eu não preciso de um namorado


Minha avó insiste que eu tenho que namorar um amigo meu (gente, sabe aquela pessoa que você nunca namoraria? E ele gosta da minha amiga, tipo nada vê) e ainda fala para levar um amigo a festa de família e vocês devem imaginar a quem ela está se referindo! Minha mãe me pergunta ''por que você não tem um namorado?'' e meu pai vive enchendo o saco falando que se eu tiver um namorado é para contar pra ele, que ele não vai brigar, que eu posso fazer aquelas coisas desde que use camisinha e bláblá. 
Eu tenho 15 anos e tudo isso para mim é uma grande novidade, já tive um namorado? Já! Foi a coisa mais babaca que fiz, mas acho que isso nem conta. Tirando isso tem aqueles garotos que eu disse nessa postagem, todos eles são uns babacas e só fazem babaquices. Sem contar que nenhum deles namoraria comigo, talvez o primeiro, mas o resto nunca! 
Um deles tem vergonha de falar que já ficou comigo, na mesma hora sobe um desgosto pela minha garganta e me vem aquele desejo de bater em alguém. 
Mas sabe o que é pior? É que me da vontade de ter alguém assim aqui comigo, para poder conversar, trocar beijinhos e tal ( ͡° ͜ʖ ͡°). Gente isso é bom e pra caramba, juro que se não me fizesse mal eu iria ficar por ai com um monte de gente, essa minha necessidade de ter alguém aqui me faz gostar de qualquer um que me aparece por ai e eu odeio isso, demais! 
Eu só queria quietar a minha bunda na frente do computador, e parar de pensar besteira. 
Mas é nesse momento que todo mundo resolve ter um namoradinho ou amar alguém, parece que todo mundo tem um amor correspondido, menos a Lunii. Ai as amigas fica falando sobre os boys e eu só observando pensando em como a minha vida é uma merda. 
Enfim, enquanto isso fico criando shippes e assistindo shoujo.
Eu sei que ficar desesperada assim nunca vou arranjar alguém, ,mas é difícil, é difícil. 

48 comentários:

  1. Desculpa, mas eu ri hahahaha. Eu estava assim há alguns meses, e o boy que eu tava afim (talvez ainda esteja) não me curtia dessa forma, mas graças a Cristo minha família não se mete nisso, pelo contrário, nem tocam no assunto. O que eu fiz? Parei de me preocupar com isso e comecei a dar atenção ao que realmente importa, meus estudos, o blog, minha felicidade. Não posso depender dessa paixão. Ocupa tua cabeça com qualquer outra coisa, depois isso vai parar de perturbar.

    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, o intuito desse post é fazer vocês rirem.
      Eu também queria que minha família não se intrometesse nisso, mas é o maior saco.
      A questão é ter alguém aqui perto de mim, sei que isso é um saco. Mas as vezes é a melhor coisa que podemos ter.

      Obrigada

      Excluir
  2. Eu achei um namoradinho um dia, mas em outro estado e-e Sua família te shippa com seu melhor amigo? Minha família, alguns da família dele e nossa turma inteira nos shippam, e aí? Como lidar? v: Admito que as vezes gostaria de ter alguém comigo, pra me mimar, me fazer rir, etc. Mas eu gosto da liberdade, sabe?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu foi isso também fhdsjfbnds.
      Nem é melhor amigo, só amigo mesmo.
      Só a minha família fala isso, na vdd, só minha avó. Isso é uma merda.
      Obrigada

      Excluir
  3. Achei digno seu post!

    Eu te entendo em relação a familia ficar falando sobre arrumar um namorado e tal, no meu caso meu pai não quer que eu namore, na verdade querer quer, mas com uma pessoa em especial que não sente nada por mm, minha mãe nem liga, minha avó quer que eu namore o irmão da minha tia (20 anos) e meu tio quer que eu namore o sobrinho da minha tia.....

    Sobre o amor correspondido, eu também não tenho, mas no fim resolvi fazer o certo... Nada, uma hora o boy deve aparecer...
    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é horrível.
      Exatamente isso, minha avó quer que eu namore com essa cara, não sinto nada por ele e nem ele por mim ai vira uma merda completa!
      20 anos? Eita.

      Obrigada

      Excluir
  4. Achei digno seu post! Vou imprimir o título e colar na minha testa :3 Minha família não dá pitaco, porque sabem que eu mando dar meia hora de bunda com o relógio parado, mas sempre rola um comentariozinho, uma perguntinha ~inofensiva~. Só queria que as pessoas entendessem que eu não sou obrigada a nada e, além disso, não sirvo pra namorar, sou egoísta e independente demais pra isso, por isso tenho alguém que amo e me ama de volta e não dá certo -q

    Mas relaxa aí que logo menos aparece alguém (:

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em fazer isso também.
      Essas perguntinhas são sempre um saco.
      Hhaha isso é difíicl.

      Obrigada

      Excluir
  5. "Parece que todo mundo tem um amor correspondido, menos a Lunii...." Ops, menos a Juh aqui também, haha.

    *Tudo tem sua hora. Curte os crush das séries, por enquanto (*U*)

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ser nós duas, nunca vo me esquecer.
      Vo curte eles msm, vendo eles ficar com seus pares românticos!

      Obrigada

      Excluir
  6. MORTA
    DFUISHDIFUSDHUFHSUDHSD
    Ai, gente. SUPER constrangedor quando família faz isso... Tenho até um post semi-pronto com minhas histórias (pra você ter uma ideia do quão repetitivo a situação foi).
    Nossa... A criatura tem vergonha de ficar com você? Você que devia lamentar ter ficado com um lixo de pessoa como ele. Onde já se viu...? Enfim.
    Gata, deixa eu te contar que já fui noiva, porém faz uns ANOS (yep. a-n-o-s) que não fico com ninguém. LMAO Será que ainda sei beijar na boca? #DÚVIDAS
    Tem horas que realmente sentimos falta de alguém pra conversar, trocar ideias e carinho, etc.... Mas é tanto trabalho, tanta dor de cabeça, que prefiro ficar esperando a pessoa e momento certo, do que me envolver com qualquer babaca (apareceram MUITOS) só por carência. :D
    Enfim, com certeza alguém gosta de você e não diz, haha. Uma vez, quando estava super na bad por ser a BFF de todos os rapazes que apareciam na minha vida (sério hahah mas não era apaixonada por nenhum deles, ainda bem), um amigo disse isso: "como um homem, posso te dizer que com certeza algum deles é apaixonado por você, mas não tem coragem de se aproximar". HAHAHAHAH
    Espero que se sinta melhor em breve! E não, nem todo mundo tem um amor. Muitos tem apenas a fachada :D
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GHJAFGDHSJAFBDSNK
      Mds,posta logo que quero ver.
      Eu me lamento, choro sangue só de lembrar. E o pior é que ele já queria ficar comigo antes e é uma merda tremenda, só pq sou um pouco ''relaijada'' em relaçao a minha aparência.
      Eu não fico correndo atrás do mlks, eu espero eles virem em mim.
      QUEM? QUEM É ESSA PESSOA, PF VEM SE CONFESSAR, NUNCA TE PEDI NADA. Eu nem tenho tanto amigo macho assim, e na maior parte eles gostam de uma amiga minha e ficam me perguntando muitas coisa.
      Obrigada

      Excluir
  7. AHUSHUS eu dei algumas risadas, você é engraçada.
    Eu nunca passei isso com a minha família, acho que eles não se importam.
    Esse negócio de achar namorado é um saco mesmo. Passei quase dois anos namorando alguém e quando acabou fiquei parada por quase 2 anos! sem saco pra relacionamento... Agora tenho um namorado de novo, mas ainda me sinto meio saturada pelo antigo relacionamento.

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahah to feliz com isso
      Os meus ficam nessas perguntinhas idiotas.
      Nossa, eu só tive um namorado e nem era namorado de vdd

      Obrigada

      Excluir
  8. GENTE hsauhsa
    Graças a Deus que minha família não ousa falar sobre essas coisas; eles não querem que eu comece a namorar tão cedo (e eu concordo de certa forma).
    O mais perto que eu cheguei do que chamam de sorte é que eu descobri que meu primeiro crush também gostava de mim ♥ mas não dava certo, eu era mais trouxa que atualmente e sempre combinávamos de ir ao cinema mas não dava. Eu fico até contente que tenha dado errado (uke). Mas sério, ele tem vergonha de ter ficado com você? Que desprezível.
    Realmente dá uma vontade enorme de ter alguém que fique do seu lado ¬u¬ mas eu penso mais na parte "estamos juntos para qualquer situação" do que na "que tal uns pegas?" :v e mesmo que diga para esperar a pessoa certa, dá aquela impaciência. Suas amigas tendo momentos marcantes com seus senpais e você só observando 'u' triste.
    Mas por ora, vou tentar focar nos estudos. Vou perceber que minha vida é mais importante; e os amigos também servem para ficar ao nosso lado, certo?
    xoxo ♥ [glass doll]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fghjkdlsfhdjskla
      Olha, isso é bom e ao mesmo tempo não é.
      Nenhum crush meu gosta de mim, af, vo me matar
      E esse é um dos maiores problemas, e os amigos?

      Obrigada

      Excluir
  9. Pra mim acontece a mesma coisa! Só que são as minhas amigas que ficam falando. Caramba, é muito chato, cada vez que a gente se encontra elas vem com essa: ''E os namorados?'' (E você pensa que são só as tias que falam isso ¬¬). Hoje é complicado achar alguém. Quando você lê livros famosos, ou filmes que tem uns caras que, além de lindos são legais e você fica: Casa comigo! Mas são apenas personagens. Porque a maioria dos caras hoje não leva nada a sério? - além de ter muitos funkeiros, eu odeio isso! auehaue - Eles pedem pra ficar, só que - eu sei que é estranho - mas não gosto de ''ficar''. Prefiro conhecer a pessoa antes de trocar saliva entende?
    Todo mundo quer encontrar aquele garoto. O garoto perfeito - isso é praticamente impossível? - Todo mundo quer amar e ser amado, só que a gente muda essa opinião quando não se identifica com as pessoas ao redor. Por isso eu também digo: Não preciso de um namorado.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada,minhas amigas tão nem ai
      Exatamente, quem me dera ter um Gus na minha vida, nossasinhora.
      Eu tb gosto só de namorar, pq só ficar é chato, sei lá.

      Obrigada

      Excluir
  10. Nunca fui muito de ficar com muitas pessoas ou de sair, então todos ficavam querendo me arranjar um boy e dizendo "você TEM que ficar com alguém". Ai que ódio que eu tinha disso! Não tenho que fazer nada pra agradar ninguém, muito menos ficar com pessoas que não me interessam nem um pouco, tudo que eu tenho que fazer é focar em mim mesma, e foi o que fiz. E assim os amores foram surgindo naturalmente, sem forçar a barra, sem desespero. Tenho certeza que alguém que realmente vale a pena e combine contigo vai aparecer pra você mais cedo ou mais tarde. Sabe aquela coisa de só achar o que procuramos quando paramos de procurar? Acho que vai ser assim. E se bater a carência, corre pro blog que aqui tá cheio de gente querendo te dar uns pega apsoaksoakspoakspasoskapsk Ninguém precisa de namorado, num sei nem porque a gente arranja aksskoskapsoskaoskspaoskaoks

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto disso, é triste.
      Eu não fico procurando desesperada, só queria alguém mesmo.
      eita fhjdfnjdkfjd adoro

      Obrigada

      Excluir
  11. Sobre o post: quieta essa bunda e jogue muito LoL. :v
    Te marquei em uma tag, vem ver?
    Tag: Liebster Awards (atualizado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo fazer isso fhdjkfnds
      Eu já fiz essa tag há muito tempo
      Obrigada

      Excluir
  12. Minha vó acha que sou lésbica porque eu nunca namorei e porque eu não suporto o mlk que ela JURA que eu amo, e eu não suporto ele! Pense naquela pessoa chata do caramba, pior que meu primo.

    Minha mãe é de boa se eu namorar, agora meu pai MDS acho que ele morre! Para piorar minha situação (de encalhada) parece que só esta tendo menino bonito agora, sério, vi tanta gente bonita neste ultimo mês que estou questionando o porque eu estou na Terra. Deve ser por isso que estou assistindo Sons of Anarchy sem parar, quero me sentir a Tara e me imaginar dormindo com o Jax Teller todo dia :')

    Vamos aquietar e aguentar uahsuahs
    bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, minha avó não tem pensa essas coisas fhdjsfhds.
      Nossa, exatamente isso! Todo mundo que era feio ta se tornando bonito e isso é terrível.
      Obrigada

      Excluir
  13. Mano, me abraça SUPER TE ENTENDO.
    Eu ando muita confusa em relação a isso, as vezes oque eu mais quero é ter alguém pra levar nas festas de família, ir pro cinema, dar uns kisses e bla bla bla mas tem hora que eu vejo que sou feliz sozinha, quer dizer eu não preciso de um namorado.
    Minha mãe acha que é muito cedo pra mim namorar, as vezes eu concordo, mas todas minhas amigas namoram e as vezes bate aquela depre :v
    Mas como você, enquanto isso, eu fico vendo videio dos meus shipps e chorando.. ê vidão heuhey
    Bjs <3 E lembre-se você não esta sozinha nisso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha pode se sentir abraçada.
      O melhor é dar uns pega ali e aq e pronto.
      Bate uma depre mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  14. Olá!
    Bom, os meus pais são totalmente o oposto do seu kkk
    Eles não permitem que eu namore até sair de casa e se souber que eu fiz sexo ou minhas irmãs antes do casamento, nem sei do que eles são capazes kkk
    Mas alguém especial na vida aparece na hora em que a gente simplesmente não espera >.<
    Adorei o post!
    Beijos e obrigada pela a visita no meu blog.
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Hhahaa normal.
      Mas rlx, isso pq vc é nova, depois de um tempo eles ficam mais liberais, antes mesmo de sair de casa vc vai ter um namorado, pode acreditar.
      Exatamente!
      Obrigada

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk, seus pais parecem ser bastante liberais quanto a este assunto.
    Agora é só esperar acontecer, que eles vão ficar felizes.
    Pense pelo lado bom, quando você começar a namorar, não terá nenhuma complicação com seus pais. E você ainda tem 15 anos, há muita coisa para acontecer na sua vida.

    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, minha mãe e minha avô querem algo tipo namoro de igreja q nem andam de mal dada, só fala q é namorado. Mas sabe né.
      Obrigada

      Excluir
  16. Tenho 16 estou num relacionamento a 1 ano e 9 meses,esse tempo todo e ainda a distancia ,ele mora na capital e eu no interior 'u'
    Mas a gente se vê as vezes,e meus pais sabem,mas foi bem complicado,eu nunca fui de ficar com ninguém,tanto que meu primeiro beijo foi com esse meu namorado atual,e fico nunca fui de ir atras de namorado também,tanto que eu gostava dele,mas nunca falei,por ele ser mais velho e tals,mas não tem pra que essa pressão toda,eu tenho uma "tia"(ela é tia avó da minha prima,mas ela me ama 'u'), que ela tem uns 90 anos e ela vive sozinha e muito bem!
    Cada um tem suas escolhas,não tem pra que forçar,quando acontecer aconteceu 'u'

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim é perto viu.
      Eu nunca fui de correr atrás de mlk, pode parecer que não, mas nunca fui disso, quer ficar comigo? pede, pode ser que role alguma coisa, nem se eu me apaixonar eu vo ficar correndo atrás, não sou tão estupida assim.
      Sim, ela pode viver bem, mas as vezes bate uma saudade, minha avó e minha tia avó fazem mt tempo que estão sem maridos e escuto elas conversando sobre isso.

      Obrigada

      Excluir
  17. Engraçado, sua família é bem diferente da minha. Tenho 15 anos também e meus pais agradecem por eu nunca ter namorado. Minha mãe me proíbe de sair com meninos com medo de que eu fique com alguém (mal sabe que isso ja aconteceu rs).
    Gostaria muito de ter um amor, mas isso esta meio longe de acontecer. Minhas amigas também ficam falando de boy, de ficar e eu fico meio "aham que legal pena que eu não entendo o que vocês falam".
    Bem legal o post.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe não liga tanto pra isso, tanto é que a maioria dos meus amigos são meninos, e eu saio sempre com eles,e nunca nem fiquei com nenhum deles.
      Obrigada

      Excluir
  18. Oi, me empresta seus pais rapidão? HAHAHAHA. Cara, meus pais são totalmente diferentes. Tipo, meu pai fala que não tá nem aí, mas eu sei que quando arranjar alguém, ele vai ficar meio chatinho lfkdifldkf e minha mãe, bom, ela fala pra eu focar nos estudos. Poxa mãe, dá pra focar nos estudos e no boy! HUEHUEHUE
    Adorei o post e super me identifiquei. Creio que vai aparecer um boy pra nós, lindo e que nos mereça. Sem pressa pra isso, porque se não dá tudo errado e você acaba ficando com a pessoa errada.
    Um beijão,
    http://isxbelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha empresto sim.
      Meu pai tb é assim e eu penso o mesmo.
      É vdd
      Obrigada

      Excluir
  19. Na verdade, existe uma pressão muito grande por cima das mulheres (e até meninas) com relação a namorado e marido. Isso é algo que eu desprezo completamente e fico extremamente triste quando vejo que algumas meninas tomam para si essa ideia, essa criação, essa cultura, que forma um bando de mulheres que pensam ter algum problema e que não são nada se não amadas por um homem, se nunca forem escolhidas por um homem. Eu quero te contar um coisa, a título de exemplo, que é só uma gotinha no grande oceano. Eu tenho uma parente, que casou esse ano. Namora há mais de duzentos anos, mas oficializou casamento como manda a igreja, Um ano antes do casamento, começou a contagem regressiva: Fotos aos quilos, com a frase "Está chegando amor, o nosso grande dia". Isso perdurou um ano. Passado o grande dia, eu finalmente pensei: graças a Deus, a ladainha termina. Mas não. Agora a frase é: "Um mês de casados, bodas de papel, te amo amor". WHAT???
    Ela poderia está compartilhando um aumento de salário, um novo cargo, pensamentos filosóficos, momentos de felicidade com ela mesma, a foto do seu periquito ou papagaio, a cura para o câncer....Mas não. Entendi? Para ela, o casamento é o ápice, é o melhor que ela pode ter.
    Para a sociedade, não importa se a mulher tem doutorado, recebe vinte mil de salário. Vem sempre aquela pergunta: "Mas e o namorado?" "Fulana já tem 30 anos e ainda não é casada, dizem que é sapatão". "Ela tem algum problema, eles dizem".
    Eu tenho um relacionamento de 15 anos. Atualmente moramos juntos. Já fui carente assim, como você está agora, já fui obcecada por ele, já pensei em morrer por causa dele.
    Hoje se eu pudesse dar um conselho para as meninas eu diria: Deixa pra se relacionar com homens depois dos 18, dos 20 anos. Quando você for mais inteligente e esperta. Quando você tiver mais sabedoria e um pouquinho de independência. Todos os homens são dementes. NÃO perca muito seu tempo com eles. Você está confusa, porque está certa com relação ao que pensa enquanto os adultos continuam seguindo um padrão de vida ultrapassada. Meninas de 15 anos nem deveriam namorar. Eu namorei mais cedo que isso e não há nada no mundo que eu tenha me arrependido mais. Talvez, a única besteira que eu fiz na vida. Perdi tempo, sofri desnecessariamente e comecei algo precocemente. Graças a Deus, nada de ruim me aconteceu, mas foi totalmente desnecessário. Nenhuma garota dessa idade de precisa de um namorado. Desculpe o texto enoooorme. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se a pessoa ama, qual o problema disso?
      Acho que a pessoa tem o livre arbitrio de escolher com quantos anos quer se casaar, se quer fica sozinha, beleza! Casou nova? Beleza também ué!
      Deu errado? A gente refaz.
      A vida é cheia disso! Vivendo e aprendendo.
      Obrigada

      Excluir
  20. Oi! Nossa eu super me identifico,eu estou se namorado a um tempo,mas todo mundo dá família fica fazendo pressão,tipo: Arranja logo outro namorado?as vezes meus primos mais velhos perguntam: Ainda está solteira? tipo dá uma raiva,dá vontade de mandar eles irem pro inferno. Sabe ninguém precisa está namorando para ser feliz,claro que é bom estar com alguém,mas isso precisa acontecer naturalmente sem pressão.Isso acontece porque , tipo todas as suas amigas estão namorando menos você.Quer saber eu sou diferente goste ou não.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lunii, tudo bem contigo ???
    Flor, não esquente a cabeça se você tem, não tem, está procurando ou não está procurando um namorado. Sei o quanto é chato ter pessoas perguntando sobre seu namorado, porque você não tem um namorado, e a lista só aumenta, mas as pessoas são "treinadas" a vida inteira para achar que só seremos completos se tivermos alguém do nosso lado. Isso é verdade para alguns, mas não para todos, e para muitos pode demorar. Mas você ainda é nova, tem uma jornada enorme pela frente, e acredite, logo logo aparece alguém especial no seu caminho !!!
    Sei que esse comentário foi o típico discurso que todo mundo faz, mas eu realmente acredito nisso, e como já passei por algumas situações terríveis nessa minha vida, garanto para você que existe verdade nessa história !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim e você?
      Vo fazer mts coisas fjdkfndms,d
      Obrigada

      Excluir
  22. Eu já pensei várias vezes em ficar só nos beijinhos e foi quando eu encontrei meu namorado, naquele momento eu só queria focar nos estudos e pá para a frente com a vida, mas dai aconteceu, eu me apaixonei e ele também. É algo bobo e eu acho que relacionamento dá muito trabalho e gasta muito da gente, o nosso também foi assim no começo mas agora isso não importa mais, nós amadurecemos com o tempo e estamos incríveis agora.
    Eu tenho 16 anos e ele tem 21, idades diferentes mas o amor é o mesmo, duas pessoas com o mesmo tipo de maturidade e vontades iguais.
    Mulheres não precisam de homens para serem felizes, mas é bom ter algo/alguem para deitar a cabeça e relaxar. Você é nova, tem muito tempo pela vida, aproveite! De beijinhos, abrace as pessoas! Nada disso vai definir quem você é, aproveite que você ainda é jovem, guarde memorias mesmo que ruins, as vezes pode ajudar... Acho que me perdi na metade do texto, nem sei mais se estou falando algo com nexo hausaush
    Mas o que eu quero dizer é : Aproveite. Viva. Mulher não precisa de homem para ser feliz. De beijinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as pessoas nunca conseguem enxergar o lado bom de ter um relacionamento cm alguém,
      Que legal!
      adoro os beijinhos
      Obrigada

      Excluir
  23. E eu esqueci de colocar o link do blog ahsuhsuah Quando eu faço textos grandes eu sempre esqueço ;P

    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  24. Relaxa menina, você tem 15 anos, na epoca da minha mãe ela ainda brincava de boneca nessa idade! A sociedade faz uma pressão danada pra gente ter namorado, principalmente nessa idade, mas sabe o que a gente tem que fazer? Nada. Bom, se acontecer de você gostar de um cara (ou menina, porque não?) e for correspondida, e namorar for aquilo que você quer, beleza. Mas se não acontecer nada disso e você não quiser, desencana. Vai seguir sua vida sem se preocupar com isso! Não conheço uma pessoa que morreu sem namorar. Uma dia vai acontecer. Só dê tempo ao tempo. Os meninos nessa idade são meio chatos mesmo, eu me lembro que nessa epoca gostava de um, mas ele era tão criança. Normal. E a gente é muito imatura, não sabe fazer as coisas direito, não ouve conselho de quem tá entendendo. Conheci tantas meninas de quize anos querendo morrer por causa de namorado! Algumas engravidaram, perderam completamente a oportunidade de ter um futuro decente.

    Tenho 19, nunca namorei. Minha família não enche o saco, graças a Deus, mas sei que comentam entre eles algo como "e aí, esses meninos não vão namorar nunca não?" (meu irmão tem 20 e tá na mesma situação). Sabe, eu não ligo. Vejo tantas meninas por aí sofrendo por caras babacas, e eu nunca passei por isso. Me preocupei em estudar, fazer coisas que eu gostava, melhorar minhas habilidades em algumas coisas que tinha interesse (tipo escrever) e hoje só agradeço pelo tempo que passei fazendo isso. Com certeza não estaria namorando a mesma pessoa até hoje, já mudei muito, mas o tempo que gastei fazendo coisas que gosto? Não perdi nenhum segundo, tudo me valeu a pena, e tudo aproveito hoje, nos meus estudos, com meus amigos, com o meu próprio modo de ver o mundo.

    Desculpa o textão!

    ResponderExcluir
  25. Eu rir por está em uma situação parecida. Eu estava namorando um grto que minha irmã conhece a mãe e gosta bastante dele, minha mãe tbm passou a gostar do garto e quando eu saia e esbarrava com ele e decidia dar umas voltas com ele meus parentes perguntavam quem era e minha mãe respondia "É o namorado dela" minha cara ia no chão.
    E tbm tinha aquelas tias q mandavam eu namorar com ele.
    O padrasto dele mandou ele fica comigo etc.. sadnasikd
    i-nsomniacafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!