Álbuns que estou viciada no momento + Um blog com a cara nova


Olá, tudo bom? Eu vou bem. Quando percebi que a Aninha tinha voltado me deu uma vontade enorme de voltar com os meus antigos layouts, sempre em preto e branco e logo pedi uma ajuda a ela com um layout base. E ela me ajudou ♥, logo saiu essa coisinha, que por mais que seja muito simples, me lembra o ano passado e como eu gostava de layouts assim. Eu também tive a ajuda do Lucas do blog Reckless e de outros que vocês podem ver nos créditos ali em baixo. 

O layout não me deu tanto trabalho e eu terminei ele bem rápido, dando alguns toques finais agora de manhã e já vim postar algo novo por que o blog está meio desatualizado, né? 

E sobre a postagem anterior, eu disse que não sabia se deixava meu blog para que os meus amigos olhassem ou se deixava ele escondido mesmo, mas cheguei a uma conclusão, vou deixar ele escondido mesmo, sei que vou perder muto da minha liberdade aqui e eu não gostaria disso. 
Estava no spotify escutando algumas músicas e percebi que faz muito tempo que não faço um post relacionado a isso. E hoje chegou o dia de mudar tudo isso. E citar meus álbuns favoritos, tanto os recentes quanto os antigos.
Anti: Comecei a ouvir Work e até agora estou viciada, logo salvei todo o álbum da Rihanna no spotify e é cada música mais maravilhosa que a outra.
Eu já estava bem ansiosa para esse álbum sair e isso só me deixava cheia de expectativas e quando saiu, eu estava quase chorando e escutando Work
Minhas favoritas é Consideration, Kiss It Better, Desesperado, Needed Me, Work e Higher.
Se você não ouviu, ouve por que está maravilhoso e eu estou super viciada.



Purpose: Acho que todo conhece esse álbum, fala sério, quem aqui não gosta de Sorry? Quase melhor que Baby. Sim, e eu estou completamente nesse lindão do Justin Bieber.Comecei a ouvir depois que salvei Sorry no spotify, ai descobri outras. Minhas favoritas é No Preassure, Sorry, Love Yourself, What Do You Mean, Purpose, Children, I'll Show You e outras. Justin fez um ótimo trabalho nesse álbum, confesso que não gostei muito da capa, poderia ser mais criativa, mas mesmo assim eu amei.




Acho que quase todo mundo sabe que eu tenho um amor muito grande muito grande por Fall Out Boy e tudo começou com esse álbum que alias tem tem 2 das minhas músicas favoritas. Todas as músicas são perfeitas e eu não posso dizer qual a melhor por que eu não consigo. Gosto também do álbum American Beauty/ American Psycho, mas não tanto quanto esse. Quando perguntam que tipo de música me descreve, pode colocar esse álbum inteiro para rodar. O capa é tão simples, mas bem bonita e chamativa. Recomendo que vejam todas as músicas e os vídeos, por que contam uma história muito louca.



E quais são seus álbuns favoritos? Eu gosto de muitos outros, como todos dos One Direction e principalmente o mais recente, 3 do Hippie Sabotage, gosto também dos da Lana Del Rey,

16 comentários:

  1. Eu sou Belieber, e purpose quase que é uma parte da minha vida! Amo cada música de um jeito, cada uma tem um significado especial para mim <3
    ANTI!! Mulher a diva da Riri arrasou nesse álbum. Não consigo fazer nada sem ficar cantarolando work kkkkk
    Fall out boy! Meu Deus eu também amo, me abraça? haha, assim como purpose, esse álbum tem músicas que tem significados especiais para mim! <3

    Nem preciso falar que amei o post né?

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na minha também e olha que nem sou belieber.
      Ela ta lacradora nessa álbum.
      AAh to abraçando.
      Obrigada

      Excluir
  2. LUNIIII,ME BEIJA <33333 Tudo bom,flor? Sim eu vi que a aninha voltou e ela é outra maravilhosaa. Sim,como disse em meu comentário anterior eu tava com saudades dos seus toques nos layout e cara eu amei esse aqui,e como te disse vamos ir desapegando e me emprestando em breve (brincadeiras a parte). Oh,eu não ajudei tanto assim,mouça ♥ Mas obrigado! fndjfbsdgh

    E sim realmente a gente fica meio sem jeito de escrever coisas que pensamos e pessoas conhecidas nossas ler. Música <33. Anti da RIHANNA é maravilhoso,e a minha preferida obviamente é Work,nossa essa música da uma vontade de rebolar até o chão que meu deus. Justin,sério sorry é outra que tento dançar igual as meninas,porque olha ta dificil,ta meio complicado porque meu corpo não tá mas pra isso e enquanto isso vamos invejar elas. Eu até acho que foi um dos melhores albuns dele,até porque o sucesso que as músicas fizeram! Nossa não conheci,esse dois cara,perfeita as músicas,perfeitas! E meu albúm favorito mesmo fica com Sorry. Lana del Rey é uma paixão,vamos entrar na bad ouvindo ela <33
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinho, to beijando.
      Estou bem sim. Sim, ela é tudo aqui, uma das blogueiras que eu realmente gosto <3. Kjjjsjsjsjs claro que empresto amor, mas só depois que eu usar.
      Sim, foi um dos únicos que eu parei para escutar tudo, é demais esse álbum.
      Sim, só escuto ela quando to na bad msm.
      Obrigada

      Excluir
  3. Posso dizer que AMO Work (o clipe é loucão, adorei), agora preciso escutar as outras <333. Bem, não gosto TAAANTO do Justin, mas as músicas dele são MARAVILHOSAS e vale muito a pena escutar. Mas, foi o último álbum que me deixou ENCANTADA, ok. Ainda não escutei nenhuma, só que a capa é linda demais, já vou colocar na minha listinha de músicas/álbuns que preciso ouvir.
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI ADOREI AQUELE CLIPE, JESUS.
      Eu também não sou muito fã de justin, mas eu amo esse álbum.
      Espero que escute, viu?
      Obrigada

      Excluir
  4. Fall Out Boy is Life Fall Out Boy is Love
    Work realmente é marabrilhoso, ainda não ouvi todas as músicas desse álbum porém pretendo ouvir, agora sobre Purpose, foi simplesmente maravilhoso, digamos que eu nunca gostei do Justin por não gostar das música dele, mas Purpose, até quem não gostava do Justin gostou desse álbum.

    Como eu já disse FALL OUT BOY IS LOVE FALL OUT BOY IS LIFE a n pera buguei

    ahsuahaus amei seu blog fofa!
    Aceita afiliação?
    Se aceitar avisa lá ;) Beijos!
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com/

    (UMA ARMY PASSOU POR AQUI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afe me abraça gata.
      Ouve mesmo, está magnifico.
      Justin Bieber caprichou msm nesse álbum.
      Aceito sim, gatinha.
      Obrigada

      Excluir
  5. Luni, parece que todo layout que vejo aqui já amo, cara ahsaushuas Sério, esse alienzinho é tão anos 90 ahsuahs <3
    O que falar desse post? Anti tá sendo meu álbum favorito da Riri, é um vicio enorme, não consigo me livrar da voz dessa mulher. Minhas favoritas são Consideration e James Joint, ouço todo dia indo pra escola ahhaha
    Cara, também tenho uma paixão enorme por FOB, são daquelas bandas que todo álbum tô lá prestigiando e amando as músicas. Lembro que na época do Save Rock n Roll eu tava totalmente viciado nesses clipes, não conseguia pensar em outra coisa naquela época, não parava de cantar my songs know what u did in the dark (e o clipe com a foxes foi meu favorito).
    Nunca fui fã do Justin, mas gostava de algumas músicas daquele álbum que tinha Boyfriend, As Long as u love me e etc. Aí ele me vem com sorry e what do you mean CARA essas músicas fizeram esses primeiros meses do ano pra mim (ainda mais aquelas moças dançando sorry, até hj falho tentando imitá-las). Dorei tudo aqui <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse alien deu um toque tão maravilhoso no layout né ?
      Anti ta sendo um álbum incrível que eu não consigo mais parar de escutar.
      Sim, isso mesmo sksjsjs e meu álbum favorito é esse, não consigo parar de escuutar.
      SSSSIIIMM, pqp eu to chorando com esse álbum af, tá demais.
      Eu também fali muito tentando isso.
      Obrigada

      Excluir
  6. Estou bem, obrigada.
    O blog ta lindo, gostei mais que o anterior apesar de ser tão aconchegante quanto esse.
    Dos álbuns citados acima só conheço o ANTI e o do Bieber, e ainda não parei para ouvir todos eles por completo, só músicas por pedaço.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom.
      Mas esse é melhor, pois combina comigo.
      Escuta, vale muito a pena.
      Obrigada

      Excluir
  7. Lunni, seu blog ta lindo!
    Anti é maravilhoso e work é obra divina...eu tinha um puta preconceito com Justin Bieber até ouvir Sorry, não ouvi o álbum todo, mas conclui que a vida é curta demais pra não curtir um Bieber.
    To viciada no álbum Réu e Revel do Filipe Ret, quer dizer, em algumas músicas deles, pois o Filipe fala muita idiotice, mas muita coisa incrível, então é uma relação de amor e ódio ♥♥♥gkhhkht

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou.
      Eu também tinha muita preconceito, mas não consigo deixar de escutar.
      Não conheço, vou pesquisar <3
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá, Lunii! Que coisa mais linda esse layout, adorei. Sobre os albúns, Purpose tá demaisss! E eu só escutei Work até agora, que tá demais também.

    To aqui pra te avisar que te indiquei no Prêmio Dardos! Se quiser dar uma olhadinha: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR DE WORK.
      Nossa, obrigada por me indicar.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!