Um toque sem toque

Era quente e tinha um cheiro bom, eu já estava desejando isso já fazia um tempo e finalmente tinha chegado a hora.Sim, realmente tinha chegado.
Mas nada como havia imaginado.Não tinha prazer, nem carinho, muito menos amor era apenas a necessidade e o desejo um do outro. Talvez essa tenha sido a perda, o ponto fraco entre nós dois. Na verdade, eu não sei bem. Mas queria que tivesse sido diferente. Mas talvez tenha sido só eu.
De inicio foi bom, a vergonha tinha ido embora e o medo estava um pouco longe, eu já não estava me importando com nada, apenas com aquele momento que eu não queria que acabasse. Sentia o frio entre a pela e caramba, era uma sensação tão boa, por um tempo sem medo de mim, sem medo do que tinha em mim. Quem se importava? Daquilo ninguém iria saber.
Mas o nervosismo e a dificuldade veio a tona. Talvez aquele ''fique a vontade'' não era de verdade e eu já não estava tão relaxada, todos os medos, todas as consequências e coisas ruins que aquilo traria veio em minha mente e eu já não sentia vontade de nada, apenas de deitar e ficar ali, sentindo o cheiro do ar e vendo as imagens com trilhas sonoras.
Eu entendo isso, entendo que não vai ter mais nada, que não teremos algo marcado e nem motivos para conversar, mas eu procurei, dei um sinal de vida. Estarei aqui te esperando e se caso quiser de novo é só me chamar, vou tentar fazer direito. Fazer com que tudo salte e que seja bom. Vai ser bom na segunda. Pelo menos, eu espero.

24 comentários:

  1. Gente, eu amo a Melanie e amo essa música! casa comigo?
    "Eu entendo isso, entendo que não vai ter mais nada, que não teremos algo marcado e nem motivos para conversar, mas eu procurei, dei um sinal de vida. Estarei aqui te esperando e se caso quiser de novo é só me chamar, vou tentar fazer direito. Fazer com que tudo salte e que seja bom. Vai ser bom na segunda. Pelo menos, eu espero." Vou tatuar isso na minha testa! Escreva mais, por favor! Sempre que tiver texto novo avisa lá no blog que eu venho correndo ler.
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não amo ela, mas gosto de algumas músicas. Caso sim fjdnsfjnds
      Tatua mesmo, eu iria amar fjsfnsdf
      Eu aviso sim.
      Obrigada

      Excluir
  2. Não conhecia essa cantora... Na verdade eu já tinha ouvido falar mas nunca ouvi nada dela. Acabei gostando, me identifiquei. :)

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que interpretei mal algumas coisas no texto, mas ele foi otimo. Gostei bastante. Ganhou mais uma leitora :3

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é ter várias interpretações mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  4. MELANIE <3
    Eu to apaixonada nos seus textos, moça.
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são ótimos! Parabéns, quem sabe esse textos não se transforma em livro?
    Quem sabe hein?!
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
  6. É um texto muito bonito, achei também um pouco delicado e casou com a música da Melanie.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com a música ficou ótima.
      Obrigada

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Bem bacana o texto, gostei. :)
    Não conhecia a cantora, mas não fez muito meu estilo de pop.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu vou bem, obrigada;.
      Que pena.
      Obrigada

      Excluir
  8. oi amo seu blog e agora te amo tchau
    (brincadeira não vou embora agora mas amo seu blog)
    você escreve tão bem, quando eu coloco música nos meus textos eu quero que o leitor se envolva mais com o problema e etc se você fez no mesmo intuito parabéns eu não conhecia a melanie, pensava que a voz dela fosse enjoadinha mas até que gostei viu

    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: miga estou seguindo seu blog ele é mara se quiser retribuir...

      http://www.folhasdeoutono.com/

      Excluir
    2. Olá.
      sdjfnjf tb te amo <33333
      Sim eu fiz, apesar de achar que a música não tem muita ligação com o texto.
      A voz dela é legal, ela canta bem!

      Excluir
  9. Sua escrita é muito boa, não sei se interpretei o texto direito... ueheuheuehu

    Parabéns e continue escrevendo! \o/

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou.
      O bom é ter várias interpretações.
      Obrigada

      Excluir
  10. Gostei muito do texto <3 Continue escrevendo amore!
    Eu não conhecia essa cantora, mas até que gostei!
    Estou seguindo seu blog, se quiser retribuir...

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Ele é ótima.
      Obrigada

      Excluir
  11. Lendo seu texto eu tive um monte de interpretações. Achei ele bem misterioso, nos conta tanto coisa e ao mesmo tempo nao nos conta nada.
    Mas fico pensando que tantas situaçoes pode-se aplica-lo....
    Ah gostei dessa musica. A algum tempo venho ouvido algumas musicas desta cantora, ela é boa

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto assim.
      Eu acho que a maioria dos meus textos são assim, o bom mesmo é que apenas eu veja e entenda tudo e que na cabeça de vocês fique aquela dúvida.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!