uma playlist de funk (?) e Banda Uó

Olá, tudo bom? Como está sendo 2016 pra vocês? Já aconteceram coisas ruins ou boas? O meu está sendo normal, lendo, saindo com os amigos mas nada tão interessante por enquanto, eu espero. E minha leitura atual é As Duas Torres para o I Dare You, eu ganhei da minha prima, é usado mas vale a pena. A leitura é demorada, então creio eu que vou ler poucos livros esse mês. Apesar do segundo livro ser menor que o primeiro. 
Estou pensando em fazer um post falando sobre a minha opinião dos animes da nova temporada de janeiro,mas vai demorar ainda, acho que para o fim do mês, o que acham?
Hoje eu vim trazer um post bem curto, na verdade uma playlist com uma breve opinião do gênero das músicas, espero que gostem.



Antes que me julguem por escutar umas músicas de funks, quero que saiba que funk não é o tipo de música que faz a gente pensar, anotar em caderno. É para dançar, para curti com os amigos. Apesar de algumas letras serem completamente horríveis, outras são até boas. E quando você estiver em uma festa quando tocar MC Trans, você rebole até o chão. Por que o que realmente importa é a felicidade.



Banda Uó é uma banda brasileira de tecnobrega e pop formada em 2010 na cidade de Goiânia, Goiás. A banda teve seu primeiro destaque na internet, com a versão cover da canção "Whip My Hair" da cantora americana Willow Smith, intitulada "Shake de Amor". A música acabou sendo uma das selecionadas para a categoria de Webclipe pelo MTV Video Music Brasil 2011, vencendo. Obrigada, Wikipédia. 

Banda Uó, não tem aquele tipo de música que faz a gente refletir sobre a vida, ela tem o tipo de música a gente zuar com os amigos, naquele momento em que não tem nada para fazer coloca Gringo na maior altura e dance, dance até as pernas doerem.Sem contar que o estilo e piadinhas nos vídeos são ótimos.

E esse foi um post musical, eu estava faz muito tempo pensando em trazer essa playlist e mostrar a Banda Uó, curtiram?



35 comentários:

  1. EU ADOOOOOOROOOOOOO A BANDA UÓ, sério, eu sou louca por eles, sei lá, meio in love demais haha
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais.
      Eu tb sou louca por eles.

      Obrigada

      Excluir
  2. SE É PRA TOMBAR, TOMBEEEEI! 0/
    Genteeeeee, adorei essa playlist u-u
    Geral fala mal de funk, mas no fundo a pessoa gosta. Funk hoje em dia nem é considerado mais um ritmo musical e sim putaria (desculpa o palavreado)
    Banda uoooooo <3 gosto de mais da músicas deles, são tão, dançantes heueheue
    Beijoooos!
    Sentimentos Apurados ♥ (Vai rolar um projeto de fotografia, da uma olhada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é maravilhosa.
      Funk hj dia tá demais, não é meme?
      Obrigada

      Excluir
  3. Minha mãe AMA banda Uó, eu curto as músicas deles porque são bem animadas (alô, é da rádio? Então toca banda uó caraio aushaush)
    Tem funks que são legais, até uns que tem putaria eu acho legal, tipo mc brinquedo ashaus
    Karol Conka é maravilhosa, nunca vi uma artista brasileira tão foda quanto ela!

    ★☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?SDAJFNJSDNF Me apresenta ela.
      Sim, eu tb acho engraçadon fsddsfansf
      Ela é demais!
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá! Eu vou bem! Meu 2016 anda parado, fiz absolutamente nada, só comi e dormi.
    Funk realmente não é nem de longe o tipo de musica que costumo ouvir, afinal, eu não gosto. Mas quando se está em uma festa com os amigos e toca aquelas musicas que estão na boca de todo mundo, ninguém se segura e requebra muito ahsuahusahsua.
    Essa Banda Uó, não conhecia. Achei engraçada...
    Beijos, Gato No Café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom!
      Eu tb estou quase assim.
      Quando a gente ta no meio dos amigos a última coisa que vamos pensar é se odiamos funk ou não, o melhor é rebolar msm,
      Obrigada

      Excluir
  5. Oi, o layout ficou super bonito no seu blog. Obrigado por usar! Ah, e as ilustrações grandes deram um tchã no layout, o// até mais.

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEEI KKKKKKK
    Não sou muito fã de funk, mas gente, quem não sente vontade de dar a doida e dançar para valer sem nem dar a mínima para nada? Se tocar funk eu me empolgo sim, até danço, e se bobiar ainda me pego cantando u.u hahahah essas músicas entram na cabeça cara!
    A NOVINHA NÃO ME QUER SÓ PORQUE EU VIM DA ROÇAA ~u.u~ huhuh essa música é demais

    Que 2016 seja só de alegrias para você, realizações e de muito amor! Desejo tudo de bom, e um ano abençoado <3 beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ÓTIMO.
      Eu me empolgo até demais se tive tocando funk.
      Roça, roça o piru nela q ela gosta fjsadnjfndsf
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu gostava muito de funk quando era pequena.. Hoje em dia não escuto mais.. Mais é bel legal a playlist gostei!!
    Tem post novo lá no blog, aguardo sua visita flor! Beijos
    Dreams of Viih || http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escutava aquele que a maioria do pessoal curte.
      Que bom que gostou.
      Obrigada

      Excluir
  8. Aconteceram poucas coisas, mas só boa, espero que continue assim hehe ><
    Embora eu não curta muito funk, a zoeira sempre faz parte, então acabo entrando no clima e.e E essa Banda Uó é épica, duvido que alguém se segura quando toca shuahsuhas ><

    Beijos,
    Ruless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero.
      A zoeira n tem fim.
      Ninguém se aguenta e não da pelo menos uma reboladinha.
      Obrigada

      Excluir
  9. Conhecia um pouco a banda uó, mas as outras músicas eu não conhecia nenhuma. haha

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lunii!
    Meu ano tá sem emoção, sabe. Mas sei que o resultado do ENEM sexta-feira vai agitar - só não sei se pro bem ou pro mal, ahsaush.

    Eu desencanei do meu antigo preconceito com funck, tanto que no dia 31 fiquei ouvindo uma playlist com os mais legais lá do tempo de 2008. E apesar de muitos serem realmente de dançar (se ela dança, eu danço! se ela dança, eu danço...) os que mais gosto são os mais sociais, tipo o "era só mais um Silva, que a estrela não brilha. Ele era funkeiro, mas era pai de família...".

    Enfim :)
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Boa sorte fdsjnjsd
      Eu as vezes me pego ouvindo essas playlist também.
      Eu amava essa música, cara.
      Obrigada

      Excluir
  11. Banda Uó é sucesso, hahah. Eu super curto dar uma zoada ao som deles, me lembro logo no inicio que estourou nas paradas hahah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa banda é demais!
      Eu não era dessa época ainda.
      Obrigada

      Excluir
  12. COMO ASSIM NÃO TEM BAILE DE FAVELA minha ideologia é que não existe roqueiro satanista versão 666 quando toca baile de favela
    Já cresci e amadureci o suficiente daquela fase que não tem que gostar de funk ou de ficar jugando relooooou existe gostos e opiniões diferente nesse mundo.
    adorei cada vez mais eu fico apaixonada pelo seu blog.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a única que não gosta dessa música?
      Eu quero mais é rebolar a bunda.
      Obrigada

      Excluir
  13. faltou baile de favelaaaaa udheudehudhdeu
    Não ouço funk mas acho algumas musicas extremamente divertidas!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto dessa música.
      Sim, são muito divertidas.
      Obrigada

      Excluir
  14. Olá,Lunii. Respondendo a sua pergunta lá no meu post. Pode fazer com a câmera do celular sem problemas. Enfim, voltando aqui. Faltou baile de favela na lista! Funk, realmente não é um estilo que te faz pensar na vida ou em qualquer outra coisa. Mas é bem divertido pra zoar com os amigos sim. Não conhecia a Banda Uó, mas achei bem legal. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu não gosto dessa música!
      Sim, são demais.
      Obrigada

      Excluir
  15. Olá!
    Eu também adoro escutar funk, aqui na minha cidade tem um grupo de dança famoso que faz coreografia p esse tipo de música e é sempre bem legal dançar com todo mundo nas férias.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      As vezes é bom escutar.
      Eu queria saber essas coreografias.
      Obrigada

      Excluir
  16. Cara, fala sériooooooooooooo. Funk é um estilo de música bom demais para curtir, dançar e se divertir. Não entendo todo o preconceito com ele, juro. E eu também adoroooo a banda uó, é gostosa demais de ouvir <3
    Meu início de ano não rolou nada de bom hahahaha, não fiz nada além de trabalhar. Mais estou com boas expectativas para esse ano!! E ó, depois vou querer resenha do livro hein!!

    Beijoos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb n entendo, depois de um tempo que fui parar pra perceber.
      Que pena.
      Obrigada

      Excluir
  17. Lunii, que saudade! Ô, faltou Baile de Favela aí AUEHAUEA. "Por que o que realmente importa é a felicidade." ARRASOU, SIM OU CLARO? HAHA.
    Odiar funk é tão 2010, sei lá.. Já que é pra tombar, tombei \o/

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sdds tb
      Eu n gosto dessa música.
      Isso msm fdjsafnsd
      Obrigada

      Excluir
  18. Não curto muito Funk, mas não consigo tirar essa música do Mc Brinquedo da cabeça hahaha. Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!