Book Club: Tag "12 Meses na Estante"


Olá, tudo bom? Eu vou bem, com preguiça de assistir séries e só com vontade de ler alguns livros, o que me deixa estranha. Mas eu decidi que vou ver séries só quando tiver com muita vontade, mesmo que tenho umas 80, contando com os animes, atrasadas. 
O blog está perdendo seguidores, mas creio eu que tenha a ver com aquele lance do blogger excluir contar, não vejo tanto problema, já que a maioria são seguidores fantasmas. 
Eu estava andando por ai e achei essa tag e descobri que se tratava de um clube do livro que comecei a participar agora. E vou deixando claro que as imagem da postagem não são minhas, e logo em baixo tem o link de onde eu peguei.


1. Janeiro - o mês que inicia um ano novo: Um livro com uma citação que você goste.
Poder - Sarah Pinborough - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM
Créditos na imagem
...e por que uma mulher devia se negar ter prazer só porque um homem inseguro poderia pensar mal dela?
Esse livro não é lá o meu favorito, mas eu gosto muito dessa situação, quem leu a postagem passada sabe muito bem do que estou falando. Esse é um livro bom, mas nada demais, acho que depende de cada um para ler. E para quem não leu, clique aqui. E também tem a resenha do primeiro livro da trilogia, clicando aqui, você vai poder ler.

2. Fevereiro - mês do Carnaval: O livro com a capa mais colorida da sua estante.

Créditos da imagem aqui.
A capa desse livro é uma das mais bonitos do Rick Riordan, e tem toda essa explosão de cores atrás, mesmo que ainda é meio limitado é lindo e com certeza é uma das capas mais bonitas e coloridas da minha estante. 

3. Março - Dia Internacional da Mulher: Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora.

Créditos da imagem aqui.
Esse livro não é necessariamente escrito por uma mulher, mas o livro original é. E a capa tem uma mulher zumbi e pensei que não séria mais nada melhor do que Orgulho e Preconceito e Zumbi aqui, que é ótimo por sinal e já vai sair filme no cinema. 

4. Abril - em abril, águas mil: Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar.
Aqui é aquela parte que não coloco nada, porque não tem nenhum livro que me fez chorar e é isso.

5. Maio - mês das mães: Um livro com enredo sobre família.
O Lado Bom da Vida é um livro ótima e com certeza um dos melhores que tenho na minha estante. Eu normalmente leio livro de fantasia, mas esse retrata a vida de Patch que tem que lidar com o fato de estar longe da sua esposa e até com sua família, então escolhi esse. Resenha aqui.

6. Junho - mês dos namorados: Um livro que tenha um romance de tirar o fôlego.

Créditos da imagem aqui.
A capa dele é feia, eu confesso, mas o livro é puro amor.Sério, o romance entre os personagens principais é bem diferente do que eu já vi e faz tudo ficar maravilhoso, li suspirando e ainda por cima é uma leitura bem rápida. Link da resenha aqui.

7. Julho - mês do inverno: Um livro com capa em tons de frio.

Créditos da imagem aqui.
Além de ter as cores frias eu escolhi esse também porque você olha para ele e imagina um lugar frio, então é esse ai, Fallen, um livro que desgosto e gosto, é um monte de coisas em um livro só.

8. Agosto - mês do desgosto: Um livro que você jamais leria de novo.
Eu decidi deixar essa parte em aberto, por que eu não consigo me imaginar relendo nenhum livro que já li, sério. Só de me pensar relendo me dá uma agonia. Já sofro lendo livro que já vi o filme, imagina reler. Nunca.

9. Setembro - mês da primavera: Um livro cuja capa tenha flores ou pássaros.

Créditos da imagem aqui.
Esse foi o que mais chegou perto de ter flores, é um livro bem chato e decepcionante, com um conto só interessante.
10. Outubro - o único mês cujo nome inicia e termina com a mesma letra: Encontre um livro cujo título inicie e termine com a mesma letra.

Créditos a imagem aqui.
Confesso que foi até difícil achar um livro que comece e terminar com a mesma letra, mas eu achei e está ele aqui, um dos meus favoritos do Tio Rick.

11. Novembro - o verão está chegando!: Um livro que tenha amarelo ou laranja em sua edição (capa ou lombada).

Créditos a imagem aqui.
Eu juro para vocês que esse é um dos livro mais legais que tem aqui em casa só por causa da capa, que é linda. A cor dele é um laranja, mas não esse laranja ai, mas aquele que quase brilha no escuro, se você ver ele é o que se destaca na estante, e tem esses personagem bem feitos em preto e branco, maravilhoso, em breve tem resenha.

12. Dezembro - mês do Natal: Um livro que tenha verde ou vermelho em sua edição (capa ou lombada).

É aquele livro que tem umas pirações loucas, nada com nada, mas eu gosto. E gosto da capa também, apesar de ser bem simples.

E é isso, já estou terminando a tag e para quem quiser participar do Book Club é só entrar no grupo deles na facebook, clicando aqui.


18 comentários:

  1. Oi! Estou bem, obrigada.
    Eu não sou aquela que acompanha várias séries, na verdade só assisto e acompanho uma (orange is the new black). Ultimamente não ando lendo muito por falta de livros, não gosto de pedir emprestado gosto de ter os meus e eu preciso urgentemente comprar, leitura me inspira. De todos os livros o único que eu li aí é o Código Da Vinci, eu acho ele íncrivel, meio sem nexo porém bom (??) Eu sou aquelas que compra alguns livros pela capa, mas as vezes me decepciono com a história. O lado bom da vida só vi o filme e sempre que vou comprar o livro deixo pra próxima mas o filme é bem interessante e creio que o livro também seja. Nunca me interessei em ler fallen, teve uma época que todos falavam do livro e não sei porque nunca me encheu os olhos para lê-lo.
    Adorei a tag <3

    Com amor, Amanda
    http://flor-de-neve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom.
      Eu também não sou muito fã de pedir emprestado, até por que não tem para quem pedir, mas está tudo bem fnfjdnfa.
      Cara, como assim? Que má sorte é essa?
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá Lunii meu amorzinho, tudo bem? Eu estou bem!
    Eu amo assistir séries e ultimamente eu assisto bem mais do que leio, acho que as vezes eu fico com preguiça de ler, acontece né? Bom, meu blog completou 80 seguidores e vários são fantasmas mas eu fico feliz que ele esteja crescendo.
    Você sempre trás conteúdos maravilhosos pro blog né? Ai meu Deus do céu, muito obrigada por isso!
    Acabei de me sentir humilhada por você na questão dos livros, olha o tanto de livros que você já leu, tipo: (????????????). Eu não conheço nenhum, mas o que eu já tentei ler foi Fallen, mas não comprei ainda, você recomenda ele? (mesmo que você tenha dito que gosta e não gosta, quero saber).

    Beijos moreco.
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada. Que bom!
      Eu também fico feliz, mas pensar que de 551 seguidores, mais da metade é fantasma me deixa triste.
      Ai mds djfsnjfna
      Eu não recomendo por que eu não gostei.
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi! Eu vou bem obrigada.
    O blogger tá excluindo mesmo seguidores :/
    Orgulho e preconceito versão zumbi ♥ e eu louca para ler! aíaí
    que tag legal, adorei.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom.
      Pois é, to bem triste com isso.
      Leia, é muito bom.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oiee Lunii, estou bem obrigada! Eu irei voltar a assistir series essa semana, eu tava tão mal que só conseguis ficar deitada olhando pro teto hahah. Eu conhecia a tag, bem legal, gostei muito. Desses que você colocou só li o lado bom da vida, eu amo esse livro <33 não conhecia esse grupo, eu faço parte de um muito legal chama Big bonde literário, vou procurar este ai agora mesmo.

    Beijos.
    garotadeallstart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Que bom.
      Eu também amo esse livro, é demais.
      Procure mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  5. Estou doida para ler Orgulho e Preconceito e Zumbis. *-* Amei a lista!

    Flor de júpiter | www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
  6. nossa amei essa tag, acho que vou fazer, sei lá kkk
    eu adoro séries animes(mas acho que vou trocar por mangás por um momento) eu também tenho agonia de ler o mesmo livro duas vezes, eu não consigo ler um livro depois de ver o filme, eu tenho que ler o livro meses antes de estreiar no cinema, porque dai nem se eu quizesse ia conseguir, sei lá, tenho um bloqueio que não sei.
    Séries as vezes não tem mais aquela vontade né, também to só nos livros agora.

    Choquei, não li nenhum livro desses, só vi o filme 'o lado bom da vida' O.o lolkk

    XOXO Mudo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que participar do grupo no facebook.
      Cara, só de imaginar me dá uma agonia, sofro para ler os livros de hp pq já assisti filmes, imaginar reler?
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá,
    Hahahaha, muito legal a TAg. Também gosto e desgosto de Fallen em diferentes níveis, Os Adoráveis parece ser uma leitura bacana.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fallen e eu é uma coisa bem bipolar.
      Obrigada

      Excluir
  8. Essa capa de Magnus <33 Estou louca pela filme de Orgulho e Preconceito e Zumbis, e eu choro com qualquer livro HSUAHSASH
    Todo mundo fala que Os Adoráveis é um livro ótimo mas essa capa não ajuda :/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né?
      Nossa, eu não sou assim dsbfa
      Obrigada

      Excluir
  9. OIee. Tudo bem? Adorei a Tag e achei bem criativa... Já li Os Adoráveis e é realmente um livro de tirar o fôlego, a principal é muito intensa. Li Fallen também, mas sei lá, nem lembro mais. Orgulho e preconceito deve ser sensacional...quero muito ler. Legal, fazer parte de um clube do livro.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu vou bem, obrigada.
      São ótimos.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!