Animes para acompanhar nessa temporada de primavera 2016

Participe do sorteio no blog Girls Sweet, clique aqui.
Olá, tudo bom? Eu vou bem, já parei um pouco com aquela crise que estava tendo e estou me sentindo aliviada e pronta para voltar a postar aqui! Mesmo que a minha criatividade esteja na merda ultimamente. Sério, eu realmente não consigo abandonar o blog. 
Eu estou tentando tirar minhas séries do atraso e por incrível que pareça estou conseguindo,eu abandonei aquelas que realmente não ia assistir e por enquanto tem 25 para ver. Mas ainda tem um monte de animes para ver e só tem 2 atrasados, o resto está em toda ordem possível e por esse mesmo motivo venho trazer alguns animes para acompanhar por agora.

Mas como assim temporada de primavera? Simples. Normalmente os animes saem em temporadas de inverno, primavera, outono e verão. Em abril começou a temporada de primavera e vim indicar as que eu achei muito boa. Ainda estão saindo episódios e caso alguém se interesse eu irei passar os dias na semana e um site para assistir.
Poderiam curtir a página Momentos da Vida?

Nome: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Novel

Sinopse: Antes voltando de uma loja de conveniência onde fez compras, o estudante Subaru Natsuki se vê de repente em um outro mundo – e pra piorar, enquanto tentava entender o motivo de isso ter ocorrido, o rapaz é abordado e cercado por três ladrões. Incapaz de defender-se sozinho, Subaru acaba sendo salvo por uma garota de cabelos prateados, usuária de magia, e uma espécie de gato voador que passavam pelo local em busca de alguém que tinha lhe roubado um emblema muito importante. Como meio de agradecer pelo que fez, ele oferece sua ajuda para recuperar tal objeto.
Porém, justamente quando estavam prestes a descobrir o paradeiro do emblema, tanto Subaru, quanto essa misteriosa garota, são mortos. Por algum motivo, o rapaz se encontra novamente no mesmo local de antes ao chegar nesse mundo, e demora um pouco para ele perceber que possui uma habilidade na qual o torna capaz de voltar no tempo ao morrer, sem que com isso perca as memórias da vida anterior. Dessa forma, não importando quantas vezes seja preciso repetir seus atos, Subaru decide evitar a morte daquela que lhe salvou.

A sinopse do anime me interessou bastante e logo depois vi que não era apenas eu que estava interessada, grande parte do público também. Mas tinha lá os meus medo, já que se a obra não fosse bem trabalhada, séria bem ruim.
Mas no fim, o primeiro episódio agradou muito! E tudo foi bem trabalhado. Uma coisa que me irrita muito nos animes é que os primeiros episódios são bem ''lentos'', não contendo muita coisa e só insistindo na apresentação dos personagens, já esse trabalhou essas duas coisas de forma que gosto muito. Apresentou tanto a história quanto os personagens e logo me vi presa na trama.  A animação também é muito boa.
Indico muito! E está na lista dos favoritos dessa temporada. Sem contar que a história parece contar muito mais, estou bem ansiosa para os próximos episódios.
Para assistir clique aqui.

 Nome: My Hero Academia
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Vida Escolar, Super Poderes
Sinopse: Em um mundo repleto de heróis e vilões onde 80% da população manifesta algum poder (ou como são chamados, “Quirk”) até os quatro anos de idade, o adolescente Izuku Midoriya, infelizmente, não passa de uma pessoa normal apesar de sua enorme fixação por aqueles que enfrentam o mal – em particular o incrível All Might, simplesmente o super herói mais famoso que existe. Porém, certo encontro com seu ídolo fará com que Izuku adquira também um Quirk mesmo que nunca tenha nascido com um, tornando assim possível o longo sonho de ser aceito para estudar na Yuuei Academy, a escola de maior prestígio dedicada ao treinamento de novos heróis. Tendo All Might como um de seus professores, Izuku fará várias amizades e criará alguns desafetos nessa nova fase de sua vida, passando por diversos obstáculos a fim de tornar-se um super herói profissional.


O mangá estava ficando muito famoso, inclusive vi em umas páginas no facebook o pessoal comentando sobre ele e fui até dar uma olhada e inclusive gostei muito. E logo já estava muito ansiosa para o anime. E como super heróis é a nova moda nada melhor do que fazer o anime agora.
O primeiro episódio não é bem grandioso, mas logo você se apaixona pelo Izuku e por toda  a história.
A história é bem juvenil e eu gosto disso, e ao longo dos episódios a trama vai crescendo e você fica com medo de acontecer algo que ele não dê conta ou de qualquer outra merda rolar. Está na listinha dos melhores que já vi e espero muito que na próxima temporada de animes já venha a parte 2!
Para assistir clique aqui.

Nome: Kiznaiver

Gênero: Ação, Drama, Sci-fi
 Sinopse: Com a história se passando em Sugomori City, cidade japonesa fictícia localizada num território recuperado cuja população tem estado em declínio nos últimos anos, certo dia Noriko Sonosaki revela ao seu colega de classe Katsuhira Agata que ele foi escolhido para se tornar um “Kiznaiver”. Nesse caso, Kiznaiver são indivíduos ligados ao “Kizuna System”, um sistema ainda incompleto que tem como intuito implementar a paz mundial conectando pessoas através da dor – quando uma delas se machuca o sistema divide sua dor aos demais integrantes. Agora fazendo parte dele, Katsuhira se vê conectado a colegas de classe que possuem personalidades muito diferentes da sua.

Esse foi um anime que eu fui ver simplesmente por que gostei da imagem, li um pouquinho a sinopse e fui assistir! E o anime até me impressionou.
Ele faz aquela coisa de drama entre os personagens e deixar aquele mistério gostoso sobre os passado de todos. Eu estou bem apaixonada pela trama e muito curiosa sobre o que ela pode trazer. Outra coisa muito interessante é o jeito que a animação é feita, eles não se preocupam se as expressões estão exageradas e isso é divertido. Sem contar que a abertura é ótima e nunca pulo!
Para assistir clique aqui.

Me adicionem no snapchat: luniiblack
Facebook
Tumblr
Instagrasm


16 comentários:

  1. Todo mundo tem criatividade só tem que tirar ela lá de dentro, e não deixe o blog si você gosta tanto, é um vicio neh!!Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já fui muito viciada em bloggar.
      Obrigada

      Excluir
  2. Normalmente minha criatividade está uma merda também, mas creio que com um tempo volta, isso é só uma pequena fase. Eu sou apaixonada por séries, porém nunca fui fã de animes. Eu não conheço nenhuma dessas acima e pretendo dar uma pequena olhada em todas, acho que vou colocar mais algumas na minha lista haha.

    Dozeera ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero kdjdjds.
      Cara,são ótimos.
      Obrigada

      Excluir
  3. Minha criatividade está esgotada e isso me deixa triste.
    Eu tinha visto esses animes na lista do Otakupt e eu não me interessei muito nelas.
    Querida coloca as séries e dia haha.

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também ah
      Eu também quero colocar as séries em da.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olar! Eu confesso que não sou fã de animes, os único que conheço ( não se se chama de anime) é o Naruto por causa do meu irmão, que é viciadão. Tem um outro que a minha amiga quer que eu assisto, mas esqueci o nome, mas quem sabe um dia.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruto é anime sim e eu gosto muito.
      Obrigada

      Excluir
  5. Eu e meu amigo assistimos animes juntos, então eu já recomendei Kiznaiver (cujo eu me identifiquei muito) e se ele não quiser ver eu vejo sozinha AUHEAUHE
    Se estiver aceitando sugestões de anime, apesar das séries (tu vê muita, sério), recomendo Ao Haru Ride
    Sobre as tuas séries, boa sorte
    Hayhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, é ótimo.
      Eu já assistir Ao Haru Ride.
      Obrigada

      Excluir
  6. Depois que vi esse post me bateu uma saudade imensa! Faz um bom tempinho que deixei os animes de lado, mas isso por conta da correria do dia a dia, faculdade, trabalho e afins. Isso é incrivelmente péssimo, né? Quem diria que eu iria me distanciar das coisas que mais gosto de assistir. Eu ainda espero que possa retornar, até porque preciso colocar em dia váários, e a minha lista só está engordando!
    Eeenfim, adorei as dicas de animes, prometo ainda conferir!

    Beeijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu deixei um tempo os animes de lado. Mas voltei, pq ainda sou apaixonada.
      Espero que retorne mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Não assisto muito Anime, mas adorei as dicas, vou pesquisar mais para ver desses 3 algum para ver :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Lunii!
    Adorei a indicação do sorteio lá, mas ainda bem que já tenho esse livro <3 Curti a página indicada! (tipo, curti o conteúdo mesmo, além de ter deixado o like hsuahusa)
    Não vejo muitos animes, e esse mês dei uma boa parada de séries e filmes, justamente pra me dedicar a outras coisas e afazeres que eu tenho. Mas assim que liberar um tempinho, vou conferir as indicações, parecem super legais e Kiznaiver tem um enredo bem interessante!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Ah eu não tenho, quero muito ganhar.
      A escola está de greve e eu estou vendo tudo que tem por ai, estou terminando supernatural e outras séries, está sendo maravilhoso.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!