Lembro de 2015 como se fosse ontem/ Retrospectiva de livros e séries


Caramba, mais um ano que está indo, em? Quanta coisa que aconteceu nesse tempo todo. Apesar de viver reclamando que estava tudo uma merda percebi que vai ter coisas que vou guardar pra sempre aqui, experiências, desejos, promessas e pessoas. E sabe o que mais me agrada nisso tudo? Lembrar que tive mais um ano com vocês e estou finalizando o ano de 2015 com quase 530 seguidores (tecnicamente era quase 550, mas ai o blogger resolveu apagar alguns seguidores e voltei ao 522, o que séria uma merda se os seguidores não fossem fantasmas)
Nesse ano eu me tornei uma nova pessoa, talvez alguém mais positiva com pensamentos diferente dos anteriores. Sei que isso é apenas o começo da minha vida e que futuramente vou passar por coisas assim, mas espero que seja para melhor e que mostre isso as pessoas ao me redor e que elas sintam a mesma coisa que eu. 
Provavelmente nessa virada de ano vou ficar em casa na internet mesmo, o que é uma grande merda considerando que eu queria ir sair com os amigos ou ir a qualquer festa, mas vou tentar o meu melhor para se divertir. 
Para não terminar o ano com nada no blog, assim como no natal, sério gente. Me desculpem eu realmente estava muito ocupada e não deu para preparar nada. Resolvi trazer uma das melhores coisas que aconteceu nesse ano. Não na ordem, claro. 

Melhores livros: 

Eragon - Foi um dos primeiros livros que comprei, foi simplesmente um amor. Eu fiquei super apaixonada naquela época medieval e nos cavaleiros e seus dragões. No personagem principal até os elfos e dragões. Não tive a oportunidade de ler a continuação, mas breve irei ler.
O Hobbit - Quando descobri que dava para ler O Hobbit sem conhecer nada de O Senhor dos Anéis, corri lá e compre no bazar do livro em ótimo estado. Li bem rápido e me apaixonei completamente por esse mundo criado pelo Tolkien.
Os Adoráveis - Vi em um blog na internet a recomendação desse livro, cheguei na livraria e ele estava custando apenas 10 reais, não perdi a oportunidade e corri para comprar. Acho a capa totalmente feia, mas é um amorzinho os personagens principais. Resenha aqui.
Despertar - Esse foi aquele livro que comprei por parecer ser de sereias e pela capa ser muito bonita, logo aderi e me apaixonei por essa história simples e bem contada. O personagens cativantes e cheios daquele romance clichê que todo mundo gosta. Resenha aqui.
A Sociedade do Anel - Como disse antes, me apaixonei completamente pelo mundo do Tolkien e não perdi a oportunidade de procurar esse livro e saber qual foi o destino do anel, me apaixonei e já estou correndo para o próximo. Resenha aqui.
A Espada do Verão - A postagem passada se trata desse livro, então alguns já sabem bem do que estou falando, esse livro se resume apenas em nostalgia e humor. Resenha aqui.

Melhores séries: 

Sherlock - Desde que me entendo por gente sempre gostei dessa coisa de investigação e um dos meus personagens favoritos nesse ramo é o Sherlock e caramba!Tinha uma série dele, fui correndo assistir, me apaixonei e ainda mais pelos atores que fizeram a série. 
Demolidor - Essa série estava de enfeito lá na página da Netflix, gostei bastante do poster que tinha e da sinopse também, pesquisando na  internet descobri que se tratava de uma série do Homem sem Medo da marvel e fui correndo assistir. Cara, foi muito bom e nunca me esquecerei do vilão; 
Teen Wolf - Assisti por que não tinha nada para fazer e quando vi já tinha terminado a quarta temporada e fui correndo no mega filmes terminar, terminei tudo em torno de uma semana e já estou contando os dias para a sexta temporada. É uma série que me cativou bastante, o enredo é bem legal e os personagens interessantes. Apesar de eu odiar quase todo mundo dessa série e discordar com todos os fãs, eu realmente nasci para criar barraco no meio dos fãs de Teen Wolf. 
Jessica Jones - Entrei naquela ondinha da Marvel e logo vi que a Netflix já tinha vários contratos prontos para outra série e de uma mulher. Corri e pesquisei mais sobre ela, li toda a HQ e me apaixonei demais por tudo. Assim que saiu assisti tudo e sou super fã da Jessica e ainda mais do vilão. Apesar de achar que a atriz da série fugiu um pouco da Jessica de verdade, imagina ela totalmente diferente. 
Scream - Vi um trailer que misturava o elenco de Awkward, Teen Wolf e outros da MTV apresentando essa série, logo corri para assistir quando saiu na Netflix. Eu gostei e virou minha favorita do ano, não é muito marcante e os personagens não são lá muito cativantes e tem uma protagonista muito otária, mas pra mim ela promete muito nas próximas temporada. Que aliás está por vir. 
Bates Motel - Eu já tinha me interessado por ver um trailer na TV, anotei e nunca corri atrás, mas estava na Netflix e não perdi a oportunidade e fui ver. De inicio a série me irritou bastante, mas dei a segunda chance e entendia por que da ação de cada personagem, eu amei completamente e já vi até a segunda temporada e estou muito ansiosa para a quarta. 
Scream Queens - Eu assisti por que me lembrava muito Scream, Todo Mundo em Pânico, PLL, Gossip Girl e Meninas Malvados, sério. Misturando tudo isso dá Scream Queens.Eu me divertir bastante vendo tudo isso. Foi muito legal e ela acabou com aquele gostinho de quero mais. Estou super ansiosa para a segunda temporada. 


E para a segunda postagem do blog vim adicionar uma lista das coisas que eu queria fazer em 2015, apesar de eu conseguir cumprir apenas 2 das coisas listada, eu vou mostrar para vocês e dizer o motivo de não conseguir. E nada melhor do que mostrar a minha decepção por não ter conseguido cumprir nada com gif estranhos do tumblr.
Aprender a tocara violão: Juro que tentei, estava até com o número do professor e tentando marcar o horário, mas me veio uma preguiça e desisti. 
Aprender alguma língua estrangeira, não quero inglês: Não estava nem estudando a minha linguá normal, imagina estrangeira.  
Comprar livros do PJO e HDO: Eu realmente não consigo gastar dinheiro com livros que já li. 
Assistir A Esperança part 2 e A Prova de Fogo na estreia : Sim, eu vi tudo na estréia, parabéns para mim, eu sou a melhor!
Conseguir 400 seguidores: Cara, eu consegui 528 seguidores, eu ultrapassei a minha meta.To feliz.
Le 50 livros : Eu conseguir ler apenas 25 livros, atingi a metade. Mas 2016 essa ainda vai ser a minha meta. 
Colocar piercing no septo: Isso tudo dependia da minha mãe, então já devem imaginar porque não tenho até hoje. 


Bom, chegamos ao fim. Foi uma postagem bem simples, mas espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar quais desses acimas vocês já viram ou leram e quais foram os melhores para vocês! Um feliz ano novo a todo mundo, que tenha muitos beijos e boys. Agora uma música que me definiu muito nesse ano de 2015! Inês Rainha!!!!!!! Me desculpem pela postagem longa.

30 comentários:

  1. Lunii, oiii!
    Não sabia que o blogger apagava os fantasmas (nem sabia que tinha fantasmas) mas agora entendo porque às vezes sumia uma "carrada" do dia pra noite, haha.
    Já me acostumei a passar a virada de ano em casa e na net, no do ano passado pelo menos estava tendo Harry Potter no sbt, mas esse ano eu vou ter que colocar no dvd mesmo.
    Não li nenhum desses livros :( Das séries eu assisti alguns episódios perdidos de Sherlock (os atores realmente são ♥)
    Aviso: não fiquei indiferente à essa gif do Tennant, divoooo ♥♥

    Bem, espero que consiga realizar as outras metas em 2016.
    Abraços :D

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, ele apaga e descobri isso da pior maneira.
      Ano passado eu assisti HP jdnsjdnsa e o ano retrasado também.
      Os atores são maravilhosos.
      Obrigada

      Excluir
  2. Que post bacana!
    Eu estou programando uma postagem parecida, retrospectiva leituras 2015. Não li nenhum dos livros que você leu, mas li bons comentários sobre a maioria.
    Tenho uma amiga que é apaixonada por Demolidor e sou louca para assistir. AH! Sou fã, apaixonada, por Bates Motel, é minha série favorita, preciso terminar de assistir ): recomendo Reign, é ótima demais!
    Eu sei tocar um pouco de violão, em 2016 vou entrar numa escola de música e aprender violão clássico <33

    Beijos,
    Blog pessoal
    Blog literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou.
      Sim, a maioria são bem conhecidos e são bem reconhecidos.
      Eu amo Demolidor.
      Bates Motel é uma maravilha fsafndsjfnsdjfds
      Que legal!
      Obrigada

      Excluir
  3. Não li nenhum desses livros, mas dentre as séries eu gosto de Scream Queens, só perde pra Pretty Little Liars <3 <3
    Cara, queria ter assistido A Esperança - parte dois, mas não pude! Agrr
    'auehauhe Eu sei tocar violão u.u demorei um pouquinho pra pegar jeito, mas agora toco que é uma beleza! E eu me achando incrível por ter lido dezoito livros ao longo do ano kkkkk, ler 50 eu não consigo não!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só perde pra PLL, mas Scream Queens promete muito!
      Eu fui, foi uma merda, nem compensa.
      Que legal! Eu morro de preguiça. Eu já consegui fdajsfnsdf
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá Lunii! É mesmo, tanta coisa aconteceu esse ano. Desses livros que você leu, não li nenhum ainda aeuahu. Scream e Scream Queens <3 Quero assistir Bates Motel, deve ser muito bom! Esses gifs AUHEAUHEA. Inês rainhaaaa! Espero que você consiga realizar os outros itens, viu? E um feliz ano novo querida ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que pena, são livros ótimos.
      E é. Inês é diva demais.
      Eu também espero, obrigada

      Excluir
  5. Oioi, Lunii!

    Adorei a tua ideia, gostaria de ter pensado nisso shuash Melhor retrospectiva ever.

    Dos livros que você citou, eu estou para ler O Hobbit. Peguei na biblioteca faz uns dois dias e vou começar a ler assim que terminar O Diário de Anne Frank. Pela sinopse que tem na contra-capa parece ser bem divertido e a história realmente interessante. E... SOCORRO, eu não sabia que tinha uma continuação. Já vou começar a procurar.
    Oh, e Eragon tem uma fama e tanto. Esse é um dos livros que estão na minha lista de leitura há um bom tempo.

    Cara, sua sortuda, você tem Netflix. <33
    Dessas séries eu estou assistindo -atualmente- Teen Wolf, já assisti Bates Motel e pretendo ver Screams, que conheci agora, através da sua postagem shausha

    ❀ O t h e r S i d e ❀ || Um feliz ano novo para você e sua família! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa, foi bem simples.
      Não tem bem uma continuação, O Hobbit é um especial de Senhor dos Anéis, contando como o Bilbo achou o anel e deu para o Frodo etc.
      Que isso fjdasfjnsdfjdsnf
      Scream é ótimo,indico muito.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oii, feliz 2016!
    Que graça você fazer uma postagem com os seus favoritos do ano, eu queria ter pensando nisso #InvejaBásica.
    Eu não listei as coisas que eu n consegui cumprir, acho que eu entraria em depressão porquê no fim do ano eu sempre crio muitas metas, mas espero que nesse ano que vem você consiga cumprir suas metas.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para você também.
      Nossa fjadsnfjdsnfjasd
      Eu também espero, eu comecei a fazer isso ano passado então tudo bem.
      Obrigada

      Excluir
  7. Feliz 2016!
    Amei ver O Hobbit na sua lista, ele é meu favorito sempre <3 Adorei a sua postagem, não consive o riso no "não estava estudando nem minha lingua quanto mais estrangeira" HUAHAU
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também!
      Amei demais o hobbit.
      dbsabdhasbdhasdbs eu estava estudando a lingua do crush fdsjfjsdnf
      Obrigada

      Excluir
  8. Feliz Ano Novo!!!
    Também sou terrível com listas de objetivos mas nunca deixo de tentar, não custa nada né?
    Dos livros que você mencionou eu já li Eragon (e os dois livros seguintes mas aí o autor demorou demais pra lançar o próximo e aí eu esqueci a série) e tenho um carinho muito grande por ele. O Hobbit e o Senhor dos Anéis eu nunca li, nem A Espada do Verão, mas estão todos na minha lista.
    Demolidor, Jessica Jones e Scream Queens são <3
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também.
      Sim, não custa nada.
      Eu tenho que comprar os outros ainda.
      Siim <33333
      Obrigada

      Excluir
  9. Sou uma negação quando se trata de metas e objetivos, até porque nunca consigo realizar nada do que planejo :(. Mas esse ano vai! Adorei os livros, apesar se não ter lido muitos esse ano.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.
      Eu to torcendo pra mim e para você dsnfjnsdfjds
      Obrigada

      Excluir
  10. Quanta série hahahaha De todas só assisti Teen Wolf heuheu
    Espero que você realize todas suas metas pra 2016!
    Beijooos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais, essas são as que eu gostei e aliás esqueci de mencionar The Flash
      Obrigada

      Excluir
  11. Feliz ano novo!
    Sou apaixonada por Sherlock, é a minha série preferida da vida, inclusive o que foi esse novo episódio que lançaram? Amei!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ps: lindo layout novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também.
      Eu também amo. Minha série favorita também.
      Não terminei de ver ainda.
      Obrigada

      Excluir
  12. Oie, tudo bem?
    Adorei seu post ♥
    Dos livros que citou quero muito ler O Hobbit, e Eragon ♥
    Das séries, estou amando Demolidor, sério, OMG que série fantástica *--------*
    Jessica Jones eu também adorei, e o vilão é um dos meus favoritos kkk, li em algum lugar que é o único vilão que você pode derrotar com fones de ouvido kkkk ♥
    Parabéns pelos mais de 500 seguidores, (um dia chego lá kkk), que em 2016 você passe de 1000. um ótimo ano, e muito sucesso *-* Beijos.
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem obrigada.
      São ótimos livros.
      Demolidor é fantástica.
      Sim, o vilão é um máximo.
      Olha, eu espero, viu?
      Obrigada

      Excluir
  13. Tenho curiosidade de conhecer a Série Scream. =O

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jessica Jones, minha nova paixão. Ainda não tive a oportunidade de pegar a HQ, mas meu amigo tem, quem sabe rola dele me emprestar? oakdoksosk. Cara, passou rápido 2015, mas foi um ano que ninguém aguentava mais, né?
    Eu estou doida pra assistir bates motel, parece muito bom ♥ Piercing no speto é muito amor.
    Tudo de bom nesse 2016, pra nós.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li as hq's, são incríveis, vale muito a pena.
      Bates eu amei demais.
      Sim é um amor mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  15. Os meus seguidores são quase todos fantasmas. Eu troquei a URL do blog, e agora os seguidores que estão lá não recebem mais notícias do blog no feed, eles teriam que deixar de seguir e seguir de novo, coisa que nunca vai acontecer, já que eles não visitam o blog. Normal, também não visito muitos que sigo.

    Tô doida pra ver Jessica Jones, meu irmão tá vendo e parece muito legal. Quero ver ela esse ano *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena em?
      Eu também não visito os que me seguem, mas tenho o mesmo problema que você, por que eu mudei de URL quando estava com 300 seguidores.
      É muito boa.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!