The Magicians


Olá, tudo bom? Eu vou bem, vendo umas séries e animes e ainda sem saber aonde eu vou estudar. Mas minha mãe disse que hoje mesmo ela vai resolver isso e eu espero que de tudo certo, por que eu não aguento ficar sem saber aonde eu vou estudar. Me da uma agonia e a ansiedade vai me matando aos poucos.
Cara, eu estava reclamando com vocês sobre os seguidores irem caindo e antes mesmo de postar já estava ganhando, e hoje já tem 540, 10 para 550, eu to é ficando louca. Vocês são os melhores, sério. Amo vocês s2. E isso me encheu de idéias e o blog já esta com postagens programadas pelo menos até o meio do mês que vem. Caramba, já vai ser fevereiro?
E eu não posso assistir minhas séries sem compartilhar com vocês pelo menos uma delas, certo? E lá vamos a mais um post sobre minha opinião.



Nome: The Magicians
Gênero: Drama / Fantasia / Terror
Duração: 52 min
Sinopse:Quentin Coldwater (Jason Ralph) é um jovem estudante de gradução que acaba de ingressar na Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, uma faculdade secreta no norte de Nova York especializada em magia. Lá, ele vai descobrir que aprender magia não é tão simples quanto se imagina.
Eu vi por indicação de um amigo e quando assisti o trailer e fiquei super apaixonada, a série tem uma pegada diferente e eu vi pessoas comparando ela com Harry Potter e até Gossip Girl (?), com HP até entendo, mas Gossip Girl é demais e na minha sincera opinião não tem nada haver. 
Infelizmente eu não vi ninguém falando nada sobre ela, mas estou disposta a transmitir a palavra de THE MAGICIANS, na porta de cada um e plantar o vicio nessa série em todo mundo. Mas vamos lá.

A série é baseada nos romances homónimos de Ley Grossman, ela conta a vida de Quentin, um caro que aparenta ter problemas com depressão e coisas do passados, como família. E é completamente viciado em fantansia, até que um dia ele é ''invocado'' a fazer uma prova num lugar estranho que se passarem irão estudar em Brakebills, uma escola que ensina a usarem magia. A série é produzida pelo canal Syfy que eu acho que vocês conhecem.

Quentin está preste a entrar na faculdade, parece ter problemas com seu pai e toma antidepressivos, sem contar que é viciado em um livro chamado Fillory (que parece muito com Nárnia). A primeira parte que ele aparece temos cenas ligados com ele falando com uma médica em uma clínica e ao mesmo tempo numa festa, mostrando a dificuldade dele em se relacionar com pessoas ao seu redor. E nisso da para entender muito bem como é o personagem.
A sua amiga Julia, que não foi aceita na escola me deixa meia a meia, eu gostei e entendi mais ou menos o que ela é.Ela vai ter um arco muito importando, mas leva a gente discutir as ações delas, eu não gostei muito, mas meu amigo teve uma opinião diferente.

Uma das coisas que gostei nessa série foi o efeito especial dela, está muito bom! Já que vamos ver magia várias vezes ao longo da série, para o episódio piloto os efeitos ficou ótimo. Ultrapassou os efeitos de Shadowhunters, que estava bom comparando a outras séries como Grimm, as primeiras temporadas de One Upon a Time, entre outros.
Os atores estão bons, uma vez ou outra acho os personagens sem sal. Quentin é um personagem bem no estilo ''protagonista de ser'', com aquele jeito de esconder poderes, ter uma vida triste e as pessoas ao seu redor não entender isso, a atuação do ator ficou ótima e ele transmitiu bem a mensagem do protagonista.

Como mostra no trailer a série tem uma pegada mais ''adulta'', com cenas de sexo, drogas e bebidas. Talvez seja por isso a escola do personagem mais adulta, que incomoda um pouco. Por um tempo achei que eles estavam saindo da faculdade e não entrando, mas com o tempo a gente se acostuma.
A série é realmente muito boa, recomendo.
Quando escrevi essa postagem só tinha um episódio. Mas já está disponível o segundo.

38 comentários:

  1. Oie, espero que o problema em que escola você vai estudar se resolva hahah.
    Eu nunca tinha ouvido falar desta serie, más parece ser boa mesmo. Pelo trailer e pelo que você falou realmente não tem nada haver com Gossip Girl (?), eu infelizmente estou sem ver series porque a caixa de som do meu pc estragou :( más assim que conseguir outra vou tentar assistir!

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também espero.
      Nada com gossip girl, mas tem gente que insiste em compra.
      Não tem fones de ouvidos?
      Obrigada

      Excluir
    2. Tenho más mesmo com os fones de ouvido não sai som :/

      Excluir
  2. Olá!
    Não tinha visto ninguém falar, parece boa, mas já compararam com gossip girl? como assim! hahaha.
    Parece ser boa, me identifiquei com o personagem principal na parte das dificuldades de se relacionar, nossa!
    Eu conheço o syfy, mas não tenho, será que rola ver pela net?
    xoxo ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, da para acreditar?
      O Quentin é um amorzinho.
      Sim, eu assisti pela internet também.
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá!
    Não é só você, eu também não sei onde vou estudar! Fico nervosa e ansiosa ao mesmo tempo querendo saber onde e fico imaginando se vou ou não me adaptar, isso é muito ruim!
    Eu amo qualquer coisa que aborde magia e com essa série, não foi diferente! Eu nunca tinha ouvido falar até esse post e eu depois de lê-lo, eu me interessei muito e já quero assistir! Confesso que me desanimei um pouco quando li que você acha uma vez ou outra acha os personagens sem sal...
    Eu gostei muito do seu blog, tem um conteúdo que eu gosto de ler, estarei sempre por aqui! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu tenho um pouco de dificuldade de me adaptar, é tão horrível.
      Mas acho que isso é coisa de episódio piloto.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oiee
    Não conhecia essa série, mas é exatamente do jeito que gosto. Já curti o personagem principal. ótima dica ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou e não esqueça de assistir.
      Obrigada

      Excluir
  5. Não conhecia essa série e com sua resenha deu vontade de ver e séries nunca são demais né? rsrs
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série nunca é demais! Isso mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oii! Espero que dê tudo certo com a escola e tudo o mais. A ansiedade é a pior parte, rs
    Realmente essa impulsionada no blog também nos traz muitas ideias, isso também está acontecendo comigo. Precisamos aproveitar isso!
    A série parece ser muito interessante e curto histórias de fantasia. Essa realmente chamou minha atenção e vou procurá-la online <3
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, a ansiedade me mata.
      Ela é bem fantasiosa, muito boa mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi
    Adorei o poste, quero assistir essa série só que minha lista é enorme ai não da, mas se alguma serie que eu assisto for cancelada ai começo a ver essa que parece ser interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sempre cabe mais um na minha lista.
      OBrigada

      Excluir
  8. Também estou na mesma sem saber onde estudar e isso é horrível, não vejo a hora de saber onde irei passar algumas horas dos meus dias. Sobre a sério, nunca havia ouvido falar sobre ela, nem mesmo uma notícia sequer, a historia é interessante, talvez eu procure para assistir mais pra frente, pois já estou bem atrasado com as minhas, preciso colocar em dia urgente, HAHA.
    Abraços!

    Âncora de Papel | Vinícius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu espero que pelo menos nessa vez seja num lugar legal.
      Procure mesmo, é muito bom.
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá!
    Ok eu tenho que admitir que eu não conhecia essa série, mas ela me encantou só pelo trailer ashuashuashu
    Vou dar uma olhada nessa série, acho que vou gostar :)
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sim, o trailer encanta todo mundo. Foi assim comigo.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oiê!

    Eu não conhecia, mas a tua excêntrica resenha me fez sentir curiosa para assistir!
    Beijocas da Quele ;*
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Tomara que assista mesmo, viu?
      Obrigada

      Excluir
  11. Oi, Lunii! Tudo bem? Nossa, que premissa mais bacana! Adorei e já fiquei super curioso para ver a série! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Sim, assista mesmo, viu?
      Obrigada

      Excluir
  12. Oi, Oi, Lunni! Tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, parece ser muito boa! Principalmente se é compara da HP e GG <33 Vou tentar encaixar ela na minha lista para ver ;3

    Hey, venha conhecer o Dossiê Cultural, um novo (repaginado, na verdade) projeto de blog que tenho com umas amigas!
    Beijinhos ;P


    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Sim, ela é comparada mas GG mas não tem nada haver. Ecaixa mesmo.
      Que blog amorzinho esse, eu estou indo conhecer.
      Obrigada.

      Excluir
  13. Olá florzita! Seu blog é tudo de bom. Gostei muito daqui... eu só consegui ver um capítulo dessa série, mas achei bem legal! Fiquei muito feliz em poder saber mais. Você escreve muito bem. Amei a foto do começo da postagem. Espero que consiga saber logo onde vai estudar, realmente é muito ruim não saber e gera ansiedade.
    Passa lá no blog!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, sério <3
      Mas ela só tem um capítulo mesmo, quer dizer, agora tem 2, né.

      Excluir
  14. Eu ainda não tinha ouvido falar nessa série, mas se os efeitos dela são melhor do que Shadowhunters, já adorei! Se eu não encontrar no Netflix, vou procurar em alguns outros sites... Afinal, eu adoro séries desse tipo <3
    Muito obrigada pela dica! Adorei sua forma de escrita e o blog, super diferentes!


    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa é melhor que shadowhunters, exceto arrow.
      Não tem na netflix, só tem 2 episódios. como disse em baixo.
      Obrigada

      Excluir
  15. Oi Luni! Tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas gostei bastante.
    Esto assistindo Shadow Hunters, e estou AMANDO. Achei que não iria curtir muito, mas sinceramente, ta de mais. Os efeitos não são TUDO AQUILO, mas mesmo assim gostei.
    Bjs!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu vou bem, obrigada.
      Que bom que está assistindo.
      Dá para assistir.
      Obrigada

      Excluir
  16. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar desse seriado, mas os que mais gosto são mesmo esses desconhecidos. A série parece mesmo ser muito boa e ter uma pegada mais adulta, já quero ver, gosto de histórias nessa temática.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      É bom misturar séries de fantasia com uma coisa mais adulta, certo?
      Obrigada

      Excluir
  17. Olá! Entendo totalmente a sua ansiedade, sempre fico ansiosa quando tenho alguma incerteza, é horrível voce não saber direito do que vai ser o seu futuro né?
    Enfim, fico realmente feliz que esteja ganhando mais seguidores, 547 é muuuuita coisa, nossa, parabéns <3
    E sobre a série, achei interessante, não sou muito chegada a ver séries, mas essa parece bem interessante.

    rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      É muito ruim, as unhas vão embora da ponta do dedo.
      Muito mesmo, to muito feliz.
      Obrigada

      Excluir
  18. Oi, Luni <3 Eu tô com vontade de ir pra aula também, mas a Zika não deixa t_t Eu falei de The Magicians no meu blog, gostei muito do piloto! Eu tô bem animado pra ver o mundo mágico ser todo expandido - e a única coisa sem sal é aquela menina loira de óculos mds ahsuahs

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Zika? Nossa, lamento.
      Aquela menina loira é uma chatisse, com aquele jeito de andar então fjsnajfsd muito tosco.
      Mas no segundo ep ela melhorou.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!