2015, THG e playlist marota


Eu pensei que esse ano seria completamente diferente, que haveria muitas mudanças e que eu me tornaria uma pessoa melhor! Mas estava errada e a única coisa que consigo pensar é o quanto esse ano foi uma completa bosta. Não houve nada, nenhum ponto fez a minha vida mudar completamente e nem houve momentos de grande felicidade.
Claro, teve muitas experiências, boas e ruins. Mas nada que durasse bastante para contar uma história se quer. 
O fim do ano já esta chegando e eu não sei o que fazer da vida. Sem nem ideia de onde vou morar, estudar e o que vou fazer depois disso tudo.


Estou tentando seguir aquele meu conselho de viver cada momento como se fosse único, como se cada 5 segundos da minha vida fosse os últimos, mas está tão difícil, devia estar conhecendo coisas novas, pessoas novas e a única coisa que tenho tido vontade de fazer é comer e fica deitada, com preguiça até de ler a legenda da série!
Me digam! Isso é uma fase? Vai passar? É apenas eu que estou assim?
Mas o ponto aqui é como vou conseguir voltar ao normal? Ter aquele animo de estudar, cumprir metas e me socializar?
Era pra ser um texto super engraçado sobre a minha vida chata e esse ano, mas acabou sendo mais um texto reclamando o quanto a minha vida é uma completa merda!
Mas para não ficar um post vazio, queria completar com uma playlist e uma breve opinião sobre A Esperança Part2.
Opinião: Eu não sei o que pensar! Simplesmente isso, ainda não estou crendo em tudo que vi, para mim foi tudo uma completa novidade já que eu não li o último livro. Não iria me obrigar aquilo,vou logo dizendo, não sou muito fã dos livros, mas gosto muito do filme e não percaria por nada.

Mas acho que me deixou a desejar, talvez seja só em mim, eu esperava algo totalmente diferente, com mais ação e cenas de tirar o folego. Teve isso no inicio, mas o filme foi enfraquecendo ao longo de sua história.
*ALERTA DO SPOILER*
Eles não focaram tanto na morte da Prim, que por sinal é a única parte em que ela aparece no filme inteiro, eu acho, já que perdi 4min do inicio, faltou um pouco mais de drama, algo assim. 
Talvez eu mude de ideia. Mas achei muito melhor a part 1, mesmo não tendo nada.

14 comentários:

  1. seu texto parece com meu ultimo texto publicado, eu lhe entendo bem.
    Eu nao assisti aos filmes, nenhum '-' eu queria ler o livro que por sinal ainda nao o li kkkk entao nao posso dizer minha opinião quanto ao final.
    Eu nao sabia que a Manu tinha musica nova '-' fui no spotify e nao tinha nenhuma musica dela.


    Meninas quanto tempo em!!! nunca mais lhe vi no blog, e nem vi atualização sua na pagina inicial '-' oq houve???

    † Inocentemente Ingênua †

    Vota em mim, nunca te pedi nada o/ † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou dar uma passadinha lá e ver como está.
      Eu li até o segundo livro, mas não tem nada de tão diferente.
      Procura que tu acha!
      Pois é fdhs
      Voto sim, obrigada

      Excluir
  2. Oii Lunii!
    Sério, também achava que esse ano ia ser uoooou sabe? Que ia fazer muitas coisas, conhecer muitos lugares, ser mais focada e etc mas... Deixa pra 2016, talvez eu esteja um pouquinho mais madura para cumprir minhas metas.

    Sobre Jogos Vorazes...Nuncas tive curiosidade de ler os livros e ver os filmes, só agora mesmo pretendo ler os livros para depois assistir o filme, mas não tem problema, sou uma pessoa que gosta de spoiler na medida certa hahaha.

    _ Já acabou Mariani?

    Não...Amei sua playlist, estou viciada em Same Old Love!

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Essa ano foi uma completa merda!
      É legal, mas nem tdo isso.
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá Luni!
    Eu comecei a reclamar desse jeito no começo do ano, mas depois eu percebi que quanto mais eu reclamava mais ficava pior ainda a minha situação. Creio que poderá passar, pois todo ano a gente acha que vai ser aquela maravilha e tem uma fase que a gente sempre termina reclamando um pouquinho. Espero que nesse final de ano, você possa passar momentos bem animados pra compartilhar com a gente, e claro, que seu 2016 seja bem animado também.
    Sobre Jogos Vorazes: A Esperança part 2, fiquei triste pelo spoiler mas eu supero. Como eu amo o livro e sou fã da série, não sei o que eu posso achar do filme. Mas eu sempre achei a Prim muito dramática, pelo o que você falou ela mereceu essa falta de dramatização. Porque no livro em si drama tem demais.
    Gostei bastante da sua playlist, eu ainda não conhecia "Puss", Never Forget You, Camiseta e Nervo. Todas elas são bem legais.
    Gostaria de se afiliar com o meu blog?
    Beijo!
    http://r-eborn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Reclamar é a única coisa que consigo fazer, tento evitar, mas sabe como é .
      Eu só quero que 2016 chegue logo.
      Mas era só não ler (????)
      São ótimas músicas.
      SIM
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi, Luni!
    Acho que esse ano passou acelerado pra todo mundo, realmente é um desanimo! Mas creio que seja uma fase, logo passa.
    Quanto ao filme, sou suspeita pra falar, essas são as melhores adaptações de livros! Então gostei bastante.
    Ótima player, eu só conhecia a música da Selena <33
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Espero que sim, viu?
      São boas, e esta na lista das melhores adaptações.
      Obrigada

      Excluir
  5. Luni, Luni. Infelizmente cê descreveu meu ano também. Não senti que cresci nada em 2015, foi um ano bem bosta e que eu espero deixar guardado em um canto escuro da memória, pq já deu. Calma, cara, desânimo chega em todo mundo. Fica fria, que daqui a pouco cê tá de volta no pique. Pulei sua opinião sobre o Mockinjay pq ainda não vi o filme, tô me recusando a aceitar que acabou #triste Pulei pra essas músicas lindas, principalmente a segunda e a terceira (in love com camiseta). Beijão pra tu.

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, não fiz nada, nada mudou, tudo contiua a mesma coisa.
      Tudo bem bndsna
      Obrigada

      Excluir
  6. Hey, Lunii. Saudades daqui ahrduaeh Esse ano foi bem "blehh". Algumas coisas bem legais, outras mais ou menos, não sei direito o que pensar dele direito, deixa pra depois. Espero que aconteça algo super emocionante pra você antes que o ano acabe e ele acabe não sendo tão blehh assim kasdjkdsj
    Tô ansiosa pra ver a segunda parte de A Esperança. Acho que vejo dia desses, whatever.
    Adorei essa primeira música da playlist <3

    besos, besos
    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey
      foi bem ble msm fhdjkhfdjks
      Olha, eu estou fazendo o possível para que o meu ano termine de forma positiva.
      Obrigada

      Excluir
  7. Tenho que dizer que isso é só uma fase e acontece sempre ahushauhs No momento estou com preguiça pra caraleo e só quero jogar uns jogos ;P Por isso foquei quase 2 semanas sem comentar em blogs :s Eu tenho que dizer que nunca vi/li Jogos vorazes, não acho que eu vá tentar alguma vez, não faz meu estilo :s
    Gostei muito da playlist *u*

    Tenha um ótimo final de semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só quero jogar uns jogos e assistir uma séries.
      Tenta, é diferente, mas é legal, apesar dos livros não serem tudo isso.
      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!