Eu não sou essa garota


Eu não sou essa garota de quem você tanto fala, não sou essa a quem você descreve com tanta alegria e amor, não essa que vai lhe dar tantas lembranças maravilhosas. Não sou alguém que recebe canção, poemas, frases e qualquer outra coisa assim. Eu sou mais uma entre um milhão. 
Não sou há que se destaca, meu brilho é fraco e muito difícil de se ver. Não sou como essa garota que quebrou seu coração, tão linda, tão gentil, com atitudes que nem se pode comparar as minhas. Caramba, é fácil dizer o quanto a ama, até eu mesmo me apaixonaria por tamanha beleza.
O que eu sinto é inveja. Quer dizer, as vezes... 
Por que apesar de tudo eu sei por que ela foi embora, a sua forma de ser, é tão grotesca e desprezível, mas você é assim apenas comigo? Todos são assim apenas comigo? Por que não sou tão especial para alguém assim?
Por que não enxergam o meu essencial?  A minha luz?
Talvez seja essa minha personalidade que tampe tudo, talvez seja ela que apague isso. Mas não sei como fazer para agradar, agradar a quem realmente importa! Por que apesar de repetir milhões de vezes a mim mesmo que não me importo, estou mentindo! E é a pior mentira, pois estou mentindo pra mim mesma.
Eu tento mostrar o verdadeiro eu a cada um que aparece, talvez esse seja meu grande erro. Será que um dia alguém realmente vai se apaixonar por isso?
Quando me disse que não gostava desse meu jeito, fiquei indignada, com raiva e tristeza, mas logo passou por que é desse mesmo jeito que me sinto em relação a mim mesma.
Não quero ser artificial, querido.
Vai ter que aceitar assim, não me faça nunca mudar! É a pior coisa que se pode pedir a alguém, principalmente a pessoas iguais a mim.
Se for esse o caso, apenas vá embora, vá e não volte. Não volte para dizer apenas um olá, nem muito menos um bom dia.
Não vamos gastar tempo com algo que não se pode construir.

40 comentários:

  1. Meu
    Deus.
    Me indentifiquei com cada paragrafo desse texto, me emocionei.
    Você escreve muito bem, parabéns.
    Essa música da Lana super combinou. <3
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa haha.
      Eu fico tão feliz quando se identificam com o que escrevo!
      Sério mesmo?
      Essa música da Lana é maravilhosa.
      Obrigada

      Excluir
  2. Oii Luni! Primeiramente, que música maravilhosa <3. Cara, que texto. Realmente, eu acho que sei mais ou menos o que você está sentindo, ou pelo menos o que você transmitiu para esse texto.
    "Mas não sei como fazer para agradar, agradar a quem realmente importa!" essa frase é bem presente na minha vida, porque parece que quanto mais você tenta agradar os outros mais você falha, né? E isso é tão irônico que irrita.
    "Vai ter que aceitar assim, não me faça nunca mudar!" essa frase realmente é de marcar, "não me faça nunca muda". O que custa nos aceitar como somos? Gostar de quem somos?

    Novamente, adorei o texto!!
    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Essa música é uma maravilha.
      Que bom que bom!
      Sim e ainda por cima é xingado,da vontade de fazer tudo errado de proposito.
      Exatamente.
      Obrigada

      Excluir
  3. Jesus, sério, esse texto tá perfeito. Eu nem sei como descrever. E essa música é tão maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  4. Ooi, tudo bom??
    Caramba, tô até arrepiada HSAHUS Amei esse texto queria tatuar no corpo inteiro \o A música também é maravilhosa <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem. Obrigada.
      Hhahaha nossa!!
      Tatua mesmo, viu? Me manda fjsfna
      Obrigada

      Excluir
  5. Me identifiquei com o texto, achei muito lindo! Combinou com a música, com um toque final. Amei!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sou viciada nessa música da Lana, seu texto ficou ótimo, você escreve muito bem. Parabéns. "Vai ter que aceitar assim, não me faça nunca mudar! É a pior coisa que se pode pedir a alguém, principalmente a pessoas iguais a mim." Com certeza essa parte me define e muito.

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não é?
      Acho que quase todos nós, certo?
      Obrigada

      Excluir
  7. Nossa, eu cliquei no post sem expectativa nenhuma mas me surpreendi. Gostei do texto, na verdade, me identifiquei bastante (dentro da minha interpretação). É difícil chegar a conclusão de que não se deve mudar por alguém, eu demorei muito tempo para entender isso e é muito bom ver que não sou a única que passou por algo assim.
    E eu amo essa música demais, combinou direitinho <3
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal!!!
      Acho que a sua interpretação é a certa!
      Não devemos mudar por ninguém,devem gostar pelo que realmente somos.
      Eu também amor <3
      Obrigada

      Excluir
  8. Adorei o texto e me deixou surpresa com cada palavra <3
    Ah, amo a Lana.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  9. Esse texto me lembra a época que eu escrevia e lia fanfics, é algo profundo que vai bem na alma sabe?? Acabei me identificando com ele. Flor, eu vi que você não conseguiu acessar a loja então vou deixar o link dela aqui, meu blog da uns bugs as vezes: http://www.stoknerd.com.br/ Se você abrir algo no meu blog e abrir um anuncio só feche o anuncio e clique no link novamente :3

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive vontade de escrever fanfic, mas morro de preguiça kamfmad.
      Obrigada por me ajudar.
      Obrigada

      Excluir
  10. Uau, fiquei chocada com esse texto, simplismente amei, uma coisa que nunca se deve fazer e querer mudar alguém, isso e horrível, temos que nos aceitar como somos e as pessoas em nossa volta também.
    Beijos
    PS: essa e minha música favorita da Lana!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você escreve muito. Eu adorei esse texto, adorei mesmo.

    XOXO, Gabbs
    Blog Feche a Porta

    ResponderExcluir
  12. Não tenho o que dizer, apenas sentir ♥
    A música deu super certo com o seu texto e eu amei tudo.
    Essa parada de jeito, mudar o seu jeito para agradar os outros, já senti muito isso na pele. A alguns anos atrás eu vivia tentando mudar a minha personalidade e vivia preocupada com o que as pessoas achariam de mim. Isso me deixava louca, eu me sentia muito mal. Até que chegou um certo ponto em que eu pensei: foda-se! Aos poucos, fui aceitando o meu jeito. Lidando com a minha timidez e com o meu humor. Lidando comigo mesma. Já perdi muitas pessoas por causa disso, por causa que eu resolvi ser eu mesma. Nos primeiros dias eu fico triste. Mas quer saber? Depois me sinto aliviada por isso. Porque esse é o meu jeito e eu nunca me senti tão bem por ser eu mesma.
    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraçaçaça
      Sério? Que bom que acha isso, eu amo essa música é realmente maravilhosa!
      Sim, tem que pensar. Tem algumas coisas ruim em nós que de vez em quando vale a pena mudar, se as pessoas querem mudar sua marca registrada fica muito ruim.
      Se as pessoas não gostavam de você do jeito que eram, apenas ligue um foda-se e está tudo resolvido, não irá fazer falta alguma!
      Obrigada

      Excluir
  13. Olá, como vai? Espero que bem.
    Adorei demais esse texto, sabe, às vezes eu me sinto assim, como se eu nunca fosse alcançar as expectativas desejados pelo meu boy. Massss ele me ama e isso é o que importa ashuashuas.
    Adorei demais seu blog, vou até dar um stalkeada básica.
    Beijoos.
    refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem e você?
      Nem é tanto pelo boy, na verdade, por todos que me rodeiam.
      Hahaha stalkeia mesmo, viu?
      Obrigada

      Excluir
  14. Ameei *u* Me deu até vontade de voltar a escrever hehe. Olha, eu penso da seguinte forma: se tal pessoa não me aceita da forma que sou, então também não irei aceitar estar ao lado dela. Além do mais que existe sim alguém que não apenas notará seu brilho, como também o aumentará, alguém que irá te enxergar como "essa garota" ♥. Seu texto está incrível! <33

    Ruless ~ Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então escreva flor.
      Queria aceitar isso de forma bem simples, mas é difícil, principalmente para quem se importa demais com que os outros falam.
      Obrigada

      Excluir
  15. Oiee Lunii!
    Texto maravilhoso hein!
    Olha na minha opinião sobre isso, quando a pessoa se ama, não deve existir a razão de ter amado. Sabe que nesse mundo existem muitas pessoas exigentes, mas saiba também que existem muitas pessoas que aceitam seus defeitos.
    Não dê ouvidos aqueles que fica cobrando para mudar, ame-se do jeito que você é!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Valeu U3U
      Que ótimo conselho!
      Obrigada U3U

      Excluir
  16. Olá, Lunii. Achei o texto lindo e em alguns trechos me identifiquei bastante. Tenho que concordar que as pessoas tem que nos aceitar do jeito que somos, porém existem alguns momentos que nem nós mesmos aguentamos a pessoa que somos. Então chega a hora de mudar alguns hábitos, não pela pessoa amada mas pela gente mesmo. Pense nisso :D Beijos!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, tem certas coisas que podem sim mudar, defeitos desagradáveis e coisas assim.Eu penso isso. Mas a única coisa que me passa na cabeça é mudar por eles e não por mim. Eu estou satisfeita comigo mesma e eles nem se importam comigo, então o melhor é deixar tudo como estar.
      Obrigada

      Excluir
  17. Ainda hoje, na beira dos 30 eu me pego pensando: "Eu tento mostrar o verdadeiro eu a cada um que aparece, talvez esse seja meu grande erro. Será que um dia alguém realmente vai se apaixonar por isso?"! As vezes acontece das pessoas gostarem de mim, as vezes não... mas a essa altura da vida só me resta a mim ser eu.

    Adorei seu texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é uma coisa que passamos em vários momentos da vida!
      Obrigada

      Excluir
  18. Muito bom seu texto, me identifiquei!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lunii, tudo bem? Estive sumida da blogosfera por alguns meses e estava com saudades de suas postagens! Você escreve muito bem, me dá até vontade de começar a escrever haha
    Bom quanto ao texto, eu acho que ele é bem esclarecedor sabe? Tipo, se a pessoa não te aceita como você é, não adianta perder tempo com ela.
    Beijos | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu vou bem, obrigada.
      Hahahaha que amor, fico feliz que tenha voltado.
      Isso mesmo
      Obrigada

      Excluir
  20. Que texto que foi esse em??! Primeira vez que entro aqui e já estou apaixonada haha
    Eu amo a Lana, amo essa mulher sz
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso.
      Ela é incrível mesmo.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!