Ele


Ele segura a minha mão e me olha enquanto pressiona os lábios uns contra os outros e fez aquele olhar de ''estou preocupado com você''. O efeito em mim era imediato e eu me derretia feito manteiga.
Aquilo tudo era real?
Realmente tinha um garoto apaixonado por mim?
-Não faça essa cara - tirei minha mão da dele e me encostei na cadeira, cruzei os braços e fiz um bico com a minha boca, fingindo estar zangada.
E ele soltou aquela risada gostosa, foi uma das primeiras razões que me levaram a gostar dele.
Ele arqueou a sobrancelha:
-Você realmente não resiste a minha beleza -  Ele piscou para mim e sorriu, antes que me desse conta estava puxando ele para um beijo.
E toda vez que fazia aquilo era como na primeira vez , as borboletas no estômago,aquele cheirinho gostoso que só ele tinha e sentir seu corpo junto do meu, sempre passava a mão no seu cabelo e fazia um carinho, porque eu sabia que ele gostava disso.Eu não queria sair dali nunca.
Toda vez que estávamos juntos, parecia que ele não tinha defeito, eu não conseguia aceitar que um garoto me fazia sentir assim, que ele tinha rompido a minha barreira do orgulho.
Ao mesmo tempo que pulava de alegria eu tinha medo da decepção que vinha logo depois.
Nada durava para sempre e eu queria que aquele momento se materializasse.
Mas quando aquele beijo acabou eu o abracei forte e o medo foi embora.
Eu não devia ter medo do futuro, eu iria aproveitar o agora e se um momento triste chegasse eu iria enfrentar, eu iria ser forte!
Eu olhei para ele e percebi que estava completamente apaixonada. 

26 comentários:

  1. Que texto lindo! Amei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Que texto incrível e cheio de amor, fiquei aqui imaginando cada cena descrita no texto e com gostinho de "quero mais" é tão bom ter pessoas que fazem com que a gente se sinta bem, né? Escreve mais textos assim 'u'

    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá. Eu vou bem, obrigada.
      Muito mesmo, faz tanto tempo que não sinto isso que pensei que séria bom escrever um pouco.
      Obrigada

      Excluir
  3. Adorei seu texto! Estou viciada nessa música.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre bate aquele medo e aquela dúvida se vai durar ne? Mas é como você disse, o importante é aproveitar o momento e se entregar, lindo texto!

    Luni, eu tô vendo que você gosta de escrever. Eu e um amigo estamos criando um grupo no facebook para blogueiros escritores, e eu queria te convidar pra participar. Por enquanto temos só algumas pessoas, mas a ideia é criar um grupo pra gente interagir, conhecer pessoas novas e trocar ideias sobre escrita. Talvez a gente até faça desafios mensais ou algo assim, mas por enquanto estamos focados em amizades. Quer participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate muito isso e as vvezes antes memsmo de começar.
      Cara, é lógico que quero <3
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá Luni, como tá moça ?
    Quanto tempo não comento aqui! Minhas sinceras desculpas, mas estava sem internet... :<
    Adorei o texto, adoro a forma que você escreve! ♥
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu too bem, obrigada.
      POis é, estou sentindo sua falta.
      Obrigada

      Excluir
  6. "Eu estava completamente apaixonada" eu entraria em desespero na hora, socorro!
    Sensações bem bonitas e que todo mundo tem que sentir um dia. Adoro!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pe5rceber isso quando a pessoa tb esatá apaixonada é bom, mas quando não é correspondido, é muito ruim.
      Obrigada

      Excluir
  7. Que texto delicioso de ser lido, você escreve de uma forma tão natural, bela, simplesmente adorei, e a música que usou para ilustras (apesar de que eu ainda não conhecia) combinou super bem, adorei.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa música ta perfeita, eu to viciada.
      Obrigada

      Excluir
  8. Gente que fofo (deu vontade de me apaixonar) e essa música, hein? Não sai mais da minha cabeça.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não é bom se apaixonar.
      Obrigada

      Excluir
  9. Saudades de quando tinha alguém para ter as mesmas sensações que você descreveu <3
    Acho que no final é assim mesmo, não adianta resistir a nada, se entregar é o que vale a pena.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho ninguém, so escrevi uma asneira que queria que fosse verdade.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oi
    que lindo esse texto, gosto de textos românticos assim, você escreve muito bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá.
      Que bom que gosta assim, os meus são quase sempre assim.
      Obrigada

      Excluir
  11. Lendo este texto, me deu vontade de voltar a ler fanfics. Céus há uma eternidade que não leio =/ Lembrou-me de meu primeiro beijo... que foi no meu cachorro (aí que drama). rs Sinceramente eu já conhecia seu blog a uns tempos atrás, mas de certo modo eu acabei perdendo o endereço (ou sei lá o que aconteceu). Quando você apareceu, e quando vi Sessão Proibida, um Déjà vu veio a tona =')
    Vai me desculpar, mas não consigo ouvir as musicas do Zayn. SIM SÃO BOAS DEMAIS, MEU DEUS, mas sabe... ele ainda é um traidorzinho (muito sensual)... ainda não consegui superar, sorry ¬¬
    •○SH○•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de fanfic.
      Nossa, eu achei q vc ia contar de um beijo de verdade.
      Que bom que gostava do blog e que continuava gostando.
      Fica mais, viu <3
      Obrigada

      Excluir
  12. Oie, tudo bom?
    Que texto lindo, vivo lendo textos (de amor) e você escreve muito bem <3 primeira vez que ouço esta música do Zayn, gostei haha.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Cara, essa música do zayn é perfeita!
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!