E se eu tivesse os poderes como do (a)


Eu finalmente terminei de ver Jessica Jones! E mds, que série é aquela? Foi muito foda, estou mega ansiosa para a série do Cage, Punho de Ferro e logo depois Defensores! Estou surtando e dando pulinhos de alegria. Agora vou terminer a sétima temporada de SPN, assistir alguns animes e séries atrasadas.

Uma das coisas que eu sempre quis desde crianças é ter poderes, mesmo eu não entendendo como é ter eles, mesmo sabendo os risco que é ter-los, como dizem por ai , com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Mas acho que não pensamos assim e iriamos usar eles para nosso próprio bem. E eu vou mostrar o que eu faria. 
Como do Flash: eu faria tudo com muito rapidez, como copiar as coisas do quadro, ler um livro, estudar, arrumar a casa, ir de algum lugar o outro sem precisar de um transporte! Eu sinceramente não sairia por ai lutando com bandidos, ficaria na minha e usaria o poderes para o meu próprio bem. Mas com toda a certeza do mundo minha mãe se aproveitaria disso tudo e mandaria eu limpar toda a casa sempre! Sem contar o fato de que poderia sempre comer de tudo e emagrecia rápido.


Como do Noturno: Apesar de preferir não ter a mesma aparência, eu queria muito poder me teletransportar por ai, eu poderia aparecer em qualquer lugar a hora que quiser e nunca me atrasaria, acordo, me arrumo bem rápido e só apareço de repente no banheiro da escola? Séria fantástico. Minha mãe também se aproveitaria disso para carrega-la em qualquer lugar, eu séria muito sedentária (mais do que já sou).

 Como da Supergirl: Isso séria maravilhoso! Imagina como deve ser a sensação de voar? Poder usar meus olhos lazer para cozinhar coisas e não ter que esperar aqueles segundos do microondas, ter uma audição maravilhosa? Meu Deus, isso séria maravilhoso! Sempre iria escutar as falsianes fofocando e me beneficiaria muito já que sou muito curiosa. Minha mãe também se beneficiaria muito com isso!


Como da Mistica: Esse séria para algo mais maldoso, enganar pessoas, beijar outras bocas e me aproveitar do dinheiro, roubar coisas e muitas outras oportunidades! Imagina como deve ser o Príncipe Harry por um dia, me transformar na Emma Watson e na namorada do Grant Gustin? Séria maravilhoso!


Como do Killgrave/Homem Purpura: Sério? Controlar pessoas? Eu ia obrigar todo mundo a seguir meu blog, redes sociais e coisas assim.Comeria sem comer e as pessoas me dariam coisas por livre e espontânea vontade! Se isso é maligno? É com toda certeza do mundo, mas olhe eu daria uma boa vilã.

Tudo bem que a maioria (tudo na verdade) eu vou usar para meu próprio bem e que provavelmente as pessoas ao meu redor vão sofrer muito por isso, mas as vezes eu faço coisa boas, eu não séria nem do bem nem do mal, apenas quando acontecesse algumas coisinhas! Marvel/DC pode me contratar para ser um personagem novo, vocês vão me adorar! Eu sou um anjo de pessoa!
Bem pessoal, aqui já é o final e quero que me digam quais poderes gostariam de ter? Pode ser de qualquer universo!


46 comentários:

  1. Oi Luni! Tudo bem?
    Eu não costumo assistir séries, porém tem um monte de animes e mangás que preciso atualizar; sem contar que tem alguns que já me esqueci da história e onde parei.
    Desde sempre quis ter poderes e usá-los como vantagem em bastante coisas, um deles por exemplo é ter a capacidade de controlar o tempo: imagina aquela conversa em que você falou algo desnecessário e pensa "eu gostaria de me enfiar em um buraco", voltar no tempo e retirar o que disse ou o que fez seria muito bom, principalmente em provas orais aijsiaj. Eu também faria várias das coisas que você mencionou. Imagino as responsabilidades que teríamos x-x
    xoxo ♥ [glass doll] | [unravel]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada.
      Sim, eu também estou cheia de coisa para atualizar.
      Nossa, poder controlar o tempo é maravilhoso, mas é muito perigoso. Não gostaria poder ter isso.
      Obrigada

      Excluir
  2. São muitos poderes para escolher apenas um, porém, sem dúvidas eu gostaria de controlar as pessoas. Apesar de que, entre todos esses, controlar as pessoas parece ser o mais "normal" entre muitas aspas. Não parece tão assustador.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho o mais normal, acho o mais terrível de todos.
      É muito assustador, assista Jessica Jones!
      Obrigada

      Excluir
  3. Oi, nossa, agora imagina todos esses super-poderes juntos? Seria mó doidão kk, mas seria muito daora também :v controlar as pessoas foi o que mais me interessou u-u (faz um tempão que não apareço aqui hihih, vou começar a vim com mais frequência).
    ps: desculpa pelo comentário pequeno, eu meio que não tinha o que comentar, mas eu queria comentar algo, kk. ♥♥♥♥ beijo.
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nossa, melhor equipe de todas.
      Olha, eu realmente quero que venha com mais frequência ok?
      Não tem problema!
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá, quando eu era criança, imaginava que podia atravessar paredes como a Lince Negra e tipo corria e no ultimo momento desviava (Detalhe para mim eu tinha atravessado). O poder que eu queria ter era o do Batman, você deve tá pensando como assim? $$$$ (rsrs). Deixando a brincadeira de lado, adorei o post, achei muito criativo.

    Tchau e até logo.
    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu pensei em colocar, mas não sei bem o que faria se tivesse ele.
      AAh, se for assim eu quero do Tony Stark.
      Obrigada

      Excluir
  5. Os poderes da SuperGirl com certeza são os melhores! Principalmente por poder voar. Acho que é a única heroína que eu escolheria além da Mulher Maravilha, porque né... <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são!
      Mulher maravilha é demais!
      Obrigada

      Excluir
  6. caralho hahah eu queria ter poder de ouvir a mente e queria ter os poderes da Clary haha dos Os Instrumentos Mortais ~livro

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler a mente dos outros parece ser muito pra mim, ia ver os problemas dos outros de várias formas, então é melhor evitar ficar triste.
      Obrigada

      Excluir
  7. Oii Luni! Tudo bem?
    Cara, eu sempre quis ter super poderes *0*. Eu escreveria um livro se eu disse todos os personagens de que eu queria ter os poderes XD. Cara, acho que o único da sua lista que eu não queria muito ter os poderes acho que é o do flash... Meu apelido é flash então né e.e. Cara, imagina que fera você poder voar? E o poder da Mistica então? Imagina você mudar a sua aparência? Cara, deve ser incrível ser ela! Literalmente! Adorei o seu post o/. Bem criativo!
    Sayonara o/ / Morphine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. eu estou bem, obrigada
      Quem nunca, né?
      Por que o flash? poxa.
      Nossa, séria demais.
      Obrigada

      Excluir
  8. Quem nunca quis ter poderes né? Acho que além do poder de voar, eu gostaria de ter o mesmo "poder" do protagonista de Efeito Borboleta, seria legal poder voltar no passado e consertar besteiras que fiz, hahaha. O poder da Mística também seria bem legal. Eu me transformaria em qualquer coisa,até animais.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Nunca vi efeito borboleta, então é meio complicado.
      Mas sei que sempre que ele volta da em merda, então eu acho q não quero ter esse super poder.
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá, Lunii. Eu só não comecei ver Jessica Jones ainda porque quero terminar de ver PLL que sim até agora não terminei e depois terminar as temporadas restantes de Arrow. Acho que nas férias eu consigo começar a assistir a alguma série nova e quem sabe dou uma chance pra anime. Eu sempre quis ter super poderes também, mas não sei qual ao certo eu queria. Na verdade eu queria ser uma loba tipo o Scott de Teen Wolf sabe? Alfa e etc... Gosto muito dessas coisas, mas se fosse pra ter super poderes de super heróis e alguns vilões, eu teria sem dúvidas do Capitão America, não sei bem o porque mas eu seria. Pessoas pra se aproveitar não iriam faltar e-e. Beijo!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu vejo tudo ao mesmo tempo, normalmente vejo por temporada fhdnsmdnsm,
      Quem não quer mano? Eu não queria, parece algo muito dificil e doloroso.
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu admito, com algumas míseras exceções, não tenho paciência para séries. Estou querendo ver Jessica Jones apenas pelo Tennant, que é o amor da minha vida, mas ainda nem sei... Aliás, SPN é uma das minhas exceções. ♥

    Acho que quando criança eu queria muito ter poderes psíquicos. Ainda acho os mais interessantes, mas supervelocidade, teletransporte e voar ainda são incríveis. Acho que não teria coragem de assumir a forma de outra pessoa, mas o poder do Killgrave (TENNANTINHO <3) é o melhor ever.

    Também acho que usaria os poderes para o meu próprio bem. Generosidade e altruísmo não são minhas maiores qualidades, mas que mal há nisso, não é? Haha!

    Muito criativo seu post.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo séries, amo séries.
      O dele é realmente o melhor <3
      Pois é, não há mal nisso.
      Obrigada

      Excluir
  11. Eu vi o primeiro episódio só. E só vi pq tem a perfeita da Krysten que mora no meu coração e tá muito foda na série, já rolou uma identificação total logo no começo do ep quando ela joga o cara pelo vidro da porta haushasuas Vou continuar mês que vem, já que terei "tempo" livre. Dos que você citou o que é melhor é o poder da Mística. Eu iria realmente usar pra conseguir pegar gente, cara seria pfto <3 Voar ou correr muito rápido deve ser bizarro. Sério, ainda mais que eu podia levar um tiro da fab por ser um objeto estranho voando em território nacional ahsuahsas

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, essa série merece muito bem ser vista.
      Sim, deve ser realmente bizarro.
      Exatamente, pq n mostram isso nas hqs?
      Obrigada

      Excluir
  12. Oi, Lunni! (Finalmente vi uma foto tua na sidebar do blog, ahsuah)
    Tô louca pra assistir Jessica Jones, afinal, além de tudo tem o David Tennant atuando (eterno 10º doutor ♥)

    Achei legal isso, aproveitando então a onda... imagine se eu pudesse viajar no tempo e espaço, como o doctor (Doctor Who), ter dois corações, e me regenerar...? Provavelmente iria vistar grandes figuras históricas.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sim fhdhds
      Eu preciso ver doctor who af
      É, série legal, mas infelizmente não assisto doctor who.
      Obrigada

      Excluir
  13. Oie Lunii! Tenho que dizer que amei a foto de sidebar do blog <3
    Eu nunca tinha visto um post assim, parece super legal de fazer e de pensar nas MILHÕES de possibilidades de coisas que você pode fazer, seria incrível ter super poderes :3

    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      ahahhaha fico feliz cm isso.
      Que bom q gostou!
      Obrigada

      Excluir
  14. Eu queria ter todos os poderes, tipo todos mesmo !!!
    aah meu deus amei seu post <3

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginou o quão poderosa seria?
      Obrigada <3

      Excluir
  15. Oi, Lunii.
    Quem não queria ter todos esses poderes? rsrsrsrs
    O mais engraçado é que quando assistimos séries, filmes de fantasia, a gente se acha o todo poderoso kkk

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Pois é
      Sim, ficamos imaginando essas coisas
      Obrigada

      Excluir
  16. KKKKK' Posso dizer que ri um pouco ? XD
    Adorei o post, quando mais nova sonhava em ter os poderes dos heróis e vilões *o*
    Eu seria incrível u.ú
    Adorei mesmo XD
    Beijinhos *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bônus: Inspirações + Músicas+ Wish list de Natal Confira! XD

    ResponderExcluir
  17. HAHAH quero muito assistir jessica jones, a primeira vez que ouvir falar foi aqui mas ainda tenho que terminar de ver tvd e to sem tempo :(, queria ter todos os poderos imagina que louco? beijoos.

    http://garotadeallstart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, eu queria muito assistir Jessica Jones, mas onde eu boto essa preguiça de começar uma série nova agora? hahah acho que de todos que você citou os que eu mais queria ter são os da SuperGirl e o do Noturno, porque voar e se teletransportar devem ser duas coisas incríveis, sem contar que as duas me ajudariam a não chegar atrasada nos lugares e eu não dependeria de ônibus HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda, viu?
      Na verdade, todos na lista são coisas incríveis, viu?
      Sim, esse problema não existiria para essas pessoas.
      Obrigada

      Excluir
  19. Se eu pudesse escolher ter um poder seria o da Mística com certeza, dá pra fazer tantas coisas podendo se transformar em quem você quiser.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu séria a pessoa mais rica do planeta, apenas roubando uns dinheirinhos aqui e ali.
      Obrigada

      Excluir
  20. Oiii Luni ,
    Sempre quis ter poder do flash , porque fala serio né !!! Mas devo assumir que queria muito ter o poder da Mística , e me transformar em varias pessoas - devo assumir que foi A MELHOR VILA ELABORADA
    Cara estou muitissima atrasada para series , mas que droga não terminei nem Teen Wolf e Pretty little liars !!
    Fora Jessica Jones quero assistir Demolidor de serie do tema.
    Beijooos
    Miih - Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ai eu poderia me transformar no flash, com certeza o da mistica é melhor.
      Por isso que ando apenas vendo séries recentes, como uma temporada no máximo.
      Obrigada

      Excluir
  21. Oi Luni.
    Se eu pudesse escolher um super poder com certeza seria do flash ou do Noturno! Imagina, nunca mais perder tempo? Ir e vir super e fazer as coisas assim! Seria ótimo hahaha
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pois é, nunca teria problemas.
      Obrigada

      Excluir
  22. Amei esse post, mega super hiper criativo, você assisti muuuuitas séries, única que eu vi foi glee e ate a segunda temporada kkkkkk.
    Seu eu fosse ter super poderes, queria sim ter igual a super girl, do noturno também, seria foda tipo você passa um mico ou ta naquela festa chata de família,partiu ir para China!
    Nossa, imagina só " Professora eu tirei 10 na sua prova", eu manipularia a mente dos professores, e até mais dos caras que fazem o Enem, hahahahahahahahahaha!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahhahah muito obrigada.
      Nossa, só essa? Vi Glee até metade da terceira.
      Simmmm!
      Nossa, séria fantástico.
      Obrigada

      Excluir
  23. Supergirl, a mulher mais perfeita do mundo! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Genteeeeeeeee, adorei heueheu
    Os que mais queria ter é o da SuperGirl e o do Noturno ksosksosk seria muito legal.
    Eu também não sairia por ai batendo em bandidos heueheu talvez uma vezinha e tals.
    O melhor de todos seria o do flash, estudar e fazer lição rápido seria o máximo heheheh
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!