4 anos de blog? Caramba!

Olá, tudo bom? Mais uma vez aqui escrevendo o quão feliz eu estou por conseguir mais alguma coisa nesse blog, nessa parte minúscula da internet que muitos dedicam seu tempo lendo, não digo isso por aqueles que vem ler só para que eu retribua o comentário depois, eu agradeço vocês também, mas sim aqueles que vem comentar de todo o coração e dizer sua opinião por mais merda que a minha postagem seja.

Sim, 4 anos aqui! Por mais que tenha tido muitas mudanças e as postagens dos antigos blogs nem existem mais, vim aqui comemorar. Tem muitos seguidores de 2013 e não poderia esquecer deles, obrigada por me deixarem continuar. Isso só existe por causa de vocês, apenas vocês. 
Tem aqueles que comentam em todas as coisas que eu posto e isso me deixa muito feliz por que sei que posso contar com vocês para isso.
E nada melhor do que chegar nessa data com 552 seguidores que eu consigo, na minha cabeça, por pura sorte. E desculpe não ter preparado nada para hoje, mas é que tinha me esquecido que hoje era dia 7 e só fui organizar as coisas agora de manhã. Mas eu prometo que qualquer dia desses eu apareço com algumas surpresas.

Mas vocês que gostam do blog, me diz qual a postagem favorita, qual você leu e pensou ''pqp eu gostei dessa mina''!

20 comentários:

  1. UAU! Parabéns Lunii, eu comecei a companhar o blog pelo o q me lembro no começo do ano e é um dos que me da mais prazer de ler! Parabéns de coração, q venha mais muito anos!
    evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz pouco tempo que acompanho o seu blog, sorry. Mas, a postagem que eu simplesmente vou levar por toda a minha vida é a que você dá dicas de desenho (um dos últimos posts), eu me empolguei tanto que comecei a desenhar! E estou amando <3
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem fsnajfns
      Nossa cara e olha que foi uma postagem tão simples.
      Obrigada

      Excluir
  3. Wow! Parabéns, que venham muitos anos, com surpresas boas, vários projetos legais e mais seguidores leitores o//
    Ah, faz uma retrospectiva com as postagens mais vistas/comentadas/visualizadas e outros coisas que aconteceram no blog.

    Studio Help!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu já fiz uma postagem assim!
      Obrigada dnv

      Excluir
  4. Parabéns para o Sessão Proibida nessa data do Sessão Proibida! (Eu amo esse nome meu deus)
    Seu blog é divo, relíquia and das galaxia, não tenho uma postagem favorita, mas gosto de todas em que você meio que bate um papo com a gente expondo suas opiniões e tal... Muitos anos de vida ao Sessão Proibida! ♥

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH esse nome tem toda uma história louca.
      Muito bom ouvir isso de uma menina que eu acho muito talentosa <3
      Obrigada

      Excluir
  5. Caramba 4 anos de blog? Isso é muito tempo, realmente é algo pra comemorar (preciso dar uma olhada em quando criei o meu, pq não faço ideia q). Bom, eu conheço aqui tem pouco tempo né, mas eu realmente gosto da forma descontraída que você escreve e você tem apenas 15 anos, voce escreve de forma bem madura pra sua idade. E não ache que esses seguidores são pura sorte, você realmente merece isso, seu blog é divertido, é bom de ler, é descontraído, não é aquela leitura monótona, chatinha, e esses gifs só deixam tudo mais divertido ainda KKKKK'. Enfim, parabéns pelos 4 anos!
    http://rawr-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, nem eu estou acreditando.
      Nossa, eu fico bem feliz de ouvir isso de você.
      Ah que amor <3
      Obrigada

      Excluir
  6. LUNIIIII, AAAAH PARABÉNS PELOS 4 ANOS DO BLOG. ❤❤
    Enfim, quando eu comecei a acompanhar o blog tinha aquele layout preto, sabe? Eu amo muito ele, é o favoritinho. Eu conheci teu blog por indicação da coelho em uma das postagens dela e foi amor a primeira visita e desde então comecei a te acompanhar a você não decepcionou, sempre com postagens interessantes e criativas. Sem falar nos textos maravilhosos 💘

    Enfim amor, parabéns pelos 4 anos. Espero que você não pare de postar aqui pois és querida por mim e por boa parte dos leitores.

    Beijos, Amanda.
    Flor-de-neve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH MEU DEUS AMANDA, VAMOS SI BEIJAR GATA.
      Eu me lembro, aquele layout não fui eu que fiz.
      Eu me lembro da coelho falando de mim, sdds dela.
      Obrigada

      Excluir
  7. PARABÉÉÉÉNS!!!
    Te entendo perfeitamente, já esqueci o aniversário do meu blog também, haha. Sinceramente não lembro quando, por que meio, ou como cheguei aqui, mas te digo que sinto muita verdade nesse blog. Suas postagens são sempre muito "identificáveis", seja as em que você está com preguiça, animada demais, indicando séries, livros... É como estar falando com você "de verdade".

    Enfim, pode ter tido um tanto de sorte na trua trajetória aqui, mas acredite, a maior parte de tudo que foi conquistado é resultado do seu esforço e carinho.

    Então, qualquer coisa, só gritar ;) | - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaahahhh
      Eu também nem me lembro como conheci seu blog e pode crer que é um dos meus favoritos.
      Obrigada

      Excluir
  8. PARABÉNS PELO BLOG, PELAS POSTAGENS, PELA SUA CRIATIVIDADE..

    Oi Lunii, quem diria que 4 anos passaria tão rápido né? Eu acompanho seu blog desde 200 seguidores, para mim isso é desde bastante tempo né? Lembro do seu blog com aquele layout preto com aquele cabeçalho maravilhoso que você tinha feito no photoscape, lembra? Eu sempre achei aquele layout muito lindo.

    Eu como leitora, fã, menina doente pelo sessão proibida queria te parabenizar por tudo e falar que se o blog tem 4 anos é porque você recebeu o reconhecimento e que todo mundo gosta. Eu quero que você continue muito tempo com a gente, viu?

    Eu amo todas as suas postagens, principalmente as resenhas e aquelas que você faz sobre você.. AMO LER SOBRE TUDO QUE VOCÊ ESCREVE MEU ANJO!

    PARABÉNS, UHUHLLL, PARABÉNS UHUHLLL

    Beijos, Laura!
    flor-de-neve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS OBRIGADAAA
      Nossa desde o 200? Muito tempo, vamos si beijar por favor.
      Aquele layout nem fui euu que fiz, foi a Isabella.
      Nossa que amor, me abraça <333
      Obrigada mesmo.
      Obrigada de coração <3

      Excluir
  9. Olá~
    Meus parabéns amoreko! ~pois é, chamando tu de amoreko~
    552 seguidores em 4 anos não é pra qualquer um, seu blog é muito divoso, pena que eu não apareço com frequência aqui, mas prometo aparecer ~vou me ferrar nessa promessa? claro, porque eu sofro de esquecimento kk~

    Espero que venha o dobro e o triplo disso pra ti!
    E essa foto de abertura me deixou com água na boca ~sério~

    Bem, parabéns por tudo que conquistou na blogosfera <3
    Kissu || Choco HTML, seu mundinho aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      AAh td bem fdjsnafjdnf
      Eu vou te cobrar por isso?
      Cara, eu tb to morrendo de vontade de comer isso.
      Obrigada

      Excluir
  10. PARABÉNSSSSSS <3 Caraaa, 4 anos? O meu nem tem 1 ano e eu já me sinto como estivesse a tanto tempo. Parabéns, pelo seu conteúdo maravilhoso e pela sua dedicação, com certeza merece esses seguidores, cada um deles!
    Acho que você foi um dos primeiros blogs que segui quando criei o Sentimentos Apurados, não lembro exatamente do primeiro post que li, mas foi algo que você deu sua opinião (algo assim heueheu).
    Bem, parabéns Lunii <3 Você merece.
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo, né?
      Cara, eu lembro do seu blog novinho, eu fui uma das primeiras pessoas a seguir.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!