Eu não sei o que devo sentir

Eu já tentei falar com os meus amigos, eu já tentei me curar sozinha ou deixar apenas tudo passar, mas a cada dia que passa eu me sinto ainda mais confusa e sem saber o que devo sentir. Não sei como lidar com as coisas que está acontecendo comigo. 
Eu estou muito mal e não sei como dizer isso para os outros, não sei explicar o sentimento que estou sentindo. Por que para mim parece que todos estão fingindo se importar. 
Vi por ai que percebemos que amamos alguém, quando colocamos os problemas dela na frente dos nossos e deixamos quase tudo de lado. E eu sinto isso por muita gente, mas será que alguém sente isso por mim?
Será que alguém além do meu pai e da minha mãe, se importa se estou bem, se estou com fome, se dormi direito essa noite ou se apenas estou feliz?
Eu sei que essa coisa toda de fazer drama é algo tão natural meu, eu quero que me notem, quero que vejam que estou triste. Mas eu quero me sentir bem de novo.
Me sentir leve, e não cheia de paranoias sobre o que os outros sentem por mim.
Quero que entendem minha dor e meu vazio.
Eu sei tem gente com problemas maiores, mas cada um sente a sua dor da sua forma. E a cada coisinha é como uma faca enfiando no meu peito.
Eu queria culpar alguém por todo esse depressão que ando tendo, mas a pessoa mais culpada por isso, é eu mesmo. 

10 comentários:

  1. Olá Lunii!
    Não sei o que dizer quando leio textos assim, em 99% dos meus dias me sinto assim como você disse, más ninguém perde as esperanças de que um dia as coisas comecem a ser diferente, acho que esse dia sempre chega de alguma forma mesmo que demore muito mesmo. Você escreve muito bem <3 haha.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amore <3
    Eu escrevo textos assim todos os dias, e me sinto assim quase todos os dias. É difícil falar com alguém que sente o mesmo que a gente de uma forma animadora, pois se "nós" não conseguimos nos "tratar", nunca iremos conseguir "tratar" os outros.
    Enfim, belo texto <3 Você escreve muito bem, eu sempre falo isso né? Mas é pura verdade <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Lunii <3 Cara, eu não sei nem como reagir, porque é como se alguém tivesse passado o que venho sentido para o papel (no casa, para um post hehe). "Eu queria culpar alguém por todo esse depressão que ando tendo, mas a pessoa mais culpada por isso, é eu mesmo."
    A gente acha que pode mudar do nada, ficar bem do nada, esquecer do nada, mas não é assim, não controlamos o que sentimentos, infelizmente. Parece que tudo seria mais fácil se não tivesse que sentir nada...
    Espero que fique bem, se precisar de alguém pra conversar, saiba que estou aqui :) beijos.
    Eu queria culpar alguém por todo esse depressão que ando tendo, mas a pessoa mais culpada por isso, é eu mesmo.
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  4. Há tempos não escrevo textos assim, mas entendo como é esse sentimento :\ É uma dorzinha horrível, um sentimento de inutilidade e uma vontade de gritar/chorar por horas. Já me senti muito mal com essas coisas, só consegui parar quando minhas melhores amigas me fizeram prestar atenção no que acontece ao meu redor e ver que eu sou sim importante pra muita gente. Eu evitava pensar isso por achar que seria falta de humildade, mas era bobagem, isso se chama amor próprio e todo mundo devia ter 'u'
    A melhor coisa que a gente pode fazer nesses momentos é praticar atividades agradáveis e falar com quem nos faz bem, tentar entender nossa própria dor e procurar por alguém que nos dê atenção, nem que essa pessoa seja um ser humano de um fórum aleatório -q

    Texto maravilhoso, representa coisas que são comuns mas não deveriam ser. É bem triste, mas não deixa de ser real.

    Beijos ç3ç
    Miss Cherry Cookie
    Hashire

    ResponderExcluir
  5. Hey, Lunii! Como vai?

    Então, algum tempo atrás eu diria que esse texto é exatamente o que eu sinto, mas hoje em dia fico feliz em dizer que não é mais. Apesar disso, eu entendo -mesmo- o que é colocar a cabeça no travesseiro e se perguntar se alguém, dentre todas as pessoas do mundo, está pensando em você. Ou se caso acontecesse alguma coisa grave, alguém estaria ali para ficar do seu lado e te passar confiança.
    É um sentimento horrível, mas conforme amadurecemos ou trabalhamos ele, acabamos percebendo que essa pessoa ainda não apareceu porque agora é hora de contar apenas com nós mesmas. E isso não é ruim; você precisa aguentar algumas coisas sozinha para mais tarde conhecer alguém que se preocupe de verdade com você.

    Como sempre, adorei o texto. <3

    ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir
  6. Heyyy,
    Odeio me sentir assim. Me sinto assim muitas vezes. Esse é um bom começo?
    Todos possuem problemas, uns mais que outros, mas acho que PROBLEMAS MAIORES não existes, ok? O problema que estamos passando é muito grande sim pra gente, tudo bem que existem crianças passando fome, também é algo bem grande, mas odeio diminuir a gravidade dos problemas. ODEIO.
    Não é fácil recomeçar e deixar as coisas pesadas de lado, mas é bom começar não se cobrando tanto, aproveitando as coisas mais simples e tentando mudar o curso dos pensamentos, sei lá, é um bo começo, acho.
    Beijooos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lunii,
    Esses sentimentos são de época mesmo né, eu vez ou outra me pego assim e questionando as mesmas coisas do seu texto.
    Mas, como citado só os pais mesmo tem essa preocupação, e são os únicos que a gente pode 'engolir alguns sapos' haha

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. !!!!!!! isso é muito eu nossa!!!!
    o que posso dizer? vivo passando aqui no seu blog mas nunca digo nada, entendo (por cima) pelo que tá passando porque também passo pelo mesmo, eu sou uma bosta com essa coisa de conselho, e você nem pediu, mas de qualquer forma, lhe digo, dê lhe um tempo a si, para seu coração e sua mente, quem quer (ou que) que esteja te atormentando vai amenizar com o tempo, tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lunii, eu me sinto assim boa parte do meu tempo. Agora eu senti a necessidade de dizer que, você descreve muito bem o que sente e o que outras pessoas sentem e não conseguem dizer e transforma isso em conteúdo pro blog, isso é íncrivel! Enfim, tudo isso vai passar. Não sei quando mas vai. Nós sempre devemos ter essa esperança porque as vezes é ela que nos mantém firmes. Fica bem :)

    ✽ http://calcarie.blogspot.com.br/ ✽

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Lunii! Esse texto se parece tanto comigo. É horrível se sentir um vazio e cheia de paranoias. Mas, eu sei que tudo isso passa! Não sei o dia, mas sei que passa. Espero que fique tudo bem, okay?

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!