O ônibus de sábado a noite


Ele chegou um pouco mais atrasado, ele chegou depois de ter sentido uma pouco mais de dor. 
Eu conversei com um amigo, mas o que ele irá me dizer? Ele não tem escolha e me deu verdades doloridas. 
E nisso eu parei para pensar dentro do ônibus de sábado a noite, não havia rostos conhecidos, não havia sorrisos, apenas o cheiro de suor e fumaça. 
Lá dentro eu pensei e até desci em um ponto diferente, aquele do lado contrário da sua casa. 
Lá a gente se falou pela primeira vez e lá a gente se beijou pela primeira vez. 
E eu não sei se quarta eu conseguirei ver, por que apesar dos meus sorrisos de alegrias, eu estou ruim por dentro e não consigo me tirar disso. 
Por algumas horas a dor se vai, mas o vazio volta a qualquer momento. 
Eu tinha tantas esperanças e o que foi para você? Um simples nada? Alguém para tirar do tédio?
Não posso fazer discursos sobre como quero que se lembre de mim, por que você não vai se lembrar. E por mais que entenda que um pouco de tudo a culpa é minha e que eu poderia ter te magoado é tudo mentira, por que você não se importa!
E lá estou eu no ônibus de sábado a noite querendo chorar, e ter você lá comigo, pra me abraçar e me consolar. 
Eu estou desesperada, querido. E ninguém vai estar nem ai, vão dizer pra mim ser forte, por que eu sou jovem, bonita e tenho muito a viver, mas só esse mês eu perdi muita coisa, a tristeza está me deixando fora de órbita e a vontade de viver se vai aos poucos. 
Uma hora vai passar, eu sei. Mas eu quero que se cure rápido, eu quero pegar o ônibus pulando de alegria e mostrar os meus dentes a todos os passageiros e dizer aos meus amigos o quanto eu tive uma bom dia. Mas infelizmente isso não vai acontecer por que você me fez sentir assim. 
Eu confesso que te desejo um triste fim nessa momento que está vivendo agora, para que volte até mim, por que eu te perdoaria, só não venha quanto estiver muito tarde e eu já estiver atoa nos braços de qualquer outro.

21 comentários:

  1. Hey >3<
    Nem sei o que dizer sobre o texto, sempre tão lindo e profundo mas tão triste.. Queria poder falar algo, mas parece que as palavras somem quando eu gostaria de solta-las. Enfim, o texto ficou lindo moça <3

    Beijos, www.valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sim, bem sad e bad mesmo fjnjdaf.
      Cara, a gente tenta fazer algo sobre, mas não dá, sabe?
      Obrigada mesmo assim <3

      Excluir
  2. Nossa, eu amo texto assim. Que conta mais que as palavras escritas podem dizer.
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, é uma maneira ótima de se aliviar <3
      Obrigada

      Excluir
  3. lindo texto, posso me envolver com a narrativa de um jeito tão incrível, parece até que sou eu que estou ali naquele ônibus.
    muito bonito mesmo, xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lunii ! Que texto profundo, comovente e triste ! Não sei o que dizer! Sei que não sou a pessoal ideal mas se quiser pode conversar comigo ....
    Um beijo ...
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, consegui transmitir muito bem os sentimentos da personagem :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    O texto ficou lindo, consegui me envolver... você escreve muito bem haha to amando os seus textos. Gosto de textos assim, profundos e o seu foi assim, lindo, profundo e cheio de sentimento.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O seu texto ficou muito bonito.
    Também passo por essas de ter locais que ficão marcado pra sempre e eu lembro o que fiz quando passo por lá :( nem sempre é legal

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, creio eu que todo mundo tem um lugar assim.
      Obrigada

      Excluir
  8. Melhor do que ler um texto cheio de sentimentos misturados, é ler um texto cheio de emoções, com uma música assim de fundo, que combina perfeitamente.
    Adorei!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também amo quando isso acontece dfjnajf
      Obrigada

      Excluir
  9. Que texto profundo, Luni. E muito muito, lindo. A dor a travez da escrita se torna admirável. "e a vontade de viver se vai aos poucos", uma das minhas frases preferidas. Eu posso fazer um caderno só com minhas frases preferidas de seus textos hheueheu <3 Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também posso fazer isso. por isso que tenho o tumblr fafdjfjaf.
      Obrigada

      Excluir
  10. Te marquei em uma tag, que não é bem uma tag. Espero que goste :3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  11. Envolvente.

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!