Eu assisti Capitão América - Guerra Civil

Olá, tudo bom? Fazia muito tempo que não lidava diretamente com vocês, mas é que eu estava sem idéias e misturando com umas coisas bem complicadas que estava passando com o meu ''eu''. Se alguém ler as postagens anteriores irão entender melhor. Cara, eu estou melhor, mas ainda dói e as vezes ainda me pego chorando pelos cantos da casa. Mas uma hora a ferida irá se fechar e é vida que segue. 
Percebi que no últimos mês se ganhamos 4 seguidores foi demais! Mas eu quero voltar com tudo agora, mesmo que seja para continuar sendo aquela coisa meia boca, sem levar quase nada muito a sério, nada que não saia demais do meu conforto. Eu me sinto bem em compartilhar as coisas legais com vocês e ainda não estou preparada para abandonar o Sessão Proibida, não mesmo!
Outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês é que, não sei se perceberam, mas ali temos aquelas fotos e são 2 contas no instagram, uma é do meu pessoal que posto fotos do meu rosto e tal (deu para entender, né?) e a outra é o meu feed que posto fotos aleatórias do meu dia a dia, tem algumas fotos do meu amigo (que são as melhores), mas ta lá, quem quiser seguir eu seguirei de volta!

E lá vou eu escrever um post sobre um dos filmes que mais esperava esse ano! Sim, esse mesmo. Guerra Civil, e creio que não é só eu que pensa assim, e eu não poderia deixar de dizer a minha opinião sobre isso, mesmo que ela não seja de muita importância. Sei que já leram sobre isso em muitos lugares, mas eu preciso compartilhar e motivos mais e mais a vocês assistirem.

O filme já começa com muita ação e me lembrou o inicio de Vingadores 2, mas dessa vez nem todos estão lá, mas podemos ver que essa equipe está sendo comandada pelo Capitão América. E dessa missão acontece algo que dá problemas para ele, daí já começa a intriga do governo com os vingadores.
E nisso o Pantera Negra já é introduzido, não diretamente, mas se você já tem um conhecimento básico, entende tudo.
Um motivo leva a outro e logo a treta está plantada e já temos Capitão vs Homem de Ferro, e por mais que pareça ser uma coisa meia complicada, no filme foi tudo bem explicado e isso me agradou muito. Eu estava com medo de chegar lá e eles colocarem um vilão meia boca e mais um monte de coisa nada com nada. Mas a motivação do Capitão América, tanto a do Homem de Ferro para mim parece ser justificativas e no fim eu não conseguia escolher nenhum lado, apenas que voltasse a ser amiguinhos e se beijasse.

A introdução dos personagens novos foi demais, tanto do Pantera Negra quanto do Homem Aranha, para mim não deixou nada a desejar, só fiquei mais ansiosa para os próximos filmes.
Eles dão aqueles gostinho de ''quero mais''.
Outra coisa que eu queria comentar é sobre as cenas de ação. Cara, essa trilha ta muito foda! Eu só conseguia respirar quando tudo acabava.

E sabe o que é demais? A tensão entre o Capitão América e o Homem de Ferro nas últimas cenas, gente eu queria que tivesse uma piadinha ali e os dois voltasse a ser amigo, mas não teve e a única coisa que eu consegui fazer foi chorar. Por que como vai ficar os dois agora? Vai terminar assim?
É uma mistura perfeita de comédia, ação e drama e eu estou muito contente com isso. Saio do cinema maravilhada com tudo isso, e Guerra Civil entrou na lista dos meus filmes favoritos, me fez gostar de Homem Aranha, gente, eu não era muito fã dos filmes deles. Me desculpe, mas eu achava aquele ator dos primeiros filmes uma merda! Pode falar o quanto quiserem, mas sério, eu amei tudo.

27 comentários:

  1. SOCORRO QUE DEMAIS! semana que vem vou assistir o filme e não vejo a hora de assistir, e tenho a certeza que vai superar todas as minhas expectativas.
    Adorei a resenha, mesmo. Não vejo a hora de ver esse homem aranha, nunca fui muito fã do herói.
    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaah que bom, ele é ótimo.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Queria muito assistir,mas infelizmente não vou tanto ao cinema :(
    Gostei da sua critica, As cenas de ação devem ser bem boas mesmo, a maioria das criticas que vi ressaltam esse ponto.Sobre o homem aranha acho que você tem razão os primeiros filmes não ficaram bons,com exceção do segundo (Homem aranha 2) eu gostei dele.
    Tenho acompanhado seu blog á pouco tempo e gostei muito dos seus poemas(textos). Tenho me identificado com você,inclusive com a apresentação do blog. Beijos - Best Mistake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas podemos mudar isso, vá no dia que tem promoção e está de boa.
      Tipo, confesso que não sou muito fã dos filmes do homem aranha, sei lá, não vejo nada demais.
      Cara, eu fico muito feliz com isso.
      Obrigada

      Excluir
  3. MDS! Esse filme vai ser d+ ! #partiucinema
    E enquanto os problemas com seu próprio "eu"...você pode contar comigo se quiser conversar...
    Um beijo...
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, estou muito ansiosa.
      Claro, obrigada.

      Excluir
  4. Eu fiquei sabendo desse filme desde que anunciaram o lançamento do mesmo e meio que fiquei interessada, pensei diversas vezes que queria assistir mas não ter cinema na cidade é foda.
    Eu achei impressionante a parte que o homem aranha chega e eu gostei que o homem de ferro ganhou a luta, nada mais que justo né? Cara, eu fiquei rindo muito dele chamando o Homem aranha de pirralho, foi bem engraçado. Sim, eu sei disso tudo porque eu assisti pequenas partes do filme pela internet.

    Espero que você fique bem, não sei o que aconteceu mas sinto muito por qualquer coisa, espero que fique bem. Se cuida Lunii
    http://harmoni-ze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é complicado mesmo. Nunca morei em uma cidade que não tem cinema e imagino muito bem como deve ser.
      Sim, foi muito divertido fjfjkdkd.
      Obrigada

      Excluir
  5. Estou MORRENDO de vontade de assistir esse filme, e cada resenha que vejo, post, vídeo, etc., falando sobre o filme fico com mais vontade ainda hahahaha
    Adorei seu post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sobre esse filme: EU QUERO ASSISTIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    Tipo, sei que não é possível mas vou fingir que é ;-;
    Sabe eu não tenho um bom conhecimento sobre Vingadores, mas pretendo mudar isso logo logo, tenho que mudar, pq não será possível entender sobre tudo que tá acontecendo haha.
    Assim, acho que vou me apaixonar nesse filme. Ai, ele parece tãooooo bom. Como você, não vou me arrepender de ver ele <3
    Beijos
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista!
      Conheça,sério, é ótimo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Gostei muito da resenha e vou assisti este filme ainda esta semana. Minha filha é mega fã dos filmes da Marvel então passei a curti os filmes também.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mesmo a diferentona 'auehaue, gente, sou a única que não é fã de super-heróis - claro, não tenho absolutamente nada contra - inclusive, estou com muita vontade de ver o filme da Mulher-Maravilha. Mas quando começaram a falar desse filme no Facebook, eu fiquei tipo ''nossa, parece que vai ser muito bom''. E todo mundo tava por dentro do assunto e eu boiando 'auehaue. Pela sua análise, parece que o filme é bom sim!
    Novamente digo que não sou fã, mas entre a DC e a Marvel, eu sou mais DC, justamente por causa dos super-heróis, eu acho eles mais legais :P Mulher Maravilha - girl poweeer! - Super Homem, Flash.. até a Mulher Gavião - ela é bem esquecida, mas eu gosto das asas dela e tudo mais - Já os da Marvel, os únicos que gosto são o Capitão América e o Homem Aranha, ta aí o motivo né?

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha do filme! Tô louca para ver esse filme há um tempão, lembro que pirei muito quando começou a sair os trailers e tudo mais! Tô tentando ver se sobra algum dinheiro para ir ao cinema! kkkkk
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amor, eu espero que fique bem, viu?
    Caraiooos, melhor filme ever,super herois nunca fizeram parte da minha vida até a pouco tempo atrás quando a minha timiline ficou cheia de coisas sobre o filme, dai entrei nesse mundo fantástico e escolhi o meu lado, Capitão América delícia jfngs, sai da sala de cinema com um sorriso de orelha a orelha, e independente do resultado da treta eu ia gostar do filme de qualquer jeito.

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oooi amor.
    NEM pense em abandonar o Sessão Proibida, sério, vou até ai e te mato viu moça? Não me abandona nessa blogosfera toda mudada rs...

    Espero que tudo melhore por ai, eu já estive em uma fase parecida que me via chorando do nada, mas vai melhorar, okay? <3

    Eu estou sem o meu celular para postar e ver as fotos do instagram (odeio ver pelo computador então complica), e isso me dá nos nervooos!

    Queria muuuito assistir esse filme, mas a minha mãe me disse que eu sou muito pidonha e que ela já comprou coisa demais para mim. Então me mandou escolher entre a Lubafest ou assistir esse filme, triste mas eu escolhi o Luba né? <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti e fico aqui só babando nas resenhas fodas que tenho visto u.u HAHAHAH sou atrasada mesmo, quano eu for ver o filme tem nem mais graça u.u

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Espero que fique ótima Lunii.
    Eu ainda não assisti :( e nem pude ver Batman vs Superman. Eu estou muito ansiosa pra assistir Guerra Civil, eu sempre assisto tudo muito atrasada, as vezes por um milagre assisto antes.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti o filme e gostei bastante também. Cheio de adrenalina.
    Cada um lutando pelo seu ideal.

    Momentos na vida difíceis sempre existe, mas o bom é que voltamos com tudo. Espero que se recupere logo e volte com tudo aqui para o blog :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda tento não babar enquanto aparece o Capitão América com aquele sorriso perfeito na tela do cinema kkk

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti e concordo com tudo! A coreografia dos atores ficaram ótimas, a introdução dos personagens, tudo mesmo. Única coisa que é que não é tão igual as HQ's, mas eu entendo que não tem como colocar o universo Marvel inteiro em um filme de 2h30, sem falar que muitos personagens eles não tem os direitos. Enfim, como universo cinematográfico, AMEI!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hey, Lunii! Tudo ótimo, e com você?

    A vida tem dessas coisas, infelizmente. A melhor forma de superar é respirar fundo e continuar de cabeça erguida. ♡

    Eu quero, com todas as minhas forças, assistir esse filme. Parece ser uma produção lendária, e o que você escreveu na review só me deixou com mais vontade de assistir.

    P.S.: Meu IG tá dando uns bugs bem doidos, mas assim que eu conseguir dar um jeitinho sigo seus feeds.

    ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir
  18. Eu não curto filmes de heróis, meu namorado é fã, e normalmente vejo com ele. O último que vi foi Batman vs Superman, mas esse não vi.
    Beijos

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, oi Lunnni!
    Eu fui ver o filme esses dias e também amei tudo! Sua review capitou bem tudo que aconteceu no filme, adorei <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Cara, tava louca pra assistir esse filme, depois que vi esse trailer mais sua opinião eu pirei, literalmente hahah ♥
    Que pena que onde eu moro não tem cinema, vou ter que esperar :(
    hihi, um Beijo, fico feliz que tenha voltado com tudo!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!