3 coisas que eu sempre quis fazer no halloween



Olá, tudo bom? Está sendo meio complicado continuar postando aqui, a minha preguiça está um nível muito alto ultimamente, sem contar a minha falta de criatividade! Deus,é terrível. Ontem fiquei até tarde conversando com um amigo e para melhorar eu errei o dia no despertador do meu celular, acordei 8:48, meu pai chegou e me falou um monte de merda.

O halloween está bem ai e ainda não fiz uma postagem sobre isso. Eu pensei em fazer indicações de filmes, mas vi que todo mundo faz isso, todos os anos e é sempre a mesma coisa, por isso eu decidi 'renovar' um pouquinho e trazer uma listinha de coisas que eu sempre tive vontade de fazer. 
Eu sou uma pessoa muito cagona e morro de medo de filme de terror, contei na postagem passada que fui assistir Atividade Paranormal e na madrugada de segunda eu acordei gritando meu pai. Eu tive um sonho horrível e nem quero compartilhar. Eu sei que muitas pessoas passam pela mesma coisa, mas gostaria de perder só um pouquinho do medo e marcar um dia com os amigos para isso! 

Agora me diz quem nunca quis a uma festa dessa? Se você já foi eu sinto apenas inveja. Eu sei que daqui uns anos eu vou em muitas festas assim (mentira), mas eu queria fazer tudo agora. Sentir a emoção de preparar a fantasia e só ia ficar confortável se for a melhor de todas! Do jeito que sou ia fazer a fantasia e ninguém nem iria saber qual é o personagem, não tenho culpa se ninguém curte o que curto!
Se aqui no Brasil a gente comemorasse esta data eu com toda certeza do mundo iria ser uma das primeiras a decorar a casa. É exatamente igual ao natal, só que aqui em casa o pessoal não tem esse costume, fico muito chateada. Queria montar a minha arvorezinha e encher de pisca pisca. Iria fazer o possível para ser a mais assustadora do bairro!

Bem pessoal, tem muitas outras coisas, como se fantasiar, fazer trotes e até mesmo assustar crianças mais novas. Mas infelizmente isso não tem no Brasil, o que nós sobra é ir em alguma festinha que por sinal não tenho uma para ir, Se você tiver uma, estou morrendo de inveja!


33 comentários:

  1. Oii Lunii , Tudo e com vc ?
    Nem me fale em Pai puto , pq tenho certeza que quando meu pai ligar para mim pelo celular da minha mãe eu to fudida so pq eu esqueci uma merda de livro;
    Tenho uma festa de Halloween só que é da escola , então vale alguma coisa ?
    Se eu morasse em casa eu decorava , de verdade , nem ligaria se fosse a única casa decorada hahaha; Para ser especifica prefiro halloween que natal , isso deveria ser normal ?
    Enfim haha , Tenta Chuck : eu ri o filme inteiro , e juro que não era dos amiguinhos.
    beijos
    Miih - Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem sim, obrigada.
      O meu já deu uma relaxa, ainda bem.
      Acho que vale sim, pq nem em uma dessas eu fui.
      Eu tb faria o msm, mas tenho certeza que os vizinhos iriam ver minha casa de forma estranha.
      Esse filme é muito engraçado, pqp.

      Obrigada

      Excluir
  2. Oii Lunii! Estava morrendo de saudades daqui, desculpe minhas faltas mas é que nesse últio bimestre estou me dedicando total aos estudos e raramente entro no computador, comentar pelo celular é realmente um bosta. Sinto que a blogsfera está meio parada mas você não a abandonou, graçaaas! Fico muito feliz por isso.
    Eu amo filme de terror e era um tanto cagona pra isso também, hoje em dia não tanto como antes.
    É meu sonho de consumo ir á uma festa de halloween, aqui na cidade fazem algumas (Que as vezes eu vou em umas, é até legal) mas nada se compara as festas dos EUA :c
    Aqui no Brasil devia ter halloween, poxa. Todo fim desse mês eu fico chateada vendo imagens das pessoas lá tudo fanteseada e eu em casa querendo muito estar lá saindo nas ruas igual nos filmes :c haihedrtr.

    Um beijo meu, estava morrendo de saudades daqui. || {Quase Uma Alice ~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Tudo bem, eu entendo. Até pq também dei uma sumida daq.
      Eu não assisto filme mas série eu vejo de monte.
      Pois é, nada comparado as de lá, mas pelo menos você foi!!
      Obrigada

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Meu Deus, a primeira imagem do post me deu até arrepio kk
    Nossa, eu odeio Halloween, o motivo é porque eu ouvi falar que muitas pessoas no Halloween sacrificam gatos pretos, pois dizem que eles dão azar (obvio que é mentira) e deve ser por outros motivos também, tem até campanhas no facebook contra isso, e não é só por isso que odeio Halloween, pois fazem várias maldades.
    Nossa, você é doida de assistir filmes de terror kkk
    Eu não tenho coragem e sei que isso atrai coisas ruins, conheço vários casos de pessoas conhecidas que assistiram filmes de terror e que houve espíritos que saíram da Tv, este filme "Atividade Paranormal" é um deles.
    Não quero assustar e nem nada, mas falo para você tomar cuidado com o que você assiste, para o seu bem >u<
    Gostei do post ;)
    Beijos
    -- Aqui, não segui ainda o seu blog porque o meu pc ta bugado, aparece em branco o gadget de seguidores, quando eu voltar aqui, tento novamente em outro notebook e agradeço pela visita no meu blog. --
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim, obrigada.
      Nem achei tanto, queria pior, mas tudo estava em gif.
      Quem sacrifica gatos no halloween? Mds, você acreditou nisso?
      As pessoas ficam muito pensativas em relação a essas coisa e acabam vendo coisas assim.
      Pq, é apenas um filme. Estou adorando a satanas?
      Deve ter sido o seu pc, pq aqui está tudo ok.

      Obrigada

      Excluir
  4. As Festas de Halloween são as que eu aprovo! Mas infelizmente aqui no Brasil as pessoas não levam essa data a sério. Nos Estados Unidos, essa época é quase tão importante quanto o Natal, aí fica divertido pedir doces também!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom ver toda aquela animação. Um dia vou visitar o país nessa data comemorativa.

      Obrigada

      Excluir
  5. Amo Halloween apesar de ser muito medrosa, mas acho tão bonito. Lamento muito por não ter isso aqui no Brasil... o que séria muito divertido. Eu morro de medo de atividade paranormal, eu nunca consegui ver... você é muito corajosa. Seu blog está muito lindo, a primeira imagem da postagem deu arrepios rs, mais amei a última imagem da postagem. Kissus

    dricea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim atividade paranormal é um filme bostão assim como todos os filmes de terror q vi.
      Obrigada

      Excluir
  6. Oii tudo bom???
    Então também gostaria que essa data fosse comemorada igual ao Natal, quando eu morava em Santa Catarina agente fazia festas daquele jeito era muito legal..
    Más aqui em SP não fazem nada :(
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    Beijokas
    http://sorriso4met4lico.blogspot.com.br/ ~Visite e Siga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada.
      É realmente uma pena.
      Obrigada

      Excluir
  7. Eu amei a imagem do post. Eu moro em Belo Horizonte e tenho um vizinha que enfeita a casa dela (que é uma pequena mansão) de halloween. A frente fica toda linda. E faz o mesmo quando é páscoa, natal, festa junina....Ela tem netinhos e precisa ser criativa, ela afirma. Acho lindo. Pra melhorar, tem sempre um monte de gatinhos na entrada da casa dela. Eles são mansinhos. Passo horas na calçada dela conversando e fazendo carinho neles. Digo pra eles: Oh, vocês tem sorte, muita sorte de morar aqui.
    Faz o mesmo. Se não pode enfeitar sua casa, enfeita seu quarto, de alguma maneira. Se seu pai retrucar, você diz pra ele polidamente: "Pai, eu te amo muito, mas o senhor precisa parar de limitar meu senso criativo." Defender seus ideias sempre deixa os pais sem palavras.
    E chama as amigas para uma noite de terror.
    Eu também sou dessas, sabe? Amo filmes de terror e depois fico com medo de olhar no espelho do banheiro. Uma lástima. Nunca se sabe quando vai aparecer alguém lá atrás.
    Amei seu blog, de novo! :)
    Blog Tromba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3
      Sério? Que legal e diferente, aqui eu nunca vi uma casa fantasiada de Halloween, séria mágico para mim.
      Do jeito que minhas amigas são elas não iriam.
      Exatamente!
      Obrigada

      Excluir
  8. Eu assisto filmes de terror e tenho as mesmas reações quando vou dormir (exceto acordar chamando outra pessoa), mas continuo assistindo assim mesmo. Eu gosto, e acho que lá no fundo acredito que um dia vou assistir um filme desses e dormir de boas... mas nunca acontece. Se você for parar para pensar, Atividade Paranormal é ridículo, dá medo quando ta assistindo, mas no final das contas o filme só mostra um casal dormindo a maior parte do tempo. Não sei onde tem terror nisso.

    Nunca fui numa festa a fantasia, iria se fizessem festas desse tipo... Mas ninguem comemora Halloween

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dormi de boa, mas na outra noite eu fiquei com um pouco de medo, pq tinha visto milhões de vídeos de terror.
      Exatamente, é ridículo.
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Terror é um dos meus gêneros favoritos.
    Pra quem é cagona, sou post está bem aterrorizante. Que imagens são essas??

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim. Obrigada.
      Não é meu gênero favorito, mas é legal
      Obrigada

      Excluir
  10. Eu juro que sempre quis decorar a casa para o halloween, acho super divertido e tem milhares de coisas que se dá para fazer, porem aqui ninguém comemora então... fazer o que né.
    Halloween nos filmes sempre parece muito divertido, pessoas fantasiadas andando nas ruas, festas loucas acontecendo, monstros a solta matando todo mundo haushusha Quando eu morava na Holanda eu acabei participando de um dia das bruxas, e adivinha do que eu me fantasiei: Bruxa ;P Eu nem me lembro o que aconteceu mas acho que foi legal hasuha, eu só tinha 4 anos.
    Gostei muito do post <3 Faz tempo que não venho aqui no seu cantinho :3

    Beijos de lua! Tenha um ótimo final de semana o/
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek | Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você morou fora assim? Que sonho morar na Holanda.
      Deve ter sido legal.
      E eu não vou lá no seu, senti falta.
      Obrigada

      Excluir
  11. MININA! Eu tô com tanta preguiça ultimamente que estou questionando minha existência na Terra, fora o cansaço da escola e ter que aguentar as brigas em casa (pior que atrasar o despertador é acordar, perder o cartão de ônibus e chegar atrasada na escola ~só me fodo~)

    Eu gosto de assistir filmes de terror, principalmente quando a pessoa que esta junto comigo tem um medo fodido por eles, eu morro de rir uahsuhaush

    Eu tô tão feliz, vou a uma festa de halloween amanhã, eu estou animada aushas

    Se fosse normal decorar a casa no Halloween minha casa ia ser muito louca! Minha mãe iria amar (e eu) e acho que fariamos o possível pra ela ficar a mais foda da cidade -q (eu monto a arvore de natal no começo de Novembro, eu fico bem ansiosa)

    Eu estou rindo horrores deste gif UAHSUAHSUAHSUH

    Bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha existência esta indo embora.
      Eu gosto, mas não gosto, é difícil.
      Aqui ninguém faz nada, nem no natal, é um saco.
      Obrigada

      Excluir
  12. Oi, oi Lunii! Como vai? ~
    Preguiça + bloqueio criativo = prazer, eu. Sei como é isso, horrível :s

    Sempre quis ir à festas de halloween (pena que por aqui é MUITÍSSIMO raro) e, sempre que tenho festas pra ir, eu faço assim: me arrumo, me produzo, depois faço cara de sofrida e peço pra minha mãe; ai ela diz não e eu morro JKHDJKSHFDKFG q

    Queria decorar a casa também, mas toda vez que eu falo alguma coisa relacionada ao halloween, minha mãe diz que sou paga-pau de Americanos (e sou mesmo q) por isso, nem falo mais nada, aff.

    Ótimo post, beijos ~ c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu estou bem, obrigada.
      Eu tb estou me resumindo nessas duas palavras.
      Hahhaah eu vejo o povo indo, mas ninguém me convida ou coisa assim.
      Obrigada

      Excluir
  13. Oi, Lunni.
    Também sofro dessa preguiça interminável e da falta de criatividade, as vezes hahah
    Sobre o Halloween, acho que é a maioria gostaria de fazer tudo que remete as comemorações Americanas, seria super bacana.

    Bom, pelo menos os filmes te terror eu vou ver, já até comecei a sessão de hoje com "O Mistério das duas irmãs" e claro, vou ver os clássicos que estão na Netflix <3

    Amei seu blog e estou seguindo, vi que visitou o Borboletas, gostaria de fazer afiliação? :D

    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Deve ser muito divertido decorar assim.
      Eu amo a netflix e vou procurar esse por lá.
      Claro que aceito, sim.
      Obrigada

      Excluir
  14. Halloween é a data comemorativa que eu mais amo. Sempre tive aquele sonho de decorar a casa com abóboras e tudo mais. Pena que no brasil isso não acontece, por isso acho que fui traficada. Sempre tem festas de halloween na minha escola e tem a festa do Fisk também. então eu vou em todas, porque adoro me fantasiar e tudo mais.
    Beijos
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traficada? O deus fghdjskldbsnm, boa ideia. Vou falar com a minha mãe sobre isso.
      Obrigada

      Excluir
  15. Antes de tudo... dei uma crise de riso ao ver a foto dessa pessoa segurando dois olhos.
    Deve ser mega legal ir a essas festas e principalmente decorar a casa, do modo mais assustador possível.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boneca, não é?
      Estou confusa.
      Obrigada

      Excluir
  16. Oi Luni, tudo bem?
    Entendo, ultimamente ando assim também :p preguiça 100%
    Esse ano foi bem legal em relação ao halloween. Teve festa na minha escola e no meu curso de inglês, mas só fui em uma heuehu mas ta ótimo. Ainda quero ir em uma onde que tudo da festa é com o tema halloween, comida e tudo mais *-*
    Minha professora de Sociologia não gostou do grêmio ter planejado uma festa de dias das bruxas; primeiro pelo significado (af) e segundo por ser cultura de outro pais. Mas me fala, imagina se a gente fosse pesquisar a origem de tudo que a gente faz ou comemora (não íamos fazer mais nada) e outra QUEM QUE LIGA PRO FOLCLORE? Com todo respeito a isso, desde que sai da escolinha não vejo mais nada disso.
    EU TAMBÉM SOU MUITO CAGONA PRA FILME TE TERROR. Mas esse ano foi o ano que mais assisti filme de terror (fico até assustado com isso e levemente orgulhosa)
    Bjssss <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi~
    Hahahah, supere a preguiça, mulher!
    Assistir filmes de terror é pra qualquer época do ano. Eu curtia mais, mas como não sou tão medrosa, acabei parando de assistir quase por completo. sdijiuhsdifd
    Festa de Halloween são amor, né? Já fui a um evento de cultura japonesa/gamer com temática Halloween e em estilo balada que foi muito, muito legal.
    Esse ano, ia pra uma balada, mas flopei... Ano que vem quem sabe role algo, haha, mas queria uma coisa mais caseira, pra ter uma mesa igual a dessa foto.
    Decorar a minha casa não decoraria, mas minha casa virtual (o blog) sim hahah
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem ???
    Eu sou suspeita para dizer, mas sou apaixonada pelo Halloween !!! Essa sempre foi uma das minhas épocas do ano preferida, desde pequena eu sonho em me fantasiar no dia 31 e sair nas ruas para pedir "gostosuras ou travessuras", mas acredito que esse será um sonho que nunca poderei realizar, rsrsrs. Queria tanto que o Brasil tivesse essa tradição !!!
    Que pena que você tem medo de assistir filmes de terror, existem tantos títulos legais e interessantes que eu poderia ficar horas e horas falando sobre eles, rsrsrs. Porque você não tenta começar a assistir aqueles filmes de terror mais simples e que não dão tanto medo, as vezes é uma boa ideia para ti !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém
-Sigo de volta se eu quiser
-Comente o link do teu blog, irei retribuir
-Aceito pedidos de afiliação
Obrigada pela visita!