Em quem eu devo confiar?


O que me restou agora?
Amigos que provavelmente vão me julgar por causa do meu pecado?
Me restou apenas um, se não fosse ele o motivo dessa confusão. Pelo menos, meia parte de tudo isso é. 
Será que diz a verdade?
Por que não se senta e me conta verdade? Eu quero poder compartilhar com você essa dor. Mas eu tenho medo de como se sentira em relação isso. 
Você vai me julgar como os outros ?
Se lamentara por não poder curar essa minha dor de cabeça? Ou por não sermos tão próximos? 
Me desculpe, se eu quisesse que fosse diferente eu deveria ter feito diferente. No fundo a culpa é toda minha por se deixar levar e não fazer diferente. Mas é um problema muito grande, porque não sou diferente, eu sou igual a todo mundo. 
Eu realmente não tenho nada de especial. 
Com essa beleza mediana, com esses pensamentos bobos e esse sorriso amarelo. Eu não tenho nada demais. 
Está inundando meus pensando e fazendo com que eu desejo não estar com ninguém além de você. Eu sei que isso é perigoso e eu devo correr o mais rápido possível, uma parte de mim lá dentro grita um aviso. 
Eu sabia disso, tinha medo disso. Mas não tinha como mudar, eu juro que tentei e ainda tento. Mas é praticamente impossível. 
Eu escrevo e sinto nojo de mim mesma. 
Me disseram e me deram conselhos, mas mal sabiam eles que eu já sabia de toda a verdade e as vezes eu sinto que você também sabe. 
Eu tenho tudo isso e não há nada que eu possa fazer, não tem ninguém para contar, não tem ninguém que vai me abraçar sem me julgar e me dizer um ''eu te avisei''. Isso dói, não faça isso com ninguém. 
Eu não sou tão idiota e sabia exatamente o que estava acontecendo, antes mesmo de dar um sim e ir. Mas o meu desejo foi maior que a razão e eu deixar as coisas ir como deveriam. 
Eu estou me conformando e isso não dói tanto o melhor é tentar esconder. E ver como as coisas vão ser. 
Eu queria acordar e fazer as coisas mudarem, queria ver as coisas resolvidas. Mas por enquanto irei lidar com isso.

22 comentários:

  1. Que texto lindo! Você realmente escreve bem! Quando a gente lê certos trechos fica: caramba, é exatamente assim que eu penso, principalmente em relação ao receio de contar aos outros o que sente.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee bom que achou bonito.
      Eu tenho bastante medo disse e nada melhor do que escrever sobre eles, certo?

      Obrigada

      Excluir
  2. Só li verdades, quero dizer, achava que era a única a ter esse medo ou melhor receio de contar aos outros como se sente, o que pensa pelo julgamento delas. Confiar em alguém é dificil, mas isso tudo no fim nos fortalece...
    Tipo um xícara forte, que é cortada, amassada, moldada e é assada ao forno de 1300 C° durante seu preparo, tudo para ficar forte, e no fim é isso que avida faz com a gente, tudo isso para que no fim sejamos fortes.

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, muitas pessoas tem esse medo e por experiências própria esses meus medos ficaram pior ainda, é horrível.
      Ótimo exemplo fsdnafds.
      Obrigada

      Excluir
  3. Love Yourself <3 Amo de mais, e ficou perfeito com o texto.
    Amizades são sempre complicadas, né? Amizade é um amor disfarçado, e como sabemos, o amor dói. Eu espero que você se entendam <3 O texto ficou muito bom, gostaria de ter esse dom para descrever oque sinto. Beijos.
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é meu amorzinho.
      São muito complicadas. O problema nem é uma briga é algo que realmente não tem volta.
      Obrigada

      Excluir
  4. Eu to sem palavras, seu texto está maravilhoso!!! Maior parte do seu texto eu fiquei de boca aberta porque você descreveu o que nós pensamos. Ficou incrível!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu texto foi maravilhoso e musica no fim depois mais perfeito ! e ainda me deparo com um blog lindo, é claro que segui né!


    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É, por essas coisas que eu voltei para a blogosfera. Pessoas que escrevem com a alma, que ainda exprime as coisas de uma forma tão, sincera, sabe? De uma forma que a gente não vê andando por aí em qualquer esquina qualquer.

    Não conheço muito seus textos, mas esse ficou realmente lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Nossa, você acha tudo isso?
      Eu comecei a escrever mais por agora, sinta-se a vontade para voltar e ler!
      Obrigada

      Excluir
  7. Venho aqui as vezes porque eu sei que sempre tem coisa boa pra gente ler, dessa vez não foi diferente!

    www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei seu texto maravilho e eu me identifiquei mesmo, sério.
    Em algumas partes que eu lia, fui pensando: "NOSSA, EU TODO AÍ!", "É BEM ASSIM!".
    Acredito que tudo seja uma fase.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu me vejo do mesmo jeito nos seus textos! Eu também espero que seja só uma fase.
      Obrigada

      Excluir
  9. Amei o texto, você escreve super bem, realmente não podemos mudar muitas coisas de uma hora para outra mas tenha fé que todos os problemas um dia se resolvem, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter esse poder, viu? Mas já estou me sentindo melhor.
      Obrigada

      Excluir
  10. Texto incrível, nossa muito bom mesmo, uma série de aplausos para você que escreveu lindamente bem!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, teu texto ficou maravilhoso e com essa música <3 você escreve muito bem, parabéns.

    Beijos!
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!