{ 5on5 } Lembranças



Olá, tudo bom? Sei que não apareço aqui por um longo tempo, mas é que não estou tão animada com o blog quanto antes e o lol está no fim da season, preciso pegar ouro até o dia 11 (o que não vai acontecer). Eu juro que vou fazer uma postagem sobre o jogo para convencer vocês a jogarem.

Vi os comentários de vocês na postagem anterior e uns entenderam de um jeito totalmente diferente do que queria disser, outros entenderam e outros falaram coisas sem sentidos. Mas quero esclarecer que não estou procurando um namorado, não saio por ai falando que quero beijar qualquer um. Eu sei que tenho 15 anos, e os meus sentimentos estão a flor da pele, tenho vontade de experimentar coisas, me seguro, mas é normal. Eu só preciso me convencer de que não preciso de nenhum namorado ou coisa assim e isso que queria dizer na postagem.


Eu, GabbiJuliaMaíra e Emile estamos participando do 5on5, acho que vocês devem conhecer esse projeto, certo? Aquele que tem 5 pessoas, que tem tirar 5 fotos e no fim postamos isso todo mês no dia 5! Sei que hoje é dia 6 mas acho que vocês devem dar um desconto para nós, ok?
E o tema desse mês nada mais é que lembranças! Acho que é para fotografar o que isso diz para nós.Mas antes quero que escutem a música do Ed enquanto leem a postagem.











37 comentários:

  1. Eu adorei as fotos, estão perfeitaaasss. Eu acho que nunca cheguei a comentar no seu blog mas eu sou apaixonada por ele e olha só a emoção FUI A PRIMEIRA A COMENTAAARRR !!! Ok, ok.
    Eu também não estou procurando nenhum namorado e fiquei interessada em ler o outro post estou correndo lá agora, e vou deixar meu pensamento sobre isso lá.
    Eu amo o Ed e amo muuito essa musica e principalmente o vídeo, e tem tudo haver com o post <33

    Com carinho The Universe

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh que bom <3
      Ai mds, comenta mais aq, ok?
      Vai lá mesmo, viu?
      SIIMMM
      Obrigada

      Excluir
  2. Gostei muito da primeira foto, o efeito dela ficou muito legal, eu sou APAIXONADA por efeitos pale e combinaram super bem. As outras também estão incríveis, acho que nada representa melhor as lembranças que o relogio ou as fotos.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nela está a minha irmã fdjksfndms,a.
      Eu tb achei isso.
      Obrigada

      Excluir
  3. Amei as fotos principalmente as duas primeiras, o efeito da primeira é lindo.
    A mu´suca do Ed <3, combinou muito com a postagem é uma das minhas favoritas.

    www.dricea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei isso fhdsjkfndmsa
      Quem não ama, né?
      Obrigada

      Excluir
  4. Acho que eu fui uma das pessoas que falaram coisas sem sentido no post anterior, hehehe. Bem, eu não conhecia o projeto, mas achei bem legal a ideia e gostei bastante das fotos, principalmente da quarta e da primeira. Essa guria é você? Deu vontade de apertar :3 . Se for você, vem cá me dar um abraço /o/

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nada, eu gostei do seu comentário.
      Não, é a minha irmã hjdndm,a

      Obrigada

      Excluir
  5. Sabe as vezes tenho vontade de namorar,só pra saber como é ter alguém do seu lado, mas já estou tão acostumada a viver de modo individualista que não sei se me adaptaria bem kkk sem falar que eu não estou tão desesperada assim, tipo vc.
    Suas fotos são tããão tumblraveis! shauhsuh ok eu invento palavras de mais, mas é sério, elas são muito lindas <3
    adorei <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tb não sei bem como é, mas sei lá. acho melhor esquecer esse assunto.
      Obrigada

      Excluir
  6. Adorei o projeto *-* E o música do Ed super combinou com o tema <3
    As fotos que mais amei foi a da garotinha e dos livro *u* lindasssss
    Entendo, as vezes fico meio desanimada também, mas a gente sempre acaba postando alguma coisa né? hehehe <3
    Bjssss, tenha um ótimo fim de semana
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Minha irmã arrasa mesmo.
      Obrigada

      Excluir
  7. Fotos com gostinho de infância, amei ♥
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lunii!
    Acho que todos entendemos esse tempinho de desânimo com o blog e que isso geralmente passa. É que pensamos tanto nos blogs que em algum momento precisamos ter uma mini desacelerada com eles.

    Achei suas fotos maravilhosas e a música do Ed tem t-u-d-o a ver <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Essa fase está demorando muito para passar.
      Obrigada

      Excluir
  9. Luniii, oiiii <3
    Adorei as fotos, e todo mundo tem esse tempo de desanimo com o blog sabe? É normal, eu te entendo, seus leitores te entendem <3 aquelas são suas unhas? Menina que unhas enormes :O
    E essa música do Ed me deixou no chão hu3hu3
    Enfim.... uma boa tarde para você <3
    Um beijão
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, são fdjskdnsma
      Sim, essa música do ed é um amor.
      Obrigada

      Excluir
  10. ADOREI AS FOTOS MDS
    eu amoo esse efeito, ele deixa a foto linda <3

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Leembraanças!! <3<3 Adoro elas, fiz um texto no blog sobre isso até :}
    Suas fotos ficaram lindas, com um efeito que remete saudade.
    E esse música nem preciso comentar, é linda!
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembranças é algo q gosto sempre de falar.
      Obrigada

      Excluir
  12. Não fica desanimada não, poxa! é complicado essa idade, atualmente me sinto livre por não estar presa a ninguém, já que minhas experiências amorosas até agora foram um desastre, garotos carentes :( Adorei as fotos, esse projeto é bem legal :)
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas foraam boas, mas na maioria das vezes terminaram pq eu sou a que sempre estraga tudo!
      Obrigada

      Excluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, olha quem voltou? :v Cá estou again! Uau, vejo que está de casquinha nova, adorei. Que fotos lindas *u* e essa bebêzinha ali? Que linda! Saudades de fotografar D:
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá´´aá.
      Que bom q voltou.
      É a minha irmã
      Obrigada

      Excluir
  14. Gostei das fotos, uma aparência bem old, ficaram A+, tenho vontade de jogar LoL mas por enquanto estou me contentando com WoW mesmo, meu pc é bostinha, um jogo por vez ahah. Não li sua postagem anterior mas irei ler, e independente isso é normal, e sim, meninas de 15 anos ficam assim mesmo, umas enxergam a necessidade de namorar, se sentem solitárias... Isso não é errado e nenhuma novidade, acontece ;)

    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou fjddms,.
      Mas o lol nem afeta tanto o computador, tenta fazer uma manutenção e é gg izi e já da pra jogar umas partidas.
      Obrigada

      Excluir
  15. OOOI! Vi seu blog em vários parceiros meus e nada pareceu mais certo hahahaa Enfim, adorei tudo aqui. Aceita afiliação?
    Confere lá: http://entrepoesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se pelo menos comentasse direito, quem sabe né...

      Excluir
  16. Oii Luni, tudo bem ?
    Há quanto tempo eu não venho aqui né? Quero pedir mil desculpas por ter demorado a comentar aqui 'u'
    Ei, gostei muito das fotos viu ? Acho que você tem talento para fotografia. Eu gostei desse projeto e espero um dia realiza-lo no meu blog... <3
    Beijoss <33

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim. Obrigada
      Pois é fnddms. Tudo bem.
      Sério? Que bom!
      Obrigada

      Excluir
  17. Que fotos lindas <33
    Amei o layout, faz um tempinho que sumi, então não sei quando foi trocado, mas está lindo!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com | como-julieta.tumblr.com

    ResponderExcluir
  18. Eiii Lunii, que fotos lindas, achei todas meio nostálgicas! ♥
    Sobre a postagem anterior ♥
    Fiz um post parecido falando como é ser uma garota de 12 anos apontada como encalhada por meninas cabeça de vento, meninas que namoram muito cedo e as mulheres que vivem em função dos seus boys e babys.
    Enfim, estou adorando seu blog, cheio de temas super legais e um layout lindo! ♥
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. OWWWWWN que coisa mais fofa você ali! Na primeira foto a sua cara tá tipo "tá chega" AUHEUA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!