Lugares fictícios que queria conhecer


Está sendo meio difícil escrever, quero sempre focar em um assunto, pesquiso, pesquiso e pesquiso e no fim acabo ficando com uma enorme preguiça de fazer algo! Mas me ocupo vendo séries e animes e preenchendo cada vez mais até chegar em uma meta que não sei aonde vai.
Eu assisto,jogo e leio muitas coisas e sempre tem um lugar fictício que é deixa a gente com aquele gostinho de querer entra lá dentro e desfrutar das maravilhas que aquilo tudo oferece, por isso, nesse infeliz dia da falta de criatividade, decidi listar esse lugares.


Konoha (Naruto): Simplesmente é a Vila da Folha, aonde o Naruto vive! E para quem acompanha o blog a um longo tempo, sabe que sou completamente apaixonada por esse anime! Quem me dera poder ser uma ninja, formar um time e ser uma das ninjas mais poderosas da vila? E futuramente me tornar Hokage.  Talvez eu me tornaria apenas uma professora e e treinaria eles. E quem sabe comer Ramen naquele mesmo lugar que o Naruto sempre come? Não tem como explicar a minha felicidade.

Acampamento Meio-Sangue (Percy Jackson e os Olimpianos): Se existe realmente um lugar assim já sei que nunca poderei conhecer, sou apenas uma mortal e lá eles não podem entrar! Mas se pudesse ser uma campista e viver no chale de Hermes eu faria o possível para ser a vitoriosas em todos os jogos. E tentaria cumprir o máximo de missão possível. Quem sabe ser um dos semideuses da profecia? E subir a bordo do Argos II, tiu Rick, escreve sobre mim, por favor! Nunca te pedi nada.

Valoran (League Of Legend): Para quem joga lol e acompanha as histórias que são lançadas sabe que eles vivem em um continente chamado Valoran, aonde tem muitos países, como Piltover, Demacia, Noxus Zaun e etc, Cada campeão vem de um pais ou compartilham história sendo rival ou apenas companheiros.  Séria perfeito poder morar em um lugar assim, cheio de seres mágicos, mesmo com as Ilhas das Sombras e outras coisas que não são muito agradáveis. Mapa de Valoran (x).


 Valfenda (Senhor dos Anéis): Um dos últimos redutos élficos da Terra Média, Valfenda não poderia faltar aqui, no primeiro livro do Senhor dos Anéis é aonde todos tem uma reunião e decide que o anel vai para o sul. É um lugar de paz paz e beleza, é poderoso e majestoso em todos os sentidos.Séria maravilhoso poder morar lá com os elfos e de vez em quando dar uma olhada na vila dos hobbits.

Braavos, "Game of Thrones"Westeros (Game Of Thrones):  Vou montar um cavalo, tomar do vinho de Dorne, fotografar o Trono de Ferro e tentar tirar uma foto com o rei atual, que acada temporada muda! E é claro, não vou deixar de ver a muralha, o Norte, visitar os Starks vivos e quem sabe me aventurar depois da muralha e dar um role com os caminhantes brancos, olha que demais? Vou dar uma oi e uns tapa na Daenerys, ver um casamento Dothraki e montar um dragão! Já estou feita e meu passeio acabou!

Springfield
Springfield (Os Simpsons): Como será que seria viver um pouco na casa dos Simpsons e ter que compartilhar a mesa com o Homer? Gente, séria um sonho finalmente realizado! Eu iria fazer tanta coisa, principalmente com o Bart, seriamos amigos inseparáveis, iria ver a usina nuclear, jogar boliche na pista de Barney Gumble e por fim, nada melhor do que ver o Moe no Bar do Moe e compartilhar com ele a minha depressão.

E é isso galerinha! Me conte qual desses lugares vocês querem visitar e os outros que não estão na lista!

40 comentários:

  1. Oii, adorei o post, o acampamento meio sangue é o sonho de muita gente néh, inclusive o meu, rs, adorei o blog estou te seguindo também, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Lunii ♥ Bem?
    Amei o post ♥ Acampamento Meio-Sangue ♥ Eu quero muiitoo ir ao acampamento, ser filha de algum Deus, seria um prazer e um sonho ♥♥ Os outros eu acho que não, mas é curioso haha ♥

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada.
      Um prazer enorme!
      Obrigada

      Excluir
  3. Acampamento meio-sangue, quero! Beijinhos!

    wonderlandcirths.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei sua playlist, já conhecia Shut Up and Dance, essa música é fantástica sempre me deixa muuito animada! Adorei essa do one direction, não sou tão fã da banda, mas essa me conquistou.


    Beijos,
    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sim, estou mostrando para todos que conheço.
      Pois é..
      Obrigada

      Excluir
  5. Com certeza Springfield, haha, se tiver o Homer, melhor ainda.
    Justin Biber- Sorry, vício do momento.

    mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acampamento meio sangue é um sonho de consumo e meta de vida hahahaha acho incrível a forma como o Rick contruiu a saga tão bem que sem esse cenário a gente não consegue ficar <3
    Um lugar que eu gostaria de conhecer ficcionalmente seria Mystic Falls ou então o mundo dos caçadores de sombras <3 é incrível <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando eu tinha uns 12 anos é o meu sonho!
      Até eu que não acompanho tenho vontade!
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu gostaria muuuito de visitar o acampamento meio sangue, além desses que você citou queria conhecer hogwarts e o onde fica os caçadores de sombras hahaha. Ótima playlist.

    Beijos.
    www.garotadeallstart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acampamento é a minha prioridade!
      Hogwarts não está tanto assim.
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi jovem! Tudo bem?
    Eu também me ocupo bastante vendo séries, mas é melhor do que ficar sem fazer nada.
    Adorei a playlistm, não conhecia nenhum? Acredita? Talvez seja porque não sou muito ligada em musicas ou talvez porque não são o meu estilo favorito.
    Acampamento Meio-Sangue (Percy Jackson e os Olimpianos) e Westeros (Game Of Thrones são os lugares que eu gostaria de conhecer, mas eu não queria ficar em Westeros pois lá parece que todos morrem! MDS! ~
    Outro lugar que eu queria conhecer era a sede da Audacia do livro que estou lendo... deve ser fantastico, embora eu morra de medo de autura.

    Beijos - quase colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim, obrigada.
      Verdade, mas tenho outras coisas úteis para fazer na vida.
      Nem sorry? mds
      Westeros é só um passeio mesmo, não quero nem pensar em morar lá.
      Obrigada

      Excluir
  9. Oi Lunii!
    Gostei da Play!
    Da sua lista eu também amaria viver em Konoha e no Acampamento meio-sangue :D
    Adicionaria do Mundo das Sombras, Hogwarts e Mystic Falls hehehe <33
    Beijos,

    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom!
      Sim, hogwarts é legal!
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu gostaria de me ocupar vendo série, mas sempre dou uma de tiozão e acabo dormindo no meio. No entanto, nos últimos dias tenho tentando assistir clássicos do cinema.

    No mais, não conhecia nenhuma das músicas que você postou :(

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu nunca consigo dormi antes de ver o episódio.
      Que bom, pelo menos é uma coisa boa.
      Que pena.
      Obrigada

      Excluir
  11. Acampamento meio-sangue, vamos juntas, amiga auhsaush sonhar juntas né? :(
    Ahhhhh! History é minha segunda música fav do novo álbum, long way down é <3
    Adorei o post.

    Beijos,
    www.isxbelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, ia ser um sonho maravilhoso.
      Sim, essa música está um amor.
      Obrigada

      Excluir
  12. Ahuahuahua, adorei, post criativo!
    Um lugar que eu gostaria de estar é na casa do Bob Esponja >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! As músicas são bem legais. Se você for pra Springfield, me levaaaaa por favoooor hahahha.

    Beijos,
    Natália.
    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu queria bastante ir à Nárnia e dar um pulinho em Hogwarts! Eu não arriscaria ir a Westeros, vai que... né! Haha
    Abraço, sucesso com o blog!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sim, isso seria realmente incrível.
      Mesmo assim eu visitaria.
      Obrigada

      Excluir
  15. Oi, Lunii. Os locais escolhidos para conhecer são mesmo incríveis, gostaria de embarcar em uma jornada para o Acampamento Meio-Sangue. Dentre as músicas, a que mais estou escutando no momento é Shut Up and Dance.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Pesquisa de Opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O acampamento é um sonho, mds.
      Obrigada

      Excluir
  16. Springfield com certeza!! *-*
    Amei o post!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  17. WALK THE MOON <3 MÚSICA DA VIDA! Naruto foi um anime que eu acompanhei bastante, já, e com certeza me sentiria muito bem visitando a vila, imagina estar no anime? <3 Springfield parece um dos lugares mais malucos para se conhecer, onde nada se limita. Com certeza seria um dos melhores lugares pra passar um tempo :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tão um amor, não é?
      Nossa, ia ser demais poder lutar na guerra ninja
      Umas férias na casa do Simpsons é a única coisa que eu quero.
      Obrigada

      Excluir
  18. Westeros ♥
    Meio impossível o dos Simpsons, mas quem não queria?
    HAHA, amo esse desenho.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, todos na lista são impossiveis djjds
      Obrigada

      Excluir
  19. Springfield com certeza hahah <3 sempre quis saber como é ser dessa cidade, ou da familia dos simpsons haha deve ser muito foda *o*

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm fjnjfnajf
      Eu só quero saber como é a família e a cidade mesmo!
      Obrigada

      Excluir
  20. Lunii, super entendo essa preguiça, ahahah faz parte. Cara, que sonho seria de conhecer Springfield <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. De todos o que eu gostaria de conhecer é o Acampamento Meio-Sangue. Outro lugar que seria muito legal é Hogwarts *-*

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!