Vamos jogar lol?


Olá, tudo bom? Eu estou bem, curtindo as férias só no computador e demorando anos para ler um livro. Sim, ainda estou na luta com Senhor dos Anéis e cheio de amor e ódio pela escrita do Tolkien e o Frodo idiota. Mas, quero dizer que estou muito feliz com os seguidores e comentários, estamos com 529 e falta pouco para 550, estou na fé. Mas infelizmente com poucas idéias para postagem e com meu notebook todo estragado tendo que usar o pc da minha mãe, que é todo ruim e dificulta as minhas visitas nos outros blogs, por isso demoro muito para responder e retribuir os comentários.

Eu comentei bastante sobre o jogo League of Legends, é um jogo que a maioria conhece mas nunca deu uma experimentada certo? Apesar de que a maioria das meninas não curtem jogos em si eu acho que deveriam dar uma chance! A menos que você tenha que estudar muito, não faça isso, é uma enorme perca de tempo que complica muito a sua vida.


Mas o que é LOL? League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade. (x)

É atualmente o jogo mais jogado do mundo, tendo mais ou menos 18 milhões de jogadores pelo mundo! Não é apenas um jogo, é um e-sport, um esporte eletrônico! Tando na categoria dos MOBAS (multiplayer online batlle arena). É como um esporte normal, tendo dois times jogando um contra o outro, podendo ter 5 jogadores em cada, como é comum, cada jogador assume uma função!Podendo vencer quem destrói a base do inimigo!
Tem 3 rotas para chegar a base inimiga e nelas contem 2 torre, tanto inimiga quanto aliada que protegem e atacam os inimigos que entram na área dela. Da sua base vem tropas que te ajudam e protegem de campeões e tropas inimigas, alem de atacar quem te ataca, é basicamente aquele lance do ''se me atacar eu vo atacar''. Para entender melhor veja a imagem do mapa, clique para melhor visualização.
Agora vou explicar a posição dentro do jogo, é simples de entender. Assim como no futebol que tem atacante, zagueiro, goleiro e etc, você tem 5 opções para ir. Que são solo top, solo mid, ADC, Suporte e Jungle.
SOLO TOP/ TOP LANE: São aqueles jogadores que tem grade capacidade de duelo corpo-a-corpo, dento muita resistência a dano. Como Garen, Olaf, Riven, Tryndamere, Irelia e outros. Compram itens que dão resistência e vida para poder ir na linha de frente e proteger os atiradores!

SOLO MID/MID LANE:  Uma das lanes mais disputadas, capazes de fazer jogadores trollar partidas, feedar um inimigo e coisas assim. Nessa lane normalmente vai os assassinos, que te matam rapidinho, pulou em você e acertou as skills, você morre ou volta quase sem vida, dento que ir para a base, e nisso o inimigo a avança a lane. 
BOT LANE: Essa é diferente porque nela não vai sozinho, é dual bot, tendo adc (atirador) e suporte. Os atiradores/adc são aqueles que causam grande dano com ataques de longe, devem ficar atrás dos tanks do time.  O suporte é uma função que muitos não gostam, mas se você pensar bem ele é o responsável por quase carregar o time. São responsáveis por manter o adc vivos durante o jogo, eles são divididos em duas partes, os defensivos, que possui a habilidade de curar ou escudo como Soraka,  Taric, Lulu e outros. E também tem os ofensivos que possuí a habilidade que possui grande control para tentar matar o adc inimigo durante a partida, como Alistar, Leona e etc. Também podem ser Squeesh, que possuí muitas habilidades, como cura, velocidade e outros, como Nami e Sona. 
JUNGLE: Ele é quem fica nos matinhos matando os que tem lá, responsável por deixar o gold alto (o dinheiro que você ganhar na partida para comprar itens), além de ajudar nos dragões, kills, barão e derrubar torres. Nela você vai matar os monstros que ficam na selva/jungle, além de dar recursos importantes para o time quando mata algum monstro. 
O lol também é considerado um esporte, na verdade eSports, e para entender melhor, veja esse vídeo do Omeleteve.

Para entender melhor como funciona o estilo eSports, assisto essa vídeo do Omeleteve.
E também não posso deixar de dizer que o lol tem campeonatos mundiais que dá muito dinheiro para os vencedores e todo o pessoal vai a loucura. Veja as melhores jogadas do campeonato de 2015.

Esses tempos atrás teve o campeonato mundial e estavam comentando sobre ele até no fantástico!Não vale a pena dizer que você deu apenas uma jogadinha? 
O que mais me chama atenção é a história que tem por trás de tudo, os personagens ligados uns aos outros, a história de países contra países, a ilha da sombra e seus mistérios. Enfim, a tudo uma razão para aquilo.
Para poder baixar o jogo clique aqui, caso tenha alguma dúvida, pesquise no google, tem inúmeros vídeos para te ajudar!
Veja algumas animações: 

36 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo jogos de RPG, mas não consigo gostar muito de LOL, acho que não é meu estilo, sei lá...

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu quase nunca jogo RPG, não consigo.
      Mas Lol nem é rpg, bem longe disso jsdnfjasd.
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá, Lunii. O meu notebook também estava estragado e tive que usar um de reserva, porém eu tinha dificuldade no teclado, pois como eu digito rápido não costumo olhar pro o mesmo, sabendo aonde está cada tecla, é horrível. Eu gosto de jogos, porém eu sempre me esqueço de jogar ou nunca dou muita bola. Mas eu já joguei LOL, porém eu não me acostumei muito e hoje eu não jogo mais. Porém ele é muito legal. Tenho amigos que jogam e eles falam o tempo o todo rsrs. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, é muito ruim, o teclado do computador daqui é todo duro. Muito ruim.
      Que pena, eu gosto demais do lol.
      Sim, sempre tem algum amigo que joga lol.
      Obrigada

      Excluir
  3. Eu nunca fui fã de rpg e essas jogos assim, gosto de the sims (mas não tem nada ver né? hahaha) meu primo ama lol! Já foi até em um negócio que teve, que era pra ver uns carinha jogando, ele disse que foi bem legal!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Não msm fjasdfnsdf
      Que inveja dele.
      Obrigada

      Excluir
  4. Meu deus! Mais uma blogueira jogadora de LoL! *-* Eu estou jogando desde março de 2014, passei por adc, sup, jg, e agr voltei pra sup com a Sona! Eu gosto muito, mas estava me atrapalhando nos estudos e por isso dei um tempinho na minha relação de amor-e-ódio.
    Me add? Whoops8

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm jsdfnjdf.
      Nossa, quanto tempo. Eu gosto de jogar sup, adc, jg e mid, menos top, top eu sou um lixo.
      Te add já.
      Obrigada

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Para falar a verdade eu nunca joguei LoL. Nunca tive interesse por jogos assim. Mas na vida tudo tem uma primeira vez.
    Beijos.
    www.sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, estou bem também ><
    Cara eu adoro RPGs, mas não gosto do LOL. Curto mais tipo o TERA e Order and Chaos, embora não sigam o estilo mais "tradicional". Mas a maioria dos meus amigos adora, passam horas jogando, então imagino que no LOL a parte mais importante é a estratégia, estou certa? Hehe, eu curto mesmo é chegar dando porrada shuashuahs ♥

    Beijos,
    Ruless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que pena.
      Nem conheço esses fjsafnsd.
      Todo mundo tem um amigo que joga, né? Sim, envolve muita estrategia.
      Da pra fazer isso, a não ser que o inimigo seja mais forte que você
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ouço muitos conhecidos falando de lol, mas nunca cheguei a saber do que se tratava de fato. Só sabia que era um jogo.
    Pelo que li aqui, acho que irei gostar - só não posso viciar kkk.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada.
      Nossa, é um jogo muito legal, recomendo muito.
      Não pode mesmo fsjadfnd O que é quase impossível.
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi, Luni! Tudo bom? Eu odeio jogos. Sério, odeio. Odeio porque toda vez que eu peço pros meus amigos me ensinarem no xbox eles perdem a paciência comigo. Sério, seria cômico se não fosse trágico, eu queria muito aprender a jogar Assassine's Creed.
    Ouço um monte de gente falando desse LOL e uma escola aqui da cidade tem o jogo como modalidade esportiva, hehe
    Um beijoooo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com
    Ps. Te marquei em uma TAG lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá., Eu vou bem, obrigda.
      Cara, não peça a ninguém para te ajudar, ajude a si mesma.
      NOSSA, SÉRIO? QUE SONHO, QUERO ISSO PRA MINHA ESCOLA.
      Obrigada

      Excluir
  9. Oii Luni ♥
    Sempre quis e ainda quero jogar LOL, acontece que sempre quando eu baixo, demora séculos para instalar as atualizações, já deixei a noite toda e quando acordei ainda tava em 15% :(

    Tem post novo lá no blog, espero sua visita! Beijos ♥
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Cara, espera ou simplesmente veja outros modos de baixar, é realmente um saco ter que esperar tanto.
      Obrigada

      Excluir
  10. Nunca tive muito interesse em jogar lol, sei-la, talvez não faça muito o meu tipo. Mas quem sabe eu ainda não jogue um dia desses?
    Beijos.

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca joguei LoL, mas tenho muita vontade de jogar... só não jogo por que creio eu que meu pc pode não aguentar, já que jogo WoW. Mas um dia jogarei com certeza, conheço umas pessoas que curtem bastante LoL♥

    ishnualah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol não é tão pesado assim, mas se você tem wow, pode ser que não aguente muito.
      Tenho vontade de jogar wow.
      Obrigada

      Excluir
  12. Nossa, lembrei-me do ano passado quando eu tentei jogar RPG's e MOBA's hahah foi um desastre menina! Meu pc não tem lá muita memória ram e nem muito hd então fica suuuuper tenso hsauhuahuh mas adorei seu post incentivando e explicando tudo <3 é um convite super legal!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um desastre tb gskjnsdjfngdf
      Que pena, mas lol nem é tão pasado assim, a não ser que você tenha um moba já no pc.
      Obrigada

      Excluir
  13. Já baixei uma vez pra jogar, mas depois pensei direito e resolvi desinstalar. Tive experiência com MOBAs antes e já sei que é MUITO viciante. Fiquei com medo de me viciar nisso e acabar perdendo muito tempo, o que com certeza vai acontecer. Jogos desse tipo levam um certo tempo até você aprender tudo sobre ele, se "instalar" no mundo e eu acho que não tenho esse tempo disponível, de qualquer forma, jogaria Dota (the treta has been planted) hahaahha' brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pensei direito e fiquei nisso. Agora sou super viciada.
      Eu tento arrumar um tempo para joga. Estou tentando organizar a minha vida.
      Eu tb jogaria Dota, mas já sou ruim no lol, imagina no Dota.
      Obrigada

      Excluir
  14. Oi Lunii!
    Adooooro League of Legends, jogo desde 2011. <3
    Infelizmente minha internet é péssima, e por isso não tenho jogado mais. :(
    E concordo, a ligação entre as histórias, os personagens e os locais são incríveis!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa, que pena.
      Eu comecei a jogar no fim de 2014, dei uma pausa e voltei em Abril de 2015.
      Sim, são demais!
      Obrigada

      Excluir
  15. Como não conhecer esse jogo? uheueheuhe Ele conquistou muitas pessoas, e vem conquistando mais a cada dia. Eu mesmo não jogo porque eu sei que tenho um fraco com jogos. Eu realmente me vicio. Me irrito mais facilmente, fico mais preguiçoso, durmo menos. Então acho melhor ficar longa das tentações...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, não é?
      Eu fiquei assim por um tempo, mas nessas férias as coisas vem dado uma aliviada. O problema é que o tempo passa muito rápido enquanto se joga.
      Obrigada

      Excluir
  16. Oi, luni!
    Espero que sua meta seja alcançada, já já está nos 550 ♥
    Eu sempre tive interesse de jogar, porque adoro como os personagens são, mas nunca entendi bem. Foi bom ter explicado, but ainda to meio confusa, haha
    xoxo ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também espero, fsdanfjsdnf
      Fico feliz que tenha entendido fjsadfnjsd.
      Obrigada

      Excluir
  17. Conheço muita gente que joga, mas assumo que não tenho vontade!!!! Mas os personagens são incríveis, nunca tinha parado para reparar nos detalhes do jogo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem um amigo que joga, certo?
      Sim, são demais. Sou apaixonada por eles.
      Obrigada

      Excluir
  18. Oi, Lunii!
    Uma pena ter acontecido isso com seu note! Também tô sem, mas uso o da minha mãe sem problemas, haha.
    Conheço várias garotas que jogam LOL. UIHIUFHSDUHFS Nunca tive interesse. Meu primo também é louco por esse jogo, então minha convivência com essas pessoas me ajudou a entender melhor. isjgijfsfd
    PORÉM não tenho muito interesse nesse jogo. Tô numa fase em que quero jogar coisas mais simples, como visual novels e super nintendo dsihguifdhsufhsid
    De qualquer forma, adorei o post. Muito bem ilustrado e fácil de compreender *----*
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Uma pena mesmo, mas já esta indo pro concerto.
      Eu tb conheci com o tempo.
      Eu entendo bem esse interesse fkndsafds
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!