6on6 - Body Parts + Playlist


Participe do sorteio do livro Cidade das Cinza. clique aqui e siga as instruções!Vai até 20 de junho.
Olá, tudo bom? Eu vou bem, estou completamente viciada em Clash Of Clans, sério, preciso fazer uma postagem sobre esse jogo, acho que vocês podem ver algo breve. Já estou finalizando a minha leitura de As Provações de Apolo, e logo vai ter resenha aqui. Sobre os meus bloqueios criativo: já está indo embora, já estou com milhares de idéias na cabeça, só me resta botar para funcionar.
Mais uma vez quero comentar que a vaga para afiliados está aberta e quero muito que vocês peçam, basta seguir o blog!
6on6 é um projeto fotográfico que reúne 6 blogs que vão postar 6 fatos com o tema a sua escolha todo os dias 6.
Falta gente no projeto, vocês querem entrar? É só pedir.
Olha, eu sei que fiquei longe e a ultima vez que postei o 6 on 6 foi a 30 anos atrás, mas eu voltei com o mesmo projeto de antes e com as mesmas pessoas. Era para ter postado isso no dia 6, mas eu tinha saído do projeto e decidi voltar. Enfim, as meninas já postaram e eu decidi fazer também.´
E o tema desse mês é Body Parts, ou seja, partes do corpo.








1. Essa foto eu tirei sem ter a intenção para nada, era apenas para mostrar para o meu pai a situação do meu queixo. Eu tinha caído de patins na arena e tiver que dar 5 pontos no queixo. O problema é que eu já tenho mais outros 2 corte, um de 3 pontos e outro de 4.

2. Uma foto reflexiva, mostrando meu lado gótica tumblr no sol.

3. Foto das minhas pernas na cama, bem aleatória e provavelmente a mais feinha  de todas, ela foi aquela que faltava para dar 6 fotos.

4. Essa foto foi tirada por um amigo num casamento, era só para mostrar que a câmera do celular dele é boa e realmente é bem boa, mostrou até aquela espinha (foi cortada na foto) e coisas que eu não via.

5. Minha unha combinando com a grama por que eu sou dessas.

6. Essa é aquela foto que eu tiro para mostrar meus cortes no pescoço. Foi arame farpado, gente. Pode relaxar.

24 comentários:

  1. Migaaaa. Que fotos maravilhosassss! Qual aplicativo de fotografia você usa? E a qualidade da câmera do celular?
    Achei essa ultima foto, sério, uma das mais lindas <3
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHH MDS.
      Eu uso o VSCOcam só. Sim, a câmera é do celular mesmo.
      Eu amo essa foto, apesar de se você reparar ela esta tremida.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi Oi!
    Eu não comentei no outro post...pois é, bem triste, desculpa sz.

    Uou, você manja das fotografia. Ficaram muito bonitas as fotos moça. Quando eu a primeira foto eu fiquei tipo: "que pontos são esses? que?", aí depois eu vi a legenda e entendi ~~até com pontos você fica boa nas fotos cara~~
    "mostrando meu lado gótica tumblr no sol", adoron.
    Essa playlist ficou muito boa, porque tem Maroon 5 que é tudo de bom.

    Fui~~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Tudo bem kdjdjd.
      Isso pq foi metade do meu rosto, né?
      Adoroonnnn
      Maroon 5 <333
      Obrigada

      Excluir
  3. Alô Alô
    Que bom que o bloqueio está acabando!

    Quando vi a primeira foto no Instagram, fiquei bobona, ele tá tão dark e tals. E, gentche, amei essas fotos, tu é toda tumblr #comofaz? aushasaush

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, graças a deus.
      Maravilhosa, né? Eu amei.
      Você também é cara, af.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oee Lunii-chan sz

    Tô gritando: suas fotos estão maravilhosas!!!! Tu usa algum app em especial pra editá-las? E o que usa para tirar as fotos é uma câmera ou é o seu celular? Sou louca por fotos, ainda mais com essa onda super tumblr que é divoso, lacroso, baaaah!
    Eu achei esse projeto legal, porém, não sou fotogênica e enfim, vou ficar aqui admirando suas fotos que ficaram lindas! :3
    Aaaah, eu tô dançando First Of The Year (Equinox) porque Skrillex é amor <3

    Que post divo, na moral!

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. <333
      Eu uso o VSCO, só isddjdd.
      É a câmera do celular mesmo. Eu também sou apaixonada por fotos.
      Mas a intenção do projeto e fazer você tirar fotos dos melhores momentos.
      Skrillex <333
      Obrigada

      Excluir
  5. Oie Lunni =)

    Acho esse projeto fotográfico tão legal! Pena que por razão de tempo, ou melhor dizendo falta dele não consigo participar.
    Eu já levei pontos na testa e achei bem desconfortável na época XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Bem, a intenção do projeto é fotografar os melhores momentos e não é bem uma obrigação, as vezes esquecemos algumas coisinhas, mas nada demais, né?
      Obrigada

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Que fotos mais lindas! Obrigada por avisar do sorteio, vou lá agora mesmo para participar.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lunii.
    Gostei bastante das fotos. Você é meio desastrada né? hehe. A primeira foto ficou ótima. Não participo desse tipo de projetos porque sou uma negação tirando fotos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sou super desastrada, mds. dkd
      Obrigada

      Excluir
  8. Eu adorei as fotos, aliás adoro esse projeto vivo acompanhando postagens de colegas... Com a demanda da estante seria difícil adotar lá, mas quem sabe no meu blog pessoal que precisa de um up para funcionar novamente....

    Há, uma amiga minha acabou de ler "As provações de Apolo" e adorou, já está contando horas, minutos, segundo para a sequencia... vou esperar sua resenha!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria bacana se você fizesse isso no seu blog pessoal!
      Já até terminei de escrever a resenha.
      Obrigada

      Excluir
  9. Acho esse projeto muito muito muito legal ! Amei tuas fotos . Confesso que deu um pouco de aflição a primeira kkkkk
    Blog:estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Essa do queixo trouxe memórias aqui, porque também já levei ponto no queixo, haha.
    E unhas combinando com a grama, quem nunca?

    Beijos!!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então combinamos kdjdjd.
      Quem nunca, né?
      Obrigada

      Excluir
  11. Adorei as fotos!!!!!!! E a playlist também haha!! Feliz por ter descoberto este blog!
    Beijos,
    poesiadebotecoblog.wordpress

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as fotos, mas a ultima foto está um arraso. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!