O que eu vi nesses últimos dias? pt 1


Olá, tudo bom? Estou uma preguiça enorme de divulgar o blog de sair comentando por ai, principalmente por na maioria das vezes nem são aquelas postagens que me dá gosto de ler ou por que não tem aquela simpatia que sentia com as blogueiras que saíram, mas eu estou tentando me reerguer, eu amo demais esse blog e prefiro continuar postando aqui. Estou procurando alguém para culpar a minha ausência aqui, mas a verdade é que tudo é apenas culpa minha! Só minha!

Me obrigaram a assistir Atividade Paranormal, e o filme inteiro levei susto, mas foi uma merda. Gastei dinheiro atoa para os meus amigos ficarem rindo de mim e ainda tive que suportar uma guria que não sabe de nada falando que Cidades de Papel não teve um fim, amores. Margo não quis ficar com o Quentin e acabo, as vezes isso acontece! Aceite que dói menos!


Alguém já notou o gadget que está ali no canto? Eu anoto tudo que estou vendo nos últimos dias ali, e estou quase terminando minha meta, faltando apenas 2 séries que estou assistindo nesse momento. E para não passar isso sem nada decidi dividir em duas postagens os meus comentários sobre a série. 

Bates Motel - Primeira Temporda: A trama contará como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.
Quando eu vi a série em uma propagando da TV, fiquei louca para ver. Anotei em vários papeis pela casa e falei para todo mundo mundo, e até hoje nada da Luane ir assistir a série. Mas eu fui lá,estava  na Netflix, rebolando para mim.Por que não ir agora ?
No inicio achei que não ia terminar de ver a série, mas fui com fé. E no meio a trama começou a ficar demais, eu não consiga odiar ou amor os personagens, era uma coisa muito bipolar.Comecei a segunda temporada, mas optei dar uma pausa e ver as outras séries da lista. A atuação dos atores foi algo que me chamou muita atenção e principalmente para a Vera.  Para quem não sabe a série é inspirada na obra Psicose, um filme antigo em preto em branco que também tem um livro, um clássico!
Scream - Primeira Temporada: O que começou como um vídeo viral no YoutTube, logo se torna um problema para os adolescenLites de Lakewood e serve de catalisador para o assassinato que abre a janela de problemas passados da cidade.
Nada mais é do que uma adaptação dos filmes de terror e suspense, Scream. Eu vi na Netflix e a capa me chamou a atenção, principalmente porque era o meu gênero favorito: terror. Ainda naquela mistura de Pretty Little Liars e Garotas Malvadas. Tem um A ali no meio, diferente do que estamos acostumados esse realmente mata, nem um pingo de tolerância. O legal é que os personagens fazem muita referência a cultura pop e as séries de terror que estão no auge ultimamente, como Hannibal, America Horror Story, Bates Motel e até mesmo Pretty Little Liars.

Apesar de que no fim já é relevado quem é o assassino, eu não fiquei surpresa!Já havia criado milhões de teorias, minha felicidade foi enorme ao perceber que havia acertado. Mas teve um momento susprise para acabar com todo nossos corações, e tem que ter uma segunda temporada para me explicar melhor aquilo tudo.
Eu conheci a série também em um vídeo que a MTV fez, que misturava um pessoal de várias séries, como Teen Wolf, Awkward e Facking It.

Pretty Little Liars - Sexta Temporada: Nem preciso colocar uma sinopse aqui, acho que vocês sabem muito bem como é. E o que dizer dessa sexta temporada? Eu estou a loucura, reveladora? Reveladora!
*Spoilers*
Mesmo Cece revelando ser A, eu acho que tudo aquilo é uma grande farsa, pode ser que ela seja uma das A, porque na minha cabeça aquela é uma equipe e tem um homem no meio. É simplesmente impossível não ter um homem ali. A já apareceu diversas formas em um corpo masculino, mesmo Cece tendo trocado de sexo séria praticamente impossível ficar daquele jeito.

Sem contar que no trailer que saiu recentemente das meninas correndo até Alison elas dizem claramente a palavra ''ele''.

The Flash - Primeira Temporada: O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.
No momento em que eu vi ele eu pensei em duas coisas, por que ele não esta loiro? E por que diabos a bicha louca que tacou gelo com areia na olho do Kurt em Glee está fazendo The Flash? O nome dele era Sebastian, eu o odiava mas agora o amo.
Eu senti também um pouco de falta do humor constante que o flash tinha em Liga da Justiça, me corrigem e me perdoem se estiver errada, mas ele não era herói engraçado?

Estou fazendo sessão série via skype com um amiga e assistimos um episódio por madrugada, e o fone dele sempre buga. Ou seja ainda estou no episódio 3. Mas pelo que estou vendo a série é legal, nada nível Demolidor, mas bem adolescente e divertida.

18 comentários:

  1. Olá ~
    Eu estou com uma lista enorme de séries e filmes para assistir mas apesar de eu ter quase todo o tempo do mundo eu to com muita preguiça de procurar bons sites de séries.
    Bates Motel parece muito interessante, ainda mais por conter todo esse mistério e suspense que me deixa com vontade de 'quero mais'. Se eu for começar a assistir séries ele com certeza será o primeiro que irei ver.

    xoxo ♥ [glass doll]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu também estou com essa lista enorme.
      Bates Motel é muito bom!
      Obrigada

      Excluir
  2. Oiee o/
    Sei como é isso, as vezes não dá vontade de ler nada em blog nenhum, bate um desânimo, principalmente qnd os blogs que a gente gosta vão parando ou sendo abandonados e os demais não nos interessam tanto assim. Quanto as séries, eu vi quase todas, mas só um episódio ou outro, e a que mais me deu vontade de continuar assistindo foi Bates Motel. Também esperava que o Flash fosse mais engraçado. Tava pensando em ir ver Atividade Paranormal no cinema, mas agora fiquei na dúvida. Beijos procê ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A maioria deles são uma inspiração para nós e acaba. E com isso vai a nossa fonte de poder.
      Me decepcionou muito saber que ele não foi engraçado.
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá
    A blogosfera está me dando um desanimo também que meu Deus
    Desses o único que já assisti , foi Pll e até a 5 mas já sei que A é a Cece já que tenho uma amiga fofoqueira e além disso o mundo todo posto. Gosto de filmes de terror cara hahahahahaha
    Beijos
    Miih
    Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Melhor ir ver as séries, né?
      Eu também tinha descoberto que ela era Cece antes de terminar a sexta temporada, mas fui com tudo e terminei.
      Obrigada

      Excluir
  4. Olá,tudo sim e contigo? Quanto tempo! Gente que saudade daqui,só quero dizer que você é uma das melhores blogueiras que já conheci. Sessão Proibida ♥
    Eu particularmente comento nos blogs e leio a postagem se ele for do meu agrado,pois não adiante eu ler e não gostar e comentar "a toa" mas,como sempre a nossa preguiça vence a nossa vontade de comentar nos blogs e fazer uma postagem. Eu fiquei no chão quando vi que a Coelho tinha fechado o blog,eu realmente me senti mal por ela mais isso vai dela e não de nós,e pelo que vi a blogsfera ta muito fraca,estão desativando os blogs e excluindo.
    Eu não assisto filme de terror,eu tenho medo ;-; (não me julgue -q). Ainda mais se eu fosse ao cinema com meus amigos eu ia passar a maior vergonha,mas né fazer o que ç.ç

    Sim notei sim,e sabe eu vejo se tem alguma série nova que você acrescentou pra mim assistir também,pra eu gastar meu tempo livre mesmo. As minhas séries não estão atrasadas apenas uma,que estou com preguiça de assistir!

    Bates Motel ♥ Sinceramente nunca me interessei a assistir essa série,vi ela pelas indicações em um blog,mas pela sinopse ou o (contexto) da série não me interessou,apesar de que envolve o lado adolescente de hoje em dia. Lendo a sua opinião sobre a série,pode ser que ela seja boa mesmo,vou tentar assistir pelo menos dois episódios!

    Scream ♥. Sério,já disse ali em cima que não assisto filme de terror (nem série e nem nada que envolve o tema terror). Esses dias tava vendo a Timeline no Facebook e apareceu uma imagem de American Horror Story,quase cai da cadeira (não ligue sou assim mesmo ç.ç). Só pra dizer que não assisto nada,eu assisto "Scream Queens" por ser uma série que é definida de várias formas! (comédia/terror/suspense).

    Pretty Little Liars ♥. Eu parei na sexta temporada,tô com muita preguiça de terminar,já me falaram muitos spoilers e sabe,da impressão de que não preciso assistir. Ela envolve muito suspense e é algo que eu gosto muito a cada episódio faz com que eu queira assistir mais e mais.

    The Flash ♥. Eu comecei a assistir através da sua "agenda de séries",gente finalmente alguém que lembra do Kurt,aquela bicha raivosa e poderosa ;-; . Sim eu também senti essa falta de humor e sim ele era bem humorado! Parei no episódio 3 também porque tenho ínumeras séries pra assistir mas creio que até o final do ano eu termino a primeira temporada!

    - Eu vi ali na imagem sobre Teen Wolf e eu ia começar a assistir ontem mais fiquei em duvida pois vi em muitos sites dizendo que a primeira temporada é meio entediante,pode me dizer se é mesmo?

    Beijos Lunii ♥ - Recklees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem sim, obrigada.
      Aimds, me abraça, vamos se beja gato.
      Mas ela vai voltar e eu estou pulando de alegria, mds a emoção tá batendo bem forte aqui.
      Eu também morro de medo ;-;

      O inicio da série é meio chato mesmo, mas até o final da temporada ela vai ganhando um contexto novo e não é só a vida do Norman, tem o mistério da própria cidade e de tudo que esta por ali.

      Scream é um série mais na categoria slash, não te da susto e nem esperitos igual a ahs, é um assassino a solta procurando todo mundo.

      Também me contaram, mas vale a pena dar uma olhada e entender melhor.

      Eu recomecei a ver The Flash e é legalzinha.

      Eu já assisti todas a primeira temporada é até legal, mas na supera a quarta e terceira u3u

      Obrigada

      Excluir
  5. Olá, Luniiii! A blogosfera tá meio bad mesmo :c
    Quantas séries! Não sei como consegue, acho que eu enlouqueceria. Um dia ainda assisto PLL, acho a história interessante e, com esse spoilerzinho fica ainda melhor!

    PS: fiquei um tempinho seM vir aqui, mas... o blog tá LINDÃO!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Isso é horrível, né?
      PLL tem uma história interessante mesmo.
      Obrigada <3

      Excluir
  6. Nunca que eu assisto "Atividade paranormal"!! Morro de medo. kkkk Sobre Cidades de papel, eu disse o mesmo para um garoto de 14 anos semana passada: "A vida é assim. Às vezes as coisas simplesmente acabam da forma que você menos desejava. É isso. É a vida." kkkkkk

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas no fim nem é tão ruim assim.
      Pois é, o pessoal não entende.

      Obrigada

      Excluir
  7. Eu sou ao mesmo tempo ligada e desligada em séries. Eu tenho uma certa preguiça de acompanhar sabe? A única série que assisti de verdade foi Teen Wolf, mas na batalha ainda heuehu
    Já assisti uns eps de Bates Motel e me interessei bastante pela história, parece bem legal!
    Não assisti nada de Scream ainda, mas pelo pouco que li parece ser legal, tem vários atores que eu gosto muito, oque causa já um certo interesse *-*
    MINHA AMIGA AMA PLL, por isso já sei quase de todo a história e tal. Por ela ser muito longa eu não quis assistir, já que ia demorar (e a preguiça fala mais alto).
    Flash parece ser bem legal também, talvez eu assista já que tem até a segunda temo por enquanto (eu acho né) e passa na tv, ou seja, mais acessível :v
    Adorei o post, vou ver se me esforço e comece a acompanhar alguma série *-*
    Bjsss, o layout está um amooooor, apaixonada estou!
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei ver séries assim com SPN, mas parei com essa.
      Depois fui para TVD, mas é uma merdinha e parei.
      Enfim, a única que acompanho é as mais recentes.
      Scream tem atores desconhecidos para mim.
      Quando eu comecei a ver PLL estava na quarta temporada, era pouca coisa.
      Obrigada

      Excluir
  8. Olá! essas séries são ótimas,meu vício é Bates Motel.eu assisti alguns capítulos de Scream e acho bem legal,Pretty Little Liars eu adoro tô doida pra ver essa sexta temporada.adorei o post.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bates Motel é demais.
      Sexta temporada está demais!

      Obrigada

      Excluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!