Eu assisti o primeiro episódio de Shadowhunters


Olá, tudo bom? Eu acabei de chegar de umas férias e não há nada melhor do que essa sensação de chegar em casa e deitar na sua cama e tomar banho no seu banheiro. E eu já estava com saudades do blog. Já consegui bater a meta de 4 livros no mês e já estou indo para o sexto livro. Se estiver curiosos para ver o que estou lendo é só ver no gadget ou lá na skoob.
Decidi que não vou usar um cabeçalho, até por que a ideia inicial era ter um layout simples assim e que bom que a maioria não discordou de mim. Obrigada pelas opiniões.

A série da saga Shadowhunters foi anunciada faz um tempinho e os fãs foram a loucuras, eu também fiquei super feliz com a noticia. Mas apesar de tudo ainda não tive a oportunidade de ler os livros, e só assisti uma parte daquele fracasso de filme. 
Mas com a boa vontade das pessoas eles anunciaram que iria ter a série, elenco, trailer e notícia saiam e eu acompanhava tudo. E foi até anunciado que a netflix disponibilizaria um episódio por semana! Fiquei animada, só que no dia da estreia minha conta na netflix começa a dar uns erros e eu entrei em completo desespero.Mas graças ao bom deus no dia  14 ela voltou ao normal e eu pude assistir em paz e fazer uma postagem legal apresentando a série e dando a minha opinião sobre tudo.


Título: Shadowhunters
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2016
Sinopse: Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Pelo que diz na sinopse da para ver muito bem que tem uma história muito interessante e rica, para dizer que não sei de nada, eu já li trilogia Peças Infernais, mas apenas o primeiro livro, que conta a história de caçadores da sombras na Londres vitoriana, e eu gostei bastante, mas ainda não continuei lendo.
E por ter uma história bem criativa já é um grande ponto para assistir. Mas como nada é perfeito, as séries lá tem seus pontos fracos. Ainda não posso assistir toda a série não posso analisar o roteiro dela e dizer como vai decorrer ao longo do tempo. 
Mas apesar disso tudo a série parece ser daquela que vai crescer ao longo do tempo. A série é produzida pela ABC Family, assim como Pretty Little Liars, que no inicio não era lá essas coisas, a atuação das atrizes era fraca, mas hoje temos ai uma das melhores séries feitas e que da mais dinheiro para a ABC e só podemos torcer que Shadowhunters passe a ter esse mesmo processo. 

Para mim os efeitos especiais estão bons. não é aquela coisas. Mas todo sabemos que em séries o dinheiro é meio baixo, mas eles trabalharam muito bem nisso e tudo ficou ótimo. 
Mas uma coisa que me deixou muito decepcionada foi os cortes entre as cenas. Em uma cena em que a Clary é empurrada, e corta para outro angulo, por uns segundos a atriz ainda está lá em forma depois da pessoa empurra-lá, ai magicamente ela sai do lugar. E isso se repete em várias partes. Sem contar que as lutas são muito superficiais, chega a incomodar.  Não sei se entenderam o que eu quis dizer, mas os cortes nas cenas que mudam o angulo é meio estranho, dando assim para perceber os erros.
Outra parte muito chata na série é a atuação dos atores, alguns foram muito bons, mas outros muito fraquinhos. A protagonista não é lá muito experiente, mas é boa. E com as experiências eles vão crescendo e em nome de jesus na segundo e terceira temporada eles vão estar ótimos.
Uma das coisas que estou com muito medo é da protagonista ser muito chata, sabe aquela coisa de ladainha que protagonista costumam ter? Pois é, morro de medo disso. Mas apesar de tudo ela se destacou muito bem nesse primeiro episódio, ele e o Magnus, um dos meus personagens favoritos até agora. 
Mas eu gostei muito e estou mais ansiosa ainda para ler.

 E sabe o que é interessante? O feiticeiro Magnus (ele é um feiticeiro, né?) é na verdade o carinha que fez o Mike em Glee. Eu surtei quando vi isso e não tinha reparado no trailer, vi agora.Ele era meu crush e um dos meus personagens favoritos! Adorei! 

40 comentários:

  1. Olá Lunii, sair do banho e ir para a cama é a melhor coisa do mundo >.< Não estou lendo nenhum livro, pois dei prioridade as séries que estão muito atrasadas mesmo...

    Eu vi o primeiro episódio e posso dizer que gostei um pouco, como eu vi o filme e li um pouco o primeiro livro vi que foi "fiel", fiquei feliz ao ver que os efeitos especiais não são de níveis Once Upon a Time, nada contra eu amo OUT, mas também fiquei incomodada com a atuação dos atores e com os cortes dados, sei lá, algumas das vezes parecia ser aquelas gravações amadoras, exagerei, na verdade me pareceu uma edição amadora, mas tenho a esperança de que isso melhore ao decorrer das temporadas.

    ~kiss
    {Demonic Rabbit ♥}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim é fjasfsd. Eu praticamente esqueci o que é série.
      A atuação dos atores estavam muito ruim, realmente parecia muito amadora.
      Mas OUT já é velhinha, nas temporadas recentes ela não está melhor?
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu assisti ontem e.e(hoje de madrugada na real),a atuação... mds slá nada profissional(ao meu ver).'
    O filme,com sinceridade, é bem melhor muito melhor que a serie,se mantivessem a linha do filme na serie,seria bem melhor =-= e.e
    Como você disse,pode ir crescendo aos poucos,mas não vou acompanhar :/

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Flower Doll Makeup Tutorial Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, está muito ruim, Até o pessoal da malhação está atuando melhor.
      Eu vi metade do filme, mas é q os atores do filmes eram muito mais experientes.
      Eu vou acompanhar!
      Obrigada

      Excluir
  3. Oiiii!!! eu quero muito assistir, porem, to com friends para completar e skins e então ta na espera hahaha
    blogaternativando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blogalternativando.blogspot.com *

      Excluir
    2. Mas só são 2 eps, nem faz diferença fjnafjds.
      Obrigada

      Excluir
  4. Eu ainda não li "Os Instrumentos Mortais" mas sempre tive curiosidade. Acontece que quando vi todo mundo postando sobre esse série, fiquei ansiosa. Mas fiz uma promessa: só vou assistir quando ler o livro.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e morro de curiosidade, também.
      Eu tentei fazer isso, mas é dificil.
      Obrigada

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem ?
    Eu assisti o primeiro episódio, e também já assisti aquela droga de filme KKKKKK Eu gostei bastante do primeiro episódio, mas acredito que como você falou, precisa melhorar em muitos aspectos!
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu vou bem, obrigada.
      Muitos mesmo fjdsnfasd.
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá. Bom eu tentei ler o livro e não consegui terminar rs, mas mesmo assim fui ver o episódio mas sinceramente as atuações não me agradaram em nada. Mas eu acho que é uma melhor opção para os fãs que se decepcionaram tanto com ofilme.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei aq mas duvido muito que irei conseguir ler.
      Sim, eu concordo com você.
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi Lunii! Tudo bem com você?
    Eu estou bem, obrigada.
    Eu estou muito ansiosa para começar a ver essa série. Todos estão falando sobre ela.
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu vou bem, obrigada.
      Sim, é vdd
      Obrigada

      Excluir
  9. Oii Lunii, tudo bom?
    Eu estava doida pra sair a série, mas ai vi que não ia ser com os personagens do filmes, então me desanimei. Vi o trailer, está muito legal, porém, ainda não me interessa tanto. Vou asssitir (aproveitar o mês de netflix) e ver se curto!
    Beijoooos, tenha uma ótima semana!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, obrigada.
      Mas as coisas são assim mesmo. Mas acho que vale a pena dar uma assistida.
      Obrigada

      Excluir
  10. Oi Lunii :) Eu assisti também, eu amei, sério! Você está no meu blogroll. Quer fazer afiliação?

    xoxo, Christian!
    i-insanity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai Lunii, eu não gostei muito :(
    Eu sou MUITO fã dos livros, muito mesmo, e a série foi mais uma decepção! Está bem melhor do que o filme, mas era o mínimo né? Sendo que o filme é uma bosta hahahaha. Eu esperava mais da série, porém estou tentando me manter positiva pois foi só o primeiro episódio né?
    Achei as atuações um pouco fracas, os personagens meio sem personalidade, fugiram bastante do que eu imaginava... Achei os efeitos fracos também e foge um pouco da história original. Mas enfim né? Vamos esperar para ver o que será dela hahahahahaha. Estou torcendo para que a minha primeira impressão tenha sido equivocada!

    Beijoos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistindo o segundo ep eu tb não gostei muito.
      Pelo menos vocês tem a série e pra mim é praticamente certeza que vai ter pelo menos uma segunda temporada.
      Sim, a falta de personalidade foi uma coisa que eu esqueci de comentar.
      Ta tudo bem ruinzinho.

      Obrigada

      Excluir
  12. Eu não me sinto nem um pouco atraída por essa série, nem pelos livros, vida que segue. Eu adorei o novo layout, o outro ela muito escuro e me incomodava um pouco quando eu abria o blog. Eu não usava Cabeçalho até um tempinho atrás, adorava meu blog daquele jeito, mas ai meu amigo fez um pra mim, eu tô de boa.
    Beijos, sucesso ai no blog!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto pq eu sempre preciso experimentar coisas que todos conhecem, é uma necessidade.
      Mas o outro layout nem era escuro fajsdfasdfjnds.
      Obrigada

      Excluir
  13. SImmmm, Luni!!!
    ele é o Mike de Glee hahahah Adorei os dois primeiros episodios ssabe
    esta um pouco rapido
    mas eu gostei bastante, nada do que o povo tava falando
    nao sei quantos episodios vao ser... li todos os livros lançados no brasil da tia Cassie com exceção do livro do Magnus, mas ta bem bacaan mesmo vc tb curtiu heheheh

    ta fervida nas resenhas viu
    adorei conhecer seu blog
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é uma dlc.
      Sim, mais ou menos jfnsdjfnsda.
      Obrigada

      Excluir
  14. Oioi Lunii,cara voc é MUITO parecida com uma guria que eu conheço scrr
    eu conhecia ia ver,mas falta a primeira temporada de TVD,a quarta de AHS,e terminar a primeira de scream queens :´)

    Vote na nossa enquete (se ainda não votou)❀PLP

    βye♥βye- Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me apresenta fjsdafsjdfjsdf.
      Mas só são 2 eps gent
      Obrigada

      Excluir
  15. Olá :)
    Também ainda não li os livros, apesar da vontade ser grande!
    Eu vou esperar um pouquinho mais pra assisitr a série, pois peguei uma bem grandinha pra ver, ahsuahs. Espero também que os atores que estão fraquinhos evoluam e a principal realmente não sofra da síndrome "chatices de protagonistas".

    Te indiquei uma tag lá no blog, se quiser responder ;)
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu tb morro de vontade.
      Eu espero muito que eles evoluam.
      Obrigada pela tag!

      Excluir
  16. Oi, Lunni!
    Eu sou fã dos livros dessa saga, achei a série bem meia boca pra edição final. Não sei se você viu o filme, os efeitos e toda a edição final do filme é maravilhoso! Quanto aos atores, tive a mesma impressão que você, mas eu sempre acho isso nos episódios pilotos, deve ser por que o ator ainda tá meio "cru" pro personagem kkkk
    EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE O MIKE É O MAGNUS, MDS <333
    Enfim, espero que a série melhore, beijinhos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu tb achei meia boca, eu esperei que séria diferente, mas é uma coisa bem complicada, muita gente gostou e eu, ah gostei de desgostei.
      Mas eu vi o segundo ep e ta bem ''cru''.
      Obrigada

      Excluir
    2. Olá.
      Eu tb achei meia boca, eu esperei que séria diferente, mas é uma coisa bem complicada, muita gente gostou e eu, ah gostei de desgostei.
      Mas eu vi o segundo ep e ta bem ''cru''.
      Obrigada

      Excluir
  17. Eu já li os livros e quando finalmente lançaram o primeiro episódio na netflix eu fui a loucura kjleskljda você sabe o que vai acontecer mas mesmo assim fica ansiosa.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem essa loucura fjjfdnsdnfsd.
      Obrigada

      Excluir
  18. Olá, eu estou bem, obrigada. Nunca tinha lido o livro, e confesso que não pretendo ler. Assisti hoje os dois primeiros episódios de Shadowhunters e adorei a série, estou super ansiosa para os próximos episódios. Beijos.

    Blog> http://chade-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tinha curiosidade sobre os livros, achei o filme mediano, daí, achei a série na netflix enquanto procurava algo pra ver com uma amiga. Foi frustrante, sério. Os efeitos não são medianos, são péssimos... as atuações, são ainda piores. Mas, o contexto, a história em si, ela parece minimamente intrigante. Me deu mais vontade de ler os livros ao menos u3u mas aquelas espadas parcialmente de plástico da série, não rola AISUAHSIAHS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu achei bem mediano, tem série com efeito bem pior, nossa, já viu a primeira temporada de supernatural? É horrível. Eu fiquei com muita vontade de ler o livro e espero comprar logo.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!