Eu sou uma vadia?


''Mas você sabe que ele está só se aproveitando de você, né?''
Ta, por que eu, que sou a mulher na relação, não pode estar se aproveitando dele também? O garoto pode ter várias garotas ao redor dele que ele é  visto como o pegador! Que sabe fazer direito entre outras coisas que estão mais para elogio. Agora quando a garota fica um garoto, pronto, já é o fim do mundo e é a vadia do momento, puta, safada e entre outros comentários desnecessário que nem diz a verdade. 
Por que eu tenho que me guardar até o meu casamento? Por que eu não posso ficar com quem eu quiser sem ser julgado por um monte de homem e um monte de menina, inclusive, que tem a mente tão fechada?
Posso aconselhar a vocês a simplesmente ignorar comentários assim, mas é difícil, eu me importo muito com essas coisas, mas é tão injusto tudo isso. 
...e por que uma mulher devia se negar ter prazer só porque um homem inseguro poderia pensar mal dela?  - Poder - Sara Pinborough
E por que para casar a mulher precisa ser virgem e o homem tanto faz? Cara, se tu escolheu esperar, está tudo bem, legal isso. Mas e as outras? ''Fiquei sabendo que ela não é virgem e deu para fulano'', isso já é motivo para um garoto não gostar de alguém. Se a menina não é virgem, ou já ficou com 5 garotos, ela já é um produto usado, ou tem um defeito de fábrica.
Tudo começou quando li uma postagem de um cara falando que queria casar com uma moça virgem por que ele não queria que a menina falasse que ''fulano foi melhor''. Cara, se você não sabe fazer direito, aprende, tenta fazer melhor, tenho certeza que você não vai morrer se perguntar para a menina o que ela gosta de fazer entre outras coisas. 
Eu acredito que a mulher pode sim sentir prazer a hora que quiser e não ficar se guardando para um homem inseguro, por que na hora certa vai aparecer alguém que nem se importar com isso e os homens que querem casar com alguém virgem, vão continuar sozinho com a ignorância deles.

22 comentários:

  1. Ooi, lunii;
    Que post maravilhoso, sambador nos machistas jdksls
    Acho que cada um pega quem quiser e ninguém tem nada a ver com isso, acho que não deviam rotular as pessoas em nada. Pra mim a única coisa que devemos ser é felizes e cada um deve cuidar da sua vida e evoluir um pouquinho, machismo é uma coisa muito antiquada. Eu em gente, atualiza!!! Jdkskskskskkskskw

    Com amor, Amanda.
    two-cheshires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Adorooonn.
      O problema é quando pessoas que ficam perto de vocês ficam falando essa merda.
      Ódio total.
      Obrigada

      Excluir
  2. O importante é não deixar que ninguém nos desrespeite ne, não é legal quem gosta de ficar julgando os outros, cada um sabe de si, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você!

    Não gosto de comentários que a mulher tem que se guardar,acho que os homens também poderiam se guardar como eles,não precisava de mulher se "guardar" e o homem não.

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fdsjnafs.
      Exatamente isso.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá Lunii, esse texto foi mais o seu pensamento né?
    Eu concordo super com você! Na maior parte das vezes as mulheres são taxadas como objetos, como aquelas que não tem poder e vamos combinar que não é isso que ocorre né? Muitos homens ainda não aceitam que as mulheres são seres independentes e que se ela quiser algo, ela vai fazer.
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, exato.
      Exatamente isso que estava pensando.
      Obrigada

      Excluir
  5. Tive que reescrever meu comentário porque o computador bugou :')
    Mas ok, vida que segue akjdna
    ARRAZOU COM OS MACHISTAS, HEIN?
    Virou minha rainha, socorr
    Primeiro: cara, o que te importa a hora que a guria quer transar? Quero transar agora, algo me impede? Claro que não e não vai ser a tua opinião que vai me impedir de ter prazer. A guria pode começar a transar a hora que ela QUISER, não tem que se guardar nada, com o tempo tu vai descobrindo o que gosta e o que não gosta.
    A DEUSA DO SEXO FALANDO AQUI, NÉ? MALU SAFADONA ~se o seu nome é Malu, por que diz Kyara? Porque Kyara é bonito e eu não tenho internet suficiente para mudar o nome agora POAKSPAOKS~
    E sempre tem aquela frase "depois vai aparecer grávida em casa". É tu que vai criar a guria e o bebê dela? A gravidez dela vai te afetar de alguma foma?
    Segundo: por que tu tem que se importar com quantas pessoas a guria vai transar? Deixa ela sentir prazer em paz. Isso também não te afeta. Cuida da tua vida, cara.
    Terceiro: tu foi mó fofa no outro comentário <3 que amor, deu até vontade de voltar a postar mesmo POAKSPAOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena cara, odeio quando isso acontece.
      SIIIM FJASDFJDNSA
      Exatamente, tanto drama por causa disso af.
      JndjsajdbHDBSHA
      oBRIGADA

      Excluir
  6. Eu acho isso ridículo..Mano, deixa a pessoa ficar com quem quiser...Uma vez falei isso pros meus tios e praticamente fui linchada...Não falo discuto mais isso pra não criar auê...Mas que dá vontade, dá!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Onde eu clico pra bater palmas? hehehe' Gostei do post, e concordo totalmente com você. É incrível como hoje a gente vive em uma sociedade muito liberal, ao mesmo tempo com uma mente tão fechada e arcaica! Se a pessoa quer pegar mil, beleza, se não quer, beleza também, ninguém tem nada com isso, só a própria pessoa né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha só bate mesmo
      Sim cara, estava pensando exatamente nisso.
      Obrigada

      Excluir
  8. Eu acho q já falei q geral tinha q ler seus postes certo? Enfim, palmas para vc! Vc fala o q toda mulher (a maioria) que dizer mais tem "medo"/"vergonha", cara isso de o homem pegar a mulher e sair falando q pegou ser "incrível" e se a mulher falar q pegou um homem como vc mesmo disse é puta, vadia, que não se valoriza, SEC 21! GRAÇAS A DEUS q ano passado o feminismo esdorou e abriu o olhar de muitas mulheres e homens e deu voz para muitas mulheres oprimidas. Mas infelizmente é q o mundo ainda tem q andar horrores para a igualdade.
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não fasdnfs.
      Sim cara sec 21 as pessoas tem q acordar af
      Obrigada

      Excluir
  9. Você sambou, arrasou, metralhou! Adoro seu blog e o conteúdo dos posts. Realmente temos que dá um jeito nesses homens machistas. Nós mulheres temos que ter nosso lugar na sociedade. Todos dizem que as mulheres já conquistaram sua "vaga" no mundo, eu não acho. Assim, pode até ser mais não 100% a desigualdade tá feia!
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara jdasfsadnfjs
      E o que eu fico mais impressionada é as proprias mulheres com isso.
      Obrigada

      Excluir
  10. Olá Lunii!
    Percebi que seu cantinho mudou desde a última vez que estive aqui e está bem legal :D.
    Sobre o texto, bom e irritante viver nesse mundo machista, mas mesmo com tanta gente de mente fechada as coisas estão melhorando, as mulheres estão levantando a cabeça e dando um chega para lá nesse machismo.
    Te digo uma coisa você pode sim ficar com quem você quiser e se sentir bem com isso, ninguém tem nada a ver com sua vida, somente você. Você tem todo o direito de ir em busca do prazer, esse lance de casamento e ser virgem é algo que não faz sentido. E outra, se um menino chega a falar isso que você disse de fato é o tipo de pessoa que você não deve se relacionar, às vezes é apenas porque ele ainda é muito imaturo, inseguro ou porque ele é machista mesmo.
    Quando você encontrar o parceiro ideal, quantos meninos você beijou, se você é virgem ou não... Não vai fazer a menor diferença, acredite. Todo mundo tem passado é parte da nossa vida, mas não necessariamente e parte do relacionamento do presente.
    Então sempre confie em você e ignore quem não acrescenta na sua vida.
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O comentário que eu mais vejo entre meus conhecidos homens é "Quero pegar fulana, mas ela é a maior piranha/rodada/vadia/puta". Há quem olha para a cara de uma mulher e diz "essa tem cara de puta". Eu fico chocada, indignada com o proporção que esse tabu em cima da mulher ganhou ao longo dos anos. É um machismo sem igual, e um despejo de culpa sobre as mulheres, um discurso sexista e escancarado de superioridades e preconceitos. Por esses motivos e por muitos outros a mais que eu acredito na luta do feminismo e não deixo que ele se torne mal visto e mal interpretado por existir uma área radical dentro da militância. Gostei muito da postagem, beijo grande!
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!