Olá, a criatividade se encontra?

Alguém me ajude por favor, eu não aguento mais fica nessa baixa astral com a criatividade lá em baixo. O problema é que quando isso acontece tudo vai embora de mim e me resta apenas um computador páginas que precisam preenchidas com coisas que me deixam mais inteiras. Mesmo que seja reclamações sobre a minha vida chata. 
Se eu deixo o blog sem postagens por uns 3 dias, é praticamente uma sentença de tédio em toda a minha vida. Sem vontade de ver séries, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de vê-las, sem  vontade de ler, mesmo morrendo de curiosidade sobre o final do livro, sem vontade de divulgar o blog e escrever textos sobre superações e coisas conturbadas.
Eu preciso do número da criatividade e já quero mandar uma mensagem pedindo para que ela tenha uma residência fixa em mim. Como eu posso querer tantas coisas se não tenho um pouco de coragem para elas?
Aonde eu vou com essa minha preguiça?
Mas sabe o que é pior? É que quando eu estou louca para publicar textos e ver séries, é justamente em horários inapropriados, como 3hrs da manhã! Pode isso sociedade?
Por que meu cérebro fica me castigando assim?

Já estou seguindo minhas próprias dicas de criatividade e semana que vem quero ver tudo bombando e o alivio me abraçando como velhos amigos que não se viam a muito tempo.
Mas antes que essa postagem termine e você vá comentar, espero que me diga o que faz vocês terem vontade de escrever, desenhar ou qualquer coisa assim. Isso me ajudaria muito. Obrigada.
E para não ficar só nisso, decidi criar uma playlist das músicas que mais tenho ouvido ultimante.

16 comentários:

  1. Hehe! Também ando sem criatividade por esses dias :/ ! Mas não preocupa não , é passageiro ! AMOOO músicas da Sia principalmente Alive e Chandelier ♥-♥
    Beijocas,
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é. Todo mundo tem. O melhor é tentar viver, experimentar coisas novas, para a criatividade voltar. Amei as músicas que selecionou.

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  3. É horrível, né? Eu passei um tempão sem o notebook, aí quando ele volta do conserto eu fico que nem tola olhando pro branco do espaço de posts. Aí quando estou de boas na madruga quase dormindo, vem a vontade de falar de um série e finalmente escrevo algo razoável. Pronto, essa foi minha vida em Fevereiro, haha.
    Boas sorte com a inspiração!

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é uma merda, você fica maior tempo sem ele e a idéias brotam na cabeça como uma teoria maluca de tudo.
      Hahah é assim mesmo, espero que melhore.
      Obrigada

      Excluir
  4. Depois q minhas aulas voltarão tomarão todo meu tempo, e minha criatividade foi embora e fico só o cansaço das voltas aula :'
    Esse fim de semana vou aproveitar para fazer umas postagens pré-prontas!

    Abraços!
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não tenho tanto cansaço assim.
      Na verdade, as aulas me dão mais criatividade.
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá amor, as vezes eu me sinto assim, sem vontade de postar e de continuar no blog! Eu espero que você continue por aqui com a gente, você é maravilhosa.
    Eu peço resenhas, tags, textos, coisas que você goste e dicas.. Eu acho que você tem que postar o que gosta. Talvez você deva estabelecer um horário para fazer as postagens, seria bem melhor!
    Adorei as músicas, são maravilhosas!
    http://two-cheshires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também espero, amo aqui, não abandonaria.
      Eu estabeleço apenas os dias.
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá, Lunii! Bloqueio criativo acontece, e já aconteceu com todos nessa blogsfera de bater um desânimo para continuar o blog, mas não desiste, eu adoro seu blog e ele é muito querido <3
    Posta coisas do dia-a-dia, textos, livros que leu e gostou, e coisas que você gosta de postar.
    Ando viciada nas músicas do Troye então <3 <3 Já gostei da playlist haha. Não conhecia a Alissia Cara e essa música dela é legal, vou procurar outras por aqui.

    Beijos com carinho, Amanda // http://two-cheshires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é tão bom ouvir isso, mas juro que é muito difícil eu abandonar esse blog, sério mesmo.
      Eu também não, mas essa música dela é viciante.
      Obrigada

      Excluir
  7. Postar frequentemente é meio tenso, eu sempre posto quando eu tenho vontade mesmo, mas quando eu vejo que já tem tipo, uns 5 dias que não posto, bate aquele desespero, apesar de eu já ter alguns assuntos anotados sabe? Eu sempre faço isso, anoto os assuntos que eu gostaria de falar no blog e daí no dia que eu vou postar, eu escolho um que eu esteja com vontade de escrever sobre ele naquele dia e tal. Mas eu sei muito bem como é isso de ter criatividade de madrugada, isso me mata! Porque eu passo o dia todo na preguiça e de madrugada me bate aquela vontade de fazer de tudo! É um saco...talvez seja pelo clima, sei lá, porque quando ta muito quente não me da vontade nem de levantar da cama e sentir aquele ar quente na cara kkkk' mas enfim, vai passar, essa crise de bloqueio passa, mas adorei o post!

    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, sempre posto de 2 a 2 dias e eu quero manter isso, deixar as visitas abertas no blog.
      Eu faço exatamente isso fjsdanjfdsa.
      Obrigada

      Excluir
  8. As vezes também me da uma preguiça de postar, de ver séries, de assistir filmes, de fazer tudo... ZZzzZZ aí da a hora de ir dormir e lá vem ela, sorrateiramente, disfarçadamente, e me dando ideias milagrosas e etc. Nunca em horários que prestam. Aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço continuo com as idéias ou durmo? É difícil.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!