Feita de papel e tinta


Ela olhou a foto mais uma vez e finalmente terminou os traços que faltava, lá estava uma obra perfeita e o desejo de ser algo assim.Como aquelas bonecas sem vidas no papel, seus traços eram tão bonitos naquele grafite que sujava a sua mão.
E tudo que ela desejava era ser como aquilo, com aqueles traços perfeitos, com aqueles cabelos bonitos que se destacavam entre muitos. 
Ela estava cansada de olhar no espelho e ver a si mesma, de acordar todas as manhãs e pensar que continuaria naquele corpo, naquele ser desprezível. 
Desejava tanto ser Maria e as vezes até a mesma sorte que a Joana tinha, ou que ela pensava que tinha. Mas mal ela sabia que essas próprias garotas se desejam ser como ela ou como a sua vizinha e era um ciclo que não tinha fim.
E admirando tantos rostos e personalidades ela se perdeu e já não sabia quem era. 
Era uma garota feito de papel e tinta assim como todos aqueles desenhos vazios que enchiam suas gavetas. 
Mas essa garota iria se encontrar? Ninguém podia dizer, por que entre ela estava outras mil, que desejava ser outro alguém e nunca se via em nada. 
Até eu mesmo tento ser diferente, mas como posso?

8 comentários:

  1. MEU DEUS LUNII
    Primeiramente: oi, que texto maravilhoso.. Você quem escreveu né? Sempre tão criativa, meus parabéns!
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MDS DO CÉU.
      Sim, fui eu hahaha.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oooi Lunii <3
    Que texto lindo <3 Maravilhoso <3 Ultimamente, eu estou apaixonada por textos assim.. <3 Ninguém nunca sabe o que as pessoas pensam, as vezes sofrem por pensar que estão falando dela, rindo dela. Mas na verdade, querem ser iguais, ter a mesma coragem, o mesmo sorriso, jeito de ser, original...

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Foi pensando nisso que eu criei esse texto, é ótimo pensar por esse lado.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi Lunii!
    Me identifiquei muito com esse texto ♥ eu admito, as vezes sou desse jeito... parabéns gataa!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lunni! Adorei o texto, algumas vezes me sinto exatamente assim.
    Te marquei numa tag, olha la!
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    CURTA A FANPAGE DO BLOG, É NOVINHA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me interessei bastante na tag, fico feliz que tenha pensado em mim.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!