Tag: Meu namorado fictício



Me adicionem no snapchat: luniiblack
Olá, tudo bom? Desculpem por estar tão longe ultimamente, mas a minha criatividade está uma merda e a preguiça de comentar em outros blogs é ainda maior. Vi que a Coelho fechou o Raw e eu estou muito triste com isso, era uma das únicas blogueiras que eu realmente gostava. Mas eu entendo, chega uma hora que não temos mais aquele ânimo para esse tipo de coisas. 
Eu consegui finalmente jogar Lol, estou viciada novamente e a minha meta atualmente é chegar a nível 30, alguém aqui joga? Estão acompanhando o mundial? 


Eu estava no blog Colecionando Imperfeições e vi essa postagem há um tempo atrás, eu achei a tag bem legal. E resolvi fazer, a blogueira usou apenas personagens de livros, mas como é personagem fictício creio que dá para colocar de filmes e series também!

1- O namorado mais romântico: Augustus Walters - A Culpa é das Estrelas
Eu resolvi fazer a mesma escolha que ela exatamente por motivos que não tem como discutir, apesar de não ser muito fã do livro Gus é sinceramente a pessoa perfeita para colocar aqui. Na primeira vez que ele tivesse aparecido na minha vida eu já teria se derretido de amor, principalmente com aquelas ''filosofias'' dele! Como não amar? 

2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho - Klaus Mikaelson - The Originals
Talvez para quem tenha assistido apenas TVD o Klaus não é tão bonzinho assim, mas nessa serie, que é derivada de TVD, vemos seu lado ''bonzinho'' sendo o protagonista!Ele é um personagem tão bipolar e tão misterioso, não sei qual vai ser sua reação as atitudes de outros personagens da trama. Enfim, parei de assistir, mas ele ainda está no coração. 

3- O namorado paranormal - Leo Valdez - Os Hérois do Olimpo
Que fã de PJO não pira quando chega a vez do Leo? Um dos meus personagens favoritos, que além de ser um boy dos meus sonhos ainda me identifico muito com ele. É impossível não rir quando envolve ele na história, todos os amam ♥ . 

4- O namorado que você quer domar - Derek Hale - Teen Wolf
Ai, essa bicha é loka mesmo, viu? Mesmo shippando demais com o Stiles, séria simplesmente demais domar essa fera (literalmente uma fera). Ia colocar ele no lugar do Klaus, mas acho que ele combinaria mais nessa categoria. Séria incrível. Só de imaginar uma pessoa tão linda na minha frente é demais, como alguém pode ser tão lindo? É real? 

5- O cara na friendzone - Quentin - Cidades de Papel
Impossível fazer uma lista sobre isso e não colocar ele aqui. O personagem mais na friendzone? Acho que eu e ele não nos daríamos muito certo, no máximo amizade. Mas caso acontecesse, por que não? Principalmente por que no cinema ela é nada mais e nada menos que Natt Wolf, né? 

6- Sua alma gêmea - Stiles - Teen Wolf
 
Esse com certeza é a minha alma gêmea, eu gosto de caras engraçados eu iria rir feito otária de tudo que ele faz, mas com TODA A CERTEZA DO MUNDO, ele não ia estar nem ai para mim assim como todos os outros personagens nessa lista. Já que a maioria deles tem seu par romântico. Inclusive, queria citar que o Stiles está na lista de melhores personagens que já vi, estou divida entre Leo e ele, é difícil, viu? Difícil!

 7- O namorado com quem você fugiria - Dylan Masset - Bates Motel

No início eu não gostava dele, mas depois eu passei a gostar, ai eu resolvo odiar de novo enfim, esse é o ciclo de vida de quem acompanha Bates Motel, o Dylan é irmão de Norman. E ele é tão fofo, tão lindo. Esse cabelo meio loiro e a cara de quem não se importa mais se importa. Aquele que finge ser do mal mas no fundo tem um coração bom!
8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar - Thomas - Maze Runner

Na hora que ele falasse que teríamos que entrar no labirinto para sair dali, sabe quem séria a primeira pessoa a ir atrás dele? Eu! Eu com certeza sairia correndo aquilo tudo por ele. Ele é corajosa, bondoso, valente, assim como todo o herói deve ser, ele é simplesmente demais!
9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você - Percy - PJ e os Olimpianos. 

Vamos aceitar o fato de que ele é da Annie, ele nunca deixaria eu dar nem as mãos para ele. E quem melhor para me tirar da ilha? Ele! Só fazer aquelas bolhas louconas dali, e em umas duas horas estaria em casa! Imagina ver ele todo lindão com aqueles olhos verde mar? Meu Deus!! Que sonho!

10- O namorado fodão - Dean Winchester - Supernatural


Imagina ele e a música Carry On My Wayward Son, que namorado mais fodão que esse? Casa demônios, vampiros, lobisomens, fantasmas, já foi ao inferno e voltou! Cara, impossível não colocar ele aqui! Sério, é uma das melhores escolhas.



20 comentários:

  1. EITA, eu queria o namorado fodão, Dean lindo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    gente, vou postar essa tag no blog, o mundo precisa saber os cara q eu quero pra vida!

    bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lunii, tudo bem? Espero que sim. Eu gostei muito dessa tag, vou fazer ela no blee... gostei muito dela. Acho que meu namorado em todos os aspectos citados seria o Dean mesmo haha. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lunii. Todo mundo parece estar ocupado e desanimado com os blogs, que sad :c A Coelho ter fechado o RAW foi a coisa mais triste por aqui esses dias, definitivamente. Vamos todos cortar os pulsos? Vamos.
    Não curti tanto ACEDE, mas devo admitir que o Gus é super bonitinho. Só vi uns caps de TVD e assim que o Klaus apareceu, me apaixonei também. Nem vejo mais essa série - só tinha assistido uns episódios totalmente aleatórios porque tava com minha amiga, whatever, continuo apaixonada por esse cara que mal conheço mas considero pakas. Sou apaixonadíssima pelo ator que fez o Quetin, nossa <3 Preciso ver esse filme e ler esse livro. AH, O THOMAS. JESUS AMADO. SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE HOMEM. Nunca tive paciência pra a saga Percy Jackson, mesmo sendo a p a i x o n a d a por mitologia. Não gosto. Mas o Logan é a coisa mais linda desse mundo. Quer dividir seu namorado fodão comigo, Lunii? Aceito. DEAN AMORZÃO ETERNO ♥

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
  4. Lunii :3 que top essa postagem!

    Achei o título bem criativo e falei "pq não ler?" cliquei e me deparei com um texto super-identificável, fofo e cheio de fotos de gatinhos.Cara, o Gus Waters tem uma cara de bebê!Ele é muito lindo<3 E eu simplesmente me apaixonei por essa foto do PJackson.Eu li Paper Towns e sinto muitíssimo pelo Q, tadinho :/ kkkkk' #friendzone_4ever.

    Passa lá em casa:
    sorrysos.blogspot.com.br

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. hahaha ameii essa postagem!!! Dean, Thomas e Styles com certeza são meus favoritoss, os melhores né!! hahah bjs amei seu blog !

    http://dudaforevers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eita, que escolhas gostosas hein...
    Mas de todos esses eu ficaria apenas com o Dean ♥
    altfleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ESTOU NO CÃO COM ESSA POSTAGEEEEM <3
    Só gente linda *lagrimas*
    Posso fazer essa tag também? AMEI DE MAIS ESSA TAAAG
    Tem uns que você não sabe se fica na categoria fofo ou NA MINHA CAMA *risos*
    Amei mesmo, ficou muito legal!
    Beijos <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Tag! Só que o Dean Winchester já é meu faz tempo, desculpa haahahahaha

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lunii. Parece que todos estão abandonando a blogosfera, o que é bem triste. Mas eu entendo perfeitamente, acompanho há três anos e eu mesma já desisti e voltei várias vezes. Sei que é difícil, mas espero que ela sinta vontade de voltar, seria realmente ótimo.
    Acho que não tem nenhum personagem literário mais romântico e apaixonante que o Augustus. Mentira, tem sim. Mas eu me derreteria todinha por ele se o visse um dia. O Leo é o meu crush pra toda a vida. Amo personagens como ele, alguns dos meus favoritos são exatamente assim (Stiles também, shhhh). Não tem um livro de HdO que eu não tenha dado risada com ele. Meu herói! mlsaç,daç Me abraça, por favor? Podemos compartilhar a alma gêmea? Eu amoooo o Stiles. Ele é meu personagem favorito, de todas as séries que já assisti. Na verdade, acho que nem só de série, mas de tudo mesmo: livro, série, filme... Eu shippo ele tanto com a Lydia que até dói, dá vontade de chorar, espernear, fazer birra até eles ficarem juntos de uma vez. Mas eu não hesitaria eu dar uns beijo nesse rostinho lindo e maravilhoso se ela hipoteticamente não existisse no mundo de TW. O Percy eu considero quase um irmão, mesmo que eu jamais tenha sequer considerado a ideia de ser filha de Poseidon. Tenho uma admiração de outro mundo por ele, nem parece que é só um personagem literário. DEAN MEU AMORZINHO LINDO TE AMO ME DA UM BEIJO EU PAGO cabo nao tem nem o que falar desse anjo (? sério? Dean, anjo? Caraca.)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii, Klaus é tudo de bom <3 Minha alma gêmea seria o Maven, de A Rainha Vermelha *-* Beijos, h-uman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vários amigos meus amam lol... você também? O que esse jogo tem de bom?
    Sobre os crushs, só conheço o Gus mesmo. O resto eu só ouvi falar.
    Mas com o que você falou sobre cada um, fiquei apaixonada também. Como faz pra ter todos?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  12. ok, você me ganhou quando colocou leo valdez e percy jackson na mesma lista. meu lado fangirl de pjo deu um gritinho de excitação. HAHAHAHA

    acho que vou fazer essa tag também, carência bate, né. a gente usa os moços da ficção como consolo. *a que está solteira há três anos*

    beijos!
    AP202

    ResponderExcluir
  13. Olá. estou bem e você? Realmente é uma pena o fechamento do blog, também gostava muito dela e fiquei triste. Mas enfim, amei a tag. Sim, Q. é o mais na friendzone, e o mais foda mesmo é o Dean. Mas todos são lindos <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Melhor lista!!
    1. Esse sorriso do Ansel nesse gif é a coisa mais linda do mundo, não consigo não me apaixonar. O Augustus é perfeito! Se um dia eu encontrasse um cara como ele não perdia ele nunca mais.
    2. Klaus e seu sotaque britânico <333 Lindo, lindo. Uma pena que só assisti ele em TVD, mas um dia eu pretendo assistir TO.
    3. Eu comecei a ler Os Heróis do Olimpo, mas faz um bom tempo e nunca cheguei a concluir a série. Ou seja, não me lembro muito do Leo :( Talvez um dia eu volte a ler...
    4. Derek, ai ai. Tá aí outro que seria impossível não se apaixonar. O jeito misterioso dele, a cara de mau (que na verdade não é tão mau assim) e os músculos... SENHOOOR kkkk Não aceito Teen Wolf sem ele.
    5. Tadinho do Quentin. Eu ainda não assisti o filme, mas já li o livro e acho que o final foi bem nada a ver, porquê acabou que a história toda não serviu de nada. Enfim...
    6. Stiles <3 Tenho certeza que ele iria me fazer rir muito também. Sempre que ele aparece na série eu fico um pouquinho mais feliz.
    7. Gente, o Dylan!! Adoro como ele vai mudando aos pouquinhos na série, como ele aprende a gostar da Norma e do Norman, como ele ajuda a família e como ele lida com seus próprios problemas. Sem contar que ele também é meio misterioso, né? E isso deixa a gente curiosa pra entende-lo melhor.
    8. Ainda não assisti o último filme que lançou de Maze Runner e nem cheguei a ler os livros, mas o Thomas me cativou. Acho que é porquê o Dylan que interpreta ele, não sei...
    9. Saudades de PJO. Devem ter desistido de gravar o resto da franquia né? Triste demais. A única coisa que me decepcionou nos filmes é que eles não foram muito fiéis aos livros. O Percy dos livros era mais legalzinho.
    10. PRECISO assistir Supernatural. Já tá na minha lista há muito tempo por causa do Dean e do Sam, mas as 11 temporadas me intimidam.
    Concordo com a maioria dos teus escolhidos, só mudaria um ou outro por questões de não "conhecê-los" tão bem assim. Adorei a tag.
    Beijos!
    {drama queen}

    ResponderExcluir
  15. AH NÃO VIADO! NÃO ACREDITO QUE TAMBÉM É STEREK SHIPPER! <3 PODEMOS CASAR?
    Simplesmente amei a postagem. Não só pelo fato de ser sterek shipper (também por esse porque sou Sterek trash no tumblr. ;-;) mas por citar praticamente a maioria dos meus crushs.
    Equem não quer domar o mozão Derek Hale? Infelizmente só o Stiles consegue, sorry. Fica a pergunta: "será que ele é real por ser tão lindo?"
    A M E I. Fã doente por TW aqui!
    Beijos azuis ♥

    Draming Away | dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que tag mais divertida! Mas não sei se conseguiria ficar escolhendo personagens diferentes para cada um! Acho que acabaria repetindo :X

    ResponderExcluir
  17. Cara, tá todo mundo abandonando seus blogs ou é impressão minha? :( é triste isso, mas ás vezes precisamos de um tempo mesmo :/
    Agora falando dessa lista: TO NO CHÃAAAAAO, tu fez praticamente as mesmas escolhas que eu faria HAHA
    Gus, Derek (sim, eu também shippo sterek <3), Quentin, Stiles, Thomas e Percy são meus eternos crushs, as categorias se encaixaram direitinho com eles, né? Amei, amei, amei a tag!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  18. KLAUS <3 Meu boy magia <3 amo *-* super concordo com sua opinião dele hahaha eu tinha outra visão dele quando assistia apenas TVD, que mudou e muito em TO.
    Quentin: até eu colocaria ele na friendzone hahaha quando li o livro simplesmente odiei o personagem.

    PERCY: EU COMERIA ELE SE FOSSE POSSÍVEL <3 TÃO AMORZINHOOOOOO
    ok parei hahahah~

    Dean é meu sonho de consumo na vida real: bonito, durão e sexy <3 mdsssss que lista perfeeeeeeeeeita eu ameeei <3


    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, Lunii! ;)
    Que tag mais legal, adorei. Augustus é o namorado dos sonhos, ele é maravilhoso <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!