Não confunda as coisas, amigo


Olá, tudo bom? Depois de uma semana que as aulas começara eu finalmente consegui me matricular em um horário normal, era para ser de manhã, mas acabei indo de tarde. Vai atrapalhar algumas coisas que quero fazer durante a semana, mas tenho que lidar com isso, né? E eu nem pretendo ficar muito nessa escola.
Vocês acreditam que até agora eu não fui assistir deadpool? Sim, meu pai foi viajar e minha mãe não quer me levar, ele chega só dia 29 e está com vontade de ir, existe chance do filme ainda está em disposição no cinema? Me respondam por favor.

Tenho 15 anos e a vontade de sair por ai e ter uns rolinhas, sempre aparece. Mas não é por isso que eu saio beijando qualquer um que vem na frente. Tem que ter muito papinho, ou eu tenho que confiar muito na pessoa. Mas acho que as vezes alguns seres deviam ter um senso do quão chato algumas situações ficam.


Mal conheço e vem me chamar pra ir cinema, cara. Vamos conversar um pouco sobre a nossa vida, não é assim que funciona. Eu não quero sair de casa, gastar dinheiro com alguém que eu nem converso.
Mal falo com o cara e ele acha que tem direito de falar como eu sou, ou como eu lido com as coisas na minha vida. 
''Você não era assim quando eu te conheci'', sério? Eu me seguro para não mandar um ''vai toma no cu, que a gente mal se fala''. O pior é que o cara se acha no puro direito de dizer que ''a gente não tem nada por que você é muito calada''. Sério? Se eu quisesse alguma coisa eu falaria.

Se você for um menino e quer ficar com uma menina, ou sei lá, ter alguma coisa mais séria vai lá as dicas. 
1. Converse como amigos, sabe? Sem aquela coisa de apelidos, de papo sobre beijar, namorar ou qualquer coisa relacionada a isso. Relaxa que com o tempo se as coisas derem certo, esse assunto vai surgir do nada.


2. E lá vai uma outra coisa. Se a mina não quer, não insista. SÉRIO É MUITO CHATO. Talvez eu seja a chata, mas se você faz as coisas que não é para fazer na regra 1, há uma chance muito pequena de você conseguir alguma coisa, existe o caso de ela já querer alguma coisa antes, mas é quase impossível. 
Tipo, a menina não pode ir no cinema, peça 3x no máximo, se ela não aceitar ou inventar alguma coisa, provavelmente é por que ela não está afim. Ou simplesmente ''que tal a gente se ver?'', ai ela escolhe o lugar se tiver afim e é show de bola e o resultado ta bom. 

Gente, não se vocês são assim, mas quando eu to afim de alguém, eu não fico naquela sofrência, ou na insistência, jogo a isca, se a pessoa não pegar perdeu! É chato para esse outra pessoa e é chato até para você que vai ficar ruim e chorando pelos cantos por um fora. É melhor colocar na cabeço um ACABOU, do que ficar sendo trouxa. 

Essa é aquela postagem que eu quero publicar no meu mural do facebook para todo mundo ver. Gente, eu sou muito chata em relação a essas coisas e sei que alguma de vocês vai se identificar comigo. Mas no fim e é isso: se a pessoa não quis nas vezes que você deu a dica, não insista, deixe para lá e é vida que segue. 

Antes que essa postagem acabe, quero mostrar para vocês, uma fanfic criada por ninguém mais e ninguém menos que  a Coelho! Isso, a dona do Rabbit and Wolf, que está fechado do momento. Ela criou uma história maravilhosa e eu já li e indico muito.

Sinopse:Há muito tempo uma guerra destruiu grande parte do mundo. Os países que sobreviveram a ela se uniram formando oito uniões. Cerca de cem anos se passaram e os recursos dessas uniões se tornam mais escassos. Enquanto algumas buscam entre a destruição da guerra anterior a salvação para as suas civilizações, outras seriam capazes de iniciar uma nova batalha para suprir suas próprias necessidades. Uma série de bombas começam a cair sobre Wide, o mundo teme que uma quarta guerra seja declarada. Humanos sofrem mutações em meio a radioatividade das bombas e se tornam uma ameaça de morte para as outras pessoas. O conflito parece inevitável. Mas à grande dúvida fica na questão: Humanos lutaram contra si mesmos ou lutaram contra a nova espécie surgida?
E também tem o trailer, muito bem feito. Quem se interessou pela fanfic, clique aqui para ler. 

22 comentários:

  1. Esse poste podia ser o novo 10 mandamentos! tinha um monte de mino chato na minha escola do ano passado q vinha de papinho e fazia chilique quanto ouvia um não, pq OBVIAMENTE a culpa de ele ser uma chato e levar um fora é totalmente da mina. Mas blz mudei de escola (infelizmente tb de tarde) e até agora nenhum ogro no meu pé.
    Ser mina no século 21 não ta fácil!
    Abraços
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nunca pensei por esse lado.
      Sim, essas pessoas são muito retardadas, não sabe o que significa um não, o pior é que eu sou daquelas que sai antes do não.
      Obrigada

      Excluir
  2. Sabe a coisa que eu mais odeio é quando converso com o cara por uns dias e ele já se acha no direito de perguntar :"aonde você vai?", "com quem vai sair ?" cara gente só conversa não namoramos ainda e se namorarmos com certeza terminaríamos no mesmo dia porque não suporto esse tipo de cara que é desconfiado que acha que toda garota vai trair ele.
    E a insistência nossa que chato homens simplesmente não sabem o que é não porque na mente deles quando as mulheres falam não é sim e quando falam sim é sim mesmo. só pode ser isso.

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, no namoro é um pouco diferente, por que não custa nada dizer, né nom? Eu me sentiria muito incomodada se meu namorado saísse e nem me dissesse aonde.
      Mas quando você não tem nada com a pessoa é super estranho mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu odeio isso, tanto é que o primeiro menino que eu fiquei foi por conta disso, af.
      jdsabfbsdafsdahbdf
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá Lunii, pra quem estava sem ideias para postagem você se saiu muito bem nessa postagem maravilhosa né? Eu adorei o assunto abordado e o título também combinou super, mas vamos ao que interessa né?
    Não tem coisa pior do quem "homens" que acha que depois do primeiro encontro ele vira o seu dono, ou pior: depois do primeiro encontro você não pode mais se vestir de tal jeito, ou fazer certas coisas com certos amigos... Ops, acho que isso me lembra algo.
    A pior coisa para mim é chegar na menina falando "oi gata", ou então, "oi gostosa".. CARALHO, quer me matar? Coloca uma corda no meu pescoço.
    Bom, acho que mulher tem que ter sim os seus direitos, tem que ser sim independente, tem que ter atitude, tem que lutar pelo o que quer sim! Mas não podemos esquecer daquelas que usam o feminismo como desculpa para tudo.
    Conversar como amigo é uma coisa que eu valorizo muito, na minha opinião é assim que constrói um sentimento, que passamos a ser pessoas melhores.
    Com amor, Laura
    http://two-cheshires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é, eu consegui de volta e no mesmo dia que postei aquilo fjsadnfj.
      Não, pior é quando você nem fala com a pessoa direito, af.
      Acho que para me chamar de gata, tem que ser bem próximo para não zoar estranho demais.
      Exatamente.
      Exatamente isso que eu qro.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi, Lunii <3
    Odeio coisas sob pressão, um dia umas amigas minhas ficaram me pressionando a ficar com um menino que eu não queria e eu fiquei muito brava. tipo, que vai ficar sou eu e eu fico se eu quiser.
    Eu sou péssima pra puxar assunto e ainda o menino fala "puxa assunto aí" todos os assuntos possíveis saem da minha cabeça hahah.
    Eu não sou dessas de ficar me lamentando pelos cantos, eu aceito as coisas rápido demais até e quando minhas amigas ficam sofrendo por essas coisas eu falo "Amiga, aceita que acabou, você tem uma vida inteira pela frente, vai conhecer tanta gente ainda" Sei que ninguém manda nos sentimentos mas, né.
    Nossa! Que saudade da coelho szsz eu não leio muito fanfic mas acho que irei ler essa.

    Xoxo // http://two-cheshires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é, tipo por mais que queira que uma amiga fique com alguém e ela falar que não quer eu desisto na hora. Eu sei como é forçada a isso e não quero experimentar.
      Sim, isso é muito ruim, eu sou boa em manter o assunto se o cara quiser falar comigo já tem que ter uma ideia fixa e vontade de conversar.
      Eu fico lamentando por uns dois dias, depois que recomponho.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oooi Lunni <3
    Eu odeio guris que insistem, tinha um na minha sala do ano passado. Todo dia, ou pelo menos uma vez na semana, ele vinha me pedir para ficar. Eu me enchia tanto o saco, ficava tão puta, mas segurava a raiva e dizia "Cara, eu já te disse, desculpa, mas não, eu não quero". Até que nas minhas férias eu tava mow puta mesmo, porque eu tinha acabado um namorinho, e ele veio falando coisas bem machistas, e eu claro, não me aguentei. Soltei uns "Vai tomar no cu cara, vai pro inferno seu resto de aborto, EU NAO QUERO, EU NAO TE AMO, NÃO GOSTO DE VOCÊ, NEM COMO AMIGO, DESENCARNA E VAI FAZER ALGO DA MERDA DA SUA VIDA". Eu fui muito grossa, admito, mas poxa, ele antes até era bonzinho, mas criou um cara machista dentro, e eu sou feminista, nunca ia deixar ninguem falar daquele jeito comigo.

    O meu ex era um melhor amigo, a gente se amava assim, porque, não tinha só papo de namorado, era uma amizade, que virou um namoro, e continuou uma amizade. Até que ele conheceu uma garota que ele realmente lidou como namorada, e terminou comigo. Mas a amizade continuou, porque acho, que alem de tudo, eramos amigos, e nunca deixariamos de ser por uma coisinha assim.

    Amei a postagem Lunii <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa, que história complicada, mas o pior é que na maioria das vezes você tenta ser simpática, mas uma hora cansa e tem que ser assim mesmo.
      Nossa, eu nunca tive muita experiência com namoro, mas deve ser legal ter um namorado que é um bom amigo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Nunca passei por isso O.O Sempre fui tão na minha que acho que assusto as pessoas, também já passei da idade, minha sala tem uns 10 rapazes e metade deles é comprometido (ou gay). Ao menos foi menos um problema na minha vida, nunca senti falta de encheção de saco hehehe'

    Também não vi Deadpool ainda, vou esperar sair em DVD ou na internet, esperança 0 de ir no cinema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dê graças a deus por isso.
      Cara, eu quero muito ir no cinema, mas acho que ele sai dia 24 e meu pai só chega dia 29.
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá!
    Eu não sei quanto tempo um filme fica em cartaz, mas acho que pelo sucesso o Deadpool fica um bom tempinho.
    Essas pessoas chatas me incomodavam mais no Ensino Fundamental, depois que fiquei mais rabugenta e anti social no Médio, acho até que nem tiveram mais uma crush por mim. Ainda bem, porque se for desse tipo, dispenso, haha.
    Essa sinopse ficou muito f*da! Queria até ler, mas ando sem tempo. 100ôr, preciso de mais que 24 horam em um dia!

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero, né.
      Elas começaram a me encher desde o primeiro ano.
      Obrigada

      Excluir
  9. Também não assisti Deadpool ainda T-T
    Gente, e esse texto! haha ADOREI. Todos os meninos deveriam ler. A gente se parece, viu, ao menos em relação a isso. u.u

    Flor de Júpiter | www.flordejupiter.com | contato@flordejupiter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, to muito mal com isso.
      hahaha que bom.
      Obrigada

      Excluir
  10. Um olá? Da última vez que eu vim aqui era aquele layout pretinho lindo que eu tanto amava.. Como você está? Como anda o blog por aqui?
    Eu li três postagens suas mas vou comentar só nessa porque tenho que divulgar muito o meu blog já que resolvi recomeçar.
    Eu conheço vários caras do tipo - eu sou do mundo e você é só minha - caras que querem que a menina sejam dele, que de explicação no mesmo dia que começaram um relacionamento e isso é muito chato e eu também não gastaria meu dinheiro com uma pessoa assim, pode ter certeza que não.
    Eu curto a ideia de ser amigo primeiro, talvez seja isso que esteja faltando para conseguirmos ser felizes.

    Um beijo | http://flores-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá.
      Espero que goste desse layout também.
      Ta tudo bem e o blog também.
      Sim, quem quer ter uma relação se você nem conhece direito?
      Obrigada

      Excluir
  11. Também não consegui ver Deadpool ainda :(, mas to louca com isso! ahahhaa
    Ah, adorei seu texto! Me identifiquei muito, porque tem muita gente por ai que não percebe que está sendo chata. Aliás, as relações estão muito difíceis nos dias de hoje... Muita gente confunde educação com liberdade ou dar em cima... Mas uma hora aparece a pessoa certa, aliás, tem que aparecer né? Todo mundo fala que existe alma gêmea... A minha deve ter se perdido HAHAH
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com muita vontade de ver.
      Eu espero que apareça.
      Hahahha ou ela não apareceu ainda.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!