Batman vs Superman e Homem de Ferro vs Capitão America


Cara, semana que vem sai um filme no cinema que vai marcar totalmente a vida dos nerds e de filmes sobre quadrinhos. Gente é a união de dois super heróis que todos conhecem, que muitos amam e referências na nossa cultura geek. Mas vocês estão ansiosos?
Vou ser sincera, nunca gostei tanto de Batman quanto de Superman, e estava tão ansiosa para Guerra Civil que nem ligava  tanto para isso. Mas ai eu vi as tirinhas, os trailers e como eles estão divulgando esse filme e eu entrei em loucura. Só de pensar que vai ter Mulher Maravilha e Aquaman aaaaaaaahhhhh. E pode ser que tenha algumas coisinhas do filme da Liga da Justiça e do Flash, gente eu estou entrando em loucura. 
Guerra Civil não está diferente, nesses últimos anos a Marvel tem feito uma parceria incrível com a Disney e está dando um rosto tão novo para o cinema e para toda essa coisa de herói e mais que ninguém quero que esse legado dure para sempre. E agora vai ter Guerra Civil, com Pantera Negra, HOMEM ARANHA, Homem Formiga e parece também uma breve participação do nosso querido Benedict como Doutor Estranho. Eu estou chorando muito com isso e mesmo que eu não leio muito hq estou super ansiosa e espero que vocês também estejam para ambos os filmes!

Mas cá entre nós, de que lado você está? Batman ou Superman? Capitão America ou Homem de Ferro? Me passam as respostas ai nos comentários e o porquê.


41 comentários:

  1. Sabe, EU ESTOU MUITO ANSIOSA PARA ASSISTIR ESSES FILMES.
    Como não tenho Netflix (e não tem cinema na cidade), vou convencer minha mãe para assinar e eu assistir esses filmes <333. Confesso que to mais ansiosa por Guerra Civil, tenho um amor chamado Capitão América <3. Então, já sabe meu time kkk. E o seu, qual é?
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou cara kdmakfd.
      Que chato não ter cinema em, todas as que eu morei tinha jfnaf.
      Ah eu sou dos dois lados.
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu nunca gostei muito de filmes de heróis (o mais perto que cheguei foi com "O Máskara", serve? haha) Aí eu vendo esses trailers todos acabei me interessando um pouco, mas ainda tô meio perdida porque tem a história das hqs e não sabem se no filme vai ser diferente e tals, e é gente explicando motivos pra torcer pelo Capitão, outros falando que o lado do Iron é melhor, aí me confundo. Mas mesmo "no escuro", acho #TeamIron mais legal :v

    Sobre Superman e Batman, vou "fazer a Glória": "não vi, não sei, não sou capaz de opinar".

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sempre fui afim. Só não gostava de Batman e nem de Superman, mas ainda tinha aquela admiração por conta da Liga da Justiça, acho que conta mais ou menos.
      Cara, é só assistir os filmes que você entende jfnjad.
      É que na hq as coisas são bem diferentes dos filmes, sabe?
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu amo super herois e também estava muito mais ansiosa por Guerra Civil do que por Batman x Superman, mas essa semana, foi um arraso. Como sou muito indecisa, não consegui realmente escolher um lado, só quero ver os filmes pegar fogo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não escolhi um lado ainda fjnafd
      Obrigada

      Excluir
  4. Tô mais ansiosa pra Guerra Civil do que pra Batman vs Superman. Pra ser sincera, tô igual a Gloria Pire, "não sou capaz de opinar", não sei que lado estou, só sei que quero ver o quanto antes!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assim fkdafkasd.
      Mas gosto de ver tudo de fora.
      Obrigada

      Excluir
  5. Capitão América e Superman :D
    Estou louca de ansiedade para ver os filmes também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout do blog, muito fofo <33!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou muito ansiosa para guerra civil,mas , confesso que não sou muito fã da DC não.. Mas estou gostando até que de Batman vs Superman , pode apostar que vou assistir! Eeee sou #TeamIron, e não é por causa do Homem-Aranha não, é porque realmente o Homem de Ferro é meu super héroi fav!

    Eii!! Te indiquei em uma tag lá no blog viu?

    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/2016/03/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas assisto mesmo assim ksjsjj.
      Eu quero ver por muitos motivos cara, dá nem pra contar fnafajsfn
      Obrigada pela tag!

      Excluir
  8. Olá! Com toda essa propaganda que estamos vendo por ai dos filmes fica difícil não querer assistí-los, estou bem ansiosa e fora eles, ainda tem as novas séries originais do Luke Cage, etc.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, estão realmente investindo em Batman Vs Superman.
      Sim, eu to morrendo de vontade de ver Punho de Ferro logo.
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá! Antes de tudo, que layout maravilhoso *o*.
    Eu ao contrário, sempre fui fã do Batman, faz um bom tempo, dês de 2011 se não me engano, de qualquer jeito estou morrendo de ansiedade, provavelmente vou ir no cinema no sábado para assistir.

    Beijos <3
    http://www.garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você achou? Jnjfnjaf
      Eu nunca fui muito fã, mas nossa senhora <3
      Obrigada

      Excluir
  10. MEU DEEEEEEUS, ESTOU MEGA ANSIOSAAAAA.
    BATMAN VS SUPERMAN NÃO ME DECIDI AINDA, MAS ACHO QUE FICAREI COM O BATMAN, MAS ENTRE HOMEM DE FERRO VS CAPITÃO, NÃO PRECISO PENSAR DUAS VEZES, STARK SEMPRE!
    (escrevi em capslock porque estou muito ansiosa, não aguento mais esperar) uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também scr.
      EU NÃO CONSIGO ESCOLHER UM SÓ SCR.
      Tudo bem sksjjsjs
      Obrigada

      Excluir
  11. Olá Lunii, tudo bem? Eu estou bem.
    Me desculpe mas esse layout que você está usando não seria o layout que eu disponibilizei no wherever? Percebo mudanças mas eu tenho quase certeza que tem códigos meus aqui... Enfim, desculpa por isso mas eu precisava falar.
    Eu nunca fui fã de filmes assim, muita gente fala muito desse filme, que estão ansiosos mas eu simplesmente não sinto interesse.. Enfimmmm, estou de volta amor e sua postagem está maravilhosa.
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou bem, obrigada.
      Já resolvemos isso jdafsd.
      Eu gosto pra krl, afe maria.
      Obrigada

      Excluir
  12. Eu estou loooouca para ver esse filme.
    Beijinhos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ver esse filme, deve ser ÓTIMOOO♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Esta é uma mensagem padrão, desculpa neste momento eu não poder comentar sobre o post~ ^^'
    Saíram os resultados do Winter Awards (finalmente né, desculpe desculpe ^^'')
    http://bunny-contest.blogspot.pt/

    Obrigada por participar :3
    Kiss, Bunny~

    ResponderExcluir
  15. Ohhh... não estava sabendo dessa estréia. kkkk Deve ter gente contando os segundos para chegar logo. Eu estou a favor do Homem de Ferro porque ele é totalmente demais. Eu adoroooo... o melhor super-herói no meu ponto de vista!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ksjsjs.
      Sim, eu torço tb, mas ao mesmo tempo quero os dois.
      Obrigada

      Excluir
  16. Nossa, to mttttt ansiosa pra esse filme! Adoro heróis e Marvel é Marvel né? Tenho certeza que esse filme vai ser incrível!
    Bom, não sei pra quem torcer, pq gosto do batman e do superman hahahaha, mas sei de uma coisa, sou time homem de ferro sempreee HAHAH
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=GXx7jPpQzrM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ksjsjdjk.
      Sim kjdjds. Eu também tenho.
      Cara, eu também não sei quem
      Obrigada

      Excluir
  17. TO MUITO ANSIOSAAAAAA! Jà escolhi meus lado, na Guerra Civil. Já no Batman vc Superman.. Gosto muito do Batman, porém, não gostei nadaaaaa do ator que escolheram, achei tão sem sal (sei que o batman não é aquela pessoa expressiva né, mas NÃO PRECISAVA EXAGERAR) então, isso me faz gostar mais do Superman (PQ NÉ, QUE HOMEM LINDO heueheu e.e)
    De qualquer forma, espero de coração que seja filmes ótimos, como mostra no trailer <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh, amei o layout, ficou tão tumblr <3

      Excluir
    2. Por outro lado, alguns pessoal gostou muito.
      SIM, ELE É MARAVILHOSO.
      Eu também espero.
      Obrigada

      Excluir
  18. Tô mais ansiosa para ver Guerra Civil! Curto mais a Marvel, curto mais O Capitão América e o Homem de Ferro. Ainda não me decidi de qual lado vou ficar! kkkk
    Para colocar uma playlist do Spotify no blog, você deve ir na playlist, clicar nos 3 pontinhos ao lado do botão verde de Play, selecionar "copiar código para incorporar" e colar no post.
    bjs

    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou bem ansiosa para ver Guerra Civil, nem to aguentando.
      Obrigada pela ajuda e pelo comentário.

      Excluir
  19. Oiiii Lunii, tudo bom?
    Eu estou do lado do Homem de Ferro em Guerra Civil e estou do lado do batman em Batman vs Superman *o*
    Mas sinceramente estou mais ansiosa para Guerra Civil *u* Cara, tem o Homem Aranha KKKKKKKKKKKK *-*
    Enfim, é isso :V
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Estou bem e você?
      Que legal fnajnsdf
      Eu também, to louco para ver ele fkdkdaf
      Obrigada

      Excluir
  20. Oi! Bem, como eu sou #TeamMarvel eu nem ligo pro filme do Batman e Superman e sei lá o que kkk aliás, tô totalmente por fora!
    Quanto ao Guerra Civil que vai ter Homem-formiga e Homem-aranha: muito amor envolvido <3
    Ainda não decidi de que lado estou :O mas tô bem inclinada pro Capitão América!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Eu gosto dos dois cara!
      Sim, to bem ansiosa.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!