Sites úteis para a minha vida


Olá, tudo bom? Eu estou bem, só fico no computador e não saio de casa já faz um tempo. Eu não sei aonde vou estudar e isso está me matando, porque minha mãe e meu pai não parecem se importar com isso e se for pra estudar no colégio aqui perto eu vou dar a cria e fazer escândalo, porque eu já disse que não vou estudar lá. Isso me deixa muito nervosa, tudo deixam para a última hora e o problema é que eu não posso fazer nada.
Cara, eu estava com 539 seguidores, depois foi para 338 e agora está com 536 eu to bem mal, não vejo a hora de chegar a 550 e essas coisas acontecem, estou tentando melhorar o conteúdo do blog, mas as vezes eu acho que é as contas fantasmas que o blogger vai apagando, já que eu tenho esse blog desde 2012.(Enquanto escrevia essa postagem ganhei um seguidor, obrigada).

Eu decidi listar os sites que eu costumo usar muito no meu dia a dia, desde para me organizar e me tirar do tédio, alguns são bem conhecidinhos, mas mesmo assim vou indicar. Vai que tem alguém que não conhece, né?



Lelivros: Eu achei ele enquanto procurava livros para ler online. É completamente ótimo. Tem todos os livros famosos, de escritores bem conhecidos. Então se você necessita ler corre lá e você não vai ser arrepender. Além de ter formas variadas de downloads tem como ler online. É ótimo, um dos sites mais completos que já vi.
TVShow Time: Eu vi esse site como recomendação em um blog, eu adorei o que ele trás e além de tudo tem o aplicativo que é super fácil e gostoso de mexer. Ele é um site que organiza as suas séries, mostrando o que você já viu, o quanto falta para acabar. Sempre notificando episódios novos e dando até para comentar cada episódio. Ele também marca o seu tempo gasto com tudo que viu, eu tenho 2 meses, 1 dia, 9 horas e 37 minutos e olha que eu já vi gente com muito mais. E também da para marcar animes, como podem ver na imagem. O site é em inglês mas o aplicativo em é português mesmo e se não me engano só da pra criar uma conta se você tiver o aplicativo. 
Skoob: Eu acho que vocês já devem ter ouvido falar ou já entraram, mas recomendo que continuem, principalmente se vocês gostam de ler, ele é ótimo para organizar o livros e sempre nós lembrar do que precisamos, das metas, das leituras abandonadas e é claro do que queremos. Marca até o quanto de página que você leu. Da para interagir com outras pessoas, conhecer laçamentos e participar de sorteios. Marca quantos livros você tem,  emprestou, trocou e o quanto você quer. É realmente ótimo para leitores. 
Spotify: Eu sei que todo mundo conhece, mas a maioria nunca parou para mexer no site do spotify, lá você não tem limite! Você escuta música o tempo que quiser, muda de música o quanto que quiser, enfim, vocês não precisam pagar, por isso eu dou a louca respondendo comentários e escutando música. 

Séries via Torrents: Eu estava desesperada, não conseguia assistir séries pelo computador, tentei recorrer aos downloads, mas era muito devagar. Meu amigo me indicou baixar série pelo torrents e achar um site para para isso. Logo me deparei com esse e estou vendo séries de novo feito uma louca, eu recomendo caso você tenha problema em baixar em outros sites ou em ver online. Sem contar que a série estão em ótimas qualidades! Você precisa ter o torrent no computador e é bem simples, faça o download aqui, depois que terminar é só ir no site e baixar as séries e as legendas que está tudo bom de novo. Qualquer dúvida é só falar nos comentários.

Por falar em séries alguém já viu The Shannara Chronicles, Legend Of Tomorrow e The Magicians? Estou pensando em falar sobre elas aqui no blog! Parecem ótimas. 

57 comentários:

  1. Olá!
    Para a minha alegria vou estudar na escola aqui perto de casa (tipo assim subi um morrinho, atravessei a rua e cheguei)
    Eu conheço TVShow Time, acho muito útil para me organizar, ainda mais agora que voltei a ver dorama e me atrasei toda :p

    Não conhecia os outros, vou dar uma olhada depois.
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá.
      Eu não quero estudar aqui peerto, já estudei lá e é horrível.
      Sim, ele é realmente muito útil, dê uma olhada mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  2. Nossa, eu quando quis mudar de escola tive que ficar falando na cabeça da minha mãe um mês pra ela não se esquecer (e também pra ela deixar) e como ela não se preocupou em olhar uma escola nova eu mesma olhei, mais fala com sua mãe sobre isso e diz que as aulas já vão começar. Sobre os sites só conhecia Spotify e Skoob os outros eu não conhecia HAHAH, Skoob é muito útil e TVShow Time parece ser muito também.

    Beijos!
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu falo sempre para a minha mae, mas é sempre a msm resposta do ''vo resolver isso'' e nada de resolver.
      Eu recomendo demais!
      Obrigada

      Excluir
  3. Ohh que mau, mas força nisso, fale com os seus pais, afinal é o seu futuro que está em causa.

    ps.: obrigada pelo comentário no meu blogue :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Eu estou tentando, mas é muito difícil.
      Obrigadaaaaaaa <3

      Excluir
  4. Amei os sites e séries e livros são tão bons!
    Amoooo
    seguindo com muito carinho!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Há vários pais assim, mas concordo com a Dani daqui de cima. Fale com eles, pois você é quem será prejudicada.
    Como minha escola é meio longe, meu pai me leva de carro e eu volto de busão (fico mofando no ponto).
    Sobre os sites, conheço o LeLivros (no primeiro post do blog, eu o recomendei) e o Skoob e Spotify já ouvi falar muito mas nunca visitei. Vou dar uma olhada.
    ~Seguindo o blog, boa sorte com tua meta ♥
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu falei, mas eles parecem não ouvir. Não sinto problema em ir de ônibus para a escola.
      De mesmo.
      Obrigadaaaa <3

      Excluir
  6. Hey Lunii; tô legal na medida do possível, muitas tretas do lado de cá, jdsaijda, mas enfim.
    Poxa, que tenso isso!! Espero que tudo se resolva. Quando mudei de colégio, eu pedi pra meus pais me matricularem em qualquer um MENOS os perto de casa tb.
    Acho que o blogger fez uma limpa dos usuários que usavam o twitter e yahoo (?) pra seguir. Tinha muita gente reclamando. Mas teu blog é bom e logo logo vão aparecer mais seguidores (agora que estou escrevendo tem 540 \o/)
    -
    Amo o Lelivros! Já achei alguns sites que tem bastante livros, mas esse tem a opção ler online que facilita muito a minha vida *u* Esse TVShow eu não conhecia; eu uso o Banco de séries pra organizar minhas séries. SKOOB É AMOR, hahah ♥
    E vou ver esse último site: torrents estão me salvando esses dias!
    -
    Das séries que tu citou: já ouvi falar de todas mas não assisti nenhuma...
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Tretas estão em todos os lugares, não tem como evitar.
      Eu fiz a mesma coisa para a minha mãe, espero que ela entendo o recado.
      Sim, eu to mega feliz.
      Facilita a vida de muita gente.
      Eu vi o pessoal falando desse, mas gosto do TVShow Time pq ele tem séries e animes, além do aplicativo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Oi!
    Adorei os sites... trocaria apenas TVShow Time pelo Banco de Séries, eles são a mesma coisa mas acho o BC mais simples.
    www.QuaseColorida.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo muito ver séries por site, eu vejo mais pela netflix só que eu acho que vou começar a ver por sites pois a netflix não é atualizada. Desses sites que você listou, eu uso é o Spotify <3 Pra falar a verdade, eu uso todo dia/toda hora, só que o único problema dele é que o Spotify pelo celular tem que pagar para ouvir música sem limite :c
    Eu sempre acompanho seu blog, seu blog é um dos meus favoritos!!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vejo na netflix, mas a maioria das séries que eu acompanho está tendo episódios novos por agora ou acabaram de ser lançadas, por isso sempre fico nesses sites.
      Sim, isso é bem chato.
      Que bom que acompanha.
      Obrigada

      Excluir
  9. Adorei as suas dicas!
    Vou aproveitar a sua do spotify conhecer o tvshow (mas ja tenho outro que vou te falar aqui embaixo) , mas tenho umas dicas pra voce:

    Filmow - pra voce marcar os filmes assistidos, EH OTIMO
    Banco de Series - pra marcar series, tem muitas estatisticas e vc pode colecionar badges conforme vai marcando episodios assistidos, da uma olhada, é muito legal!
    adorei :3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei o Filmow e o Banco de séries e achei eles meio desorganizados, e muito pesados. Filmow é mt ruim mesmo, sério. Não gostei.
      Além de tudo o TVShow Time é para animes e programas de TV, sem contar o app.
      Obrigada

      Excluir
  10. Adorei as dicas de site, desses só conhecia o Spotify e com certeza quero usar o lelivros!! Show o post!
    Amei seu blog e já estou seguindo por aqui!
    Beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelivros é uma coisa dos deuses.
      Obrigada

      Excluir
  11. Eu só conhecia o LeLivros - que há um tempão atrás até tinha indicado no meu antigo blog - e o Skoob - que é meio que obrigatório pra qualquer leitor, né? Eu organizo minhas séries, filmes e programas de TV no filmow, porque é mais prático e já fica tudo lá organizadinho! *-* Ah, o Spotify eu conheço também, apesar de preferir o Superplayer e o Rdio. Pra baixar séries, eu sempre usei o Series Empire que baixa no modo normal, porque nunca dei muita sorte com torrent. Todo mundo dizendo que é mais rápido e comigo vai até pior que o normal, até desisti de tentar! haushausha'

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos já indicaram esse site djnajfds.
      Mas o TVShow Time é bem organizadinho também.
      Realmente o Torrent é bem rápido de baixar, mas acho que depende do pc de cada um, não é mesmo?
      Obrigada

      Excluir
  12. Olá! Adorei as dicas. Acompanho esses sites também. ♥
    AMO demais TvShowtime, marco todas as séries por lá e nunca mais me perdi nos episódios hahaha
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também nunca perco um episódio, é ótimo.
      Obrigada

      Excluir
  13. Realmente, esses sites facilitam a nossa vida! Eu já conhecia alguns desses, inclusive o Spotify, que é meu xodó. Conheci muitas bandas e artistas novos por causa dele. Gostei bastante dos outros sites também. Vou ver se encontro algumas séries que minha mãe quer ver, hahaha.
    Alguns dos meus seguidores também sumiram nesses últimos dias. Estranho, não?

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spotify é o xodó de todo mundo.
      É o blogger apagando mesmo!
      Obrigada

      Excluir
  14. Que situação chata essa da escola... Espero que resolva logo e da melhor maneira, e caso não seja, lembre-se de quem faz a escola é o aluno :)
    Dos sites acima o que utilizo é o Spotify, desde que descobri ele nunca mais fiz download de música.
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lunii! Tudo bem? Ah, adorei o post e suas dicas! <3 Já conheço e uso o Skoob e o Lelivros e amo os dois! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      To bem e você?
      São perfeitos, né?
      Obrigada

      Excluir
  16. Esse bug do blog realmente está afetando todas as bloggers :( eu também estava com 250 e baixei para 230 mas graças a Deus estou conseguindo recuperar os leitores. Pode ser algum erro do blogger. Enfim, adorei o post, realmente são sites que facilita muito a vida haha

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com isso a um tempo, estava com mais de 540 e caiu para 522, fiquei bem triste. Mas se for pra arrumar bug está tudo bom.
      Obrigada

      Excluir
  17. Adooorei o último, vou baixar para testar, tem só séries "conhecidas" e de agora? Ou tem de outros tipos também? ME DIZ QUE NÃO TEM AQUELAS PROPAGANDAS QUE VC NÃO ACHA O "X" hueheueu
    De resto eu conheço, e realmente, são ótimos, principalmente o Spotify *u*
    Beijos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todos as séries por agora, deve ter outras que não conhecemos, mas ta tudo lá.
      Só tem uma dessa fnjfndajfsd.
      Obrigada

      Excluir
  18. Oi
    legal o poste, desses ai uso Lerlivros, Skoob, Spotify agora para marcar séries eu uso o Bancodeseries e acho bem pratico.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu acho o tv show time, bem mais prático,sério, é muito bom.
      Obrigada

      Excluir
  19. Oii! Estou aqui (novamente) para dizer que claro que aceito parceria com seu blog, é um honra ser tua parceira <3
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e aqui também falamos muito "toró". Mas a chuva já foi embora :'(

      Excluir
    2. Olá.
      Que bom que aceitou <3
      Aagaggaag sabia que falavam!

      Excluir
  20. Lelivros é um salvador de vidas! Uso sempre. Já conhecia todos que você mencionou e eles são essenciais para mim, principalmente o de séries.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      É quase tão essencial quanto respirar <3

      Obrigada

      Excluir
  21. Adoreeei, esse Lelivros eu não conhecia e achei suuuuuuuper util vou começar a usar com certeza *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  22. Já baixei o lelivros <3
    Adorei ele, muito bom e prático.
    Desses eu só mexo no spotify porque ele é a minha salvação.
    Lá eu posso ouvir todas músicas que eu quero sem ter que lotar o meu celular com músicas, beijos.

    tri-vial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vish, ano passado foi a mesma coisa comigo, só que minha mãe correu na frente pra me matricular. Acho horrível ficar tensa, esperando por algo que é indefinido.
    Também aconteceu comigo essa parada do Blogger, do nada o número de seguidores diminuiu muito! Quase chorei. De ódio.
    Então, a maioria dos sites que você mostrou eu uso também. Exceto pelo Spotify que nem tenho conta ou algo do tipo. Sempre ouço as músicas pelo Youtube.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação horrível!
      É horrível perder seguidores assim.
      Obrigada

      Excluir
  24. Olá, espero que dê tudo certo pra você, e eu estou te seguindo, espero que consiga chegar na sua meta.
    Beijos.
    leitorafalida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Desses eu só conhecia o Lelivros que é incrível, maravilhoso, uma coisa divina. rs Obrigado por me mostrar mais! Sempre bom conhecer outros de qualidade.

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo. Amei demais seu blog.

      Excluir
    2. Lelivros é realmente muito bom.
      Obrigada por seguir.

      Excluir
  26. Oi, Lunni!
    Esses site são ótimos, eu conhecia quase todos, exceto o TVShow Time, pra isso eu prefiro usar o banco de séries hahaha Ótimas indicações! Ah, um site que eu uso pra baixar torrent com mais rapidez é o kat.cr já que nem sempre encontro o ep que eu quero no seriesviatorrents hsuahusha
    Beijinhos ;P

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O pessoal me indicou esse site, mas eu juro que não gostei.
      Eu tb sei desse site fjsdafjsd.
      Obrigada

      Excluir
  27. Olá, Lunii! Cara, muito obrigada por esse post! Foi tipo no momento em que eu precisava UAHEAUHEA. Adorei esse primeiro, não conhecia. Spotify é vidaaaa! Baixei o Torrents e vamos ver agora.. Qualquer dúvida eu corro aqui! AHHAHAHA Obrigada de novo <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!