Eu não sei mais


É engraçado como as músicas funcionam, te pegam de jeito com aquelas letras e por mais que sejam meia boba, você já não para mais de escutar e hoje, vendo a letras de algumas achei uma que me identifiquei. Ela falava sobre esperanças, que a esperança dele estava muito grande quando elas deviam estar pequenas. E é realmente isso que está acontecendo comigo, eu estou deixando as minhas esperanças irem longe demais. 
E nessa manhã de segunda feira eu percebi que você não é meu e por mais que seja tão duro de acreditar, eu quero que você se sinta livre para fazer o que lhe for bem. E se você acha que vai ter uma maneira de não me deixar triste, quero logo dizer que está bem enganado.
Mas se você está pensando em continuar, mesmo não se sentindo verdadeiro, eu quero que vá embora logo, quero que me deixe e vá fazer o que você sente que vai ser bom para você. Não me deixe triste por mais tempo do que já estou, e é apenas que te peço.
Mas, saiba que sempre estarei com você, isso não é uma promessa, é metade de uma, por que eu vou tentar, eu juro que vou tentar  e essa é a única promessa que faço por você.
E toda vez que te vejo eu quero cuidar de você, quero que seja meu e que você sinta o mesmo por mim. Aonde você estiver eu irei, não vai precisar chamar. Mas isso, é só se você quiser ficar.
E por mais que meu coração queira que você fique aqui, não faça isso apenas por que sente que é necessário. Eu irei me machucar muito mais que você. 

14 comentários:

  1. Oi Lunii, adorei o texto!
    É tão bom estar apegada a uma pessoa....e ao mesmo tempo tão ruim, as vezes você não sabe o que o ser está sentindo e pensando sobre você, isso me incomoda demais.
    Love Yourself ♥ estou viciada, na música o Justin da tipo um fora na garota mas eu esqueço de tudo isso e ouço pensando que é uma música romântica pra pensar nos crushs. ♥

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que boom que gostou.
      Me incomoda muito.
      Eu também estou muito injusta.
      Obrigada

      Excluir
  2. Ai meu Deus! Amando tua playlist <333
    Você tem um gosto muito parecido com o meu! Sabe o que é ter músicas muito importantes na minha vida?! Miga, bora casar <3
    Um dia eu ainda vou conversar com você pelo Hangouts (anota no caderninho!)
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <333
      Vamos sim, ai to precisando.
      Anoto sim fjanfd
      Obrigada

      Excluir
  3. Amei o post, ele definiu a situação que estou vivendo :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AS palavras do seu post lembrou uma situação que vivi recentemente... me fez parar pra pensar em algumas coisas. Quanto a sua playlist: Meu, ela está muito boa mesmo, nunca tinha ouvido Hozier e achei bem bacana <3

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hozier é fantástico e profundo.
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá,
    Que belo texto.
    E essa playlist linda cheia de música da Melanie e do Troye..amei!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que amo mais, a o texto ou a playlist!
    Me identifiquei muito com o texto, nossa...
    Belas palavras
    Grande beijo
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  7. Olá moça <3
    Me identifiquei muito com o texto, com uma situação que aconteceu comigo, enfim hehehe... <3 Você escreve muito bem, o texto esta perfeito! Eu sempre falo isso neh? <3
    PS: Te indiquei para um prêmio lá no blog!

    Beijos, http://valentinices.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-blogger.html

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!