Precisamos conversar


Nós devemos sentar e conversar, não ficar aos gritos e deixar a raiva levar. Mesmo com o pouco tempo que tive percebi que ela não vai nós levar a nada. Eu errei e é duro não poder te contar toda a verdade, mas é assim que as coisas vão ser. 
E eu corri os risco de perder tudo, por que eu achei que eu estava certa, por que eu achei que tinha toda a razão do mundo, mas não quero ser a vilã da história e só precisamos conversar. 
Eu deixei me levarem, eu sou a culpada disso tudo, mas nós precisamos conversar, sentar e conversar. Precisamos sentar e curar cada ferida aberta, cada arranhado. 
Por que eu amo você e sei que você faz isso tudo para o nossa bem, mas assim é ruim. 
E agora eu me sinto num enorme vazio, estou me sentindo tão imprestável e sem noção. 
Eu só quero pedir desculpas.

15 comentários:

  1. Aloha flor! Adorei seus texto, achei ele realmente muito lindo

    Enfim, eu demorei e demorei e fique pensando bastante sobre isso, bom, o Baepsae a partir de hoje mudará o URL, atualmente somos o bae-psae.blogspot.com.br

    Bom, me desculpe o incomodo, mas foi preciso avisar ;) Beijos!
    .baepsae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou.
      Que bom que avisou.
      Obrigada

      Excluir
  2. Òtimo texto lunii!
    Quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra, a pior coisa è a pessoa não te perdoar sabe? Isso machuca muito!

    criadoemudo0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Isso mesmo, horrível, principalmente uma pessoa tao perto da gente.
      Obrigada

      Excluir
  3. Verdade um diálogo pode mudar tudo, discussão não levar nada a lugar nem um. É difícil sentar e conversar quando você tá zangada com alguém, mas, é mais difícil ainda pagar as cicatrizes da alma que as palavras são capazes de fazer.
    Muito lindo o texto. Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e é bem difícil.
      Obrigada

      Excluir
  4. Tristeza de ter um orgulho enorme aqui dentro e não poder pedir desculpas para a pessoa que eu mais amo nesse mundo, desculpas por não ser mais a garota que ele amava hehe...
    Que lindo o texto, ameeei <3

    Beijuuus, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é um saco. Principalmente quando você tá zangado e sabe que tá errado. Uma merda.
      obrigada

      Excluir
  5. Hey, Lunii!

    Adorei o texto; me identifiquei bastante, para falar a verdade. É bem tenso quando erramos achando que era a coisa certa a se fazer, principalmente quando esse erro está relacionado a alguém importante.

    Nevermore || Que a força esteja com você. ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fico feliz que tenha se identificado.
      obrigada

      Excluir
  6. Oi flor, tudo bem? ♥
    Ah, que texto curtinho mas cheio de sentimento. Ás vezes erramos querendo fazer a coisa certa, é triste, mais triste ainda é quando esse erro tem relação com as pessoas que mais amamos. Essa é a vida, né?

    beijos, Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Estou bem, obrigada.
      Pois é, bem complicada.
      obrigada

      Excluir
  7. que coisa linda, é um amor ler seus textos, faz-nos pensar em nossa vida.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre seus textos me emocionam e faz eu refletir bastante. Mesmo sendo curto, deu pra entender bem ele. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa, mas as vezes com uma certa pressa de fazer as coisas, não enxergamos isso, mas sim os outros enxergam por nós, e é ai que mesmo não querendo se depender dos outros, no final isso sempre acontece.

    Dando aula de filosofia aqui omg ^^

    Esperando o próximo post <3 E antes de eu ir, parábens Sessão Proibida, o blog ganhou o prêmio Dardos Bloggers <3 Graças a sua criatividade e o esforço por manter este maravilhoso blog, continue assim.

    {Lollipop Candy} >> link do post

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!