ver.
      Obrigada

      Excluir
  23. Acredito que todos os álbuns são ótimos... Aquela trilogia do Blue Neighbourhood me deixou numa bad, mas passou quando ouvi Youth kkkk E o quê dizer daquele clipe de Colors com o Tyler Posey? A Halsey é muito diva... A primeira música dela que ouvi foi New Americana, e já gostei de primeira! E sim a voz da Sia é maravilhosa! Já Coisa Linda do Tiago Iorc ... Gente nem sei o quê dizer, talvez eu consiga pensar quando eu finalmente parar de cantar Amei te Ver kkkk Bjsss Ah... Vc já ouviu Melanie Martinez? Ela também é muitoooo diva!
    http://apenaasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, af aquela trilogia é bem bad e até aquele último momento eu tinha uma esperança.
      A primeira música que escutei dela foi Colors mesmo.
      Eu também já ouvi sim, mas já me enjoei do álbum.

      Obrigada

      Excluir
  24. Tiago Iorc é maravilhoso <333 sou apaixonada pelas músicas dele. E o show, então? Gente, é de tremer toda ;-; e ando bem viciada numas músicas da Halsey!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda além de tudo, né?
      Que legal.
      Obrigada

      Excluir
  25. Oi Lunii!
    Nem me fale do Tiago, quer dizer, fale, minha prima já encontrou ele não sei aonde e disse que é um amor de pessoa, já ouviu o ft dele com a Sandy? Maravilhoso...to viciada no álbum Dangerous Woman da Ari, e You Should Be Here da Kehlani ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM eu vejo as fotos deles e só sinto inveja, ah ele deve ser bem simpático.
      Obrigada

      Excluir
  26. Oee Lunii!
    DEMOREI MAS CHEGUEI.

    Aaaah eu amo as músicas da Halsey, elas são tão bem feitas :3 também gosto da Sia, minha música favorita dela é a "Alive". Sério, essa música é realmente perfeita... Troye também é muito bom, mas não escuto tanto assim. O Tiago eu já vi aparecer na tv mas nunca escutei alguma música dele.

    Fui sz
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Hhahah tudo bem.
      Alive é maravilhosa, foi a primeira música desse álbum que eu ouvi.
      Obrigada

      Excluir
  27. Eu não sou de ouvir álbuns inteiros, vou escutando as playlists do Spotify e adiciono músicas que eu gosto em uma playlist que eu criei. Tem muitos anos que não escuto um álbum do início ao fim! rsss
    Mas nessa minha playlist tem o lindo do Ti, com sua voz super gostosinha e tem SIA também, que é uma artista que eu admiro muito.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso, mas as vezes vale muito a pena ouvir o álbum inteiro.
      Obrigada

      Excluir
  28. Só conhecia o último álbum, e já estou completamente apaixonada.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lunii! Tudo bom?
    Menino eu estou precisando me atualizar nesse cenário musical e preciso dizer que sua lista já começou ótima. Não conhecia a Halsey e já me apaixonei. ANotado aqui!O Troye também foi uma ótima novidade para mim, e o Tiago Iorc eu não acompanho muito, conheço pouco suas músicas.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem, obrigada.
      Bem, precisa se atualizar mesmo, que bom que gostou da músicas <3
      Obrigada

      Excluir
  30. De todos esses citados, eu gostei muito do do Tiago e do Troye.
    Wild é muito boa, mas você já escutou happy little pill? ESCUTA ESSA!
    Não está no albúm, mas tem em um EP.
    www.domvisconde.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo os dois.
      SIMM, é claro que escutei, gosto muito.
      Obrigada

      Excluir
  31. Oee Lunii sz

    Desculpe pela demora, eu tô uma bagunça nesses últimos dias =X
    Dos álbuns que tu citou, o único que conheço é o Blue Neighbourhood por motivos de ~yaoi*grito*yaoi*grito*yaoi~ mas enfim.
    Eu conheci Touch através de uma amiga que é apaixonada pelo Troye, gostei da música, mas nunca dei tanta bola. Até que ela fez eu baixar as músicas e foi quando passei a dar um pouco mais de atenção, mas nada exagerado assim. Aí no finalzinho do ano passado o Namjoon e o Jungkook do BTS fizeram aquele cover amorzinho de FOOLS, e foi quando eu descobri que eu gostava muito de Troye Sivan, porque eu cantei toda a música emocionada ouvindo o cover aeijojuh~
    Nunca ouvi Halsey, sério, mas Tiago Iorc e Sia sim, e inclusive, a Sia eu conheci baixando a trilha sonora de Crepúsculo (eu sei que os filmes são ~deixa quieto~ com a filosofia de Vampiro Blingee, mas a trilha sonora é muito boa, cheia de altern/indie <3). Porém, nunca baixei um álbum todo dela, e não conhecia esse aí, achei tão bom :3

    Até!

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Ah está tudo bem.
      ddkdksjjsjs eu adoro esse álbum e os amo os clipes por isso também.
      Eu não gosto de crepusculo, tenho os livros aqui e acho péssimo.
      Obrigada

      Excluir
  32. Oi
    eu gosto muito desse álbum do Tiago Iorc, as músicas são tão gostosas de se escutar ainda mais com a voz agradável dele. O da Halsey também é muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Desses, eu curto muito as músicas da Halsey e do Troye.
    Sia eu enjoei um pouco de tanto que tocou hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sia me enjoa as vezes também, mas no momento estou bem viciada nessa.
      Obrigada

      Excluir
  34. Olá~
    Que legal que você conseguiu muitos comentários e espero que chegue aos 60 seguidores logo :D
    Dos álbuns eu só conheço o da Sia, então vou ouvir ela depois :)
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sim é bom mesmo, boa sorte.
      Obrigada

      Excluir
  35. Olá,
    Acho que não temos o mesmo gosto musical, rs.
    Eu não costumo ouvir nenhum deles, mas foi bom o post, pois me trouxe novidades ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Hey!
    Depois que comecei a usar o Spotify comecei a reparar nas capas dos álbuns... tem cada uma! Reconheci esse primeiro álbum por causa de lá. A música Colors "veio" em uma playlist aleatória :) é bem legal!
    E já ouvi Eu amei te ver, do Tiago Iorc, mas nunca me interessei o suficiente para ouvir outras músicas dele.
    Tenho ouvido bastante Avicii, Skrillex, Panic!At the disco e deadmau5

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  37. Adorei conhecer novos cantores e suas respectivas músicas, amei demais o Troye Sivan, e o Tiago Iorc sempre está na minha playlist :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Como assim "no Brasil não tem música boa!?" Um absurdo quem diz isso.
    Entendo bem o que vc disse sobre não gostar de Halsey e depois se apaixonar pelas músicas. Já aconteceu comigo de anão curtir tanto uma banda/artista e depois virar fã e ficar completamente viciada. Alias, não conheço Halsey. Vou procurar.
    beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vontade de espancar um individuo assim.
      Kjsjsjsj ah ainda acho meio blé, mas é viciante.
      Obrigada

      Excluir
  39. Ah, gosto muito das músicas da Halsey, Colors e Roman Holiday são as minhas favoritas. Também amo o Troco Likes do Tiago Iorc <3 E preciso ouvir mais Sia e o Troye, só conheço as famosas, Chandelier e Wild haha

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  40. Olá, Moça!
    Está lendo bastante esse ano, hein?!

    Badlands está em 11 de cada 10 posts de indicação de discos aushaushu
    O do TroyEn eu ainda não conhecia. SIA <3
    TIAGO IOOOOORC <3 REALMENTE, TAPA NA CARA DESSE POVO QUE FALA QUE O BRASÉL NÃO TEM MÚSICA BOA! Por uma incrível coincidência, meu último post foi sobre ele UHAUSHSAS

    •ENTRETANTO•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou mesmo, af.
      Jjjjdjdjd badlands está ótimo.
      Obrigada

      Excluir
  41. Hmm não conheço nadinha :(
    Mas eu gosto bastante desse tipo de post hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Thiago Iorc melhoooooooooooooooooooor pessoa eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer \o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  43. Menina do céu, pirei com seu post. Desde que a Halsey veio pro Brasil no Lolla (que por sinal eu perdi e me arrependo profundamente) virei mega fã, de verdade, essa menina é incrível e não tem um dia sequer que eu não escuto as músicas dela HAHAHA, a Sia é outra que AMO e acho supeeeeer talentosa. Ela vai longeeee (na vdd veio de longe já né? A coitada tá tentando há anos fazer sucesso e agora finalmente conseguiu, mais que merecido!!!!!!). Seu gosto musical é ÓTIMO!
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKJ af, eu queria ter ido, mas moro super longe, cry
      Obrigada

      Excluir
  44. Não conhecia mais fui ouvir e da uma pesquisada e confesso que gostei , haha ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!