6ON6: Pale

Olá, tudo bom? Como vão as coisas? Me contem! Me desculpe pelo sumiço, mas a minha criatividade está um lixo, tanto é que nem sei o que escrever aqui. Mas vamos lá, não to lendo ultimamente, não estou assistindo e nem jogando lol. A minha vida se resume em vários nada. 
De manhã eu acordo e fico enrolando no celular, de tarde eu vou para a escola, de noite que normalmente  é quando tem o tempo necessário para fazer essas coisas, o pessoal vem aqui em casa ou eu saio. 
Mas como eu estava no 6on6 eu vim postar algumas fotos, como eu não soube organizar muito bem, tem umas fotos antigas e umas recentes. Gente, desculpe se sai muito do tema, mas é serio. Eu não consegui trabalhar bem nisso.
Snapchat: luniiblack
O tema é pale, o que séria pale? São fotos pálidas, com contraste no mínimo (sim, peguei no Sentimentos Apurados porque não sabia explicar).
Blogs participante: Girl SweetSentimentos ApuradosQuebrar o SilêncioFolhas de Outono.





23 comentários:

  1. Gente, eu AMEI. Você tem muito jeito, garota! A segunda foto tá realmente perfeita <3333
    Bjjs!
    paraliseiobico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lunii!
    Amei as fotos, ficaram lindas. E esses gatinhos <33 eu amo gatos haha ficou fofos. A minha vida também está se resumindo a vários nada, estou só lendo e escola ultimamente más espero que a criatividade chegue ai.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou.
      Que merda em,
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi, oi Lunii!
    As fotos ficaram lindas, eu não sabia o que era pale também, bom saber kkkk
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi Lunii!
    As fotos ficaram lindas, eu não sabia o que era pale também, bom saber kkkk
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! A segunda e a terceira ganharam meu coração. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Muito chato quando a vida começa a se resumir em vários nadas. Eu tô bem assim agora. O que vai me animar é uma viagem que vou saber, se não, me afundaria em mais e mais nadas.

    Esse tema acho que é o mais complicadinho que vi até agora nesses projetos, eu mesma não consigo deixar uma foto pálida, gosto quando a cor é viva, o contraste forte, etc.

    Apaixonei pela segunda foto <3
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie.
      Eu quero fazer uma viaja, mas sei lá.
      Eu gosto de fotos escuras, foi bem complicado para mim.
      Obrigada

      Excluir
  7. Awn, amo projetos fotográficos! Esses gatos tão fofos! ♥
    Achei as fotos tão criativas, inclusive das folhas.

    Um beijo ^ - ^
    Foto Foque

    ResponderExcluir
  8. Oiii Lunii, tudo bom ?
    Eu não fazia a mínima ideia do que era Pale, mas ok. :V KKKKKKK
    A segunda foto tá tão tumblr e linda, que estou com vontade roubar pra mim e colocar como papel de parede do computador (Sou exagerada, eu sei) :V KKKKKK
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Pode por fnjandfjan eu deixo.
      Obrigada

      Excluir
  9. Ficaram um amooooor! A da gatinha (é gatinha é? eu esqueço heueheu) principalmente!
    Precisa dar crédito pela explicação não heueheué única praticamente hahahaha
    Adorei Luni! Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preta é fêmea e o branco é macho fjnfda.
      Obrigada

      Excluir
  10. Sério, gostei muito das fotos. Foi você mesma que tirou? Parece coisa do We Heart It ou Tumblr, haha. Parabéns!
    Achei os gatinhos muito fofos.

    https://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!