Vivendo minha vida sem graça com graça

tout est calme by Catliv
Minha  prima está morando comigo desde que aconteceu umas coisas ai, não vou mais me aprofundar nesse assunto e vou logo ao assunto. Minha avó disse que aqui a gente iria sair e ela iria se enturmar com os meus amigos, etc etc...
Mas a realidade é outra, eu passo o tempo inteiro no meu quarto/sala me conectando a lugares totalmente diferentes da onde eu moro e isso está me matando e apesar de ter ficado muito tempo presa nisso, apenas agora que reparei.

Já posso ter reclamado tantas vezes disso, mas nesse últimos dias tenho percebido o quanto a minha vida está tediosa e sem graça. Sinto tanto prazer quando as coisas terminam e não vejo a hora de quando começa. Por exemplo, estou indo para a escola e estou ansiosa, mas depois de uma hora já estou louca para ir embora e assim por diante, o mesmo acontece quando vejo séries, leio livros, jogos entre outras coisas.
E por mais que eu não tente bancar a chata reclamando o quanto a minha vida é sem graça e não tem sentido, estou sendo super sincera! Não aguento mais isso, não vejo um por que continuar, não estou tendo oportunidades de me divertir, não sei como chego nisso.

As vezes fico feliz que a minha vida seja assim, mas me lembro que quando dia 13 anos e eu saia a noite com o pessoal e me divertia, E era simples, nada demais, as vezes alguns beijinhos em um garoto. Mas não passava disso e agora com 15 anos não tenho nenhuma experiência a contar, aconteceu uma ou duas coisas a um tempo atrás  e nada mais.
Eu poderia chamar o pessoal para vir aqui, mas estou enjoada, eu sei quais vão se o assuntos e vou me lembrar dos preconceitos de alguns e por mais que eu tente novas coisas ainda me sinto inútil fazendo isso.
È como ler um livro sem fim.
Ano que vem já vou ter que dedicar a faculdade e até agora não me decidi em nada, ter uma boa vida, ter um bom estudo, um carro, um emprego que me pague bem e um próprio lugar morar! Caramba, eu não estou pronta para isso e essas coisas me inundam e me deixa a beira da loucura.


12 comentários:

  1. Olá Lua <333. Tudo bom,linda? Eu sumi um pouco durante essas semanas mas voltei,viu? A sua prima ta morando contigo? Ah,acho que vai mudar um pouco a estabilidade (ou não). Mas,enfim! Se não quiser falar não precisa,ta? Eu não fico tão preso a essas coisas eu sou muito chato com isso,bom minha vida não ta sem graça ela se tornaria sem graça se eu fizesse as mesmas coisas todos os dias sem mudanças! Nossa tão eu! Eu quero ir pra escola na maior ansiedade mas depois de algumas horas não vejo a hora de chegar em casa e descansar.. Eu nunca sai assim a noite sozinho e como já tinha te dito nunca namorei e nem pretendo,a jura que ta tão sem graça assim? Eu ultimamente não quero que ninguém venha em casa e também nem quero sair pra lugar nenhum! Poxa,Lua! Preconceitos? Ah,sério? Nem sei ainda que faculdade cursar ... Qual você irá fazer?
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Eu vou bem, obrigada.
      Ta bom, eu te perdoo.
      Ta tudo de boa.
      Só que não é recente isso, já faz uns 4 anos dessa mesma chatice.
      Cara, é bom, eu vejo o pessoal indo e agora isso me enjoa.
      Muita chatice.
      Eu to pensando em direito ou jornalismo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oi, estou bem.
    Sabe Lunii, eu passei por um momento ano passado, época que estava com a mesma idade e no mesmo ano da escola que você, e não quero dizer que isso é uma fase que a gente passa quando tem 15 anos, não é regra. A gente cansa das pessoas e das coisas, a gente espera que o cotidiano seja diferente quando vai dormir mas faz tudo igual quando acorda e é exatamente isso que eu estou falando.
    As coisas não vão mudar assim do nada para melhor, a tendência é só piorar, então se você quer que mude, que as coisas voltem o que eram, comece a mudar teus hábitos, não garanto que voltaram a ser o que eram, mas possa ser que coisas novas e boas venham.
    Eu espero que você tenha entendido o que eu quis dizer, é um conselho que eu gostaria de ouvir quando estava me sentindo como você.
    Estou seguindo o amor que é seu blog!
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom.
      Eu estou tentando mudar, ser diferente com o pessoal da escola e me enturmar com eles e etc.
      Eu estou fazendo isso, tanto é que depois dessa postagem eu decidi repensar as coisas que me falta.
      Obrigada

      Excluir
  3. Já passei por este caso de primos em casa, só que foram meus dois primos e minha tia morando em casa (e a casa é minuscula) e na sinceridade, tava péssimo, eu tive que deixar de fazer tantas coisas que por fim eu me sentia uma estranha dentro de casa.
    Eu nunca fui de sair sabe? Nunca tive este "prazer" de dizer "ah eu saia com meus amigos", que nada, eu nunca sai com meus amigos, espero sinceramente que eu consiga mudar isso porque daqui uns anos acaba a escola e eu não terei nenhuma história louca pra contar para os sobrinhos. Já tenho que começar mudando as coisas este ano, porque se esse ano eu não mudar eu não mudo nunca mais! Vamos conseguir sair dessa vida #deusnocomando

    WtFuck?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu e minha prima somos próximas nem é um problema tão grande assim.
      Deus no comando mesmo, pq ninguém merece essa vidinha metrequeta
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá, Lunii!

    Entendo perfeitamente. Já passei e ainda passo por isso. Às vezes me sinto incrivelmente satisfeita por estar em casa, mexendo no celular e lendo meus livros, e em outras parece que se fossem fazer um filme da minha vida, ele duraria cinco minutos e me mostraria dormindo em todas as cenas. -q
    Acho que a coisa toda é se jogar mesmo, sabe? Tente achar novos amigos, ou se reúna com os antigos, sem ligar se vai parecer aleatório e repentino ou não. Ou então se divirta por conta própria. Nada é melhor que nossa própria companhia. Eu nunca gostei muito de aventuras e esse tipo de coisa (mais capricorniana impossível), mas acho que é só dar a cara a tapa, sair um pouco, que logo logo sua vida vai dar uma guinada, você vai ver. u3u

    { l e t s ❀ j u m p }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa, isso mesmo, mostraria eu mexendo no computador.
      Eu gosto de sair e fazer essas coisas, mas o povo parece tão desanimado quando eu.
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá amore <3
    Sabe, ninguém precisa fazer alguma coisa para ser feliz. A felicidade é tão simples, é você chegar, conversar e acabar se divertindo.
    Ninguém precisa sair do colégio e ir para faculdade. NÃO É UMA DITADURA! Você é muito nova, você pode escolher o seu futuro outro ano, tenta, se não der certo, procura outra coisa, tenta de novo. Tem muita vida pela frente!
    Sobre não fazer nada, saia na rua, anda de patins, caminha, corre, coloca os fones e sai um pouco da realidade. Tenho certeza que irá te fazer bem. Você não veio ao mundo por nada <3 Espero ter ajudado, mesmo sabendo que não, porque eu falo tudo sem sentido hehe <3

    Até, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é, mas parece dificil.
      Colocar o fone no ouvido e sair, não dá aqui não.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oh, eu entendo isso! De vez em quando, todo mundo se sente assim, mas comigo também é constante. Acredito que seja porque estamos crescendo, tudo muda, e vem a responsabilidade... Eu não sei você, mas eu me sinto muito pressionada em relação ao futuro. Eu já terminei o ensino médio (ano passado), mas mesmo assim resolvi deixar a faculdade para ano que vem, assim esse ano eu aproveito para fazer a carteira de motorista e arranjar um emprego. Aí vem a responsabilidade, e a gente começa a se sentir mal, com medo de fazer as escolhas. Eu quero fazer psicologia, mas será que vai ser bom pra mim? Eu vou gostar? Vou conseguir crescer na profissão e ganhar bem? Tudo isso pressiona a gente, é uma merda :P isso sem falar de quando temos de prestar o Enem, vestibular, blá, blá...
    Mas você é mais nova que eu, provavelmente vai conseguir decidir. E falando nisso, não deixe que essas pequenas coisas te aborreçam, seja feliz exatamente como você é <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me ensino muito pressionada, agora tem que fazer o enem e até esses tempos eu ainda estava brincando na rua é muito estranho.
      É muita pergunta é muita coisa difícil aaaaaaaaah, queria voltar a época que tudo fosse tão simples.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!