Eu quero escrever, mas não consigo!


Acorde, ligue o computador e sente naquela cadeira rosa que gira, se estiver quente aproveite e ligue o ventilador. Imagine isso e uma garota morena de olheiras profundas e óculos num quarto lilás. Ela gira e gira na cadeira, mas qual é o problema dela? Ela escrevia tantas coisas, mas por que lhe falta tanta criatividade? O que aconteceu com aquela mente pensante?
Será que a falta dos companheiros escritores está lhe afetando? Ou está apenas triste? Está faltando música? Café? Comida? Amigos? Mas caramba o que está acontecendo?
Eu sei que ela quer continuar, ela quer continuar aquela leitura sobre o anel, ela quer falar com alguém, ela precisa de alguém? Mas por que está sendo tão difícil? 
Por que está se sustendo disso? 
Cada segundo aqui me parece uma tortura e para ela? É pior do que para mim? 
Por que ela não escreve?

11 comentários:

  1. Lendo esse texto fiquei pensando nos meus blackouts, aqueles momentos em que a criatividade vai embora e por mais que a gente se esforce, não conseguimos produzir nada :/ acho que acontece com todo mundo.

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma merda, e é por isso que estou passando!
      Obrigada

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lunii. Existem momentos que eu me sinto assim, e lendo o texto eu lembrei de tantos momentos que eu fiquei do mesmo jeito da garota morena no texto. Ficar sem criatividade é horrível, eu mesma não gosto porque ela sempre resolve sumir nos momentos que eu mais preciso. Porém, ninguém escapa de ficar por um momento sem a criatividade. O texto está lindo, continue escrevendo assim. Li na página de afiliar que você as vezes se esquece de olhar lá, então se não importa gostaria de pedir por aqui. Eu adoraria me afiliar e aguardo respostas. Beijos!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Claramente a garota morena no texto é eu fdhsjdjs.
      É isso mesmo, quero conversar com vocês e eu fico aqui, olhando para o teclado como se fosse uma retardada mental.
      Claro que quero me afiliar, beijos.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi! Tudo bem? Espero que sim.
    Esse texto ta maravilhosamente lindo. ME lembrou uma época minha, me sentia do jeitinho que você descreveu.
    Mas eu acho que a gente sempre vai sofrer com falta de criatividade, ou falta de vontade (preguiça), a vida nos cobra tanta coisa e isso acaba nos deixando fora de si ;(
    Espero que você esteja bem, e lembre-se: tudo passa *-*
    BJs. Tenha uma ótima semana ☺
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim e você?
      Mas isso passa e graças a deus o meu está passando.
      Obrigada

      Excluir
  5. Antes eu reclamava por não conseguir alinhar as palavras devido a bagunça da minha mente. Hoje eu sei o quanto não conseguir as escrever é bem pior.
    Ainda bem que falta de inspiração é uma fase. Só quem passa por ela sabe o quanto é deprimente.
    Gostei do texto, me identifiquei.

    Adorei o blog, estou seguindo. <33
    Acorda Paola

    ResponderExcluir
  6. É exatamente por isso que estou passando, é uma merda.

    ResponderExcluir
  7. É engraçado que na época de aulas todo dia eu tinha um tema diferente para escrever e agora que finalmente entrei de férias eu abro o blogger, sento e fico olhando para o botão e ele para mim, sem nenhuma inspiração. Quando tenho um surto, escrevo no post tudo sobre o que quero escrever e depois quando tenho tempo, tiro um dia para falar sobre tudo aquilo :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!